|
Data/Hora: 18 Abr 2026 18:31
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Abr 2012 19:56 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: O mais certo é quando entregares a carta a cancelar, fazerem-te esses preços. Aí já vão tarde.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Abr 2012 19:59 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Pois, mas pelo que ando a ler, é como estão a fazer. Mas também as fidelizações de renegociações para pacotes iguais aos dos novos clientes, estão com 24 meses como se fosse novo cliente. Não sei onde querem ir.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Scan_Ferr
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Abr 2012 01:55 |
Registado: 18 Mai 2010 18:25 Mensagens: 61
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: ADSL
|
|
À 2 anos meti o pacote Nitro 60 da Cabovisão (105 canais + Box HD + chamadas ilimitadas) e ando a pagar 60€. Pelo que vejo no site da Cabovisão, o mesmo pacote mas com 120Mb está em 48€. Posso fazer renegociação?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Abr 2012 14:49 |
|
|
Se já foi à 2 anos, já te acabou a fidelização, se sim, tens de ameaçar com rescisão para conseguires o novo preço. Alguns casos, só mesmo enviando papel de rescisão eles depois contactam para oferecer novo preço.
|
|
|
|
 |
|
Scan_Ferr
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2012 17:13 |
Registado: 18 Mai 2010 18:25 Mensagens: 61
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: ADSL
|
|
Penso que a fidelização acabará em Maio. Não sei se os preços se manterão.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2012 15:37 |
|
|
Fica a nota, ligaram-me para me oferecer a oferta dos 120mb com fidelizacao de 2 anos e oferta de 1 ano dos telecines e de uma das boxes mas eu tinha que suportar o custo de 27 euros da deslocação para me trocarem o modem! O custo do pacote ficava em 51€ e pouco. Ridículo!
Zon aqui vou eu!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2012 16:13 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Disses-te que nao e reportas-te pra voltarem outra vez pra tras??? é que depois de dizeres que nao eles ainda fazem novo pacote  normalmente sucede assim. LOl. e nao esquecer que os valores anunciados sao promocionais e sem oferta de BOX....
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2012 18:34 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
A Cabovisão continua ridícula!! Em vez de, pelo menos, manter os clientes atuais, prefere despachá-los ignorando-os por completo!! Ridículo...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2012 22:53 |
|
jr_cardoso Escreveu: Fica a nota, ligaram-me para me oferecer a oferta dos 120mb com fidelizacao de 2 anos e oferta de 1 ano dos telecines e de uma das boxes mas eu tinha que suportar o custo de 27 euros da deslocação para me trocarem o modem! O custo do pacote ficava em 51€ e pouco. Ridículo!
Zon aqui vou eu! 2 anos de fidelização por renegociações, quem aceita isso é doido. O mercado a mudar tanto, mais de 12meses de fidelização ninguém devia aceitar.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Abr 2012 23:16 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
night_sign Escreveu: jr_cardoso Escreveu: Fica a nota, ligaram-me para me oferecer a oferta dos 120mb com fidelizacao de 2 anos e oferta de 1 ano dos telecines e de uma das boxes mas eu tinha que suportar o custo de 27 euros da deslocação para me trocarem o modem! O custo do pacote ficava em 51€ e pouco. Ridículo!
Zon aqui vou eu! 2 anos de fidelização por renegociações, quem aceita isso é doido. O mercado a mudar tanto, mais de 12meses de fidelização ninguém devia aceitar. Concordo inteiramente! Até acho mesmo que 24 meses, para novos clientes, já é exagerado, não só pelo facto de o mercado mudar muito, mas a nossa própria vida muda muito, logo assumir um compromisso tão longo para um serviço não essencial acho completamente descabido.
