Segundo alguns forun's a rede está a ser intervencionada em aveiro. Posso dizer que aqui na minha aldeia (em viseu, a 7 km da cidade), estão aqui 3 carrinhas da cabovisao a ver cabos e assim (muita gente migrou, pelo menos aqui, pra os 100/200mb e a rede nao aguentou). Situações caricatas. o meu cabo ja sai directamente de uma das caixas de distribuição, estando minha casa mesmo ao lado e a minha arvore do jardim a fazer sombra, e quando eu nao tenho serviço mais ninguem tem. Isto pra dizer que a rede nao tinha suporte pra tanta gente ter velocidades destas. Logo vai tudo abaixo...Agora quanto tempo vai demorar?? posso dizer que pra dizermos cabovisao que aqui na aldeia os serviços de net, principalmente, estavam uma lastima, (ligar incessantemente ao 16801, desde 6ªf às 18h e so conseguimos falar com eles ontem de manhã pelas 10h), cheguei a estar em espera pelo 16801 hora e meia e atendimento zero. no 16800, praticamente nao queriam saber/nao poderiam fazer nada. Por isso.... è esperar. se eles tinham que fazer reparações, so tinham que avisar. Como fizeram aquando das mudanças dos canais analógicos.
_________________ Sic transit gloria mundi
net7even
Assunto da Mensagem: Re: Distrito de aveiro sem cabovisão
O que eu ouvi falar foi que houve um cabo que partiu. Eu até às 10h tinha os três serviços, e que até agora tinham funcionado normalmente. Agora são 18:00h e nada de sinal.
enfpinto
Tópico sem fundamento a partir do momento que diz que é o Distrito de Aveiro quando ontem de manha aqui um user referiu que Santa Maria da Feira (que faz parte do distrito de aveiro) estava sem os 3 serviços quando eu que moro aqui não tive qualquer problema em nenhum deles, nem sequer uma falha durante todo o dia.
enfpinto
Também poderia dizer de viseu, mas no entanto ha um problema na minha terrinha que andaram aqui ontem 3 carrinhas cbv a ver o que se passava.
_________________ Sic transit gloria mundi
VIRIATUM
Enviado: 10 Jun 2012 15:34
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
MOVIDO PARA O LOCAL ADEQUADO
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!