|
Data/Hora: 02 Out 2026 17:27
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Mai 2012 21:10 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
enfpinto Escreveu: JATG Escreveu: Não tenho débito direto... disse logo que já tive problemas com isso noutras circustâncias e que tenho pago sempre a horas! Apenas me ofereceram a 1ª box, tendo eu que pagar a 2ª box (2,86€). Estranho porque esse foi um dos motivos que invoquei e sou como tu pagar a tempo e horas e por isso consegui a oferta da box. na segunda box nao consegui a oferta dos 50% numa segunda. Além disso confirma bem esse valor. porque as boxes, agora custam 5€ ou 5.50€ conforme sejam de gravação ou nao (independentemente que sejam thomson ou kaon). estranho. essa tua segunda box é o ke?tem gravação?hd?marca? tou a achar tao estranho. Ontem ligaram-me para me avisar que afinal a SportTV (oferta de 3 meses) não seria cancelada automaticamente. Se eu quisesse desistir da SportTv teria que enviar fax ou carta um mês antes do final da oferta. Como estou a pensar manter o canal, pois sou assinante durante a duração da Liga portuguesa, não me preocupei muito... mas fica o alerta. enfpinto, aproveitei o telefonema e pedi que me confirmassem se o preço que iria pagar era mesmo os 39,99€ + 2,86€ da 2ª box. A menina confirmou que o preço total a pagar no final do mês era 42,85€.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Mai 2012 21:18 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
JATG Escreveu: enfpinto, aproveitei o telefonema e pedi que me confirmassem se o preço que iria pagar era mesmo os 39,99€ + 2,86€ da 2ª box. A menina confirmou que o preço total a pagar no final do mês era 42,85€. Vais pagar deslocação para te meterem 2ª box? Ou já a tens?
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Mai 2012 23:02 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
night_sign Escreveu: JATG Escreveu: enfpinto, aproveitei o telefonema e pedi que me confirmassem se o preço que iria pagar era mesmo os 39,99€ + 2,86€ da 2ª box. A menina confirmou que o preço total a pagar no final do mês era 42,85€. Vais pagar deslocação para te meterem 2ª box? Ou já a tens? Já a tenho. Penso que é por isso que o preço se mantém (2,86€).
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Mai 2012 14:21 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
JATG Escreveu: night_sign Escreveu: JATG Escreveu: enfpinto, aproveitei o telefonema e pedi que me confirmassem se o preço que iria pagar era mesmo os 39,99€ + 2,86€ da 2ª box. A menina confirmou que o preço total a pagar no final do mês era 42,85€. Vais pagar deslocação para te meterem 2ª box? Ou já a tens? Já a tenho. Penso que é por isso que o preço se mantém (2,86€). A mim "obrigaram a devolver" porque senao la teria de pagar os 5.50 da segunda box. ainda bem que conseguis-te isso. mas mantem-te atento factura 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
cabul
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Jun 2012 22:26 |
Registado: 05 Set 2011 01:10 Mensagens: 2
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HDSPA
|
Boa noite malta! Sou cliente cabovisão à varios anos, bastantes mesmo. A questão é a seguinte, a minha ultima fidelização termina a final de Julho de 2012. Como é que eu posso começar a negociar com eles para adesão a uma das promoçoes faladas na página anterior? Um abraço 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Jun 2012 23:33 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
cabul Escreveu: Boa noite malta! Sou cliente cabovisão à varios anos, bastantes mesmo. A questão é a seguinte, a minha ultima fidelização termina a final de Julho de 2012. Como é que eu posso começar a negociar com eles para adesão a uma das promoçoes faladas na página anterior? Um abraço  Então já podes aderir, já passou mais de 6 meses de fidelização.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
cabul
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Jun 2012 10:52 |
Registado: 05 Set 2011 01:10 Mensagens: 2
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HDSPA
|
|
Então e por terem passados 6 meses e o contrato ser de 12 posso ameaçar rescindir?
Abraço
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Jun 2012 15:22 |
|
cabul Escreveu: Então e por terem passados 6 meses e o contrato ser de 12 posso ameaçar rescindir?
Abraço Ao fim de 6 meses de fidelização podes alterar por outra...é a informação que eles tem dado. Por exemplo a minha fidelização anterior só acabava os 12 meses em Agosto, e em Maio já aderi a esta nova promoção. Não é preciso ameaçar em principio se falares com eles podes alterar para uma nova campanha com mais vantagens para ti.

|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Jun 2012 20:27 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
Alguém tem alguma informação sobre quais as promoções de Junho? A minha fidelização termina no fim do mês de junho.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Jun 2012 20:31 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
patrick Escreveu: Alguém tem alguma informação sobre quais as promoções de Junho? A minha fidelização termina no fim do mês de junho. Podes ir aqui http://www.cabovisao.pt/promocoes praticamente as mesmas do mês anterior. abraço
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Jun 2012 21:05 |
|
|
Sim. tudo identico com a excepçao do pacote 19.99€.
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 04 Jun 2012 16:58 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
Pergunto a quem já renegociou contrato: a oferta do VOD é por 12 meses?
|
|
|
|
 |
|
sheltox
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2012 18:30 |
Registado: 04 Abr 2009 12:17 Mensagens: 7
|
|
Adeus, Cabovisão... Até sempre... Enviei ontem fax de cancelamento de todos serviços.
Olá Zon Fibra 100mb..
