|
Data/Hora: 16 Abr 2026 17:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 01 Ago 2012 23:40 |
Registado: 04 Abr 2012 19:13 Mensagens: 90
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
|
Desde hoje, que os clientes da operadora de televisão Cabovisão, S.A. estão sem a emissão dos canais: AXN, AXN HD, AXN Black e AXN White. A grelha da Cabovisão foi alterada. Assim em vez do AXN está o FOX, em vez do AXN HD está o FOX HD, em vez do AXN Black está o FOX Movies e em vez do AXN White está o FOX Movies. Depois de MTV Portugal e VH1 se encontrarem fora da grelha da operadora, uma nova alteração foi feita. Não há, para já, confirmação oficial da Cabovisão, mas tudo leva a crer que estas alterações se devem a dificuldades financeiras da operadora. A operadora continua a receber mais diversas críticas e pedidos de esclarecimento por parte dos clientes no Facebook, contudo, até agora sem resposta por parte da operadora. in http://www.atelevisao.com/cabo/canais-a ... -cabovisao
|
|
|
|
 |
|
dadazita
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 02 Ago 2012 00:13 |
Registado: 19 Ago 2010 00:55 Mensagens: 5
|
|
Decidi ligar amanhã para à cabovisao sobre este assunto, pode ser que esta noite os canais ressuscitem.... Se têm dificuldades financeiras assim ainda será pior, sem axn´s e 2 canais de música muita gente desistirá da cabovisão. É estranho porque ainda hoje andaram aqui promotores da cabovisão na minha terra a colocar desdobráveis em todas as caixas de correio e nesses flyers vêm lá todos os canais, andam a enganar as pessoas.....
|
|
|
|
 |
|
Danixaxo
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 02 Ago 2012 01:36 |
Registado: 28 Nov 2009 19:54 Mensagens: 11
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HSUPA
|
|
mtv e vh1 estão de volta, já não era sem tempo. vamos ver se temos de esperar também 2 meses para voltar a ver os AXN's.
EDIT: para já só no digital
Editado pela última vez por Danixaxo em 02 Ago 2012 01:43, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 02 Ago 2012 01:43 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
demoram o tempo que a cabovisão leve a saldar as dividas que tem com esses canais!
|
 |
|
dadazita
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 02 Ago 2012 14:42 |
|
|
Tenho uma tv com digital e outra só com analógico. Hoje já voltou a mtv e vh1 nos 2 sistemas, axn é que nada... Só que no analógico colocaram a mtv onde ontem estava o mcm top, agora mcm top analógico também se foi... O canal V também não se consegue apanhar no analógico e devia dar. E já agora parece que havia 2 canais analógicos que agora só funcionam no sistema digital que são o mgm e cnn, alguém me confirma isto? É que tinha 40 canais analógicos e agora só 38 mesmo, mesmo no site cabovisão só conto 38, é pena porque o mgm dava-me jeito no analógico, dava filmes bons (assim tiram um canal de filmes a montes de clientes que só têm analógico, e muitos são clientes antigos, assim como tirar a cnn a estes clientes é lamentável...)
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 02 Ago 2012 20:02 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
no site ha indicaçao a 38, mas so apanhas 37. estao a ver se cortam mcm top ou nao.
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2012 13:41 |
|
http://www.facebook.com/axnpt QUE VERGONHA...Nem um Comunicado Oficial, se dignam a fazer. Sabemos o porquê, através de outras fontes. Esta é do AXN Portugal: Perante o reiterado incumprimento das obrigações contratuais por parte da Cabovisão, e apesar dos esforços realizados pela Sony Pictures Television, somos obrigados a interromper a prestação do serviço até que a Cabovisão cumpra os compromisos contratuais e regularize a situação. No momento em que tal se produza, a Sony Pictures Television restaurará o serviço dos três canais nas mesmas condições em que o tem feito até à data. Desde a Sony Pictures Television, pedimos desculpas aos clientes da Cabovisão pelos inconvenientes causados. Somos os primeiros a lamentar ter de chegar a semelhante situação, que é da exclusiva responsabilidade da Cabovisão, por manter uma atitude de claro incumprimento das obrigações e compromissos contraídos com a Sony Pictures Television.
|
|
|
|
 |
|
lorZ
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2012 23:32 |
Registado: 12 Ago 2009 18:26 Mensagens: 2
|
A Cabovisão já respondeu no seu facebook: https://www.facebook.com/cabovisao.sa"Caros clientes, informamos que a Cabovisão tem neste momento um diferendo com o fornecedor de conteúdos detentor dos canais AXN, estando estes actualmente temporariamente indisponíveis na sua oferta. Estamos a trabalhar para resolver esta questão com a maior brevidade possível, sempre com o objectivo de procurar garantir as melhores soluções para os nossos clientes."
