|
Data/Hora: 27 Set 2026 14:39
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 24 Abr 2009 17:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
patrick Escreveu: Vou enviar-lhe mais um email. Nem é mais pelos downloads ilimitados mas sim pela injustiça e desprezo que dão aos seus primeiros clientes. Sou da zona de Viseu e desde que apareceu aqui a Cabovisão que sou cliente. Primeiro apareceu só com Tv e eu aderi ao serviço de tv. Depois quando apareceram os outros dois serviços também aderi como eles me propuseram.
Agoram tratam assim uma pessoa que é cliente desde o ano 2000.
Enfim.... Realmente não tem lógica alguma estares a pagar por três serviços e não seres visto no sistema como um cliente com Triplo. É a consequência das sucessivas alterações nos serviços, pacotes e preços que depois provocam estas situações. Mas quando eles surgiram com o TriplePlay, não aderiste em pacote? Actualmente facturam-te exactamente o quê? Não sei se é alguma questão relacionada com formas de trabalhar passadas, senão. Não faz grande sentido... Queres um conselho? Esquece os e-mails, esquece o SAC. O melhor é ires a uma loja e verificares essa situação para ver se é resolvida. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 24 Abr 2009 17:38 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas ele tem um pacote!
Desde que sejam na mesma morada é um pacote, pois estão lá os 3!
Não sei qual é a dificuldade deles perceberem qual é o conceito de pacote...
Sinceramente! Tem um pacote na prática. Mas ao nível do próprio sistema não deve estar a ser visto como tal senão este problema não estaria a ocorrer. Possivelmente foi aderindo aos serviços à medida que foram saindo. Foram sendo inseridos os respectivos serviços na sua conta. Sairam os pacotes e agora não está a ser tratado como se tivesse um pacote. Não estou a ver outra razão...
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 24 Abr 2009 23:43 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
Exactamente, quando a cabovisão chegou a minha casa ainda só tinham o serviço de Tv. Eu aderi a esse serviço. Passado 1 ou 2 anos é que apareceram os outros serviços. à Tv juntei o telefone e internet. Nunca aderi a nenhum pacote porque ficava a pagar mais.
Bem hoje recebi email pedindo desculpa e dizendo que a questão das happy hours estava resolvida. Já me descontaram downloads feitos em happy hours. Do mal o menos...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 25 Abr 2009 11:20 |
| BANIDO |
 |
|
patrick Escreveu: Exactamente, quando a cabovisão chegou a minha casa ainda só tinham o serviço de Tv. Eu aderi a esse serviço. Passado 1 ou 2 anos é que apareceram os outros serviços. à Tv juntei o telefone e internet. Nunca aderi a nenhum pacote porque ficava a pagar mais.
Bem hoje recebi email pedindo desculpa e dizendo que a questão das happy hours estava resolvida. Já me descontaram downloads feitos em happy hours. Do mal o menos... Bem, mas já sabes que enquanto não migrares para um pacote essas questões vão sempre surgir. Rectifico o meu conselho, ias a uma loja apresentavas aquilo que tinhas e quanto pagas e negociavas com eles um pacote que, obviamente, te ficasse mais em conta do que pagas agora. Agora já sabes, isso vai implicar fidelização.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 25 Abr 2009 11:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
patrick Escreveu: Vou enviar-lhe mais um email. Nem é mais pelos downloads ilimitados mas sim pela injustiça e desprezo que dão aos seus primeiros clientes. Sou da zona de Viseu e desde que apareceu aqui a Cabovisão que sou cliente. Primeiro apareceu só com Tv e eu aderi ao serviço de tv. Depois quando apareceram os outros dois serviços também aderi como eles me propuseram.
Agoram tratam assim uma pessoa que é cliente desde o ano 2000.
Enfim.... Fazes muito bem! Reclama! E já agora pergunta-lhes se ter um pacote com 3 serviços não é ter um pacote de serviços!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 25 Abr 2009 11:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas ele tem um pacote!
