|
Data/Hora: 08 Out 2026 17:17
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 22:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: a pt e a zon, certo ? Não!!! Mas quem são esses tipos, de um país geograficamente na Europa e política e socialmente no pior de África? Agora menciona só o nome COGECO, que podes ter a certeza que eles sabem logo quem são! mas afinal quem é  Ora quem será? A COGECO, como é óbvio! A PT e a TVCabo em Portugal, infelizmente, são o que são, mas no Canadá e os EUA, a COGECO é maior do que os 2 juntos! Vai ver o COGECO On Demand e vê os filmes que lá encontras, comparado com os "fósseis" que encontras na TVCabo, na TVCine e no Meo! Achas que há Meo e TVCabo em mais de 2 MILHÕES e meio de casas, em Portugal?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 05 Abr 2009 19:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Dia 6 possivelmente sai apenas na zon e no meo... mas se a cabovisão lançar o HD, penso que o AXN hd vem atrás... Porque a noticia não fala em exclusividade... E muito sinceramente, as noticias são sempre viradas para MEO e ZON... não existe mais nada... Eu prefiro ver e depois falar... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 05 Abr 2009 19:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
"Se a Cabovisão lançar o HD"? Então mas o HD já foi lançado a partir do momento em que se integrou o Luxe.TV HD na grelha de canais.
Não creio que o AXN HD demore muito tempo a aparecer na Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 05 Abr 2009 19:48 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
lithos Escreveu: "Se a Cabovisão lançar o HD"? Então mas o HD já foi lançado a partir do momento em que se integrou o Luxe.TV HD na grelha de canais.
Não creio que o AXN HD demore muito tempo a aparecer na Cabovisão. Se for como a Clix que lançou esse canal à muito e só recentemente lançou mais um que foi a Sport Tv HD.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 05 Abr 2009 19:55 |
| BANIDO |
 |
|
Mas a Clix é aquele atraso de vida...  Só agora acordaram, mas parece-me que não tarda muito voltam a adormecer porque já vi esta cena nalgum lado. Vamos lá ver se a Cabovisão lança aí uma mão cheia de canais. 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Abr 2009 13:27 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Abr 2009 21:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Dia 6 possivelmente sai apenas na zon e no meo... mas se a cabovisão lançar o HD, penso que o AXN hd vem atrás... Porque a noticia não fala em exclusividade... E muito sinceramente, as noticias são sempre viradas para MEO e ZON... não existe mais nada... Eu prefiro ver e depois falar...  Esses 2 estão em suposta concorrência. Só que é uma concorrência tipo a da Fanta com a Coca-Cola, porque os accionistas... Não são os mesmos, no seu grosso? Então que raio de concorrência é essa, em que quem ganha com ela são apenas os accionistas, que no seu grosso são os mesmos? Sinceramente! Mandem-me mais areia para os olhos, a ver se me cegam, que eu até gosto!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Abr 2009 21:35 |
|
lithos Escreveu: "Se a Cabovisão lançar o HD"? Então mas o HD já foi lançado a partir do momento em que se integrou o Luxe.TV HD na grelha de canais.
Não creio que o AXN HD demore muito tempo a aparecer na Cabovisão. Foi lançado um canal, tipo teste. Não se pode falar verdadeiramente em lançamento de HD quando só há um canal disponível. Se formos por aí, então já uns bons anos atrás que a Cabovisão lançou o HD, tendo sido o primeiro a fazê-lo, com o HD-1.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Abr 2009 21:36 |
|
night_sign Escreveu: lithos Escreveu: "Se a Cabovisão lançar o HD"? Então mas o HD já foi lançado a partir do momento em que se integrou o Luxe.TV HD na grelha de canais.