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2012 23:50 |
|
|
Respondeu pq se viu obrigada. O facebook do AXN colocou tudo em pratos limpos, se não fosse isso ainda andavam a dizer aos clientes via 16800 que existia uma anomalia.
Mas ainda falta dizer que o tal diferendo apenas é o nao pagamento dos canais por parte da CV
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 17:23 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Na gravação quando ligamos para o 16800 ainda dizem que há uma anomalia com alguns canais!!!!
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 18:49 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
|
Rescisão de contrato por incumprimento da cabovisão. Estou no meu direito e eles que venham com ameaças que em tribunal vemos quem tem razão. Acabei de falar com o SAC e dizem que não sabem se vamos voltar a ter os canais AXN, nem sabem se vão ter forma de compensar os clientes por isso.
|
|
|
|
 |
|
dadazita
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 19:19 |
|
|
Se nós enquanto clientes tivéssemos poder de obrigar a cabovisão a recompensar-nos seria bom, mas aquilo que apenas podemos fazer é reclamar e as reclamações hoje em dia são o que são... deviam ser obrigados a baixar a factura deste mês pois não é apenas um axn, são 3 axn's....não é brincadeira e ao fazermos contrato com eles garantiram-nos o axn, sou cliente há muitos anos e é a primeira vez que me decepcionam, nunca tive razão de queixa até hoje. É engraçado como ainda esta semana andaram aqui comerciais da cabovisão a bater às porta e a deixar flyers nas caixas do correio e nos flyers vêm lá todos os canais que têm incluindo axn...estão a enganar possíveis novos clientes.......
|
|
|
|
 |
|
dadazita
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 19:28 |
|
|
E é curioso como a cabovisão não se esforça por resolver esse conflito "financeiro" com o axn sendo este um dos melhores canais do cabo, com séries boas e filmes bons. Andava eu e muita gente a acompanhar séries neste canal para agora ficar de mãos a abanar. Deixam fugir o axn e no entanto têm pra aí uns 7 ou 8 canais que não valem nada.... enfim......
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 21:29 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
dadazita Escreveu: E é curioso como a cabovisão não se esforça por resolver esse conflito "financeiro" com o axn sendo este um dos melhores canais do cabo, com séries boas e filmes bons. Andava eu e muita gente a acompanhar séries neste canal para agora ficar de mãos a abanar. Deixam fugir o axn e no entanto têm pra aí uns 7 ou 8 canais que não valem nada.... enfim...... Correto, a minha cunhada, depois de eu a informar que os Axn desapareceram pediu-me para eu agendar a gravação da série "A Firma" que passa na segunda no Axn, lá o fiz via Zon Sat. Acho inadmissível, o facto de ter sido primiero o Axn a pronunciar-se e não a cabovisão...
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2012 21:32 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
|
Cabovisão fica sem canais AXN A Sony Pictures Television (SPT), que produz os canais AXN, suspendeu a emissão do AXN, AXN Black e AXN White na Cabovisão por "incumprimento das obrigações contratuais." "Apesar dos esforços realizados pela SPT, somos obrigados a interromper a prestação do serviço até que a Cabovisão regularize a situação. No momento em que tal se produza, a SPT restaurará o serviço", informou a empresa, que ontem, até ao fecho da edição, ainda não tinha reposto os três canais. Contactada pelo CM, a Cabovisão não fez comentários, limitando-se a avisar os seus clientes, através do Facebook, da existência de um "diferendo com o fornecedor de conteúdos detentor dos canais AXN" e assegura que está "a trabalhar para resolver a questão com a maior brevidade". O AXN é um dos canais mais vistos no cabo (ocupou o 9º lugar na semana de 23 a 29 de Julho, segundo a CAEM), pelo que a situação está a revoltar muitos clientes da Cabovisão, que ameaçam mudar de operadora. Contudo, para quem assinou contrato com período de fidelização, a Deco aconselha a reclamar por escrito antes de agir. "O consumidor deve dar uma oportunidade à empresa para se justificar ou até rectificar a situação antes de avançar para a anulação do contrato", avisa Ana Sofia Ferreira, da associação de defesa do consumidor. Em Maio, o CM noticiou que a Cabovisão estava com atrasos nos pagamentos a vários fornecedores de canais, entre eles a Impresa e a Media Capital, depois de, no início do mês, ter notificado 100 trabalhadores para um despedimento colectivo. Segundo a Anacom, no final de 2011, a Cabovisão tinha 8,6% dos clientes de TV paga em Portugal (mais de 250 mil subscritores). A Zon tem 53,9% e o Meo 35%. in correio da manhã
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2012 15:48 |
|
|
A oportunidade é que tb já desapareceram Discovery ciencia e turbo, Etv , e outros canais HD.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2012 18:49 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