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2012 18:37 |
|
|
Ainda bem que tens possibilidade de mudar. eu nem por isso.
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2012 19:08 |
Registado: 03 Mai 2012 19:46 Mensagens: 37
|
Medeiros Escreveu: cabul Escreveu: Então e por terem passados 6 meses e o contrato ser de 12 posso ameaçar rescindir?
Abraço Ao fim de 6 meses de fidelização podes alterar por outra...é a informação que eles tem dado. Por exemplo a minha fidelização anterior só acabava os 12 meses em Agosto, e em Maio já aderi a esta nova promoção. Não é preciso ameaçar em principio se falares com eles podes alterar para uma nova campanha com mais vantagens para ti.  . Nao sabia dessa! Mas isso nao te volta a fidelizar por + 6 meses? Para teres que ficar 1 ano a partir da mudança? 
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2012 20:19 |
|
soarespt Escreveu: Medeiros Escreveu: cabul Escreveu: Então e por terem passados 6 meses e o contrato ser de 12 posso ameaçar rescindir?
Abraço Ao fim de 6 meses de fidelização podes alterar por outra...é a informação que eles tem dado. Por exemplo a minha fidelização anterior só acabava os 12 meses em Agosto, e em Maio já aderi a esta nova promoção. Não é preciso ameaçar em principio se falares com eles podes alterar para uma nova campanha com mais vantagens para ti.  . Nao sabia dessa! Mas isso nao te volta a fidelizar por + 6 meses? Para teres que ficar 1 ano a partir da mudança?  É a informação que um comercial disse, ao fim de 6 meses de fidelização o cliente pode aderir a novas campanhas, se estas tiverem disponíveis para actuais clientes.

|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2012 20:24 |
|
|
Sim. Sempre foi isso dito e feito ate ao momento.
|
|
|
|
 |
|
ricardombs
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Jun 2012 23:52 |
Registado: 26 Mai 2010 17:35 Mensagens: 3
|
|
Olá,
Telefonei há dias (dois ou três) pro SAC para actualizar o meu pacote e sugeriram-me logo os 30mb praticamente pelo mesmo valor dos 10mb que tenho agora (cerca de 37€). Perguntei-lhes relativamente ao Fibra100, disseram que é possível, a 39.99, com a mesma questão das box's (DD dá desconto do aluguer por um ano) e as outras condições que estão, por exemplo, no site mas querem cobrar não 27 euros (como alguem ja aqui disse) mas 50€ (cinquenta) de "actualização de tecnologia".
Que me dizem? devo insistir? digo que cancelo o serviço e volto a instalar a ver se ai eles ja me oferecem a instalação?
Isto deve ser uma conversa para cada tipo de cliente, os mais parvos, subsidiam mais a cabovisao... Se isto é legal eu vou ali e ja venho - cada cliente, cada preço.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 09 Jun 2012 00:05 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 09 Jun 2012 11:57 |
|
|
se assim for passamos a ter a operadora mais cara em nivel de assistencias. e como o serviço é como sabemos... nao podemos ter falhas....
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2012 13:50 |
Registado: 03 Mai 2012 19:46 Mensagens: 37
|
ricardombs Escreveu: Olá,
Telefonei há dias (dois ou três) pro SAC para actualizar o meu pacote e sugeriram-me logo os 30mb praticamente pelo mesmo valor dos 10mb que tenho agora (cerca de 37€). Perguntei-lhes relativamente ao Fibra100, disseram que é possível, a 39.99, com a mesma questão das box's (DD dá desconto do aluguer por um ano) e as outras condições que estão, por exemplo, no site mas querem cobrar não 27 euros (como alguem ja aqui disse) mas 50€ (cinquenta) de "actualização de tecnologia".
Que me dizem? devo insistir? digo que cancelo o serviço e volto a instalar a ver se ai eles ja me oferecem a instalação?
Isto deve ser uma conversa para cada tipo de cliente, os mais parvos, subsidiam mais a cabovisao... Se isto é legal eu vou ali e ja venho - cada cliente, cada preço. Sinceramente eu faria isso... 
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2012 15:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
sheltox Escreveu: Adeus, Cabovisão... Até sempre... Enviei ontem fax de cancelamento de todos serviços.
Olá Zon Fibra 100mb.. Adeus BenficaTV e Olá PROBLEMAS! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 11 Jun 2012 21:42 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
VIRIATUM Escreveu: sheltox Escreveu: Adeus, Cabovisão... Até sempre... Enviei ontem fax de cancelamento de todos serviços.
Olá Zon Fibra 100mb.. Adeus BenficaTV e Olá PROBLEMAS!  Os problemas tudo bem... agora ficar sem BenficaTV é que nem pensar!
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Jun 2012 17:25 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
|
Boas, Precisava da vossa ajuda na seguinte questão: Aderi ao débito direto proposto pela cabovisão para beneficiar da oferta do aluguer da box , mas este mês apresentam-me uma fatura de 104€, da qual eu prontamente reclamei. Foi dito pelo SAC que houve um engano (e dos bons) mas que já poderiam fazer nada este mês por causa do DD. Após falar com um colega ele disse-me que lhe aconteceu o mesmo e que demoraram 4 meses a regularizar. No meio disto tudo o que pergunto é se o mesmo acontecer no próximo mês posso rescindir o contrato com eles, alegando má conduta, abuso de confiança ou algo do género. Se alguém com conhecimentos legais me puder ajudar, agradeço imenso.
Abraço a todos.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|