|
Data/Hora: 18 Abr 2026 21:59
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 19:30 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
e sem ser com o debito directo, nao conseguiu a box gratis??? estranhooo. Ainda nao entendi o porque de estarem a "impingir" o débito directo à força. Será que é quem tenha ja os equipamentos pra as velocidades consiga "ofertas" mais aliciantes???... estranho..
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 19:39 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
enfpinto Escreveu: e sem ser com o debito directo, nao conseguiu a box gratis??? estranhooo. Ainda nao entendi o porque de estarem a "impingir" o débito directo à força. Será que é quem tenha ja os equipamentos pra as velocidades consiga "ofertas" mais aliciantes???... estranho.. Ainda tentei sem débito directo, mas não consegui, mas penso que isso é o menos, tenho que pagar na mesma e assim fico descansado, já não vou dar trabalho ás meninas da Loja Cabovisão de Sines, coitadas, espero que não vão para o desemprego!!! 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 20:36 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
Medeiros Escreveu: enfpinto Escreveu: e sem ser com o debito directo, nao conseguiu a box gratis??? estranhooo. Ainda nao entendi o porque de estarem a "impingir" o débito directo à força. Será que é quem tenha ja os equipamentos pra as velocidades consiga "ofertas" mais aliciantes???... estranho.. Ainda tentei sem débito directo, mas não consegui, mas penso que isso é o menos, tenho que pagar na mesma e assim fico descansado, já não vou dar trabalho ás meninas da Loja Cabovisão de Sines, coitadas, espero que não vão para o desemprego!!!  Será que quem faz a renegociação pelo telefone consegue a box grátis e na loja só se consegue por débito directo?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 20:42 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
black_heart Escreveu: Medeiros Escreveu: enfpinto Escreveu: e sem ser com o debito directo, nao conseguiu a box gratis??? estranhooo. Ainda nao entendi o porque de estarem a "impingir" o débito directo à força. Será que é quem tenha ja os equipamentos pra as velocidades consiga "ofertas" mais aliciantes???... estranho.. Ainda tentei sem débito directo, mas não consegui, mas penso que isso é o menos, tenho que pagar na mesma e assim fico descansado, já não vou dar trabalho ás meninas da Loja Cabovisão de Sines, coitadas, espero que não vão para o desemprego!!!  Será que quem faz a renegociação pelo telefone consegue a box grátis e na loja só se consegue por débito directo? Isso não é verdade, pois eu foi através de telefone. Informei na Loja e via telefone, fui hoje contactado pela Cabovisão, porque tinha solicitado informações através do Facebook da Cabovisão.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 20:44 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
Alguém que tenha conseguido a migração da antiga promoção 60Mb para a nova promoção 100Mb? Liguei para o 16800, tecla 4, e dizem-me que não posso alterar, mas eu ainda não assinei contrato nenhum! o que devo fazer?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 20:46 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
magnum Escreveu: Alguém que tenha conseguido a migração da antiga promoção 60Mb para a nova promoção 100Mb? Liguei para o 16800, tecla 4, e dizem-me que não posso alterar, mas eu ainda não assinei contrato nenhum! o que devo fazer? tenta este 16805 tecla 2 cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 20:54 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
enfpinto Escreveu: JATG Escreveu: Renegociação finalizada. Tinha o pacote triplo 10Mb.
A partir de 1 de junho as condições serão estas: - TV 105 canais - Internet 100 mbps - Chamadas ilimitadas RFN + Chamadas ilimitadas internacionais 50 destinos - VOD ilimitado (excluindo o conteudo adultos e canais HD) - Oferta da box Kaon HD/DVR (5.50€) - 3 meses de SportTV - 12 meses de fidelização
Não foi necessário aderir ao débito direto. Só não consegui que à oferta da SportTV juntassem os 3 meses TVcine's + disney cinemagic. O preço total será 39,99€ + 2,86€ (preço da 2ª Box) = 42,85€
Resumindo, fiquei a pagar menos e as condições melhoraram! Essa da segunda box é intrigante. Mas conseguis-te porque ja tens o debito directo activo? Não tenho débito direto... disse logo que já tive problemas com isso noutras circustâncias e que tenho pago sempre a horas! Apenas me ofereceram a 1ª box, tendo eu que pagar a 2ª box (2,86€).
