|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:11
|
 |
|
 |
|
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 13 Fev 2009 11:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Desculpem lá...
Faço a pergunta porque acho estranho que ninguém aínda tenha aberto nenhum tópico sobre isto.
Ninguém, tem nada a dizer sobre o serviço?
Nem sobre os tarifários?
Há reclamações?
Não há? haver até há, mas realmente a minha maior "preocupação" e intenção de aderir à Cabovisão foi a net e a tv, e eu acho que quase toda a gente tendo telemóvel já não utiliza tanto o fixo e há sempre uma alternativa, enquanto que nos outros 2 serviços não temos tanta facilidade de alternar. (não num bar  )
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 13 Fev 2009 15:53 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu nao tenho nada a dizer de mal... Tenho telefone de chamadas ilimitadas e falo para onde quero, com quem quero e quando quero... E não tenho ruido nem falhas... Sim, pq ligar para o meu namorado entre as 21h e as 23h é sempre: "tvcabo...por favor tente mais tarde"..."ocorreu um problema de ligação, por favor deixe a sua msg no voice mail da tvcabo"... É sempre bom... 
|
|
|
|
 |
|
ricardex
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 14 Fev 2009 19:29 |
Registado: 27 Jan 2009 12:04 Mensagens: 38
|
|
Eu até ver não tenho nada a dizer de mal do serviço telefónico... tenho chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional... o serviço funciona bem, nunca tive uma avaria, é isento de ruídos... nunca houve erros de facturação... Não posso pedir mais nem melhor!
|
|
|
|
 |
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 15 Fev 2009 00:28 |
Registado: 25 Jan 2009 02:42 Mensagens: 23
|
|
De facto no telefone não há muitas reclamações a fazer também não o uso muito e são mais as chamadas que recebo do que as que faço.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 15 Fev 2009 12:25 |
| Fundador |
 |
|
Sim...realmente do telefone não ha muito a dizer... Tal como ja referi em cima, o da ZON é so ruido e eco... Adoro falar com o meu namorado e estar a ouvir a minha voz de fundo... Enfim... Até agora, não tenho nada contra...e estou bem satisfeita!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 15 Fev 2009 12:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Sim...realmente do telefone não ha muito a dizer... Tal como ja referi em cima, o da ZON é so ruido e eco... Adoro falar com o meu namorado e estar a ouvir a minha voz de fundo... Enfim... Até agora, não tenho nada contra...e estou bem satisfeita! Se calhar é ele que tem aquilo em alta-voz, para te ouvir melhor e depois ouves-te duas vezes, eheheheheh. Nah, agora a sério... Um amigo meu (o tal que também tem TVCabo) já teve de mandar o telefone dele para trás, porque ao fim de 6 meses (ena tanto tempo!!!), o telefone dele, simplesmente, deixou de funcionar. Primeiro foi o visor que se foi e depois foi o telefone todo. Além do tal problema de estar em casa e não atender as chamadas que supostamente estava a receber, porque o telefone dele não tocava. Mais palavras para quê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 18:20 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
Bom dia. Na passada segunda feira vieram-me aqui a casa instalar o telefone. Mudaram o modem pk o antigo não dava para telefone. Até agora tudo bem com ele. Vamos ver na factura se vão existir erros... Para já tudo bem... Só tenho uma duvida, eles instalaram-me um modem da webstar que diz que tem bateria, mas eles disseram para eu não desligar da corrente. Será que se eu desligar a bateria vai-me permitir ter telefone na mesma??? E net??? CumpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 18:23 |
| Fundador |
 |
|
Esse modem vai permitir apenas que caso ocorra uma falha de energia, possas efectuar chamadas de emergência (ou outras)...  Pelo menos aqui em casa é assim... falha tudo, mas o telefone continua a trabalhar... (não sei quanto tempo dura...mas que funciona, isso sim)
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 19:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Se desligares o modem da corrente ficas com o telefone disponível durante algum tempo. Mas obviamente não é aconselhável desligares da corrente para não descarregares a bateria.
Se continuas a ter Internet caso desligues o modem da corrente, é capaz. Afinal a bateria está no modem, o modem fornece telefone e internet, vai permitir que tenhas os dois serviços sem que esteja ligado à corrente. Mas isto sem total certeza!
