|
Data/Hora: 28 Set 2026 23:52
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 03 Abr 2009 21:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: night_sign, eu liguei mesmo para o SAC, portanto se tu ligares e fizeres a encomenda por lá creio que, à partida, a diferença não será nenhuma.
Pois, VIRIATUM, é uma questão que eu também não entendo. É que tenho como data limite dia 14 de Abril, portanto, ainda não estou em dívida. Enfim... Essa gente é parva! Liga para lá e exige encomendar! E eu assim fiz! Começaram-me a cantar a mesma música mas desta vez eu não fui na cantiga. Disse que para além de já ter pedido a box com DVR no momento em que fiz contrato e que soube que estranhamente uma empresa como a Cabovisão tinha deixado esgotar as boxes, não tinha qualquer factura em atraso e a única que tinha em posse estava para ser paga até dia 13 de Abril, e portanto o pagamento não estava em atraso. A senhora lá me pediu para aguardar e quando voltou ao contacto disse que eu tinha razão e fez o pedido. Terça-feira de manhã cá vêm trazer a box com DVR. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Abr 2009 23:17 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Pelo k se diz já chegou as box's, mas neste momento a pessoa aqui por casa k contratou os serviços da cabovisão vai estar fora até ao final do mês, é possivel via telefone aderir a box sem ser preciso assinatura dela? Só BI e NIB? Quem diz box diz telefone.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Abr 2009 23:35 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: Pelo k se diz já chegou as box's, mas neste momento a pessoa aqui por casa k contratou os serviços da cabovisão vai estar fora até ao final do mês, é possivel via telefone aderir a box sem ser preciso assinatura dela? Só BI e NIB? Quem diz box diz telefone. Creio que não. Agora tem mesmo de ser tudo assinado pelo titular. Em alternativa pode é passar-te uma Procuração ou no mínimo uma declaração assinada por ele e com cópia do BI/Cartão de Cidadão. Mas de qualquer das maneiras liga para lá e confirma.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 08 Abr 2009 11:37 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 08 Abr 2009 14:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu: Bem já voltei a aderir, foi só preciso os números mais nada. Só? Estranho! Acho que alguém não está a cumprir os procedimentos establecidos. Imagina que o titular do contrato chega cá, vê lá o descodificador e vai fazer barulho à Cabovisão, indicando que não solicitou nada, que o titular do contrato é ele e que não só não admite que lhe seja cobrada qualquer diferença, como exige uma indemnização, apresenta aínda queixa-crime e finalmente denuncia o contrato imediatamente. De quem é que será a responsabilidade?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
bakchich
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 19 Mai 2009 21:39 |
Registado: 19 Mai 2009 21:35 Mensagens: 3
|
|
boas, alguem me pode explicar para que serve a entrada usb? obrigado
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 19 Mai 2009 21:47 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
bakchich Escreveu: boas, alguem me pode explicar para que serve a entrada usb? obrigado Pelo que sei não está a ter qualquer utilidade, neste momento. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Mai 2009 01:03 |
|
bakchich Escreveu: boas, alguem me pode explicar para que serve a entrada usb? obrigado Supostamente para ligares o descodificador ao computador, mas como disse o lithos, neste momento não tem efeito, visto que a porta está desactivada.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Mai 2009 13:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Eu tenho um problema:
Quando ligo a BOX dá o canal (som e imagem, ok!) e a informação dele. Mas quando avanço ou recuo os canais deixam de dar, sem som nem imagem. Como resolvo isso??
Nota: Não é má conexão pois ó avançar ou recuar parece as informações do canal, só não dá som nem imagem...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Mai 2009 18:24 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Bom, ao menos não aparece nenhuma mensagem do nada (mesmo sem mudar de canal) a indicar que o canal é codificado, como me aparece a mim!
Um gajo está a ver alguma coisa em que esteja interessado e é precisamente aí que aparece a mensagem. Curiosamente, nunca me apareceu a porcaria da mensagem no meio da publicidade, é só mesmo no nos programas em que eu estou mesmo interessado em ver e/ou ouvir.
Desde que a TVTel mudou para a porcaria do Hispasat e trocaram o receptor para um da TVCabo que é esta porcaria todos os dias!
Tenho de desligar o receptor, esperar 2 minutos e depois esperar que ele decida ligar-se, porque às vezes também não lhe apetece!
A partir de 31 deste mês já não há mais! E se houver não pago! Resolvi, voltou a aparecer outra vez, e resolvi. Nota: Não é preciso desligar todos os cabos, se só desligar o da alimentação é suficiente. Viriatum, então pelo que disseste apartir de 31 de Maio já não vai aparecer isso, certo??
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Mai 2009 20:05 |
| BANIDO |
 |
|
|
Voltou-me a acontecer....