Desde que sejam na mesma morada é um pacote, pois estão lá os 3!
Não sei qual é a dificuldade deles perceberem qual é o conceito de pacote...
Sinceramente! Tem um pacote na prática. Mas ao nível do próprio sistema não deve estar a ser visto como tal senão este problema não estaria a ocorrer. Possivelmente foi aderindo aos serviços à medida que foram saindo. Foram sendo inseridos os respectivos serviços na sua conta. Sairam os pacotes e agora não está a ser tratado como se tivesse um pacote. Não estou a ver outra razão... A outra razão é simples de ver... ESTUPIDEZ!!! Se ele aderiu por volta do ano 2000, logicamente não tem um pacote com um nome específico porque esses só começaram a surgir lá para meados de 2002 ou coisa que o valha, com o Top, etc. Eu quando aderi a 1ª vez e foi logo com os 3 serviços também não tinha nenhum pacote com qualquer nome. Que culpa tem ele da Cabovisão não ter baptizado o pacote de serviços dele? O essencial é que ele TEM um pacote, tem os 3 serviços na mesma morada, o resto não interessa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 25 Abr 2009 11:40 |
|
patrick Escreveu: Exactamente, quando a cabovisão chegou a minha casa ainda só tinham o serviço de Tv. Eu aderi a esse serviço. Passado 1 ou 2 anos é que apareceram os outros serviços. à Tv juntei o telefone e internet. Nunca aderi a nenhum pacote porque ficava a pagar mais. Mas tu tens um pacote! Como é que é possível não teres, tendo os 3 serviços?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 25 Abr 2009 11:47 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: [A outra razão é simples de ver...
ESTUPIDEZ!!!
Se ele aderiu por volta do ano 2000, logicamente não tem um pacote com um nome específico porque esses só começaram a surgir lá para meados de 2002 ou coisa que o valha, com o Top, etc.
Eu quando aderi a 1ª vez e foi logo com os 3 serviços também não tinha nenhum pacote com qualquer nome.
Que culpa tem ele da Cabovisão não ter baptizado o pacote de serviços dele?
O essencial é que ele TEM um pacote, tem os 3 serviços na mesma morada, o resto não interessa. Exacto! Quer tu quer ele têm razão. Qualquer pessoa com o seu tino consegue perceber que se tem três serviços tem um pacote. Mas isso é mais do que lógico! Mas que se há-de fazer? Se o amigo patrick puder ir à loja e solicitar a migração para um pacote em que pague menos, problema resolvido. Senão vão lhe estar sempre a acontecer destas. Não têm lógica, mas acontecem.
|
|
|
|
 |
|
gafa
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 29 Abr 2009 12:36 |
Registado: 24 Abr 2009 16:17 Mensagens: 2
|
|
Estou na mesma situação do patrick. Aderi à Cabovisão há cerca de 7 anos, subscrevendo o telefone, net e televisão,já que nesse tempo ainda não existia o sistema de pacotes. Confrontando os serviços da Cabovisão com o facto de não ter sido incluido nos aderentes com tráfego ilimitado, fui informado que só teria esse direito se migrasse para qualquer um dos pacotes triplos, suportando os aumentos daí derivados. Já estou habituado a perder direitos que tinha de início (Telefone grátis para clientes Cabovisão), a suportar todos os aumentos que me são aplicados, mas nunca esperei ser descriminado desta maneira. No MEO basta aderir à factura electrónica para se ter tráfego ilimitado; na Cabovisão só os aderentes mais recentes têm esse direito. O caricato é que na publicidade que me enviaram juntamente com a factura de Abril dizem textualmente: "Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone) com velocidade de 10 MB ou 30 MB têm agora Tráfego ilimitado". Se não tenho serviço triplo, que é que eu tenho?
C H A N T A G I S T A S ! ! ! ! !