Não creio que o AXN HD demore muito tempo a aparecer na Cabovisão. Se for como a Clix que lançou esse canal à muito e só recentemente lançou mais um que foi a Sport Tv HD. Não te esqueças que o Tio Belmiro não gosta de gastar dinheiro. Só gosta de o ganhar!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Abr 2009 21:39 |
|
lithos Escreveu: Mas a Clix é aquele atraso de vida...  Só agora acordaram, mas parece-me que não tarda muito voltam a adormecer porque já vi esta cena nalgum lado. Vamos lá ver se a Cabovisão lança aí uma mão cheia de canais.  Não é que só tenham acordado agora. Só resolveram foi reagir agora, depois de terem notado a fuga para a Vodafone e nalguns casos Cabovisão. E é nem é bem por isso. É para evitarem perder mais para a Vodafone, logo que chegue o IPTV.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 26 Abr 2009 10:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Mas a Clix é aquele atraso de vida...  Só agora acordaram, mas parece-me que não tarda muito voltam a adormecer porque já vi esta cena nalgum lado. Vamos lá ver se a Cabovisão lança aí uma mão cheia de canais.  Não é que só tenham acordado agora. Só resolveram foi reagir agora, depois de terem notado a fuga para a Vodafone e nalguns casos Cabovisão. E é nem é bem por isso. É para evitarem perder mais para a Vodafone, logo que chegue o IPTV. Já vi em vários sitios que o AXN HD vai chegar á cabovisao em MAIO/JUNHO. Tão tarde? Porque?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 26 Abr 2009 11:00 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Já vi em vários sitios que o AXN HD vai chegar á cabovisao em MAIO/JUNHO. Tão tarde? Porque? Em que sites viste essa informação?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 26 Abr 2009 11:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Já vi em vários sitios que o AXN HD vai chegar á cabovisao em MAIO/JUNHO. Tão tarde? Porque? Em que sites viste essa informação? Pois isso agora.. É que eu li alguns tópicos sobre isso fui ao google.. Agora não decorei isso. Mas de certeza que é rumor, pois a cabovisao nao diz nada sobre esse assunto a ningem 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 26 Abr 2009 23:00 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Já vi em vários sitios que o AXN HD vai chegar á cabovisao em MAIO/JUNHO. Tão tarde? Porque? Em que sites viste essa informação? Pois isso agora.. É que eu li alguns tópicos sobre isso fui ao google.. Agora não decorei isso. Mas de certeza que é rumor, pois a cabovisao nao diz nada sobre esse assunto a ningem  Eu acabo de pesquisar no Google e não vi lá nada... Estranho...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Mai 2009 01:48 |
|
A mim, nos pacotes, só me aparece o Triplo e o Triplo Light, para os outros tenho de clicar à esquerda, na coluna dos pacotes. Valores:51,69; 57,69; 66,69 para 3, 10 e 30Mbps respectivamente, no Triplo. 46,73; 52,73; 61,73 para 3, 10 e 30Mbps respectivamente no Triplo Light. Citar: 1- A este pacote poderão ser adicionados 35 canais por mais 4,96€/mês. Necessária a instalação de Set Top Box Digital no valor de 2,73€/mês com fidelização de 12 meses. 2- Aplicável apenas para as velocidade de 10, 20 e 30Mb. Para velocidade de 3Mb o tráfego é ilimitado no perído Happy Hour da 1h às 9h todos os dias. Veja as condições aplicáveis. Afinal os 20Mbps também já têm Tráfego Ilimitado. O que eu não percebo é como é que no Triplo Light dão a velocidade de 30Mbps, para depois afirmarem nas características que a largura de banda só vai até 20Mbps. A história dos 20Mbps repete-se no Duplo Light. Tarifário 30Mbps, largura de banda até 20Mbps. Alguém acha que isto faz sentido? Santa paciência! Este pessoal do Marketing anda mesmo à toa. Será que andam a beber ou fumar coisas estragadas? Sinceramente!
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 06 Mai 2009 23:28 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
|
Viva. (O meu 1º post neste forum) Estou a morar na zona de Aveiro. Na semana passada (27-04-2009) veio um técnico instalar-me uma Box HD + DVR, na sequência da minha adesão ao serviço digital. Em conversa com o técnico perguntei-lhe se ele tinha conhecimento de datas previstas para a chegada de mais canais HD (uma vez que ainda só existe o LuxeTV HD). Ele respondeu-me prontamente o seguinte: "Sim, o AXN HD vai estar disponível para o mês que vem...". Obviamente não consigo confirmar que a fonte é fidedigna, mas de qualquer forma, fiquei com alguma esperança. Isto porque afinal de contas são os técnicos que andam com a mão na massa e até devem ter acesso a algum tipo de informações desse género. (Isto sou eu a pensar!)
Cumprimentos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 07 Mai 2009 02:33 |
|
ruizink Escreveu: Viva. (O meu 1º post neste forum) Estou a morar na zona de Aveiro. Na semana passada (27-04-2009) veio um técnico instalar-me uma Box HD + DVR, na sequência da minha adesão ao serviço digital. Em conversa com o técnico perguntei-lhe se ele tinha conhecimento de datas previstas para a chegada de mais canais HD (uma vez que ainda só existe o LuxeTV HD). Ele respondeu-me prontamente o seguinte: "Sim, o AXN HD vai estar disponível para o mês que vem...". Obviamente não consigo confirmar que a fonte é fidedigna, mas de qualquer forma, fiquei com alguma esperança. Isto porque afinal de contas são os técnicos que andam com a mão na massa e até devem ter acesso a algum tipo de informações desse género. (Isto sou eu a pensar!)
Cumprimentos. Bem Vindo ao Fórum! Não reparaste se o técnico era da FibNet, pois não? É que se era, como esses têm exclusividade com a Cabovisão, tem um certo grau de fiabilidade. Se não era, então o que acontece é que muitos outsourcers trabalham para vários prestadores, portanto ele pode muito bem ter confundido para qual prestador estava a trabalhar naquele momento...
|
|
|
|
 |
|
battax
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 07 Mai 2009 12:32 |
Registado: 05 Mai 2009 15:18 Mensagens: 48
|
Era porreiro que viesse para o mês q vem o axn HD, assim ligava já a minha box por hdmi. Está ali ligada por scart sem uso, mas agora se vier conteudo HD já lhe vou dar uso  Queria era o Sci-fi, mesmo em SD fico satisfeito.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 07 Mai 2009 13:08 |
|
battax Escreveu: Era porreiro que viesse para o mês q vem o axn HD, assim ligava já a minha box por hdmi. Está ali ligada por scart sem uso, mas agora se vier conteudo HD já lhe vou dar uso  Queria era o Sci-fi, mesmo em SD fico satisfeito. Mas já aí está o tal DeLuxe, que é HD. Se quiseres, já podes ligar o HDMI.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 07 Mai 2009 13:44 |
| BANIDO |
 |
|
battax Escreveu: Era porreiro que viesse para o mês q vem o axn HD, assim ligava já a minha box por hdmi. Está ali ligada por scart sem uso, mas agora se vier conteudo HD já lhe vou dar uso  Queria era o Sci-fi, mesmo em SD fico satisfeito. E parece que a qualidade do Sci-Fi HD (que no próximo dia 7 de Julho passa a chamar-se SyFy) não tem sido grande coisa, sendo quase a mesma coisa que o Sci-Fi SD.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 08 Mai 2009 03:25 |
|
lithos Escreveu: battax Escreveu: Era porreiro que viesse para o mês q vem o axn HD, assim ligava já a minha box por hdmi. Está ali ligada por scart sem uso, mas agora se vier conteudo HD já lhe vou dar uso  Queria era o Sci-fi, mesmo em SD fico satisfeito. E parece que a qualidade do Sci-Fi HD (que no próximo dia 7 de Julho passa a chamar-se SyFy) não tem sido grande coisa, sendo quase a mesma coisa que o Sci-Fi SD. Sobre isso aínda não me posso pronunciar, mas deixa-me ter o SmarTV que depois logo deixo aqui a minha avaliação.
|
|
|
|
 |
|
battax
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 09 Mai 2009 03:18 |
Registado: 05 Mai 2009 15:18 Mensagens: 48
|
lithos Escreveu: battax Escreveu: Era porreiro que viesse para o mês q vem o axn HD, assim ligava já a minha box por hdmi. Está ali ligada por scart sem uso, mas agora se vier conteudo HD já lhe vou dar uso  Queria era o Sci-fi, mesmo em SD fico satisfeito. E parece que a qualidade do Sci-Fi HD (que no próximo dia 7 de Julho passa a chamar-se SyFy) não tem sido grande coisa, sendo quase a mesma coisa que o Sci-Fi SD. Como disse tb n faz mal. Mesmo em SD eu não importo de todo. Quero é que venha!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|