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 20:23 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Xmaster Escreveu: Bom dia. Na passada segunda feira vieram-me aqui a casa instalar o telefone. Mudaram o modem pk o antigo não dava para telefone. Até agora tudo bem com ele. Vamos ver na factura se vão existir erros... Para já tudo bem... Só tenho uma duvida, eles instalaram-me um modem da webstar que diz que tem bateria, mas eles disseram para eu não desligar da corrente. Será que se eu desligar a bateria vai-me permitir ter telefone na mesma??? E net??? CumpZ Diz que tem bateria ou tem mesmo? Convém ver isso, porque alguns Motorolas também dizem que têm e depois só lá têm mas é ar... No que toca à tua dúvida, se retirares a bateria (verificando-se que ela está mesmo lá), tanto o telefone como a Net funcionam exactamente da mesma forma. Não há qualquer problema em retirar a bateria.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 20:27 |
|
topogigio Escreveu: Esse modem vai permitir apenas que caso ocorra uma falha de energia, possas efectuar chamadas de emergência (ou outras)...  Pelo menos aqui em casa é assim... falha tudo, mas o telefone continua a trabalhar... (não sei quanto tempo dura...mas que funciona, isso sim) Isto partindo do princípio que o MTA não dessincroniza, porque caso isso aconteça, não há VoIP nem Net pra ninguém. Eu cheguei a fazer a experiência com o Arris TouchStone e nunca consegui sincronizá-lo só com a bateria. No entanto, uma desvantagem dos MTA's é que caso não haja sincronismo, também não há VoIP, isto porque primeiro sincroniza a Net e só depois o VoIP. Não havendo a primeira, não há o segundo... Nisso, o sistema de VoicePort era melhor. Mas só mesmo nisso!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 20:28 |
|
lithos Escreveu: Se desligares o modem da corrente ficas com o telefone disponível durante algum tempo. Mas obviamente não é aconselhável desligares da corrente para não descarregares a bateria.
Se continuas a ter Internet caso desligues o modem da corrente, é capaz. Afinal a bateria está no modem, o modem fornece telefone e internet, vai permitir que tenhas os dois serviços sem que esteja ligado à corrente. Mas isto sem total certeza!
Um abraço! Mas repara que isso só funciona num portátil e mesmo assim, se estiver a operar com a sua própria bateria. Se estiveres a usar um pc de secretária, sem que esteja ligado a um UPS, lá se vai a Net, porque o pc desliga-se. O pessoal, às vezes, esquece-se desse pormenor, eheheheh.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 20:42 |
|
topogigio Escreveu: Por isso mesmo, o melhor é pensarmos que a bateria é mais para quando há falha de energia, o telefone continuar a funcionar... pelo menos é isso que devia acontecer...  Tens toda a razao. Obrigado pelo esclarecimento.

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 20:48 |
|
topogigio Escreveu: Por isso mesmo, o melhor é pensarmos que a bateria é mais para quando há falha de energia, o telefone continuar a funcionar... pelo menos é isso que devia acontecer...  Exactamente. A não ser nos casos em que o MTA perde o sincronismo e só depois a luz falha. A probabilidade disso é acontecer é baixa, mas não quer dizer que não aconteça, porque já aconteceu, inclusivé a mim.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2009 21:09 |
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 05 Mar 2009 13:55 |
|
VIRIATUM Escreveu: O 16800 e o 16801 são sempre grátis para os clientes Cabovisão, desde que as chamadas sejam feitas a partir da Rede Cabovisão.
Se ligares a partir de outras redes, nómadas, fixas ou móveis, pagas e não é pouco! Pois a partir de outras redes o saldo vai em queda livre Ainda bem que a partir da rede da cabovisao não se paga para não estar-mos sempre com pressa por causa do €. CumpZ

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 05 Mar 2009 19:48 |
|
E se estiveres com muita pressa, manda email. Era o que eu fazia. Desisti de telefonar, estar à espera, levar com musiqueta da tretinha (parece que agora a mudaram) e levar com incompetentes do outro lado. Passei a mandar emails e pronto. Se precisares dos contactos da Cabovisão, estão colocados num tópico aqui no Fórum. http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=20
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 05 Mar 2009 23:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O 16800 e o 16801 são sempre grátis para os clientes Cabovisão, desde que as chamadas sejam feitas a partir da Rede Cabovisão.
Se ligares a partir de outras redes, nómadas, fixas ou móveis, pagas e não é pouco! Pois a partir de outras redes o saldo vai em queda livre Ainda bem que a partir da rede da cabovisao não se paga para não estar-mos sempre com pressa por causa do €. CumpZ É fácil. Para quem tiver net vai ao site da Cabovisão e pede para serem eles a ligarem. É de borla e nem um minuto se espera. Experimentem. Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 06 Mar 2009 00:23 |
|
Traore Escreveu: Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O 16800 e o 16801 são sempre grátis para os clientes Cabovisão, desde que as chamadas sejam feitas a partir da Rede Cabovisão.
Se ligares a partir de outras redes, nómadas, fixas ou móveis, pagas e não é pouco! Pois a partir de outras redes o saldo vai em queda livre Ainda bem que a partir da rede da cabovisao não se paga para não estar-mos sempre com pressa por causa do €. CumpZ É fácil. Para quem tiver net vai ao site da Cabovisão e pede para serem eles a ligarem. É de borla e nem um minuto se espera. Experimentem. Cumps Mas acho que isso é só para informações comerciais. Para Apoio ao Cliente acho que não dá.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Ninguém tem Telefone Cabovisão?  Enviado: 06 Mar 2009 01:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
se for por avaria num serviço só tem é que atender e reencaminhar a chamada, pois eu acho que vi uma vez no site que essa modalidade era também para apoio a clientes mas já andei á procura e não achei nada até faziam publicidade a isso no site
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|