|
Data/Hora: 01 Out 2026 00:31
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Rui Helder
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 10 Ago 2012 11:34 |
Registado: 18 Mai 2012 10:08 Mensagens: 10
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
|
|
Circulam zuzuns que esta madrugada voltam os AXN todos e em HD. Telecines em HD. Mas em contrapartida fala-se que saem SAT1 e CasaClub. EM relação aos canais da Dremia (Panda, Hollywood, Bio, Mov...) alguem sabe alguma coisa???Parece que serão os proximos?!?!??!Isso era muito mau. Mas vamos esperar para ver se realmente é verdade, já se fala de tanta coisa...
|
|
|
|
 |
|
lanchoa
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 10 Ago 2012 12:37 |
Registado: 17 Jan 2012 14:26 Mensagens: 10
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
No meio desta novela toda quem se lixa são os clientes, depois da situação com a MTV e VH1 agora são os canais AXN.
E o responsável deste embroglio todo é da Cabovisão por não cumprir os que estava contratado com os vários operadores leia-se falta de pagamento.
A história da AXN cobrar mais á cabovisão do que aos outros operadores de cabo para mim é tanga, porque a acontecer a autoridade da concorrencia serve para isso mesmo.
A AXN para cortar o serviço de certeza que não o fez de animo leve e que não o fez de um dia para o outro. Já há muito tempo que a cabovisão saberia que estava em falta e que corria o risco de ver o serviço ser cortado.
No meio disto tudo o mais grave é a completa desonestidade com a CV lidou com todo este processo perante os seus clientes. Os canais desaparecem da grelha, os clientes ligam para o apoio técnico e a justificação apresentada é a de anomalia técnica e só se dignaram a emitir um comunicado depois da AXN o ter feito. Grave, bastante grave.
Que credibilidade tem neste momento a CV para com os seus clientes?
Já enviei uma reclamação por escrito para a CV á cerca de uma semana (ainda não recebi qualquer resposta) exigindo uma justificação [b]sincera[b] do porque da não disponibilização dos canais AXN e informando que a manter-se a situação irei rescindir o contrato.
Lamento imenso, pois optei por este operador por ter a sede localizada na minha região e estando assim a ajudar mesmo que de forma indirecta pessoas da região que lá trabalham, mas por favor no mínimo que sejam sérios e que prestem um bom serviço.
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 10 Ago 2012 21:34 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
Mais um que se vai embora. O que a cabovisão me fez nestes ultimos 3 meses foi de uma total falta de respeito para comigo enquanto cliente. Problemas atrás de problemas, mentiras atrás de mentiras, dinheiro gasto em deslocações a lojas, horas perdidas ao telefone com incompetentes..... Bendita Sony que me arranjou maneira de rescindir de forma curta e grossa, pois estava a ser dificil de outra forma. Quem quiser aproveitar e pirar-se veja isto: http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/ ... canais-axn
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 10 Ago 2012 22:21 |
Registado: 04 Abr 2012 19:13 Mensagens: 90
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
|
Clientes da Cabovisão sem canais AXN 10 Agosto 2012 Consumidores lesados podem pedir a rescisão do contrato com a Cabovisão, devido a incumprimento pela operadora de televisão por cabo. Vários consumidores, clientes da Cabovisão, questionaram o nosso serviço de informação sobre como proceder por terem ficado sem os canais AXN no serviço contratado. Por entendermos que se trata de uma alteração unilateral do contrato, os clientes podem pedir a resolução do contrato, sem qualquer penalização. Os consumidores lesados devem começar por enviar uma reclamação por escrito à operadora, por correio. Para o efeito, podem usar a carta-tipo que disponibilizamos. Convém solicitar esclarecimentos e dar um prazo razoável (cerca de 10 dias) para a regularização da situação. Este passo é, sobretudo, importante para quem se encontra abrangido por um período de fidelização. Se a Cabovisão não regularizar a situação, nem responder à reclamação no prazo indicado, o cliente pode pedir a resolução do contrato. Na verdade, a ausência de emissão dos canais AXN revela uma alteração substancial do acordo celebrado e a operadora tem o dever de informar os clientes desta mudança, o que não aconteceu. Perante a situação, se os consumidores não quiserem manter as novas condições, têm direito a resolver o contrato sem penalização. Neste caso, não pode ser invocada a fidelização, porque os pressupostos que estiveram na base da contratação e da aceitação do período de fidelização foram alterados, sem culpa do consumidor. http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/ ... canais-axn
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 11 Ago 2012 00:24 |
Registado: 11 Set 2011 15:08 Mensagens: 29
ISP: cabovisao
|
|
Devido a esta situação dos canais AXN, ja pedi a rescisão do contrato com a Cabovisão, evidenciei na carta que o motivo principal era o corte dos canais, hoje recebi a carta da resposta lamentavam o corte dos canais mas aceitavam a anulacao do meu contrato sem qualquer penalizaçao, menos um cliente!!!!!
