Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 05 Out 2026 20:50

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 20 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 132  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão
MensagemEnviado: 21 Abr 2009 00:49 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Traore Escreveu:
O EPG acompanha o modus operandi da Cabovisão.

Desde que introduzem uma funcionalidade ou serviço novo até que funcione bem demora uma eternidade.

A Cabovisão nunca foi mais que isto.

Cumps

Isso também não é tanto assim...

Quando são lançadas novas velocidades de Net o serviço leva tempo a funcionar bem? Não!

Quando são lançados novos canais o serviço de TV fica a funcionar mal? Não!

Pode haver algumas questões pontuais, mas são isso mesmo, pontuais. Extrapolar daí para como se fosse permanente e geral já me parece excessivo.

Agora lá que demoram eternidades a actualizar o site e outras coisas, isso é verdade!

É mau funcionamento do Marketing e tem de ser melhorado urgentemente!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 11:55 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Ora apareceram-me hoje de manhã mais dois canais. Na posição 39 o PFC e na posição 53 o TVGP.
Julgo eu serem o PFC: Canal brasileiro de futebol e o TVGP a TV Globo Portugal. Enfim arriscando-me a que me crucifiquem em praça pública, não gostei nada deste tipo de actualização, mais valia terem-na feito em simultâneo com algum canal livre, pois estes certamente são premium e não me interessam minimamente :( . No fim ficou um sabor a vazio pois como canais Premium aparece a informação: sem Acesso.

Melhores dias virão, espero. Ainda agora vem o Sci Fi HD para o MEO e por aqui nada de nada... Isto na verdade está muito fraquinho... Lá está, por estarem permanentemente fora da corrida das novidades e da busca de audiências é que eu os deixei e muitos outros que podem optar o fazem também.

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 12:09 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
Realmente tens razão... são canais pagos...
Mas... eram canais que também faziam falta na cabovisão... e já devias de saber como a cabovisão funciona... nas outras fazem publicidade a tudo... anunciam tudo... e por isso mesmo parece que estão sempre com novidades... a cabovisão não diz nada, mas mete canais...
Alguém sabia ou já tinha lido em algum lado a introdução destes dois canais?
Eu não... e para mim são bem vindos...
E sabes quando vai entrar o sci-fi HD no meo? Apenas ouves dizer que vai entrar... ainda não há data...
Mas lá está...já se fala que vem para o meo... possivelmente também vem para a cabovisão...sabe-se lá!?

Eu não estou aqui a defender a cabovisão...mas eu sei que a cabovisão está a mexer-se... simplesmente não faz a propaganda toda que os outros fazem...
E o luxe HD, já disse e volto a referir... não foi lançamento "oficial" do HD... Foi um teste...ou está a ser um teste para ver se o canal dá sem problemas... quando estiver bom, eles lançam o resto...
Prefiro assim do que na zon que agora quase todos os HD estão parados e com uma definição péssima...

Quem te diz que a cabovisão não está também pronta para meter o sci-fi e outros e até alguns em HD?
A cabovisão faz tudo pela calada...já devíamos saber e estar habituados a tal...

Para mim, apesar de canais pagos são bem vindos... e já vi gente a não ir para a cabovisão que queria por não ter a globo... Agora com a globo, a record e a record news... conheço gente que vai pensar duas vezes... :lol:

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 12:22 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
E depois é o atraso de informação no site... os canais já foram lançados, mas ainda não há informação sobre eles...looooool

A cabovisão funciona ao contrário... não há nada a fazer! :lol:
Deixem-na ser assim...
Até agora é a operadora que mais me satisfaz... e já dei as minhas razões...
Sou sincera e digo que se aparecer a vodafone IPTV eu posso colocar a questão de mudar, mas é se tiver possibilidade para tal...

A cabovisão anda devagar (pelo menos agora) mas vai metendo novidades...

Vejam no fórum as novidades que já tivemos...
Sério...
Dizem que só a zon e o meo têm novidades...então e a cabovisão?
Não são anunciadas como no meo e na zon, mas aparecem... e em vez de virem varios canais juntos, vão vindo às pinguinhas... mas com isto tudo já tivemos vários canais novos...
Para mim isto são novidades... e posso garantir que não vão ficar por aqui... ;) :D
Maio sugere ser um bom mês...loooooooool (atenção que sou eu a dizer...calma ai com os cavalinhos)

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 12:25 

Registado: 24 Abr 2009 12:18
Sci- fi HD dia 27 Abril no Meo:

http://www.telesatelite.net/novidades/t ... o-meo.html

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 12:42 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
topogigio Escreveu:
Mas... eram canais que também faziam falta na cabovisão... e já devias de saber como a cabovisão funciona... nas outras fazem publicidade a tudo... anunciam tudo... e por isso mesmo parece que estão sempre com novidades... a cabovisão não diz nada, mas mete canais...
E sabes quando vai entrar o sci-fi HD no meo? Apenas ouves dizer que vai entrar... ainda não há data...
Mas lá está...já se fala que vem para o meo... possivelmente também vem para a cabovisão...sabe-se lá!?