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 21:33 |
|
|
Digam-me uma coisa, eu tenho Sporttv, ao fazer a fidelização ao pacote dos 100mb, se eu quiser desistir apenas da Sporttv posso fazê-lo?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 22:04 |
|
|
Penso que: se te deram a oferta dos 3 meses sporttv, a partir do proximo mês é gratis. contas 3 meses, e a partir do 4º mes pagas. A nao ser que ligues a eles e digas, que queres cancelar a sporttv quando terminar a oferta dos tres meses e desactivar automatico. e em agosto, voltas a ligar para desactivarem. às vezes eles "esquecem-se"..
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 22:10 |
|
JATG Escreveu: Não tenho débito direto... disse logo que já tive problemas com isso noutras circustâncias e que tenho pago sempre a horas! Apenas me ofereceram a 1ª box, tendo eu que pagar a 2ª box (2,86€). Estranho porque esse foi um dos motivos que invoquei e sou como tu pagar a tempo e horas e por isso consegui a oferta da box. na segunda box nao consegui a oferta dos 50% numa segunda. Além disso confirma bem esse valor. porque as boxes, agora custam 5€ ou 5.50€ conforme sejam de gravação ou nao (independentemente que sejam thomson ou kaon). estranho. essa tua segunda box é o ke?tem gravação?hd?marca? tou a achar tao estranho.
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 22:33 |
|
enfpinto Escreveu: Penso que: se te deram a oferta dos 3 meses sporttv, a partir do proximo mês é gratis. contas 3 meses, e a partir do 4º mes pagas. A nao ser que ligues a eles e digas, que queres cancelar a sporttv quando terminar a oferta dos tres meses e desactivar automatico. e em agosto, voltas a ligar para desactivarem. às vezes eles "esquecem-se".. Eu ainda não fui renegociar, sou é assinante da Sporttv, mas gostava que a Sporttv ficasse fora da fidelização, para que pudesse ser cancelada quando quisesse
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Mai 2012 22:40 |
|
|
do que tenho visto e por experiencia propria, o periodo máximo que eles oferecem sportv e em SD so são de 6meses. neste momento oferecem 3. Se queres cortar na mensalidade é veres.... ou entao fazeres da forma como escrevi.
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 18 Mai 2012 11:18 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
bem tenho visto aqui algumas duvidas e incertezas sobre fidelizações, aquilo que eu sei por ter estado fidelizado é o seguinte: - a fidelização costuma ser para os serviços da cabovisão excepto os canais prémiuns pois eu estive 12 meses fidelizado e cancelei a sportv 4 meses antes e era essa informação que tinha desde o principio. - a fidelização de 12 meses implica apenas que pagues os meses usofruiste de desconto até cancelares o serviço, (isto dito ao telefone pelo SAC em 2011), pelo que se tiveres mais de 6 meses quase nunca compensa desistir mas se for menos de 6 meses ás vezes compensa pagar o desconto que eles oferecem, a não ser que agora eles tenham mudado a politica pois era assim que funcinava a cabovisão - agora no caso de te oferecerem 3 meses de sportv talvez façam o mesmo e tenhas de estar fidelizado durante um tempo á sprtv visto ser uma "oferta" e até acho justo caso não seja exagerado...
