|
Data/Hora: 26 Set 2026 18:50
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 12:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Em maio vao oferecer?? Não faço a mais pálida ideia. A única forma de saber é ir conhecendo os feedbacks dos utilizadores do fórum que venham a pedir a box. Tu, por exemplo, ainda não tens box, não é? Quando pedires depois logo nos dizes se realmente te deram cabo HDMI ou não. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 12:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Ok:.. Deixame ir ver ao Site da Worten como é que são e depois digo-vos  Ate ponho uma imagem
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 14:48 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 15:12 |
| BANIDO |
 |
|
Xmaster Escreveu: Na worten por mais ou menos 9 € arranjas um, claro que não são aqueles banhados a ouro e tal...  YAP, já vi... Até um de 7€
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 15:52 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Xmaster Escreveu: Na worten por mais ou menos 9 € arranjas um, claro que não são aqueles banhados a ouro e tal...  YAP, já vi... Até um de 7€ E se forem ao chinês secalhar ainda arranjam algum mais barato. 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 17:03 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Xmaster Escreveu: Na worten por mais ou menos 9 € arranjas um, claro que não são aqueles banhados a ouro e tal...  YAP, já vi... Até um de 7€ E se forem ao chinês secalhar ainda arranjam algum mais barato.  Pois mas se calhar não arranjas um cabo HDMI, mas sim um cabo HDMY. percebes!! É como a FunStation 3 dos chineses, dizem que é a melhor consola do mundo! Até já vem com o Super Mario 2D e o Tetrix pré-instalado....ahahahahhahhaha!!! 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 22:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Têm de os dar!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 22:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Aqui no fórum só me recordo de ver um utilizador a queixar-se. Quanto aos cabos HDMI é que não sei se fornecem isso. À partida já têm a obrigação de o fornecer, mas não sei. Quando me vieram trazer a box com DVR não traziam cabo HDMI. Eu tenho HDMI mas até é o cabo que tinha do Meo.  Mas na tua altura aínda não tinham disponível o canal HD, agora já têm, por isso têm mesmo de fornecer o cabo HDMI, queiram ou não queiram!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 22:49 |
|
varsaljr Escreveu: Na radio popular/worten/fnac... a esses cabos... nao? HÁ esses cabos e outros. Na R Ádio Popular, Worten, FNAC, Vobis, Box, Chip7 e em muitos outros lados.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 22:51 |
|
Xmaster Escreveu: É a melhor do Mundo... Feita num GULAG! AHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 22:53 |
|
varsaljr Escreveu: Ok:.. Deixame ir ver ao Site da Worten como é que são e depois digo-vos  Ate ponho uma imagem O que é um "deixame"? Seja lá o que fôr (que eu não conheço), os sites Worten e Vobis são lojas online e por isso são independentes das lojas dos centros comerciais onde estão instalados. O que há num lado pode não haver no outro e vice-versa.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2009 18:27 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Ok:.. Deixame ir ver ao Site da Worten como é que são e depois digo-vos  Ate ponho uma imagem O que é um "deixame"? Seja lá o que fôr (que eu não conheço), os sites Worten e Vobis são lojas online e por isso são independentes das lojas dos centros comerciais onde estão instalados. O que há num lado pode não haver no outro e vice-versa.Para isso nesses sites existe opções vara visualizar a disponibilidade de cada loja... isto se estiver actualizado.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2009 19:11 |
| BANIDO |
 |
|
Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Ok:.. Deixame ir ver ao Site da Worten como é que são e depois digo-vos  Ate ponho uma imagem O que é um "deixame"? Seja lá o que fôr (que eu não conheço), os sites Worten e Vobis são lojas online e por isso são independentes das lojas dos centros comerciais onde estão instalados. O que há num lado pode não haver no outro e vice-versa.Para isso nesses sites existe opções vara visualizar a disponibilidade de cada loja... isto se estiver actualizado. Sim e se não houver cabos na loja da minha região posso mandar vir pela net