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 29 Abr 2009 13:28 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
gafa Escreveu: Estou na mesma situação do patrick. Aderi à Cabovisão há cerca de 7 anos, subscrevendo o telefone, net e televisão,já que nesse tempo ainda não existia o sistema de pacotes. Confrontando os serviços da Cabovisão com o facto de não ter sido incluido nos aderentes com tráfego ilimitado, fui informado que só teria esse direito se migrasse para qualquer um dos pacotes triplos, suportando os aumentos daí derivados. Já estou habituado a perder direitos que tinha de início (Telefone grátis para clientes Cabovisão), a suportar todos os aumentos que me são aplicados, mas nunca esperei ser descriminado desta maneira. No MEO basta aderir à factura electrónica para se ter tráfego ilimitado; na Cabovisão só os aderentes mais recentes têm esse direito. O caricato é que na publicidade que me enviaram juntamente com a factura de Abril dizem textualmente: "Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone) com velocidade de 10 MB ou 30 MB têm agora Tráfego ilimitado". Se não tenho serviço triplo, que é que eu tenho?
olá, eu sou cliente cabovisao desde 2002, e já tenho trafego ilimitado , apesar de nao ter o pacote triplo na altura aderi aos 3 serviços (apesar de ser cliente empresarial) . acho que devias ir a uma loja ou entao enviar uma carta a reclamar essa situaçao. por acaso aconteu a mim uma coisa muito parecida mas a nivel de tv. em 2007 a cabovisao começou a cobrar o valor de tv como se tivesse tv isolada, que era mais 1 euro, e eu telefonei para lá e eles disseram que eu tinha o serviço isolado, mandei um email a reclamar a dizer que na altura quando fiz o contrato fiz com o 3 serviços , e nao como pacote triplo, e no mes a seguir estavam a facturar o valor certo e fizeram o credito dos meses que paguei a mais 1 euro. por incrivel que pareça isto nao acontece só na cabovisao .Na zon, meo, clix, etC, os novos clientes tem sempre mais vantagens do que os antigos. 

|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 29 Abr 2009 23:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
não consigo perceber essa lógica de ser mais caro o pacote porque isoladamente é sempre + caro (como está no site da cabovisão)
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 00:48 |
|
gafa Escreveu: Estou na mesma situação do patrick. Aderi à Cabovisão há cerca de 7 anos, subscrevendo o telefone, net e televisão,já que nesse tempo ainda não existia o sistema de pacotes. Confrontando os serviços da Cabovisão com o facto de não ter sido incluido nos aderentes com tráfego ilimitado, fui informado que só teria esse direito se migrasse para qualquer um dos pacotes triplos, suportando os aumentos daí derivados. Já estou habituado a perder direitos que tinha de início (Telefone grátis para clientes Cabovisão), a suportar todos os aumentos que me são aplicados, mas nunca esperei ser descriminado desta maneira. No MEO basta aderir à factura electrónica para se ter tráfego ilimitado; na Cabovisão só os aderentes mais recentes têm esse direito. O caricato é que na publicidade que me enviaram juntamente com a factura de Abril dizem textualmente: "Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone) com velocidade de 10 MB ou 30 MB têm agora Tráfego ilimitado". Se não tenho serviço triplo, que é que eu tenho?
C H A N T A G I S T A S ! ! ! ! ! Isso não tem NADA a ver com chantagem! Que velocidade de Net é que tens?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 00:53 |
|
barros Escreveu: gafa Escreveu: Estou na mesma situação do patrick. Aderi à Cabovisão há cerca de 7 anos, subscrevendo o telefone, net e televisão,já que nesse tempo ainda não existia o sistema de pacotes. Confrontando os serviços da Cabovisão com o facto de não ter sido incluido nos aderentes com tráfego ilimitado, fui informado que só teria esse direito se migrasse para qualquer um dos pacotes triplos, suportando os aumentos daí derivados. Já estou habituado a perder direitos que tinha de início (Telefone grátis para clientes Cabovisão), a suportar todos os aumentos que me são aplicados, mas nunca esperei ser descriminado desta maneira. No MEO basta aderir à factura electrónica para se ter tráfego ilimitado; na Cabovisão só os aderentes mais recentes têm esse direito. O caricato é que na publicidade que me enviaram juntamente com a factura de Abril dizem textualmente: "Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone) com velocidade de 10 MB ou 30 MB têm agora Tráfego ilimitado". Se não tenho serviço triplo, que é que eu tenho?