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 18 Mai 2012 15:37 |
|
|
Passei à pouco pela loja cabovisão e a oferta que fizeram foi a seguinte:
- TV com + de 105 canais - Internet 30 mbps - Chamadas ilimitadas RFN + Chamadas ilimitadas internacionais 50 destinos - VOD ilimitado (excluindo o conteudo adultos e canais HD) - Oferta da mensalidade da box Kaon HD/DVR (com sistema de débito directo, se não aderir tenho que pagar + 5,50 Euros) - 12 meses de fidelização
Infelizmente a minha zona não está coberta pela fibra cabovisão, embora já cá tenha o aparelho (junto à casa) da fibra da PT. Esta não serve para o mesmo? É que por mais 2€ preferia o pacote de 100 mbps =/ Fiz o choradinho mas disseram-me que tinha de aderir ao DD. Ainda vou tentar ligar para Palmela e ver o que me oferecem.
|
|
|
|
 |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 18 Mai 2012 23:12 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
enfpinto Escreveu: JATG Escreveu: Não tenho débito direto... disse logo que já tive problemas com isso noutras circustâncias e que tenho pago sempre a horas! Apenas me ofereceram a 1ª box, tendo eu que pagar a 2ª box (2,86€). Estranho porque esse foi um dos motivos que invoquei e sou como tu pagar a tempo e horas e por isso consegui a oferta da box. na segunda box nao consegui a oferta dos 50% numa segunda. Além disso confirma bem esse valor. porque as boxes, agora custam 5€ ou 5.50€ conforme sejam de gravação ou nao (independentemente que sejam thomson ou kaon). estranho. essa tua segunda box é o ke?tem gravação?hd?marca? tou a achar tao estranho. A minha 2ª box é uma Thomson. O preço 2,86€ é o mesmo que pago agora por ela. E eu pedi à menina que me confirmasse que ficava a pagar o mesmo pela 2ª box... ao que ela respondeu: 39.99€ + 2.86€.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 19 Mai 2012 13:31 |
|
JATG Escreveu: A minha 2ª box é uma Thomson. O preço 2,86€ é o mesmo que pago agora por ela. E eu pedi à menina que me confirmasse que ficava a pagar o mesmo pela 2ª box... ao que ela respondeu: 39.99€ + 2.86€. Ve muito bem entao porque o preço dessa box é 2.70€ tenho aqui na factura a provar. Além disso a campanha dos 39.99€ é incompativel com uma segunda box a esse preço. Não te quero alarmar, mas vê isso. Porque eu, ou devolvia a thomson que tinha em casa e ficava a pagar por ela 5.50€ e o preço aumentava consideravelmente, ou entao devolvia (coisa que já fiz) e fico pagar fixo 39.99€.
|
|
|
|
 |
|
Man0waR
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2012 12:20 |
Registado: 19 Mai 2012 20:17 Mensagens: 3
Acesso: wifi
ISP 2: vodafone
Acesso 2: hsupa
|
Maluk3 Escreveu: black_heart Escreveu: Medeiros Escreveu: Fui hoje à loja da Cabovisão onde foi feita esta proposta:
- TV com + de 105 canais - Internet 30 mbps - Chamadas ilimitadas RFN + Chamadas ilimitadas internacionais 50 destinos - VOD ilimitado (excluindo o conteudo adultos e canais HD) - Oferta da mensalidade da box Kaon HD/DVR (com sistema de débito directo, se não aderir tenho que pagar + 5,50 Euros) - 12 meses de fidelização
Valor Total por mês: 37,99 Euros
Tenha actualmente o pacote triplo 10Mb, pagando 48,71 Euros/mês Informaram que se quiser instalar os 100 Megas tenho que pagar a deslocação dos técnicos.
Quem acham? Para quem aderiu ao pacote dos 100 megas, teve de pagar a deslocação dos técnicos? Se sim, quanto ficou? Fica em 27,90€ No site da Cabovisão, canto superior direito encontram-se as Condições de oferta de serviços http://www.cabovisao.pt/site2010/pdfs/condicoes_oferta.pdfComo se pode ler na página 14, "O upgrade de um serviço de acesso à Internet não tem qualquer custo associado." Sendo assim, qualquer valor cobrado para passar para o pacote 100 é indevidamente cobrado. A Cabovisão é obrigada a cumprir as Condições de oferta de serviços que anuncia no seu próprio site.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2012 14:56 |
|
Man0waR Escreveu: Maluk3 Escreveu: black_heart Escreveu: Medeiros Escreveu: Fui hoje à loja da Cabovisão onde foi feita esta proposta:
Valor Total por mês: 37,99 Euros
Tenha actualmente o pacote triplo 10Mb, pagando 48,71 Euros/mês Informaram que se quiser instalar os 100 Megas tenho que pagar a deslocação dos técnicos.
