|
Data/Hora: 18 Abr 2026 21:56
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:00 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:02 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps? Como assim?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:08 |
|
Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps? Como assim? Velocidades a cima dos 50/60Mbps, não te interessa só estares na suposta zona de "Fibra" deles, tens também que ter um bom sinal, se não não consegues atingir tais valores. Há quem esteja nessas zonas e não consegue ter sinal suficientemente bom para ter tal velocidade, é que se ligado directamente ao modem só te dá isso parece-me que tem haver com o sinal. Quando estiveram ai, que velocidade dava? Usa este speedtest que vou deixar em anexo.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:16 |
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps? Como assim? Velocidades a cima dos 50/60Mbps, não te interessa só estares na suposta zona de "Fibra" deles, tens também que ter um bom sinal, se não não consegues atingir tais valores. Há quem esteja nessas zonas e não consegue ter sinal suficientemente bom para ter tal velocidade, é que se ligado directamente ao modem só te dá isso parece-me que tem haver com o sinal. Quando estiveram ai, que velocidade dava? Usa este speedtest que vou deixar em anexo. OK, só vou poder testar isso à noite, mas se isto não der os 100 MBps, então eu vou reclamar pois sinto enganado, pois disseram que tinha cobertura. O problema é que não testamos a velocidade na altura 

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:22 |
|
Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps? Como assim? Velocidades a cima dos 50/60Mbps, não te interessa só estares na suposta zona de "Fibra" deles, tens também que ter um bom sinal, se não não consegues atingir tais valores. Há quem esteja nessas zonas e não consegue ter sinal suficientemente bom para ter tal velocidade, é que se ligado directamente ao modem só te dá isso parece-me que tem haver com o sinal. Quando estiveram ai, que velocidade dava? Usa este speedtest que vou deixar em anexo. OK, só vou poder testar isso à noite, mas se isto não der os 100 MBps, então eu vou reclamar pois sinto enganado, pois disseram que tinha cobertura. O problema é que não testamos a velocidade na altura  Como já te disse só cobertura não chega. E essa de não testarem velocidade também está boa eheh, se calhar nem testaram sinal, mudaram só modem não?
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:27 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
night_sign Escreveu: Estás a dizer ao menos que queres desistir? Pois terá que ser o próximo passo. Vou ameaça-los que a fibra da PT já aqui passa (o que é verdade), e vamos ver. É que parecendo que não, 5,50€ faz diferença por mês...
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:40 |
|
Citar:
Como já te disse só cobertura não chega. E essa de não testarem velocidade também está boa eheh, se calhar nem testaram sinal, mudaram só modem não?
Isso verificaram, e colocaram até um amplificador de sinal... Se isto não chegar até 100 Mbps vou reclamar, pois garantiram que tinha cobertura. Pois se não der mais vale ficar só com os 30 MBps e pagar os 37,99.

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 15:48 |
|
Medeiros Escreveu: Citar:
Como já te disse só cobertura não chega. E essa de não testarem velocidade também está boa eheh, se calhar nem testaram sinal, mudaram só modem não?
Isso verificaram, e colocaram até um amplificador de sinal... Se isto não chegar até 100 Mbps vou reclamar, pois garantiram que tinha cobertura. Pois se não der mais vale ficar só com os 30 MBps e pagar os 37,99. Se fizeram isso, deviam ter testado também velocidade.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 20:52 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
A Cabovisão é inacreditável! Ando a tentar renegociar o meu contrato e como já referi a minha fidelização apenas expira a 1 de Agosto. Propus-lhes a renovação por mais um ano para já e assim evitavam entrar em competição com a meo adsl que já tenho disponível. Propus-lhes as condições que aparecem aqui e tentei não pagar deslocação para trocar de modem. Dizem que não podem e eu perguntei pela velocidade de 30 megas. Disseram que podia aderir. Quando perguntei pelo aluguer da box disseram que aderindo ao DD era oferecida. Eu respondi que já tinha DD e ela disse que então não poderiam oferecer o aluguer!!!! Perguntei se teria de desistir do DD e depois pedir a oferta e ela repondeu (bastante constrangida) que era o que teria de acontecer!!! São uns anormais!!! Vou solicitar desde já o desligamento de serviços a partir de 1 de Agosto. Vou negociar com a Meo, estou farto de ser desconsiderado!!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 21:00 |
|
enfpinto Escreveu: facebook cabovisao e/ou ligar 16800 e tecla 4 e dizes mesmo que cancelas. Já falei aqui e se for o pedro mendes/vania silva/jaime silva a atender ja deu pra perceber que "eles sao chefes" lá e conseguem-te isso sem problemas. nao estou a fazer publicidade, apenas por experiencia propria quando andei a por familiares com fibra 100mb, la com o meu paleio consegui sempre  e a que horas vale a pena ligar?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 21:06 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 21:15 |