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 11 Ago 2012 02:12 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
Agora lembrem-se de ir para o meo e despois vão ver o que é bom 
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 11 Ago 2012 11:48 |
|
|
No meu caso ja fui cliente Meo, e desisti porque a net era fraca, os canais SD de má qualidade e os HD, tb não gostei, agora so me resta uma alternativa é a ZON
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 11 Ago 2012 17:13 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
oportosat Escreveu: Agora lembrem-se de ir para o meo e despois vão ver o que é bom  Também tens a Zon...
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 11 Ago 2012 17:15 |
|
gardunha Escreveu: No meu caso ja fui cliente Meo, e desisti porque a net era fraca, os canais SD de má qualidade e os HD, tb não gostei, agora so me resta uma alternativa é a ZON Eu estou satisfeito, em relação ao serviço de tv, na Zon. Escolhe a box pequena DVR Pace, gasta menos e não tem bugs.
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 11:13 |
|
sat5300, tens satelite ou cabo, a box pequena pace é aquela que pace um cubo, eu so tenho neste momento satelite na minha zona mas as boxs sao iguais a do cabo, penso eu! 
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 11:38 |
|
gardunha Escreveu: sat5300, tens satelite ou cabo, a box pequena pace é aquela que pace um cubo, eu so tenho neste momento satelite na minha zona mas as boxs sao iguais a do cabo, penso eu!  Tenho satélite, normalmente nas lojas encontras, nos agentes é que é um bocado mais complicado. Fazes desta maneira, dizes que só instalas se te derem essa, eles também precisam de clientes. Eu tinha uma das maiores e tinha um bug de horas, fui à loja e deram-me outra. Procura aí na tua zona uma loja oficial, nada de linhas de apoio.
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 12:10 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
Aqui em casa houve uma actualização de canais, mas não parece haver nada de novo! Alguém que tenha novidades? Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 12:35 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
No meu caso mudei da Cabovisão para o MEO à cerca de 17 meses e n me arrependo. Tem de se ter atenção às faturas. É um tudo ou nada mais caro (cerca de 5 euros) mas tenho mais serviços. Conclusão: N me arrependo, ainda mais agora q a Cabovisão parece estar com mtos problemas..... É a minha opinião baseada na minha experiência
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 14:18 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 15:46 |
Registado: 04 Abr 2012 19:13 Mensagens: 90
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
|
|
Novidades na cabovisão só quando retirarem mais canais. Está quase mais umas retiradas.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 18:51 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lord byron Escreveu: Novidades na cabovisão só quando retirarem mais canais. Está quase mais umas retiradas. A Cabovisão vai passar a anunciar na fatura: "Parabéns perdeu o canal XYZ, assim já não pode ver os seus programas favoritos! E já sabe, para continuar a usufruir dos nossos fantásticos serviços basta pagar de seguida esta fatura!"
