|
Data/Hora: 02 Out 2026 23:57
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Jun 2012 19:07 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Info: Falha em todos os serviços em Fernão Ferro e Caldas da Rainha. Resolução em curso.
caso não for o tópico mais apropriado para esta informação podem mover sff.
abraço
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Jun 2012 19:12 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
enfpinto Escreveu: Pois nao sei. e segundo o facebook deles, também referem isso. vamos ver. a situação persiste
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Jun 2012 23:21 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
enfpinto Escreveu: Contactada cabovisao via 16801 e é uma falha tecnica. disseram que os canais nao iriao ser removidos. Não acredito que seja uma falha técnica, se assim fosse colocavam no ar uma mira com essa informação, cá para mim deve-se ao facto de terem sido divulgadas outras informações sobre o operador. O meu sogro, cliente cabovisão estava a pensar renovar com eles, mas depois de várias notícias que chegaram aos midia, ele está a evitar negociar e já está a estudar outros operadores.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 02 Jun 2012 10:49 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Cá pra mim não pagaram foi aos respectivos canais...
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 02 Jun 2012 13:10 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Luigi_Man Escreveu: Cá pra mim não pagaram foi aos respectivos canais... Pois Luigi_Man, algum estranho se passa naquela casa, ou seja só instabilidade e com isso quem paga é os clientes. 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 02 Jun 2012 21:42 |
|
|
MVM e RTV com macroblocos
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 02 Jun 2012 23:32 |
|
Maluk3 Escreveu: MVM e RTV com macroblocos Desculpa mas isso já não é novidade e o Porto Canal também, mais um problema que já muitos meses está para resolver na Cabovisão e nada, acho que a MTV e VH1 é outro problema para meses... 

|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 03 Jun 2012 14:32 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
|
Amigo Luigi_Man, o MTV e o VH1 fazem parte da Mtv Networks. A empresa que comprou a CV é francesa, daí a substituição destes canais musicais pelos canais franceses. Não foram mais abaixo, porque a Zon está à espera do parecer da ERC. Os próximos devem ser os tvcine...
Essa questão de problemas técnicos é falsa, se tiveram problemas no satélite de emissão desses canais, basta ir buscar o sinal a outro. Já agora a Mtv Portugal emite no Hotbird.
Recordo que no início da Cabovisão, os canais eram injetados na rede através dos operadores por satélite, quando tinham problemas técnicos aparecia a mira do operador, por exemplo isto "Sagem - Tv Cabo Serviço Indisponível". Eu próprio presenciei, várias vezes isso. Cá para mim, o sinal da Mtv e do VH1 vinha da Zon e a mesma, visto que é a Mtv networks quem detém os direitos, cortou o sinal à CV.
Vamos ver quantos meses, os clientes vão ficar privados de assisitir a 2 canais que fazem parte do contrato que assinaram...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 03 Jun 2012 16:20 |
|
Medeiros Escreveu: Maluk3 Escreveu: MVM e RTV com macroblocos Desculpa mas isso já não é novidade e o Porto Canal também, mais um problema que já muitos meses está para resolver na Cabovisão e nada, acho que a MTV e VH1 é outro problema para meses...  Há um ano que não tenho box...ate já tinha saudades dos crash's dela e do incrível Guia TV  peço desculpa pela info repetida.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 03 Jun 2012 19:52 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
sat5300 Escreveu: Amigo Luigi_Man, o MTV e o VH1 fazem parte da Mtv Networks. A empresa que comprou a CV é francesa, daí a substituição destes canais musicais pelos canais franceses. Não foram mais abaixo, porque a Zon está à espera do parecer da ERC. Os próximos devem ser os tvcine...
Essa questão de problemas técnicos é falsa, se tiveram problemas no satélite de emissão desses canais, basta ir buscar o sinal a outro. Já agora a Mtv Portugal emite no Hotbird.