olá, eu sou cliente cabovisao desde 2002, e já tenho trafego ilimitado , apesar de nao ter o pacote triplo na altura aderi aos 3 serviços (apesar de ser cliente empresarial) . acho que devias ir a uma loja ou entao enviar uma carta a reclamar essa situaçao. por acaso aconteu a mim uma coisa muito parecida mas a nivel de tv. em 2007 a cabovisao começou a cobrar o valor de tv como se tivesse tv isolada, que era mais 1 euro, e eu telefonei para lá e eles disseram que eu tinha o serviço isolado, mandei um email a reclamar a dizer que na altura quando fiz o contrato fiz com o 3 serviços , e nao como pacote triplo, e no mes a seguir estavam a facturar o valor certo e fizeram o credito dos meses que paguei a mais 1 euro. por incrivel que pareça isto nao acontece só na cabovisao .Na zon, meo, clix, etC, os novos clientes tem sempre mais vantagens do que os antigos.  É a "amiga" Facturação a fazer das dela! Os clientes novos, aparentemente, têm mais vantagens, mas nem sempre isso se verifica. Vê os clientes 24Mbps Clix do antigo tarifário. Tinham incluídas as chamadas para SFT e Internacional (os tais 14 da UE+USA+CAN) 24 horas. Adere agora aos 24Mbps (que é a única que o Clix agora disponibiliza, em Acesso directo) e vê quanto pagas só pelo Internacional 24 Horas... Mas coisas deste género são excepções. E, infelizmente, tem uma lógica, a da captação de novos clientes. O que está mal é não oferecerem nada aos antigos e quase tudo aos novos. Nem que fosse como prémio de Fidelização, por serem clientes de longa data. Mas pronto... Os Marketings andam a dormir!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 00:55 |
|
ricardojcampos Escreveu: não consigo perceber essa lógica de ser mais caro o pacote porque isoladamente é sempre + caro (como está no site da cabovisão) Provavelmente porque o pacote dar-te-á algo mais que isoladamente não tens. Como o Tráfego Ilimitado, por exemplo. Ou chamadas grátis. Apesar de pagares mais, se analisares bem, até acabas por pagar menos.
|
|
|
|
 |
|
VuDu
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 15:47 |
Registado: 24 Jan 2009 14:04 Mensagens: 61
|
ricardojcampos Escreveu: não consigo perceber essa lógica de ser mais caro o pacote porque isoladamente é sempre + caro (como está no site da cabovisão) Não acho que seja por ser isolado que é mais barato... é provavelmente por ser mais antigo. Muitos estão provavelmente a beneficiar de promoções e de preços antigos que só devem ter levado os aumento da inflação em cima. Como para a Cabovisão interessa ter tudo o mais uniformizado possível, é claro que cria este tipo de "incentivos" para pressionar os clientes a migrarem todos para os pacotes recentes. Isso da "descriminação" é treta pura... os "discriminado" não se queixam dos anos que estiveram a pagar menos que os pacotes dos "clientes novos" e agora "choram" por ter de ficar a pagar o mesmo? Épa, que raio de critério! A Cabovisão tem culpa por criar esta diferença toda entre os clientes, deviam era de forçar todos a migrarem como a concorrência faz e aí sim queria ver os "choradinhos".
|
|
 |
|
gafa
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 17:31 |
Registado: 24 Abr 2009 16:17 Mensagens: 2
|
|
Em aditamento e para que não restem dúvidas os meus serviços contratados são: Telefone, TV e net a 10 Mb. Sou cliente da Cabovisão desde Fev/2002.