lord byron Escreveu: A oportunidade é que tb já desapareceram Discovery ciencia e turbo, Etv , e outros canais HD. Isso é mentira, tenho esses canais.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2012 18:52 |
Registado: 11 Set 2011 15:08 Mensagens: 29
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
canais que desapareceram subitamente hoje da grelha cabovisao digital,canal cancao nova, discovery turbo,discovery civilization, discovery science, e claro todos os AXN, e parece que nao vai ficar por aqui é pena porque ue ate gostava da Cabovisão, mas continuando assim vou desistir
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2012 20:56 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
gardunha Escreveu: canais que desapareceram subitamente hoje da grelha cabovisao digital,canal cancao nova, discovery turbo,discovery civilization, discovery science, e claro todos os AXN, e parece que nao vai ficar por aqui é pena porque ue ate gostava da Cabovisão, mas continuando assim vou desistir Retiro o que disse afinal estão sem sinal, mais criticas vêm aí! Mas o problema parece não ser da Cabovisão existe uma avaria no satélite, como podem verificar no link. http://www.gamevicio.com/i/noticias/134 ... index.html

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2012 23:39 |
|
Perante o reiterado incumprimento das obrigações contratuais por parte da Cabovisão, e apesar dos esforços realizados pela Sony Pictures Television, somos obrigados a interromper a prestação do serviço até que a Cabovisão cumpra os compromisos contratuais e regularize a situação €€€. No momento em que tal se produza, a Sony Pictures Television restaurará o serviço dos três canais nas mesmas condições em que o tem feito até à data. http://www.axn.pt/node/38719
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2012 00:21 |
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2012 01:03 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Os canais Mtv e Vh1 ainda tenho, os Axn é que não. Para agora não vou reclamar, mas se um os canais Fox forem à vida então aí não posso perder. Continuo a preferir a cabovisao pois a qualidade de imagem é bem melhor que a EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA do Meo
|
|
|
|
 |
|
Danixaxo
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2012 01:14 |
Registado: 28 Nov 2009 19:54 Mensagens: 11
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HSUPA
|
|
Os discovery turbo,discovery civilization, discovery science já estão no ar.
|
|
|
|
 |
|
Rui Helder
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2012 10:33 |
Registado: 18 Mai 2012 10:08 Mensagens: 10
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
|
|
Nós deviamo-nos juntar e ir ao Facebook da AXN e cascar forte e feio neles. A CV não é perfeita mas a concorrencia tambem deixa muito a desejar e sair para um operador que tambem não é grande coisa mais vale ficar. Eu estou contra a Sony e não contra a CV, soube por um amigo que trabalha lá que eles estão a pedir mais do dobro que pedem á ZON e MEO...acham justo????? Eu não. Para mim deviam procurar alternativas e inovar tal como fizeram quando trouxeram o AXN. SIm foi a CV que trouxe o AXN para Portugal, se não se lembram... Acho desleal o que a Sony fez de por a boca no trombone e vir pressionar a CV e para por os clientes contra eles....Eles que baixem o preço, não queremos favores mas tambem não queremos ser prejudicados...pensem nisto.
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2012 12:12 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Rui Helder Escreveu: Nós deviamo-nos juntar e ir ao Facebook da AXN e cascar forte e feio neles. A CV não é perfeita mas a concorrencia tambem deixa muito a desejar e sair para um operador que tambem não é grande coisa mais vale ficar. Eu estou contra a Sony e não contra a CV, soube por um amigo que trabalha lá que eles estão a pedir mais do dobro que pedem á ZON e MEO...acham justo????? Eu não. Para mim deviam procurar alternativas e inovar tal como fizeram quando trouxeram o AXN. SIm foi a CV que trouxe o AXN para Portugal, se não se lembram... Acho desleal o que a Sony fez de por a boca no trombone e vir pressionar a CV e para por os clientes contra eles....Eles que baixem o preço, não queremos favores mas tambem não queremos ser prejudicados...pensem nisto. qual é a desculpa de não pagarem e privarem os clientes de terem os canais que pagam para ter? podem ter razão da diferença de preços, mas se não pagam são cortados como eles fazem com os próprios clientes que não pagam dentro do prazo, mas a diferença é eles estão a cobrar por uma coisa que neste caso não fornecem e privam-nos de ter mesmo nós pagando, quer veja muito ou pouco não é legal e ético o que estão a fazer, assim como o caso do RTP olimpicos devia ter antecipado a situação e andar em cima da concorrencia para nos darem o melhor serviço, mas não pelo contrário andam agora em experiencias lol...
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|