|
AQUI fica um post que eu ja tinha posto umas paginas antes. Aconselho a fazer: 16800 ir tecla 4 e se um dos assistentes for: pedro mendes, vania silva, ou jaime silva, eles dao a promo na hora. Acho que com o Pedro mendes consegues mais coisas  . Por aquilo que tenho visto, e ao negociar contracto de familiares. temos todos conseguido o pacote dos 100mb com preço de 39.99€ com fidelização de 12meses sem adesões a debitos directos, com a oferta dos tvcine+disney ou sportv. consegui trocas de modem gratis (vem instalar o netgear) e sim de facto que as ofertas e assim depende do "scoring" do cliente como o viriatum falou (ja tenho prova  ). Num dos familiares nao consegui mais nenhuma oferta extra sem ser a box, devido a ter registo no sistema de se ter atrasado por duas vezes a pagar a factura, mas que ja tem o modem cisco. Como consegui para mim e tenho "lábia" pra eles, agora familiares pedem pra eu falar.. por isso la tenho conseguido  Aqui na minha terrinha, e pela familia e amigos, ja conto 13 migrações para velocidades de 100mb, só no dia 1 de junho. ja começo a perguntar-me se a rede irá aguentar...
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
peternac2003
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 21:42 |
Registado: 06 Mar 2010 13:48 Mensagens: 4
|
|
boa noite, Gostaria de saber a vossa opiniao onde poderei ir com a minha renegociaçao com a cabovisao.
Atualmente tenho um pacote triplo de 36,99, com tv 45 canais analógicos(salvo erro) + net 10MB+ Telefone sem fios ilimitados.
Na minha renegociação pretendia manter o valor mês, mas gostaria de aumentar a velocidade da net para 30MB ou mesmo para 100MB , subsituição do modem actual por um sem fios, os canais pouco me importa mas se possivel aumenta-los. Será qua consigo as condiçoes desejadas pelo mesmo preço, qual a vossa opiniao?
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2012 13:25 |
Registado: 03 Mai 2012 19:46 Mensagens: 37
|
peternac2003 Escreveu: boa noite, Gostaria de saber a vossa opiniao onde poderei ir com a minha renegociaçao com a cabovisao.
Atualmente tenho um pacote triplo de 36,99, com tv 45 canais analógicos(salvo erro) + net 10MB+ Telefone sem fios ilimitados.
Na minha renegociação pretendia manter o valor mês, mas gostaria de aumentar a velocidade da net para 30MB ou mesmo para 100MB , subsituição do modem actual por um sem fios, os canais pouco me importa mas se possivel aumenta-los. Será qua consigo as condiçoes desejadas pelo mesmo preço, qual a vossa opiniao? De certeza que consegues! Eu aderi a cabovisao a uns 15 dias e vou ficar a pagar 32.99€ net de 30MB + telefone ilimitado + 70 e tais canais + oferta de box porque decidi pagar por debito directo. Mas tu como ja és cliente talvez ate conseguias evitar pagar o aluguer sem debito directo 
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2012 14:08 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
soarespt Escreveu: peternac2003 Escreveu: boa noite, Gostaria de saber a vossa opiniao onde poderei ir com a minha renegociaçao com a cabovisao.
Na minha renegociação pretendia manter o valor mês, mas gostaria de aumentar a velocidade da net para 30MB ou mesmo para 100MB , subsituição do modem actual por um sem fios, os canais pouco me importa mas se possivel aumenta-los. Será qua consigo as condiçoes desejadas pelo mesmo preço, qual a vossa opiniao? De certeza que consegues! Eu aderi a cabovisao a uns 15 dias e vou ficar a pagar 32.99€ net de 30MB + telefone ilimitado + 70 e tais canais + oferta de box porque decidi pagar por debito directo. Mas tu como ja és cliente talvez ate conseguias evitar pagar o aluguer sem debito directo  E conseguiste também o VOD ilimitado?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2012 20:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps? Como assim? Velocidades a cima dos 50/60Mbps, não te interessa só estares na suposta zona de "Fibra" deles, tens também que ter um bom sinal, se não não consegues atingir tais valores. Há quem esteja nessas zonas e não consegue ter sinal suficientemente bom para ter tal velocidade, é que se ligado directamente ao modem só te dá isso parece-me que tem haver com o sinal. Quando estiveram ai, que velocidade dava? Usa este speedtest que vou deixar em anexo. OK, só vou poder testar isso à noite, mas se isto não der os 100 MBps, então eu vou reclamar pois sinto enganado, pois disseram que tinha cobertura. O problema é que não testamos a velocidade na altura  Não estarás a fazer confusão com os valores? 100MBps não é o mesmo que 100Mbps... 100MBps=800Mbps, que é velocidade que não existe para Residenciais na Cabovisão. 17MBps=136Mbps... Se só tens 100Mbps contratados, então estás com 36% acima...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2012 15:55 |
|
black_heart Escreveu: soarespt Escreveu: peternac2003 Escreveu: boa noite, Gostaria de saber a vossa opiniao onde poderei ir com a minha renegociaçao com a cabovisao.