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Abr 2012 10:36 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
|
Boas,
Ligaram-me do SAC a oferecer a promoção dos 120 MB, mais a box e os tvcines, só que a fidelização era de 24 meses. Como é lógico recusei pois acho uma afronta a quem já é cliente à 11 anos, e como já foi dito por aqui ninguém sabe o dia nem as promoções de amanhã.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Abr 2012 10:54 |
|
mjfernandes Escreveu: Boas,
Ligaram-me do SAC a oferecer a promoção dos 120 MB, mais a box e os tvcines, só que a fidelização era de 24 meses. Como é lógico recusei pois acho uma afronta a quem já é cliente à 11 anos, e como já foi dito por aqui ninguém sabe o dia nem as promoções de amanhã. Pelo que se diz os 120Mbps até vão passar para 45€. Mas fidelização de 24 meses nunca.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Abr 2012 13:49 |
|
|
Enviado hoje o pedido de rescisão do contracto (pré-aviso de 30 dias). Até estou para ver se alguém me vai ligar entretanto... aproveitei no pedido de rescisão para cascar na forma como tratam os já clientes. Provavelmente vou para a Zon que é quem melhor oferta me está a fazer.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Abr 2012 13:58 |
|
jr_cardoso Escreveu: Enviado hoje o pedido de rescisão do contracto (pré-aviso de 30 dias). Até estou para ver se alguém me vai ligar entretanto... aproveitei no pedido de rescisão para cascar na forma como tratam os já clientes. Provavelmente vou para a Zon que é quem melhor oferta me está a fazer. Quem tem alternativas pode fazer como tu. Eu por exemplo, e muitos clientes não temos alternativas.
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2012 10:33 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
pois do mesmo mal me queixo eu, mas eu já pensei em mudar nem q seja para o meo e ficar apenas com 2 tvs só para lhes mostrar que mesmo sem alternativa equiparada em termos de tv's eu não estou dependente deles, mas depois penso que tenho de comprar aparelhos TDT para o resto das tv's de casa, volto logo atrás nos pensamentos, mas se fizer bem as contas talvez ainda consiga ganhar alguma coisa com o negócio, ou eles me baixam bem a mensalidade ou vão ficar com menos um cliente/anganriador e possivelmente menos uns 3 clientes familiares que sou eu que os aconselho, mais uns vizinhos, colegas e amigos, que também me ouvem e pedem conselhos, pois basta começar a dizer mal deles aqui e principalmente no facebook para que percam uma duzia de clientes... e depois vem o efeito bola de neve
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 07 Mai 2012 16:01 |
|
|
Alguem por aqui com a campanha dos 60mb? fizerm fidelização de quanto tempo? 1 ano ou 2 anos?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 07 Mai 2012 18:23 |
|
|
e alguem conseguiu que atribuissem a campanha dos 100mb?
|
|
|
|
 |
|
ttania
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 07 Mai 2012 19:51 |
Registado: 27 Fev 2011 04:37 Mensagens: 4
ISP: cabovisao
Acesso: fibra
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu mandei mail a perguntar porque os novos clientes tem mais uns preços mais barato por cliente mais antigos nos pacotes de 60 megas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 07 Mai 2012 20:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Infelizmente é asim em todo o lado, ttania...
Os clientes antigos já estão seguros. Os novos, há que os atraír, então são-lhes dados preços mais baixos, promoções, etc.
O que eles se esquecem é que não podem discriminar entre clientes e para clientes com o mesmo tarifário, o mesmo serviço e as mesmas características, não pode haver diferentes valores de mensalidade.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Mai 2012 01:10 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
VIRIATUM Escreveu: Infelizmente é asim em todo o lado, ttania...
Os clientes antigos já estão seguros. Os novos, há que os atraír, então são-lhes dados preços mais baixos, promoções, etc.