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 12 Ago 2012 20:14 |
|
sat5300 Escreveu: gardunha Escreveu: sat5300, tens satelite ou cabo, a box pequena pace é aquela que pace um cubo, eu so tenho neste momento satelite na minha zona mas as boxs sao iguais a do cabo, penso eu!  Tenho satélite, normalmente nas lojas encontras, nos agentes é que é um bocado mais complicado. Fazes desta maneira, dizes que só instalas se te derem essa, eles também precisam de clientes. Eu tinha uma das maiores e tinha um bug de horas, fui à loja e deram-me outra. Procura aí na tua zona uma loja oficial, nada de linhas de apoio. ok obrigado
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 13 Ago 2012 19:45 |
Registado: 23 Mai 2010 14:33 Mensagens: 10
|
|
Ola pessoal infelizmente tambem sou um cliente insatisfeito com a cabovisao. Estou a pensar rescindir contrato com eles mas como tenho uma Fidelização com eles vou ter algum problema. A aqui alguem que anulou contrato com eles o que aconteceu. Um abraco Nuno
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 13 Ago 2012 20:45 |
|
nunoalbino Escreveu: Ola pessoal infelizmente tambem sou um cliente insatisfeito com a cabovisao. Estou a pensar rescindir contrato com eles mas como tenho uma Fidelização com eles vou ter algum problema. A aqui alguem que anulou contrato com eles o que aconteceu. Um abraco Nuno Faz como aqui diz. Eu também estou fidelizado até Maio de 2013 e já enviei a carta a rescindir. http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/ ... canais-axn
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 13 Ago 2012 22:39 |
|
|
Eu ja enviei a carta e a Cabovisão já me respondeu com outra carta a dizer que aceitavam a rescisão do contrato sem problemas, e até já marcaram o dia e a hora para a desmontagem do serviço.
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 00:33 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
gardunha Escreveu: Eu ja enviei a carta e a Cabovisão já me respondeu com outra carta a dizer que aceitavam a rescisão do contrato sem problemas, e até já marcaram o dia e a hora para a desmontagem do serviço. vais para ZON ou MEO ??
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 11:23 |
|
mjfernandes Escreveu: nunoalbino Escreveu: Ola pessoal infelizmente tambem sou um cliente insatisfeito com a cabovisao. Estou a pensar rescindir contrato com eles mas como tenho uma Fidelização com eles vou ter algum problema. A aqui alguem que anulou contrato com eles o que aconteceu. Um abraco Nuno Faz como aqui diz. Eu também estou fidelizado até Maio de 2013 e já enviei a carta a rescindir. http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/ ... canais-axnEu ja tinha visto o site. So que eu telefonei para o apoio ao cliente e de la respoderam que tinha que pagar as promocoes que tinha ou seja 5.40e da box e os 25.47e do desconto do pacote. Tinha que pagar estes valores desde o inicio da fidelizacao.
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 14:43 |
|
|
Isso é treta deles para não rescindires. As promoções que tens assim como eu fazem parte do contrato. A partir do momento que o contrato é rescindido por justa causa não temos nada a pagar, pois não fomos nós que quebrámos as cláusulas. A mim também me ameaçaram com isso e a minha carta já lá está. Tens é que enviar a carta registada como diz no site da deco, e depois disso dás os 10 dias para eles te responderem, se não obtiveres resposta podes considerar o contrato rescindido.
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 17:33 |
|
|
ok mjfernandes ja percebi. Eu mandei a carta hoje agora vou esperar 10 dias e depois mando a outra de rescisão certo. depois de mandar a carta da rescisão o contracto e logo anulado ou ainda tenho de esperar 30 dias para cortarem. E que na loja funciona assim.
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 20:27 |
|
nunoalbino Escreveu: ok mjfernandes ja percebi. Eu mandei a carta hoje agora vou esperar 10 dias e depois mando a outra de rescisão certo. depois de mandar a carta da rescisão o contracto e logo anulado ou ainda tenho de esperar 30 dias para cortarem. E que na loja funciona assim. Boas, Tanto numa situação como noutra eles têm 15 dias por lei para responderem por escrito, após esse período se não houver resposta a razão está automaticamente do teu lado, mas pelo que tenho ouvido por aí eles respondem sempre a dar razão e a dizer a data do corte dos serviços, pois tem efeito imediato.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|