Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 5 [ 121 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: cabovisao noticias
MensagemEnviado: 06 Fev 2009 20:48 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
abro este tópico para divulgar os relatórios que a anacom divulga (trimestrais) sobre as quotas de mercado de tv , internet e telefone por subscriçao em portugal , e entrevistas dadas por responsáveis da cabovisao e cogeco á comunicaçao social .

Imagem
Imagem

Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias
MensagemEnviado: 07 Fev 2009 13:12 
Fundador

o jornal publico em reportagem , refere que a cabovisao nao vai parar de investir este ano e vai melhorar as suas ofertas aos seus clientes

Citar:
que a Cabovisão não vai reduzir os seus planos de investimento (em particular na preparação da rede para oferecer velocidades de 100 Mbps através da tecnologia DOCSIS 3.0, a mesma adoptada pela TV Cabo) e que vai crescer este ano, "melhorando as ofertas, fazendo melhor marketing e estando próxima dos clientes".

deixo aqui o link da noticia toda

http://jornal.publico.clix.pt/magoo/noticias2.asp?a=2009&m=02&d=06&uid=&id=294374&sid=57223

Imagem

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 07 Fev 2009 13:43 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
bem, pelo que li, notícias boas e outras menos boas para a Cabovisão, mas creio nada de muito preocupante

é bom saber que a Cabovisão continua empenhada em inovar os seus serviços e em diminuir os custos para os seus clientes

é óbvio que a massificação do serviço Meo veio abalar um pouco a estrutura de clientes da Cabovisão, operadora que ainda não oferecia serviços mais apelativos, eu próprio fui um desses casos. mas acredito que, tal como eu, os clientes Meo não tardará muito começam a descer à Terra para verem que associada ao Meo está a empresa PT Comunicações (e não digo mais para não ferir susceptibilidades :lol: ). quanto à "apreensão" que se faz sentir, a Cogeco creio que já deu mais que provas que sabe aquilo que faz, e isso é bom de se saber

concordo com a consolidação do mercado das telecomunicações, também considero que há muitos "jogadores" para um país da dimensão de Portugal. esta foi uma questão que eu nunca entendi muito bem, porque também não sou perito no assunto, mas realmente há uma quantidade de operadores muito grande para um mercado da dimensão de Portugal. eu sou a favor das "boas" uniões e que favoreçam de facto a boa concorrência no país

acho que quando isso acontecer e quando estiverem em jogo aqueles que realmente têm condição para estar, os clientes deixarão de dar tanta atenção aos preços e passam a dar mais atenção à fiabilidade e qualidade dos serviços, algo que poucos operadores conseguem garantir em pleno

um abraço!

MensagemEnviado: 07 Fev 2009 19:16 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
Definitivamente parece que a cabovisão começou finalmente a inovar e a crescer!=) Penso que este ano vai ser mesmo em grande! :D

E pelo que já tive oportunidade de "verificar", umas das coisas que a cabovisão apresenta é, quando se mete por exemplo no animax, podemos ver a sinopse do episodio que está a dar ou do que vai dar... (tal como nos filmes do tvcine) e no meo pelos vistos nao aparece e na tvcabo aparece simplesmente uma discrição da serie em si ou nao aparece nada...

Quanto à imagem desde ontem que noto melhoria... nao sei explicar, mas parece tudo bem mais nitido... e o analógico o mesmo!=) posso dizer que estou mesmo satisfeita com o serviço! :mrgreen:

MensagemEnviado: 07 Fev 2009 22:23 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
Jules Grenier
“A Cabovisão está aberta a negócios, mas para comprar”

A empresa está confiante no crescimento do negócio apesar da concorrência renhida e da crise.

Diz que está em Portugal para ficar tal como a empresa que gere, a Cabovisão. Jules Grenier, director geral da operadora de cabo, admite ir às compras, mas afirma que não há nada para comprar. Os investimentos são para continuar, sobretudo na preparação da rede de cabo para atingir velocidades similares à da fibra óptica, ou seja, os 100 mega.

Fonte: Diário Económico

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 11:39 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
realmente nota-se melhoras da cabovisão nos serviços que disponibilizam, mas estão a perder clientes por falta MARKETING, já era tempo de aparecerem uns anúncios na TV a promover os novos serviços, que servisse para consolidar clientes descontentes com o serviço e ao mesmo tempo criar uma confiança e conhecimento da marca através dos media, e talvez explicar o funcionamento da rede de cabo.

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 13:26 

Registado: 27 Jan 2009 12:04
ricardojcampos Escreveu:
realmente nota-se melhoras da cabovisão nos serviços que disponibilizam, mas estão a perder clientes por falta MARKETING, já era tempo de aparecerem uns anúncios na TV a promover os novos serviços, que servisse para consolidar clientes descontentes com o serviço e ao mesmo tempo criar uma confiança e conhecimento da marca através dos media, e talvez explicar o funcionamento da rede de cabo.