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Abr 2009 01:40 |
|
Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Ok:.. Deixame ir ver ao Site da Worten como é que são e depois digo-vos  Ate ponho uma imagem O que é um "deixame"? Seja lá o que fôr (que eu não conheço), os sites Worten e Vobis são lojas online e por isso são independentes das lojas dos centros comerciais onde estão instalados. O que há num lado pode não haver no outro e vice-versa.Para isso nesses sites existe opções vara visualizar a disponibilidade de cada loja... isto se estiver actualizado. Isso raramente funcionou. Se ligares para a linha Worten ou Vobis dizem-te o mesmo. Dantes aínda disponibilizavam os nºs de telefone das lojas, mas agora nem isso já fazem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Abr 2009 01:41 |
|
varsaljr Escreveu: Sim e se não houver cabos na loja da minha região posso mandar vir pela net Se houver disponibilidade em stock... Muitas vezes não há!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Abr 2009 16:41 |
| BANIDO |
 |
|
|
Então não há em nenhum lado queres ver
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Abr 2009 16:51 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Então não há em nenhum lado queres ver Calma... O que o VIRIATUM quis dizer é que pode haver probabilidade de não haver cabos HDMI mesmo nas lojas online. Para mal dos meus pecados quando procuro alguma coisa é sempre isso que está esgotado. Devem fazer de propósito... De qualquer das formas em algum lado hás-de encontrar um cabo HDMI, se não fôr numa loja online, é mesmo numa loja perto de ti, se não fôr hoje é amanhã, mas há-de haver algum dia e algum sítio em que arranjes um. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 29 Abr 2009 02:08 |
|
varsaljr Escreveu: Então não há em nenhum lado queres ver Nalgum lado há-de haver. Mesmo que não encontres em Portugal, também podes mandar vir de fora. Simplesmente há situações em que há rupturas de stock, porque as empresas não querem ter toneladas de equipamentos e acessórios a "apodrecer" num armazém! Já imaginaste de que tamanho o armazém teria de ser?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 29 Abr 2009 02:12 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Então não há em nenhum lado queres ver Calma... O que o VIRIATUM quis dizer é que pode haver probabilidade de não haver cabos HDMI mesmo nas lojas online. Para mal dos meus pecados quando procuro alguma coisa é sempre isso que está esgotado. Devem fazer de propósito... Por essas e por outras é que eu prefiro comprar no Miau ou Ocasião ou noutras lojas de baixo custo. E não me chateio muito. Ou espero que venha pelo correio, ou vou buscar em mão. Só se fôr alguma coisa mesmo nova e que eu precise de Garantia é que compro fora do Miau e Ocasião. E mesmo assim, há lá bastantes vendas com Garantia. Alguns inclusivé para artigos usados. E cabos é coisa que não falta por lá, também. Acho que os únicos cabos que aínda não vi lá à venda, são os militares!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 22:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Aqui no fórum só me recordo de ver um utilizador a queixar-se. Quanto aos cabos HDMI é que não sei se fornecem isso. À partida já têm a obrigação de o fornecer, mas não sei. Quando me vieram trazer a box com DVR não traziam cabo HDMI. Eu tenho HDMI mas até é o cabo que tinha do Meo.  Mas na tua altura aínda não tinham disponível o canal HD, agora já têm, por isso têm mesmo de fornecer o cabo HDMI, queiram ou não queiram! devo ser eu que me queixei dos manuais e também não recebi o cabo hdmi mas vou ligar a reclamar pois tenho uma uma tv lcd com hdmi e gostava de ver como está antes de pedir a 2ª box hd para ver se vale a pena ou não ter as 2 box, mas claro, renegociar o contrato para baixar preços
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 23:11 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