Eis a resposta à minha reclamação:
"No seu caso em concreto existe a contratação dos três serviços no entanto os mesmo estão contratados isoladamente pelo que solicitamos um contacto para a nossa Linha de Apoio Informativa, 16800, no sentido de obter informações sobre os Pacotes de Serviços que temos disponíveis de forma a poder efectuar alteração para um Pacote de Serviços e, desta forma, poder usufruir do Serviço de Internet com Tráfego Ilimitado."
Pelo 16800 fui informado que, efectivamente, só teria direito ao tráfego ilimitado se migrasse para um dos pacotes com os 3 serviços, suportando eu o aumento de custos daí derivado, que até não passa de alguns euros.
Publicidade do folheto enviado com a factura paga em Abril:
"Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone), com velocidade de 10 Mb ou 30 Mb têm agora Tráfego Ilimitado. Se tem apenas o serviço de Televisão e Internet (10 Mb ou 30 Mb) e pretende ter acesso a tráfego ilimitado, ligue 16805, e sem qualquer custo adicional, adira ao serviço de telefone da Cabovisão, sem assinatura e sem qualquer obrigatoriedade de consumo."
Quer dizer que, para quem não tem telefone, já não se põe o problema dos pacotes.
Publicitam uma coisa, e depois, na prática, obrigam os clientes a outra. A isso chama-se publicidade enganosa e é proibida por lei.
Nunca ultrapassei o meu limite de tráfego (20 Gb), e ultimamente nem 50% gasto, mas é uma questão de igualdade perante os outros clientes.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 30 Abr 2009 17:47 |
| BANIDO |
 |
|
gafa Escreveu: Em aditamento e para que não restem dúvidas os meus serviços contratados são: Telefone, TV e net a 10 Mb. Sou cliente da Cabovisão desde Fev/2002.
"No seu caso em concreto existe a contratação dos três serviços no entanto os mesmo estão contratados isoladamente pelo que solicitamos um contacto para a nossa Linha de Apoio Informativa, 16800, no sentido de obter informações sobre os Pacotes de Serviços que temos disponíveis de forma a poder efectuar alteração para um Pacote de Serviços e, desta forma, poder usufruir do Serviço de Internet com Tráfego Ilimitado."
Pelo 16800 fui informado que, efectivamente, só teria direito ao tráfego ilimitado se migrasse para um dos pacotes com os 3 serviços, suportando eu o aumento de custos daí derivado, que até não passa de alguns euros.
"Todos os clientes residenciais com serviço triplo (TV+Internet+Telefone), com velocidade de 10 Mb ou 30 Mb têm agora Tráfego Ilimitado. Se tem apenas o serviço de Televisão e Internet (10 Mb ou 30 Mb) e pretende ter acesso a tráfego ilimitado, ligue 16805, e sem qualquer custo adicional, adira ao serviço de telefone da Cabovisão, sem assinatura e sem qualquer obrigatoriedade de consumo."
Quer dizer que, para quem não tem telefone, já não se põe o problema dos pacotes.
Publicitam uma coisa, e depois, na prática, obrigam os clientes a outra. A isso chama-se publicidade enganosa e é proibida por lei.
Nunca ultrapassei o meu limite de tráfego (20 Gb), e ultimamente nem 50% gasto, mas é uma questão de igualdade perante os outros clientes. E já experimentaste ires a uma loja da Cabovisão? Não é que eles te alterem a tua situação que tem de ser resolvida, mas para uma possível actualização dos serviços será mais fácil a negociação na loja.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 30 Abr 2009 17:53 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Deixa-me corrigir-te uma coisa... não tens custo adicional, se não usares o telefone... Eu tenho esse pacote... net 10mb + televisão extended + telefone flex... pago apenas o que efectuar de chamadas... se não efectuar qualquer chamada pago apenas a televisão e a net! Daí o "sem custos adicionais"... No entanto ficas fidelizado...