Eu não estou aqui a defender a cabovisão...mas eu sei que a cabovisão está a mexer-se... simplesmente não faz a propaganda toda que os outros fazem...
E o luxe HD, já disse e volto a referir... não foi lançamento "oficial" do HD... Foi um teste...ou está a ser um teste para ver se o canal dá sem problemas... quando estiver bom, eles lançam o resto...
Prefiro assim do que na zon que agora quase todos os HD estão parados e com uma definição péssima...

Quem te diz que a cabovisão não está também pronta para meter o sci-fi e outros e até alguns em HD?
A cabovisão faz tudo pela calada...já devíamos saber e estar habituados a tal...

Para mim, apesar de canais pagos são bem vindos... e já vi gente a não ir para a cabovisão que queria por não ter a globo... Agora com a globo, a record e a record news... conheço gente que vai pensar duas vezes... :lol:

O sci-fi HD vai entrar no meo já no dia 27 de Abril ;)

Quanto à introdução destes dois canais premium, eu não digo que não sejam bem vindos, todos os canais são bem-vindos, simplesmente eu não sou apreciador e achei de mau gosto aumentar a grelha com apenas 2 canais premium. Ao menos se por lá houvesse gente com cabeça, emitiriam estes canais em aberto durante um mês. Isso sim levaria a haver mais assinaturas para esses canais e a cabovisão seria falada em todos os lados. Até pode que ainda o façam, vamos ver as próximas horas, já o luxev hd foi assim também, tinha-mos era som e nestes nem isso :( .

androide Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
A programação é fornecida pelos canais, não é o prestador que faz a programação.

O prestador simplesmente pega na informação fornecida pelos vários canais e constrói um guia de Programação, nada mais.

Se há falhas na programação, em princípio, o responsável por essa falha é o próprio canal e não o prestador.

no que toca aos generalistas e aos atrasos, tens o exemplo da TVI, que pura e simplesmente transmite os seus programas nos intervalos da publicidade!

É incrível como é que os intervalos duram mais do que as partes das séries, mas na TVI é mais do que normal!

A questão da programação não será assim tão linear, porque senão os erros apareceriam em todos os operadores de TV, e pelo que me pareceu isso nao acontece com todos. A não ser que eles enviem informação diferente para cada um dos operadores, o que nao me parece correcto!

Ainda sobre esta questão do EPG, apenas vos queria deixar aqui um link de um site, que tem a programação certinha (atenção que isto aplica-se a este canal de conteúdo e nunca a outros generalistas ou de notícias, pois dependem da directos e logo haverá alterações de horários nas programações ):

http://www.ruadireita.com/tv/pt/MGM/

Como é possível a um site particular estar com uma programação certinha e na cabovisão darem horários e inclusive informação errada? :evil:

Neste preciso momento são 12:29 está a dar o filme:

"It's My Party" - SINOPSE: Nick Stark, homossexual e portador do vírus da SIDA há oito anos, descobre que uma doença degenerativa o colocará num estado vegetal durante vários meses até à sua morte. Então, decide dar uma festa para família e amigos e, no final, cometerá suicídio, pois quer acabar com o seu sofrimento.

No EPG da cabovisão diz estar a dar: "Riot on Sunset Strip" , a sinopse é a seguinte: Informação não disponibilizada pelo canal. Vocês acreditam? :roll: Eu não! ;)

Tomei como exemplo este canal e não foi ao acaso. Pois agora já aparece identificado como MGM Portugal tal como foi referido na edição online do JN no passado dia 21-4-09:

Citar:
Sónia Braga no lançamento do canal MGM Portugal
2009-04-21

A actriz brasileira consagrada pelo papel de Gabriela que interpretou na novela inspirada na obra de Jorge Amado, "Gabriela, cravo e canela" da Globo, aliás, a primeira ficção do género exibida no pequeno ecrã português, estará, esta terça-feira, no nosso país no evento de apresentação do novo MGM Portugal, cuja emissão se inaugurará, em vários distribuidores por cabo, nesse mesmo dia.