Concordo totalmente... é um grande calcanhar de Aquiles desta empresa e que deve e tem de ser resolvido... quanto a novidades, é sempre bom tê-las.... mas não acreditoque, em termos de oferta televisiva, ela possa ir muito além da que já é dada... mas vamos esperar, para ver!

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 14:25 
BANIDO

quando falo em descontentamento refiro-me aquando das avarias e ficamos sem o serviço completo, ouço as pessoas a dizer que dantes não ficavam sem TV, telefone e internet ao mesmo tempo, e que vão desistir da cabovisão e passar para o meo ou tvcabo, não sabendo as pessoas que se houver avarias nestes operadores também poderá acontecer nos 3 serviços ao mesmo tempo por isso acho que deveriam através de publicidade mostrar que é o que acontece em todos e não só na cabovisão

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 14:45 
Fundador

ricardex Escreveu:
ricardojcampos Escreveu:

Concordo totalmente... é um grande calcanhar de Aquiles desta empresa e que deve e tem de ser resolvido... quanto a novidades, é sempre bom tê-las.... mas não acreditoque, em termos de oferta televisiva, ela possa ir muito além da que já é dada... mas vamos esperar, para ver!

Não acreditas que em termos de oferta televisiva a cabovisão vá muito mais alem? hum... Estás para ter uma surpresa! ;)
Mas vamos aguardar... :roll:

Também ninguem acreditava que o animax e SET viessem para a cabovisão e afinal... apareceram... :D

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 19:06 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
Acesso 2: Mobile
ricardojcampos Escreveu:

Quanto ao que sei a aposta da Cabovisão não vai passar por canais televisivos, aposta é nos meios locais (regiões com cobertura), no final do ano a Cabovisão investiu algum dinheiro em publicidade e marketing nomeadamente em painéis publicitários, na rede multibanco e em rádios locais com spot´s publicitários.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 19:15 
Fundador

ricardojcampos Escreveu:

Na ultima vez que a cabovisao fez uma campanha de publicidade na tv , esteve bastante bem. deixo o link da campanha que a cabovisao em parceria com a ogilvy fez

http://www.youtube.com/watch?v=eTUPq_Z8i8A

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 20:08 
BANIDO

deixem-me fazer um reparo, um dos principais objectos de trabalho da Cabovisão até tem sido o departamento de publicidade, desde placards a agentes comerciais que divulgam o serviço porta-a-porta e parcerias que são feitas com várias entidades, têm apostado bastante nesse ramo.

há, no entanto, uma ligeira diferença em relação aos restantes operadores: a Cabovisão preocupa-se em divulgar os seus serviços somente nas zonas onde tem realmente cobertura, e isso até é algo bem explicado no site da Cabovisão. daí que não vejamos uma grande quantidade de publicidade televisiva alusiva aos serviços da Cabovisão, mas que até é algo que poderá acontecer em breve, quem sabe.

um abraço

MensagemEnviado: 09 Fev 2009 22:01 
BANIDO

lithos Escreveu:
deixem-me fazer um reparo, um dos principais objectos de trabalho da Cabovisão até tem sido o departamento de publicidade, desde placards a agentes comerciais que divulgam o serviço porta-a-porta e parcerias que são feitas com várias entidades, têm apostado bastante nesse ramo.

há, no entanto, uma ligeira diferença em relação aos restantes operadores: a Cabovisão preocupa-se em divulgar os seus serviços somente nas zonas onde tem realmente cobertura, e isso até é algo bem explicado no site da Cabovisão. daí que não vejamos uma grande quantidade de publicidade televisiva alusiva aos serviços da Cabovisão, mas que até é algo que poderá acontecer em breve, quem sabe.

um abraço

eu tambem já li isso e concordo que não devem fazer como a clix ou a tvcado que não tem o serviço de cabo em todas as regiões, mas melhoram a imagem ao aparecerem na TV e ao mesmo tempo criam alguma "fidelização" para o futuro

MensagemEnviado: 10 Fev 2009 12:37 
BANIDO

bem, discordo num ponto: a imagem de um operador não melhora apenas porque faz maior publicidade ao produto, melhora sim pela qualidade e fiabilidade que deposita nos serviços que fornece

a divulgação, isso sim, é possivelmente uma área que a Cabovisão não opta tanto por seguir a larga escala como operadores como a Clix ou a Zon

sem dúvida também que a televisão é dos meios que melhor divulga qualquer informação, e facilmente a Cabovisão conseguia divulgar os seus serviços pela televisão do que por outro meio, mas são escolhas

um abraço,

MensagemEnviado: 10 Fev 2009 12:45 
Fundador

Penso que a cabovisão poderia fazer a sua publicidade através da televisão, mas em vez de "ligue nao sei que para aderir", metia "ligue nao sei que para informações sobre a sua zona"... Simples... :mrgreen: lololol