Quem acham? Para quem aderiu ao pacote dos 100 megas, teve de pagar a deslocação dos técnicos? Se sim, quanto ficou? Fica em 27,90€ No site da Cabovisão, canto superior direito encontram-se as Condições de oferta de serviços http://www.cabovisao.pt/site2010/pdfs/condicoes_oferta.pdfComo se pode ler na página 14, "O upgrade de um serviço de acesso à Internet não tem qualquer custo associado." Sendo assim, qualquer valor cobrado para passar para o pacote 100 é indevidamente cobrado. A Cabovisão é obrigada a cumprir as Condições de oferta de serviços que anuncia no seu próprio site. Correcto. Mas eu estava a referir à deslocação do técnico para instalar a box ou modem/router/mta, caso o mesmo não estiver coberto pela oferta/pacote. Por exemplo: Se tens um mta, o modem cisco e o router smc que abrange apenas 54Mbps em wireless. Estes equipamentos suportam o pacote fibra 100mb, mas não o wireless. Caso queiras adquirir o novo mta/router/modem da netgear por exemplo terás que pagar uma deslocação do técnico, visto ser uma adesão fora da oferta. cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Man0waR
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2012 15:08 |
|
|
É um equipamento necessário para poderes usufruir da oferta e os 27,99€ são um custo. Nas condições da oferta de serviços nada diz quanto ao custo de deslocações e/ou campanhas.
O upgrade de um serviço de acesso à Internet não tem qualquer custo associado.
Não tem qualquer custo associado significa que não há nada a cobrar, seja deslocação ou qq outra coisa que eles inventem.
Por outro lado, há pessoas às quais eles não estão a cobrar esse valor.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2012 19:16 |
|
Man0waR Escreveu: É um equipamento necessário para poderes usufruir da oferta e os 27,99€ são um custo. Nas condições da oferta de serviços nada diz quanto ao custo de deslocações e/ou campanhas.
O upgrade de um serviço de acesso à Internet não tem qualquer custo associado.
Não tem qualquer custo associado significa que não há nada a cobrar, seja deslocação ou qq outra coisa que eles inventem.
Por outro lado, há pessoas às quais eles não estão a cobrar esse valor. Tens razão, tirei essa duvida com o SAC (dando o exemplo acima) e disseram que esse valor não era pela deslocação do técnico, mas sim pela activação do mesmo. Estranhamente é o mesmo valor (e que não está referido no site nenhuma activação com esse valor ver em http://www.cabovisao.pt/internet/tarifarios), mas frisou varias vezes que se tratava da activação do mesmo equipamento. cumps
|
|
|
|
 |
|
Man0waR
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2012 21:25 |
|
|
Como tal, nada há a pagar.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 14:52 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
Medeiros Escreveu: Bom já vieram fazer a instalação para ter os 100 MBps, instalaram um modem Cisco só que o meu router só vai até aos 54MBps. Fiz um teste no speedtest e a velocidade vai só até aos 17 MBps, ligando directamente o modem Cisco a velocidade vai só até aos 50 Mbps e depois parece que se passa pois fico com net bloqueada. A começar bem estes 100 MBps...  O teu sinal suporta 100Mbps?
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2012 14:56 |
|
Liguei para a Cabovisão e mais uma vez não consegui aderir à campanha tendo a oferta da Box (sem débito directo). Disse mais que uma vez que tinha conhecimento de situações semelhantes, que sempre paguei a tempo e horas e de lá disseram-me sempre que não podiam oferecer a Box pois a campanha apenas permite essa oferta com o DD Sinceramente não sei onde estou a falhar ... 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|