E isso acontece em todas as operadoras... o meu namorado pela zon tem 24mb (que nem existe esse pacote) mas paga os 59.99€ dos 30mb... tem os três serviços mas paga tudo individual... O melhor é que a zon não o deixa sequer juntar os serviços... pelo menos quando liga para lá a única solução que dão é de diminuir a velocidade ou algo do género... porque supostamente, os 3zon são apenas para novos clientes durante 12 ou 18 meses!
E qual o problema de ligar e aderir a um pacote mais recente... a isso chama-se renegociar o contrato e tenta-se encontrar uma promoção ou isso... É o que vou fazer em Agosto... fico fidelizada mas fico a pagar menos 10€ ou 15€ dependendo daquilo que altere no contrato...
Quanto estás a pagar actualmente com os serviços "separados"?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 01 Mai 2009 00:40 |
|
VuDu Escreveu: ricardojcampos Escreveu: não consigo perceber essa lógica de ser mais caro o pacote porque isoladamente é sempre + caro (como está no site da cabovisão) Não acho que seja por ser isolado que é mais barato... é provavelmente por ser mais antigo. Muitos estão provavelmente a beneficiar de promoções e de preços antigos que só devem ter levado os aumento da inflação em cima. Como para a Cabovisão interessa ter tudo o mais uniformizado possível, é claro que cria este tipo de "incentivos" para pressionar os clientes a migrarem todos para os pacotes recentes. Isso da "descriminação" é treta pura... os "discriminado" não se queixam dos anos que estiveram a pagar menos que os pacotes dos "clientes novos" e agora "choram" por ter de ficar a pagar o mesmo? Épa, que raio de critério! A Cabovisão tem culpa por criar esta diferença toda entre os clientes, deviam era de forçar todos a migrarem como a concorrência faz e aí sim queria ver os "choradinhos". Pois, mas isso não pode ser feito por uma questão legal. É que não te esqueças que há um contrato no qual está estipulado um tarifário e determinadas condições de serviço. A Cabovisão (ou qualquer outro prestador) não pode alterar unilateralmente o contrato. Isso seria motivo para denúncia imediata, com ou sem fidelização. Isso é uma situação que é gerada em todos os prestadores que têm múltiplos tarifários, com múltiplas promoções associadas, com múltiplas condições de serviço, etc, etc, etc. Depois há ofertas comerciais (tarifários, se preferires) que são descontinuados e aos quais novos clientes já não podem aderir. Portanto, vai sempre haver clientes com ofertas descontinuadas e clientes nestas situações. Não é só na Cabovisão, é em todos os prestadores.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 01 Mai 2009 00:50 |
|
gafa Escreveu: Em aditamento e para que não restem dúvidas os meus serviços contratados são: Telefone, TV e net a 10 Mb. Sou cliente da Cabovisão desde Fev/2002.
Nunca ultrapassei o meu limite de tráfego (20 Gb), e ultimamente nem 50% gasto, mas é uma questão de igualdade perante os outros clientes. Como deves calcular só pode haver igualdade entre clientes, dentro do mesmo tarifário. Se um cliente tem 30Mbps e tu tens 10Mbps, obviamente não há igualdade porque o tarifário só por si já é diferente. Publicidade enganosa não é. Mas se te dissessem que te ofereciam um Ferrari novinho em folha e com 0Km, se subscrevesses os 30Mbps, mais o Digital, mais todos os canais pagos e depois tu o fizesses e eles te dessem um Ferrari novinho em folha, com 0Km, mas daqueles à escala 1:30 (ou seja, daquelas miniaturas com que um gajo brinca quando é puto), aí sim, seria publicidade enganosa. Publicidade enganosa, tecnicamente é uma Burla, é um crime, apesar de juridicamente ter outra designação que não a de Burla, apenas porque é previsto no Código Comercial e não no Código Penal. Portanto, aqui há, não uma Burla nem Publicidade Enganosa, mas sim pura incompetência! A única forma de teres 3 serviços subscriptos isoladamente é ser em 3 moradas diferentes ou com 3 titulares diferentes na mesma residência (ou várias combinações possíveis dentro do mesmo padrão). Tu, tendo os 3 serviços na mesma morada e sendo tu o titular dos contratos, obviamente não são serviços isolados. Quantas facturas é que eles te mandam por mês? 1 ou 3? Se só te mandam uma, é até a própria Cabovisão a admitir que tens um pacote de serviços. Ponto final! Não há volta a dar! Reclama e não desistas!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 01 Mai 2009 00:56 |