MensagemEnviado: 10 Fev 2009 22:35 

Registado: 27 Jan 2009 12:04
topogigio Escreveu:

Não acreditas que em termos de oferta televisiva a cabovisão vá muito mais alem? hum... Estás para ter uma surpresa! ;)
Mas vamos aguardar... :roll:

Também ninguem acreditava que o animax e SET viessem para a cabovisão e afinal... apareceram... :D

Eu até já estou muito satisfeito com o que tenho... mas se tiveres razão... ainda melhor! Mas eu até vou mais longe: apostar em muitos canais, nem sempre é a melhor política... de facto, muita "palha" acaba por trazer insatisfação e acréscimo de custos... interessa sim apostar na qualidade da oferta e na flexibilização dos pacotes ajustada ao tipo de cliente e aos seus gostos (a MEO faz um pouco -e apenas um pouco- disso)...

Vamos lá ver topogigio... oxalá estejas com a razão, pois mais e melhor é sempre bem vindo... mas repito: eu até já estou satisfeito com o que tenho... e do serviço, nem um reparo tenho a fazer!

MensagemEnviado: 11 Fev 2009 11:02 
Fundador

Para mim o unico reparo é só e unicamente a chagada do fox life e do nickelodeon... depois disso para mim a grelha da cabovisão fica perfeita...lol

Depois para meter o serviço em si só mesmo o VOD com filmes de qualidade!=)

O fox life está para chegar...e correm rumores de que o nickelodeon e quem sabe o HBO e outros também estão a chegar... :roll: :!: mas shiuuu... :o lololol
Sinceramente apenas ouvi...o SAC do fox life ja confirma, mas o que dizem é que não sabem ainda a data para iniciarem a emitir porque estão à espera não sei do que...os outros eles vão dizendo que sim ou que não têm informação...tipico! :lol:
Mas este ano a cabovisão vai revolucionar um pouco... mas logo se vê!

:mrgreen:

MensagemEnviado: 12 Fev 2009 20:05 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
ricardex Escreveu:
(...)Mas eu até vou mais longe: apostar em muitos canais, nem sempre é a melhor política... de facto, muita "palha" acaba por trazer insatisfação e acréscimo de custos... (...)

Ora nem mais!

Canais sobre vinhos, seitas (sejam elas católicas, baptistas, iurd's, manás, etc, etc, etc), regionais (entenda-se locais) para todo o país, são canais que interessam a quem?

Para meia dúzia de interessados os verem? Então esses que paguem os canais! Não sobrecarreguem os outros clientes com canais que não lhes interessam!
O que é que interessa a um alentejano ou algarvio ou beirão ou extremenho (da NOSSA Extremadura, que também a temos)
estar a ver um PortoCanal ou PortoTV ou lá como raio se chama aquilo? Se é para os clientes dessa zona, eles que o vejam nessa zona!

Porque é que não disponibilizam também, já agora, o BejaTV e muitos outros canais similares, que são culturais, divulgativos e informativos que só se vêem pela Net? Se calhar até têm mais interesse...

Digo eu...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 14 Fev 2009 17:24 
Fundador

tambem já aparece a publicidade da cabovisao aqui no forum, tem uma imagem toda janota á semelhança das promoçoes mensais da cabovisao

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 14 Fev 2009 17:30 

E também já aparece no GoogleAds.

Para surpresa minha, no outro dia vi-a o no HI5.

Vai dar a http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha1?bwctid=9B7D05&gclid=CKKjnfSl2ZgCFUaK3godNiiJcQ

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 14 Fev 2009 17:32 
Fundador

Sim...mal escrevi esta mensagem vi-a... as outras publicidades são mais simples, as que aparecem da ZON e isso, mas a da cabovisao é toda janota... :mrgreen: lololol

Pelo menos o forum (nao oficial) da cabovisao tem publicidade à cabovisao...lolol

MensagemEnviado: 14 Fev 2009 17:48 

E sem a Cabovisão pagar!!!

eheheheheh

Imagem

MensagemEnviado: 15 Fev 2009 17:11 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
Acesso 2: LTE4G
Venha é os 100Mb :twisted:

MensagemEnviado: 15 Fev 2009 18:08 

night_sign Escreveu:
Venha é os 100Mb :twisted:

Em 2010, concerteza... :? :roll: :o

Imagem

MensagemEnviado: 15 Fev 2009 19:26 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
Acesso 2: LTE4G
Deve sair antes 2010 já é um pouco tarde.

Página 1 de 5 [ 121 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: