|
Data/Hora: 04 Jun 2026 18:27
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 27 Abr 2009 12:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Os canais premium de cinema TVCINE ( canais 45,46,47,48 da grelha digital) vao passar a emitir no formato 16:9 a partir de 4 de maio, falta saber de vai ser em pal plus 16:9  ou ecra inteiro  Citar: Os canais TVCine vão passar a emitir no formato 16:9 a partir do próximo dia 4 de Maio. Com este “upgrade”, torna-se assim possível para os telespectadores com televisores com este formato usufruir dos filmes em todo o ecrã, sem deformação da imagem. Fonte : TelesateliteE também vai permitir que passem a ficar "deformados" nos televisores "normais" e que aínda são a grande maioria. Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do 16:9 e acho que não se ganha nada de perceptível com ele, a não ser nalguns raros casos um ligeiro aumento da definição da imagem, mas de resto...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 27 Abr 2009 15:26 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Os canais premium de cinema TVCINE ( canais 45,46,47,48 da grelha digital) vao passar a emitir no formato 16:9 a partir de 4 de maio, falta saber de vai ser em pal plus 16:9  ou ecra inteiro  Citar: Os canais TVCine vão passar a emitir no formato 16:9 a partir do próximo dia 4 de Maio. Com este “upgrade”, torna-se assim possível para os telespectadores com televisores com este formato usufruir dos filmes em todo o ecrã, sem deformação da imagem. Fonte : TelesateliteE também vai permitir que passem a ficar "deformados" nos televisores "normais" e que aínda são a grande maioria. Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do 16:9 e acho que não se ganha nada de perceptível com ele, a não ser nalguns raros casos um ligeiro aumento da definição da imagem, mas de resto... mas ao passar para o formato 16:9 o modo pal plus matem ou desaparece 

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 30 Abr 2009 21:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Já tinha visto há algum tempo esse logotipo, na lista de canais do Fórum...
O logotipo é o mesmo, só que feito de outra forma...
Mundo e Discovery Channel, como o outro logótipo...
Editado pela última vez por varsaljr em 30 Abr 2009 21:04, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 30 Abr 2009 21:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: É já a partir do próximo dia 7 de Maio que o canal Discovery channel (canal 20 da grelha digital) vai apresentar uma nova imagem, esperemos que melhore tambem em programaçao fonte: Meios e publicidadehttp://www.meiosepublicidade.pt/2009/04/29/discovery-channel-com-nova-identidade-em-maio/ Finalmente! Aqui no fórum assim que fiz a grelha de canais pus logo o novo logótipo.  É mais moderno, mais soft. Eu vou gostar de ver quanto tempo demorará o logótipo a ser actualizado no site da Cabovisão. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 01:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: É já a partir do próximo dia 7 de Maio que o canal Discovery channel (canal 20 da grelha digital) vai apresentar uma nova imagem, esperemos que melhore tambem em programaçao Epá, não é por nada, mas prefiro o antigo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 14:20 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, não é por nada, mas prefiro o antigo! Prefiro este, está "mais avançado"
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 16:14 |
| BANIDO |
 |
|
Isso é opinião de cada um  Mas também nunca haveremos de ficar com uma coisa para a vida inteira!!!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 20:40 |
|
varsaljr Escreveu: Isso é opinião de cada um  Mas também nunca haveremos de ficar com uma coisa para a vida inteira!!! Claro que não, mas há mudanças e mudanças. E quando se muda para algo que não tem nada a ver, raramente a coisa traz bons resultados.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 21:04 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 01 Mai 2009 22:17 |
|
varsaljr Escreveu: Pois não... Por isso é que as empresas, principalmente as que estão há mais tempo no mercado, equacionam muito bem e durante bastante tempo a mudança de logotipos, designações de marca, etc.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 02 Mai 2009 11:59 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Pois não... Por isso é que as empresas, principalmente as que estão há mais tempo no mercado, equacionam muito bem e durante bastante tempo a mudança de logotipos, designações de marca, etc. Pronto.. O logótipo desse canal sempre foi o mesmo! Agora vai mudar (ou já mudou)! O antigo logótipo foi o 2º. E já foi implatado há mais (pelo menos) de 5 anos!
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 02 Mai 2009 12:08 |
| BANIDO |
 |
|
LOGOS antigos:   Novos logos: Discovery channel:  Discovery channel HD:  Discovery channel logo: (aquele que aparece no cantinho da TV)  Comparação entre o velho e o novo: 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Discovery channel c/nova imagem  Enviado: 02 Mai 2009 13:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Não sei se noutros países o logótipo já mudou mas por cá continua na mesma. Será alterado a partir do próximo dia 7 de Maio, segundos as informações que o barros aqui colocou. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 02 Mai 2009 16:29 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: A uma 5ª feira?
Mais valia começarem num Domingo, pelo menos era no início da semana. Para eles isso é dos dias é indiferente. 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 02 Mai 2009 19:59 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A uma 5ª feira?
Mais valia começarem num Domingo, pelo menos era no início da semana. Para eles isso é dos dias é indiferente.  Mas quem é que vê o canal e lhes dá audiência? São eles ou são os espectadores?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 02 Mai 2009 23:19 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A uma 5ª feira?
Mais valia começarem num Domingo, pelo menos era no início da semana. Para eles isso é dos dias é indiferente.  Mas quem é que vê o canal e lhes dá audiência? São eles ou são os espectadores? Mas não é porcausa de um logo que as pessoas vão ver ou não...
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|