Recordo que no início da Cabovisão, os canais eram injetados na rede através dos operadores por satélite, quando tinham problemas técnicos aparecia a mira do operador, por exemplo isto "Sagem - Tv Cabo Serviço Indisponível". Eu próprio presenciei, várias vezes isso. Cá para mim, o sinal da Mtv e do VH1 vinha da Zon e a mesma, visto que é a Mtv networks quem detém os direitos, cortou o sinal à CV.
Vamos ver quantos meses, os clientes vão ficar privados de assisitir a 2 canais que fazem parte do contrato que assinaram... O mais estranho: após resintonizar a box, continuam a aparecer os nomes MTV Portugal e VH1... e no Facebook, para além de dizer "probelmas técnicos", dizem que não vão ser retirados da grelha... A quem é que podemos acreditar? 
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 03 Jun 2012 19:54 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
ja o canal tvglobo também vem da zon. por isso nao me admira isso. acho que a cabovisao esta com um grande problema em mãos.
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 04 Jun 2012 10:34 |
|
|
Info: Falha em todos os serviços em Santa Maria da Feira.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 04 Jun 2012 11:17 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
Maluk3 Escreveu: Info: Falha em todos os serviços em Santa Maria da Feira. oi? Eu estou em Sta Maria da Feira e tenho todos os serviços... ainda não houve falha nenhuma desde as 8h da manhã que foi à hora que liguei.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 04 Jun 2012 11:30 |
|
jr_cardoso Escreveu: Maluk3 Escreveu: Info: Falha em todos os serviços em Santa Maria da Feira. oi? Eu estou em Sta Maria da Feira e tenho todos os serviços... ainda não houve falha nenhuma desde as 8h da manhã que foi à hora que liguei. É o que informa o 16800 jr_cardoso abraço
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 04 Jun 2012 11:45 |
|
|
Sim verdade. LOL. contactado 16801 por outros motivos e perguntei sobre canais e foi dito que a situação do mtv+vh1 preve-se normalizada ate quarta-feira, (presumo a proxima). entrada de canais nao esta previsto, situaçao do mvm+regioes tv continua em resolução.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 04 Jun 2012 11:51 |
|
|
Falha em todos os serviços em Cruz de Pau.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 12:47 |
|
|
Falha em todos os serviços em Arada (Ovar).
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 13:11 |
|
|
VH1 e MTV voltaram à grelha.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 13:27 |
|
|
LOL. Finalmente...
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 15:14 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Maluk3 Escreveu: VH1 e MTV voltaram à grelha. Porém, voltaram a desaparecer... 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 15:22 |
|
LAboy 456 Escreveu: Maluk3 Escreveu: VH1 e MTV voltaram à grelha. Porém, voltaram a desaparecer...  Confirma se.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 05 Jun 2012 15:52 |
|
Maluk3 Escreveu: LAboy 456 Escreveu: Maluk3 Escreveu: VH1 e MTV voltaram à grelha. Porém, voltaram a desaparecer...  Confirma se. Prova que é na rede 
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 08 Jun 2012 13:50 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
|
Isto é vergonhoso, há uma semana sem a MTV e VH1.
Até já no facebook da MTV somos vexados: "A MTV Portugal lamenta que os problemas de emissão da MTV e VH1 no operador Cabovisão ainda não tenham sido solucionados. Queremos reforçar que as dificuldades sentidas são alheias à MTV Portugal e que as informações que temos dão conta de uma dificuldade técnica que estará a ser resolvida pelo operador - para saberes mais detalhes, pedimos que os solicites junto dos serviços de apoio ao cliente da Cabovisão. Mesmo temporariamente "desligados" na tua TV, estamos sempre contigo!"
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 08 Jun 2012 14:16 |
|
|
Ao menos a MTV Portugal digna-se a dar uma palavra, enquanto que a Cabovisão só diz que é uma anomalia técnica. Deviam dar mais informações aos clientes e justificarem tal situação, pois o problema até pode não ser da própria Cabovisão.

|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 08 Jun 2012 16:52 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
Será que o problema tecnico é falta de "gito" por parte da Cabovisão?!!!!!!!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|