|
topogigio Escreveu: E isso acontece em todas as operadoras... o meu namorado pela zon tem 24mb (que nem existe esse pacote) mas paga os 59.99€ dos 30mb... tem os três serviços mas paga tudo individual... O melhor é que a zon não o deixa sequer juntar os serviços... pelo menos quando liga para lá a única solução que dão é de diminuir a velocidade ou algo do género... porque supostamente, os 3zon são apenas para novos clientes durante 12 ou 18 meses! Pois, mas isso na TVCabo já se sabe como é! É a velha escola da PT! Sacar ao cliente é o que interessa e o resto é conversa! topogigio Escreveu: E qual o problema de ligar e aderir a um pacote mais recente... a isso chama-se renegociar o contrato e tenta-se encontrar uma promoção ou isso... É o que vou fazer em Agosto... fico fidelizada mas fico a pagar menos 10€ ou 15€ dependendo daquilo que altere no contrato... Ora nem mais! Basta ver aquilo que é mais vantajoso naquele momento e para os próximos 5 ou 6 meses. E depois ir-se vendo e procurando outras coisas que sejam mais vantajosas. Se as próprias empresas o fazem constantemente em relação a outras empresas das quais são clientes, porque é que os clientes das empresas não fazem o mesmo? Só têm é de fazer!
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mai 2009 00:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
Nunca ultrapassei o meu limite de tráfego (20 Gb), e ultimamente nem 50% gasto, mas é uma questão de igualdade perante os outros clientes. A carta que recebeste eu também a recebi e a mim parece-me explicita. 3 serviços=TI Nesta altura os clientes têm de saber jogar com a "lei da procura e da oferta". Quando há uns tempos a Cabovisão retirou o SAT1 da grelha analógica eu retirei uns cêntimos na mensalidade, quando a Cabovisão retirou o Bloomberg da grelha analógica eu retirei mais uns cêntimos na mensalidade. Resultado?? Um ano de aluguer da box digital grátis com o extendend basic. Demorou uns meses, mas quando lhes começou a doer no bolso vieram a correr a oferecer tudo e mais alguma coisa. Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mai 2009 01:40 |
|
Traore Escreveu: gafa Escreveu: Em aditamento e para que não restem dúvidas os meus serviços contratados são: Telefone, TV e net a 10 Mb. Sou cliente da Cabovisão desde Fev/2002.
Nunca ultrapassei o meu limite de tráfego (20 Gb), e ultimamente nem 50% gasto, mas é uma questão de igualdade perante os outros clientes. A carta que recebeste eu também a recebi e a mim parece-me explicita. 3 serviços=TI Nesta altura os clientes têm de saber jogar com a "lei da procura e da oferta". Quando há uns tempos a Cabovisão retirou o SAT1 da grelha analógica eu retirei uns cêntimos na mensalidade, quando a Cabovisão retirou o Bloomberg da grelha analógica eu retirei mais uns cêntimos na mensalidade. Resultado?? Um ano de aluguer da box digital grátis com o extendend basic. Demorou uns meses, mas quando lhes começou a doer no bolso vieram a correr a oferecer tudo e mais alguma coisa. Cumps Repara bem que a carta não diz "3 serviços=Tráfego Ilimitado!" A carta diz "3 serviços e velocidade de 10 ou 30Mbps=Tráfego Ilimitado!" É isso é que está bem explícito... Se bem que no caso dele não faça diferença para o caso, visto ele ter os 10Mbps.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|