O canal dos gigantes estúdios de cinema norte-americanos, Metro-Goldwyn-Meyer, cuja programação inclui grandes estreias de longas-metragens, é agora adaptado para terras lusas, com produção em exclusivo para o mercado português, além de passar a contar com legendagem na nossa língua.

A par de Sónia Braga, que tem vindo a construir uma carreira nos meandros da representação com reconhecimento no estrangeiro, sendo que é internacionalmente conceituada, também o actor e realizador Afonso Pimentel que granjeou, pela primeira vez, visibilidade no filme "Adeus pai", estará presente no lançamento do reinventado MGM.

In JN

Infelizmente o referido filme está dobrado em português do Brasil :o :shock: , por isso não vejo as melhorias. Agora deve ser um canal misto, meio de cá meio de lá :cry: .

Continúo pois à espera que seja 100% português.
Outra coisa que não entendi, foi o porquê de ter sido convidada uma actriz brasileira para apresentar o novo formato de Portugal? (que ainda não vi qual a não ser a mudança de nome...).

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 13:19 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
kimcarvalho Escreveu:
Ora apareceram-me hoje de manhã mais dois canais. Na posição 39 o PFC e na posição 53 o TVGP.
Julgo eu serem o PFC: Canal brasileiro de futebol e o TVGP a TV Globo Portugal. Enfim arriscando-me a que me crucifiquem em praça pública, não gostei nada deste tipo de actualização, mais valia terem-na feito em simultâneo com algum canal livre, pois estes certamente são premium e não me interessam minimamente :( . No fim ficou um sabor a vazio pois como canais Premium aparece a informação: sem Acesso.

Melhores dias virão, espero. Ainda agora vem o Sci Fi HD para o MEO e por aqui nada de nada... Isto na verdade está muito fraquinho... Lá está, por estarem permanentemente fora da corrida das novidades e da busca de audiências é que eu os deixei e muitos outros que podem optar o fazem também.

apesar de ser canais premium, para mim nao vai ter muita importancia, mas tambem concordo que há mercado para tudo e de certeza que a cabovisao tem muitos clientes que vao aderir a esse canais. como já disse aqui no forum os canais que eu gostava de ver era o fox life, fox next, scifi o axn hd, vamos ver o que vem por aí ;)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 14:22 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
topogigio Escreveu:

Exactamente... Ainda há bem pouco tempo me recordo de ver o amigo barros a pronunciar-se sobre estes canais:

barros Escreveu:
relativamente aos canais premium disponiveis na cabovisao , reparei que há 2 canais que é o tv globo portugal e o pcf que está disponivel no meo, zon, clix, pluricanal e bragatel, e só nao está na cabovisao, acho um bocado estranho :?:

Pronto, já cá estão! E devem com toda a certeza vir como premium se nos restantes operadores é assim, na Cabovisão também o deverá ser. Se não houver encargos extra para mim, possivelmente irei trocar o Disney Cinemagic pelo canal TVGlobo Portugal. ;)

kimcarvalho Escreveu:
Quanto à introdução destes dois canais premium, eu não digo que não sejam bem vindos, todos os canais são bem-vindos, simplesmente eu não sou apreciador e achei de mau gosto aumentar a grelha com apenas 2 canais premium. Ao menos se por lá houvesse gente com cabeça, emitiriam estes canais em aberto durante um mês. Isso sim levaria a haver mais assinaturas para esses canais e a cabovisão seria falada em todos os lados. Até pode que ainda o façam, vamos ver as próximas horas, já o luxev hd foi assim também, tinha-mos era som e nestes nem isso.

Sabes que nome se dá a isso? Marketing! Era o ideal a fazer-se se aquilo funcionasse bem, e digo bem SE funcionasse até. Eu arriscaria a dizer que o que mais dá má imagem à Cabovisão é o mau marketing, sem quaisquer dúvidas.

Quanto ao Sci-Fi, é um canal cuja vinda para a Cabovisão já se falou pela net. Ao vir ao Sci-Fi virá possivelmente o Sci-Fi HD. ;)

topogigio Escreveu:
E depois é o atraso de informação no site... os canais já foram lançados, mas ainda não há informação sobre eles...looooool

Mas é novidade? Pois claro que não é! Não sei do que é que aquele pessoal da Cogeco está à espera para dar uma limpeza em determinados departamentos da Cabovisão...