ricardojcampos Escreveu: devo ser eu que me queixei dos manuais e também não recebi o cabo hdmi mas vou ligar a reclamar pois tenho uma uma tv lcd com hdmi e gostava de ver como está antes de pedir a 2ª box hd para ver se vale a pena ou não ter as 2 box, mas claro, renegociar o contrato para baixar preços Não vais ter cabo hdmi, isso é garantido. Mais, no próprio manual (que ai sim deves reclamar por não o ter recebido!) vem lá na pág. 5, quando eles explicam o que é o HD e o que é necessário para ser visualizado, a indicação de que o cabo hdmi não é fornecido. E na pág. 6 do mesmo "Manual de Utilização", é indicado o conteúdo da embalagem, e é o seguinte: - Gravado de Vídeo Digital - Telecomando com pilhas (2xAAA) - Manual do utilizador - Cabo Scart - Smartcard (a inserir na STB) - Cabo de Corrente Se alguém quiser, posso inclusive digitalizar estas páginas. No entanto é bom que comece a existir uma cada vez maior pressão junto do SAC da Cabovisão, para que este bendito cabo passe a constar na lista anterior, como seria normal e plausível.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 06 Mai 2009 02:33 |
|
ricardojcampos Escreveu: devo ser eu que me queixei dos manuais e também não recebi o cabo hdmi mas vou ligar a reclamar pois tenho uma uma tv lcd com hdmi e gostava de ver como está antes de pedir a 2ª box hd para ver se vale a pena ou não ter as 2 box, mas claro, renegociar o contrato para baixar preços Claro, aproveita e renegocia! Não tens nada a perder, muito pelo contrário!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 06 Mai 2009 02:37 |
|
kimcarvalho Escreveu: ricardojcampos Escreveu: devo ser eu que me queixei dos manuais e também não recebi o cabo hdmi mas vou ligar a reclamar pois tenho uma uma tv lcd com hdmi e gostava de ver como está antes de pedir a 2ª box hd para ver se vale a pena ou não ter as 2 box, mas claro, renegociar o contrato para baixar preços Não vais ter cabo hdmi, isso é garantido. Mais, no próprio manual (que ai sim deves reclamar por não o ter recebido!) vem lá na pág. 5, quando eles explicam o que é o HD e o que é necessário para ser visualizado, a indicação de que o cabo hdmi não é fornecido. E na pág. 6 do mesmo "Manual de Utilização", é indicado o conteúdo da embalagem, e é o seguinte: - Gravado de Vídeo Digital - Telecomando com pilhas (2xAAA) - Manual do utilizador - Cabo Scart - Smartcard (a inserir na STB) - Cabo de Corrente Se alguém quiser, posso inclusive digitalizar estas páginas. No entanto é bom que comece a existir uma cada vez maior pressão junto do SAC da Cabovisão, para que este bendito cabo passe a constar na lista anterior, como seria normal e plausível. Eu, por um lado, compreendo que eles não queiram fornecer os cabos HDMI, porque a maioria dos clientes não têm TV's com HDMI. No entanto, dado que o descodificador já tem HDMI, deveriam questionar o cliente sobre se tem algum TV com HDMI e em caso do cliente assinalar que sim, deveriam incluir o cabo HDMI. Isso seria no mínimo o que eles deveriam fazer. Por outro lado... Se o descodificador vem preparado com uma porta HDMI e com esta activada, então só têm é de fornecer o cabo e mais nada! Isso é o mesmo que um gajo comprar um gravador de DVD para ligar a um TV e não trazer cabo SCART! Faz tanto sentido como enviar um veterinário a um talho para vacinar a carne exposta... Nenhum!
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 23:03 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Alguém pode esclarecer-me para que é que no comando existem 2 emissores de sinal? No topo do comando, temos um emissor de Infra-Vermelhos para que a box reconheça as nossas "ordens"... ao meio do comando há outro...para quê???
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 23:30 |
| BANIDO |
 |
|
plantunes Escreveu: Alguém pode esclarecer-me para que é que no comando existem 2 emissores de sinal? No topo do comando, temos um emissor de Infra-Vermelhos para que a box reconheça as nossas "ordens"... ao meio do comando há outro...para quê??? O infra-vermelhos lateral está destinado à funcionalidade de Jogos. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|