O que eles se esquecem é que não podem discriminar entre clientes e para clientes com o mesmo tarifário, o mesmo serviço e as mesmas características, não pode haver diferentes valores de mensalidade. Pois isso é que deveria ser controlado por alguma identidade, mas infelizmente quem pode faz o que quer e bem lhe apetece. Como é possivel entre 2 pacotes iguaizinhos, mas mesmo iguaizinhos existir uma diferença na mensalidade de 15€? eu posso provar isso com facilidade se alguém tiver duvidas. Isto sim é gozar com os clientes. Deveria estar algo nas leis que nos permitisse rescindir os contratos quando nos sentíssemos lesados em relação aos valores dos mesmos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Mai 2012 04:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
E existe!
Quando se quebra a Confiança entre um prestador e o cliente, ou a Ética Comercial, ou mau serviço, qualquer alteração contratual unilateral por parte do prestador, qualquer discriminação ostensiva entre clientes, qualquer acção do prestador que leve a que o cliente fique de alguma forma lesado, etc (porque aínda há mais além dessas), o cliente pode sempre Denunciar o Contrato.
No entanto, para quem tem tarifários antigos e/ou que já tenha passado o período de Fidelização, essa questão nem sequer se coloca. O cliente faz cessar o contrato quando muito bem entender e não tem sequer que se justificar.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Mai 2012 17:02 |
|
|
o que acham desta oferta?
105canais+100mb+chamadas ilimitadas RFN+Chamadas ilimitadas 50paises+vod ilimitado SD+tvcine's 3meses= 39.99€. Box tinha que aderir a debito directo: tenho duas e o preço: kaon HD+DVR (5.40€)+thomson HD+DVR (2.70€): preço final: 48.09. se aderir débito directo (o que é mau) e eu que ja tive más experiencias: 42.69€. disse que ia pensar. o que acham?
|
|
|
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Mai 2012 17:39 |
Registado: 03 Ago 2010 00:39 Mensagens: 16
|
enfpinto Escreveu: o que acham desta oferta?
105canais+100mb+chamadas ilimitadas RFN+Chamadas ilimitadas 50paises+vod ilimitado SD+tvcine's 3meses= 39.99€. Box tinha que aderir a debito directo: tenho duas e o preço: kaon HD+DVR (5.40€)+thomson HD+DVR (2.70€): preço final: 48.09. se aderir débito directo (o que é mau) e eu que ja tive más experiencias: 42.69€. disse que ia pensar. o que acham? Não sei que tipo de má experiência tiveste, mas normalmente o débito direto é muito seguro e a qualquer altura podes suspender esse débido diretamente no teu banco. Pela diferença de preço aconselhar-te-ia a aderir ao DD... 42,69€por esses serviços todos parece-me um bom preço. Já agora qual é o periodo de fidelização, 12 ou 24 meses?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 08 Mai 2012 19:37 |
|
madpkrpt Escreveu: enfpinto Escreveu: o que acham desta oferta?
105canais+100mb+chamadas ilimitadas RFN+Chamadas ilimitadas 50paises+vod ilimitado SD+tvcine's 3meses= 39.99€. Box tinha que aderir a debito directo: tenho duas e o preço: kaon HD+DVR (5.40€)+thomson HD+DVR (2.70€): preço final: 48.09. se aderir débito directo (o que é mau) e eu que ja tive más experiencias: 42.69€. disse que ia pensar. o que acham? Não sei que tipo de má experiência tiveste, mas normalmente o débito direto é muito seguro e a qualquer altura podes suspender esse débido diretamente no teu banco. Pela diferença de preço aconselhar-te-ia a aderir ao DD... 42,69€por esses serviços todos parece-me um bom preço. Já agora qual é o periodo de fidelização, 12 ou 24 meses? O Débito Directo em Conta, vulgo, DDC, é seguro e práctico apenas quando do outro lado está gente e entidade séria, caso contrário é só dôres de cabeça e surpresas desagradáveis. Quanto a esse "preço", quando a esmola é demasiado grande, o pobre desconfia. E eu estou a desconfiar. Mas nada como confirmar, ou não, em primeira mão...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|