O que devo fazer? Ligar para eles a saber o que é que se passa?
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 00:47 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Bom, ao menos não aparece nenhuma mensagem do nada (mesmo sem mudar de canal) a indicar que o canal é codificado, como me aparece a mim!
Um gajo está a ver alguma coisa em que esteja interessado e é precisamente aí que aparece a mensagem. Curiosamente, nunca me apareceu a porcaria da mensagem no meio da publicidade, é só mesmo no nos programas em que eu estou mesmo interessado em ver e/ou ouvir.
Desde que a TVTel mudou para a porcaria do Hispasat e trocaram o receptor para um da TVCabo que é esta porcaria todos os dias!
Tenho de desligar o receptor, esperar 2 minutos e depois esperar que ele decida ligar-se, porque às vezes também não lhe apetece!
A partir de 31 deste mês já não há mais! E se houver não pago! Resolvi, voltou a aparecer outra vez, e resolvi. Nota: Não é preciso desligar todos os cabos, se só desligar o da alimentação é suficiente. Viriatum, então pelo que disseste apartir de 31 de Maio já não vai aparecer isso, certo?? Não, não foi isso que eu disse. O que eu disse sobre a partir de 31 de Maio é que já não há mais TVTel aqui em casa e que se houver eu não pago. Em relação ao descodificador, eu também não falei em desligar os cabos, mas apenas em desligar o descodificador.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 00:48 |
|
varsaljr Escreveu: Voltou-me a acontecer....
O que devo fazer? Ligar para eles a saber o que é que se passa? Claro! Eles podem estar a fazer testes ou terem instalado algum firmware que não esteja a funcionar devidamente. Se fôr o último caso, exige que seja reposto o firmware anterior.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 22:26 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Eu tenho um problema:
Quando ligo a BOX dá o canal (som e imagem, ok!) e a informação dele. Mas quando avanço ou recuo os canais deixam de dar, sem som nem imagem. Como resolvo isso??
Nota: Não é má conexão pois ó avançar ou recuar parece as informações do canal, só não dá som nem imagem... Liguei para a SAC e um homemzito simpático disse para ir: Ao MENU, depois clicar no número 6 que é equivalente a "Informações", depois disse para fazer a seguinte sequência de cores para reeniciar a BOX. Ou seja fazer RESET: AMARELO , VERMELHO, VERDE, VERMELHO, AZUL, E VERMELHO Depois aquilo desligou e ligou automaticamente, apareceu o CABOVISÃO DIGITAL, e depois BEM VINDO Á TELEVISÃO 2.0, e tive que fazer aquilo que se faz no ínicio, escolher a língua, o fuso horário, e por último a busca de canais... Até agora não me voltou a acontecer o mesmo, vamos ver nos próximos dias 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 22:31 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Voltou-me a acontecer....
O que devo fazer? Ligar para eles a saber o que é que se passa? Claro! Eles podem estar a fazer testes ou terem instalado algum firmware que não esteja a funcionar devidamente. Se fôr o último caso, exige que seja reposto o firmware anterior. Eles não me disseram nada relativo ao firmware, só disseram para fazer um "reset" á BOX.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 23:54 |
|
varsaljr Escreveu: varsaljr Escreveu: Eu tenho um problema:
Nota: Não é má conexão pois ó avançar ou recuar parece as informações do canal, só não dá som nem imagem... Liguei para a SAC e um homemzito simpático disse para ir: Ao MENU, depois clicar no número 6 que é equivalente a "Informações", depois disse para fazer a seguinte sequência de cores para reeniciar a BOX. Ou seja fazer RESET: AMARELO , VERMELHO, VERDE, VERMELHO, AZUL, E VERMELHO Depois aquilo desligou e ligou automaticamente, apareceu o CABOVISÃO DIGITAL, e depois BEM VINDO Á TELEVISÃO 2.0, e tive que fazer aquilo que se faz no ínicio, escolher a língua, o fuso horário, e por último a busca de canais... Até agora não me voltou a acontecer o mesmo, vamos ver nos próximos dias  Isso é feito no Apoio Técnico, não é no SAC.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 21 Mai 2009 23:55 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Voltou-me a acontecer....
O que devo fazer? Ligar para eles a saber o que é que se passa? Claro! Eles podem estar a fazer testes ou terem instalado algum firmware que não esteja a funcionar devidamente. Se fôr o último caso, exige que seja reposto o firmware anterior. Eles não me disseram nada relativo ao firmware, só disseram para fazer um "reset" á BOX. Sim, voltas às definições de fábrica. E eventualmente para o firmware de origem (ou não, caso tenha ou não sido alterado).
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 22 Mai 2009 22:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|