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 15:02 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Os logotipos dos novos canais:

PFC

Imagem

TV Globo Portugal

Imagem

Pode-se dizer que agora já não são exclusivos da ZON TV Cabo ;)

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 15:43 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Já não são à bastante tempo, Meo e Clix têm.
Vamos ver se a Cabovisão põem 1 mês de borla como fez zon, meo e clix.

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 15:45 
BANIDO

LAboy 456 Escreveu:

PFC

Imagem

TV Globo Portugal

Imagem

Bem, isso há muito tempo que não são. Estão disponíveis no Meo e na Clix, pelo menos. Agora quanto ao cabo propriamente dito é que não sei se havia alguma exclusividade.

Estou curioso é quanto aos preços que a Cabovisão irá praticar nestes canais. Se tivessem os mesmos preços da Clix já não era mau.

Por falar nos logótipos ainda não actualizei a grelha porque estou à espera de mais informações da parte da Cabovisão. ;)

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 15:47 
BANIDO

night_sign Escreveu:
Já não são à bastante tempo, Meo e Clix têm.
Vamos ver se a Cabovisão põem 1 mês de borla como fez zon, meo e clix.

Não era mau, não senhor. :D

Era uma boa estratégia de marketing, mas e o marketing na Cabovisão? Vamos lá ver...

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 18:16 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
lithos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
lithos Escreveu:
É para veres. :o Eu enviei um e-mail, passado mês e meio responderam-me já eu nem me lembrava da mensagem que tinha enviado. Por e-mail não vale mesmo a pena...

Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.

Continua a chateá-los! Eles hão-de lá ter tantos emails que de repente vão começar a lembrar-se que têm de ser respondidos!

Ou então manda um email para o Presidente, a reclamar sobe a questão dos emails.

Ná! Sobre este caso já não vale a pena. Era a apresentar o fórum. Enviei dois: um pelo formulário deles e outro para o departamento de Marketing. Ora responderam-me do Marketing, cruzei uma série de informações com eles e só depois de mês e meio é que recebo a resposta que tinha enviado pelo formulário. Já eu nem sabia que tinha enviado. :lol:

Mas se algum dia houver algum problema podes contar que não será por e-mail que os vou chatear, de certeza absoluta! ;)

EU enviei um e passado um dia responderam.me... Secalhar e como os telefonemas, quanto mais gente houver, mais tempo teremos de esperar ;) :roll:

Podem-me mais canais que tem fortes possibilidades de vir para a CABOVISAO, ou ja confirmadas??

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 18:53 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Podem-me mais canais que tem fortes possibilidades de vir para a CABOVISAO, ou ja confirmadas??

Eh pá, andamos todos ao mesmo. :lol: :lol: :lol:

Eu sei tanto como tu. Neste momento o SAC falou naqueles três canais que já sabemos. Mas é possível que estejam mais canais para breve. ;)

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 19:01 
BANIDO

A unica coisa que me chateia na Cabovisao e isto... Como as novidades em principio só de mês a mês andamos semanas sem saber nada...

Será que já neste dia 1 de Maio, vamos receber essas novidades de Canais... AXN HD, Fox Life, e TVI 24??? :D :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Em relaçao ao TVI 24, ou a TVI não está a ganhar nada com a exclusividade da ZON, ou quer conseguir conquistar os portugueses

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 19:06 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
A unica coisa que me chateia na Cabovisao e isto... Como as novidades em principio só de mês a mês andamos semanas sem saber nada...

Será que já neste dia 1 de Maio, vamos receber essas novidades de Canais... AXN HD, Fox Life, e TVI 24??? :D :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Em relaçao ao TVI 24, ou a TVI não está a ganhar nada com a exclusividade da ZON, ou quer conseguir conquistar os portugueses

Se vem ou não dia 1 de Maio, não sei... É possível que venha alguma coisa em Maio, Junho, ... Agora o quê? :roll:

Para já ainda não vi o canal TVI 24 noutro sítio que não a Zon. Já ouvi que ia para o Meo. Já ouvi que ia para a Cabovisão. Mas por enquanto tem-se mantido na Zon.

Duma coisa tenho a certeza! A mim não me vai conquistar de certeza absoluta. Será apenas mais um canal a evitar. Já evito a TVI. Passo a evitar mais um. :D

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 19:13 
BANIDO

Se eu vir é só para passar o tempo... Prefiro o RTPN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: 24 Abr 2009 19:29 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Se eu vir é só para passar o tempo... Prefiro o RTPN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu prefiro a SIC Notícias. :D

Mas numa de notícias eu como de tudo, menos TVI. TVI é que não! :lol:

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:28 

kimcarvalho Escreveu:

E por outros lados?