Na minha renegociação pretendia manter o valor mês, mas gostaria de aumentar a velocidade da net para 30MB ou mesmo para 100MB , subsituição do modem actual por um sem fios, os canais pouco me importa mas se possivel aumenta-los. Será qua consigo as condiçoes desejadas pelo mesmo preço, qual a vossa opiniao? De certeza que consegues! Eu aderi a cabovisao a uns 15 dias e vou ficar a pagar 32.99€ net de 30MB + telefone ilimitado + 70 e tais canais + oferta de box porque decidi pagar por debito directo. Mas tu como ja és cliente talvez ate conseguias evitar pagar o aluguer sem debito directo  E conseguiste também o VOD ilimitado? Nao  Nem sabia que tal coisa existia, so quando vi este topico. Mas tambem era fruta a mais para um cliente novo.. Mas para o ano ja sei 
|
 |
|
peternac2003
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2012 17:41 |
Registado: 06 Mar 2010 13:48 Mensagens: 4
|
|
Boas,
Resultado da minha primeira tentativa de negociar deu em 37,99€ custo mês com 100 canais + 30 MB + chamadas limitas e VOD ilimitado. Se aderir ao debito direto tenho a box gratuita, caso não adira tenho de pagar um valor adicional de 5€.
Nota: Para este serviço não consegui um router sem fios, que tanto pretendia.
Se aderisse á fiibra tinha que pagar 27€ para mudança de tecnologia e mensalidade 39,99€ com 100 MB e com router sem fio.
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2012 22:06 |
|
peternac2003 Escreveu: Boas,
Resultado da minha primeira tentativa de negociar deu em 37,99€ custo mês com 100 canais + 30 MB + chamadas limitas e VOD ilimitado. Se aderir ao debito direto tenho a box gratuita, caso não adira tenho de pagar um valor adicional de 5€.
Se aderisse á fiibra tinha que pagar 27€ para mudança de tecnologia e mensalidade 39,99€ com 100 MB e com router sem fio. Diz que vais cancelar 
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2012 22:15 |
|
Se aderisse á fiibra tinha que pagar 27€ para mudança de tecnologia e mensalidade 39,99€ com 100 MB e com router sem fio. Mudança de tecnologia, essa tá muito boa 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2012 23:18 |
|
Se aderisse á fiibra tinha que pagar 27€ para mudança de tecnologia e mensalidade 39,99€ com 100 MB e com router sem fio. Eu aceitei pagar a troca porque eles me ofereceram a Sporttv por três meses. Uma vez que já sou assinante são dois meses de poupança (um é para a deslocação). Também não pago o aluguer da box por ter débito directo (não vieram com a treta de cancelar o DD e readerir). Mas tive de me indignar!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Mai 2012 22:43 |
|
|
So uma questão. alguem conseguiu semelhante a isto, ou enganaram aqui o meu vizinho???:
105canais+200mb+chamadas ilimitadas RFN+Ilimitadas RFI 100destinos+Vod ilimitado(todos conteudos)+oferta de 2 boxes kaon HD com DVR+3meses Sportv SD+12meses Tvcines com disney's?. preço de 79.99€ (ao contrario dos 74.99€ que estao publicitados no site)
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Mai 2012 16:09 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Cada campanha tem uma adesão até dia 25 de cada mês para ser processada no mês seguinte segundo o SAC.
Não sei se tem lógica se eles tiverem a adiantar a campanha do mês seguinte referente a Junho.
abraço
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Mai 2012 17:33 |
|
Maluk3 Escreveu: Cada campanha tem uma adesão até dia 25 de cada mês para ser processada no mês seguinte segundo o SAC.
Não sei se tem lógica se eles tiverem a adiantar a campanha do mês seguinte referente a Junho.
abraço Campanhas do próximo mês devem ser iguais.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|