Sabes que no SmarTV só daqui a talvez um mês é que a CNN irá para lá, juntamente com o Casa Club TV e o ESPN America?

E sabes que aínda não têm data para o Fox Life, nem Fox Next, nem FX, nem outros?

Ah pois é! Ah pois é!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:37 

topogigio Escreveu:

A cabovisão funciona ao contrário... não há nada a fazer! :lol:
Deixem-na ser assim...
Até agora é a operadora que mais me satisfaz... e já dei as minhas razões...
Sou sincera e digo que se aparecer a vodafone IPTV eu posso colocar a questão de mudar, mas é se tiver possibilidade para tal...

A cabovisão anda devagar (pelo menos agora) mas vai metendo novidades...

Vejam no fórum as novidades que já tivemos...
Sério...
Dizem que só a zon e o meo têm novidades...então e a cabovisão?
Não são anunciadas como no meo e na zon, mas aparecem... e em vez de virem varios canais juntos, vão vindo às pinguinhas... mas com isto tudo já tivemos vários canais novos...
Para mim isto são novidades... e posso garantir que não vão ficar por aqui... ;) :D
Maio sugere ser um bom mês...loooooooool (atenção que sou eu a dizer...calma ai com os cavalinhos)

Maio é sempre um bom mês. Não dizem que é o mês do Coração? Deve ser só AMOR, no ar! eheheheheh

No teu caso, duvido que consigas IPTV da Vodafone, pelo menos para já. É que está previsto para este ano, mas não te esqueças que a tua central é a de Corroios (aparentemente).

E olha que nem pelo Clix ias conseguir ter. Acabei de verificar e só tens disponível Net+Voz, ou seja, ADSL+SFT.

É por causa da distância. Estás a mais de 3km da central.

Imagem

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:42 

kimcarvalho Escreveu:
Infelizmente o referido filme está dobrado em português do Brasil :o :shock: , por isso não vejo as melhorias. Agora deve ser um canal misto, meio de cá meio de lá :cry: .

Continúo pois à espera que seja 100% português.
Outra coisa que não entendi, foi o porquê de ter sido convidada uma actriz brasileira para apresentar o novo formato de Portugal? (que ainda não vi qual a não ser a mudança de nome...).

Português do Brasil? Mas no Brasil fala-se Português? Portugaleiro ou Brasileirês, talvez, agora Português não é de certeza!

O porquê duma brasileira é fácil de ver... Durante ANOS aquilo esteve sempre a bombardear Portugaleiro, fosse dobrado (90%) ou legendado e era um dos canais mais vistos pelos brasileiros. Só deve ter mudado de nome e mais nada, isto porque não estou a ver, de repente, eles descartarem os brasileiros e começarem a meter tudo legendado em Português.

Deve continuar a ser um canal para a colónia brasileira em Portugal.

Imagem

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:46 

lithos Escreveu:
LAboy 456 Escreveu:

PFC

Imagem

TV Globo Portugal

Imagem

Bem, isso há muito tempo que não são. Estão disponíveis no Meo e na Clix, pelo menos. Agora quanto ao cabo propriamente dito é que não sei se havia alguma exclusividade.

Estou curioso é quanto aos preços que a Cabovisão irá praticar nestes canais. Se tivessem os mesmos preços da Clix já não era mau.

Por falar nos logótipos ainda não actualizei a grelha porque estou à espera de mais informações da parte da Cabovisão. ;)

Os preços não devem ter grandes discrepâncias, já que são definidos pelo canal e não vão cobrar 10 à SmarTV para cobrarem 5 ao Meo e 20 à Cabovisão. Isso não faz sentido e ia logo abrir guerras desnecessárias. Se houver alguma diferença deverá ser de cêntimos e não de euros.

Imagem

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:47 

varsaljr Escreveu:

TVI24 é exclusivo por um ano na TVCabo.

Imagem

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 00:49 

lithos Escreveu:
varsaljr Escreveu:

Eu prefiro a SIC Notícias. :D

Mas numa de notícias eu como de tudo, menos TVI. TVI é que não! :lol:

Numa coisa concordo com o Pinócrates. Aliás, ele é que concorda comigo porque eu vejo dizendo isso desde há muito mais tempo...

Aquilo, na TVI, não é Jornalismo! É Pasquinismo Televisivo!

Imagem

MensagemEnviado: 25 Abr 2009 11:25 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:

Aonde é que tu viste a aparição desses novos canais?

Página 20 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 132  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: