|
Data/Hora: 04 Jun 2026 14:29
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 18:51 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Sim, TVTEL**
Acho que é ela que organiza os canais da ZON.. Hummmm... Estás equivocado. Primeiro, há bem pouco tempo é que a TVTel foi adquirida pela Zon. Antes disso nada tinha a ver com a Zon. Depois quem organiza os canais da Zon é a própria Zon. Tal como quem compra e distribui aos clientes os canais na Cabovisão é a Cabovisão. Não há intermediários. Acho até que andam a haver vários problemas relativos a canais com a TVTel devido à sua aquisição por parte da Zon. O VIRIATUM já comentou isso por aqui, ele saberá precisar-te melhor o tema. A questão aqui é a do canal MOV ser propriedade da Zon, ou seja, é a própria Zon que produz e emite o canal. O VIRIATUM levantou a questão de isso ser legalmente permitido ou não, e algures levantou-se também a questão do canal poder vir a ser distribuído para outros operadores.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 18:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:08 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Na boa! Estamos cá para esclarecer as dúvidas quando as há. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:15 |
| BANIDO |
 |
|
|
Vamos lá ver os canais que ai vem...
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:33 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Vamos lá ver os canais que ai vem... Os canais já estão a vir! Desde o JimJam, Luxe.TV HD, TeleSur, Sat1, MVM. Agora o PFC e a TVGlobo Portugal. Então? Têm vindo ou não têm vindo canais? Se fosse tudo ao monte depois ficávamos muito mais tempo sem novidades, não era? E atrás destes devem vir outros de certeza. Canais e não só. Também devem estar para breve outras novidades. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:37 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Vamos lá ver os canais que ai vem... Os canais já estão a vir! Desde o JimJam, Luxe.TV HD, TeleSur, Sat1, MVM. Agora o PFC e a TVGlobo Portugal. Então? Têm vindo ou não têm vindo canais? Se fosse tudo ao monte depois ficávamos muito mais tempo sem novidades, não era? E atrás destes devem vir outros de certeza. Canais e não só. Também devem estar para breve outras novidades.  PFC e a TVGlobo Portugal?? Estão na Cabovisao? Confirmadas pela SAC? Data de lançamento?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:43 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: PFC e a TVGlobo Portugal?? Estão na Cabovisao? Confirmadas pela SAC? Data de lançamento? Oh meu amigo varsal, tu lê-me como deve ser o fórum. É que não se tem falado de outra coisa neste tópico viewtopic.php?p=2530#p2530. Apareceram na grelha Digital da Cabovisão dois novos canais: PFC e TVGlobo Portugal. Ao que tudo indica serão canais premium, tal como acontece na concorrência. Não se sabe de preços e nem o SAC sabe grande coisa sobre estes canais. Mas lá que estão na grelha, estão! Amanhã volto a ligar para lá para ver se eles já terão mais alguma informação já que estou interessado na TVGlobo Portugal. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:47 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: PFC e a TVGlobo Portugal?? Estão na Cabovisao? Confirmadas pela SAC? Data de lançamento? Oh meu amigo varsal, tu lê-me como deve ser o fórum. É que não se tem falado de outra coisa neste tópico viewtopic.php?p=2530#p2530. Apareceram na grelha Digital da Cabovisão dois novos canais: PFC e TVGlobo Portugal. Ao que tudo indica serão canais premium, tal como acontece na concorrência. Não se sabe de preços e nem o SAC sabe grande coisa sobre estes canais. Mas lá que estão na grelha, estão! Amanhã volto a ligar para lá para ver se eles já terão mais alguma informação já que estou interessado na TVGlobo Portugal.  Eu li esse tópico mas pensei que eram boatos ou canais que veem ai. Eu ando ""maluco"" á procura desses canais mas não os encontro. (claro no site da cabovisao  ) Podes me dizer o link... Não! É tudo flash.. como é que ei de saber não os encontro!!!
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:58 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: No site é normal não encontrares. Aquilo primeiro que seja actualizado é um caso sério. Com sorte só daqui a uns dias é aquilo lá virá mencionado. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 19:59 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: No site é normal não encontrares. Aquilo primeiro que seja actualizado é um caso sério. Com sorte só daqui a uns dias é aquilo lá virá mencionado.  Entao aonde é que vocês vêm a grelha oficial?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 24 Abr 2009 20:03 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Entao aonde é que vocês vêm a grelha oficial? Aqui no fórum há uma grelha actualizada com canais disponíveis no Digital da Cabovisão em viewtopic.php?f=6&t=91. Em relação aos novos canais foi feita a actualização e depois o amigo kimcarvalho mencionou os novos canais aqui no fórum. Quanto à grelha de canais do site da Cabovisão vais a este endereço http://www.cabovisao.pt/pacotes/triplo, e clicas em Lista de canais. Costuma estar actualizada. Mas até haver novas actualizações é o tal drama. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Abr 2009 11:53 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Sim, TVTEL**
Acho que é ela que organiza os canais da ZON.. Isso não tem nada a ver. A TVTel é a antiga PluriCanal Gondomar, era um prestador independente com oferta de Cabo, Fibra e Satélite. Eu aínda tenho o Satélite deles, que mudou para o Hispsat no processo de aquisição da TVTel pela TVCabo. Quem controla os canais, grelha, etc é a TVCabo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Abr 2009 11:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Acho até que andam a haver vários problemas relativos a canais com a TVTel devido à sua aquisição por parte da Zon. O VIRIATUM já comentou isso por aqui, ele saberá precisar-te melhor o tema. É simples. A TVCabo não está a cumprir com os condicionalismos impostos pela ERC! lithos Escreveu: A questão aqui é a do canal MOV ser propriedade da Zon, ou seja, é a própria Zon que produz e emite o canal. O VIRIATUM levantou a questão de isso ser legalmente permitido ou não, e algures levantou-se também a questão do canal poder vir a ser distribuído para outros operadores. Irá ser distribuído pela SmarTV (tanto o SD como o HD), muito embora aínda não tenha data e se estime o prazo de até um ano.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Abr 2009 11:57 |
|
lithos Escreveu: Canais e não só. Também devem estar para breve outras novidades.  Yep!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Abr 2009 11:59 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Entao aonde é que vocês vêm a grelha oficial? Aqui no fórum há uma grelha actualizada com canais disponíveis no Digital da Cabovisão em viewtopic.php?f=6&t=91. Em relação aos novos canais foi feita a actualização e depois o amigo kimcarvalho mencionou os novos canais aqui no fórum. Quanto à grelha de canais do site da Cabovisão vais a este endereço http://www.cabovisao.pt/pacotes/triplo, e clicas em Lista de canais. Costuma estar actualizada. Mas até haver novas actualizações é o tal drama.  É preciso que o Marketing acorde do marasmo. Ou algum Fórum os faça acordar... 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Abr 2009 20:52 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Entao aonde é que vocês vêm a grelha oficial? Aqui no fórum há uma grelha actualizada com canais disponíveis no Digital da Cabovisão em viewtopic.php?f=6&t=91. Em relação aos novos canais foi feita a actualização e depois o amigo kimcarvalho mencionou os novos canais aqui no fórum. Quanto à grelha de canais do site da Cabovisão vais a este endereço http://www.cabovisao.pt/pacotes/triplo, e clicas em Lista de canais. Costuma estar actualizada. Mas até haver novas actualizações é o tal drama.  É preciso que o Marketing acorde do marasmo. Ou algum Fórum os faça acordar...  Acredita!!! lol

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 26 Abr 2009 10:41 |
| BANIDO |
 |
|
|
Nunca mais... A cabovisao assim nao vai longe-...
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Abr 2009 11:51 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Nunca mais... A cabovisao assim nao vai longe-... Calma... Isto o que é preciso é tranquilidade como diz o outro. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Abr 2009 12:04 |
| BANIDO |
 |
|
|
O problema nem é meu, é dos clientes que estão a mudar para a MEO, ou ZON porcausa da TV
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Abr 2009 12:06 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: O problema nem é meu, é dos clientes que estão a mudar para a MEO, ou ZON porcausa da TV Mas isso nem é problema teu nem meu, é mesmo problema deles! E aliás! Nem é um problema. São vários problemas com que ficam ao mudarem para meos e afins. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Abr 2009 22:28 |
|
varsaljr Escreveu: O problema nem é meu, é dos clientes que estão a mudar para a MEO, ou ZON porcausa da TV São mais os que voltam do que aqueles que vão.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 08 Mai 2009 18:46 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: O problema nem é meu, é dos clientes que estão a mudar para a MEO, ou ZON porcausa da TV São mais os que voltam do que aqueles que vão. Mas vão. O problema é esse 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 09 Mai 2009 03:53 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: O problema nem é meu, é dos clientes que estão a mudar para a MEO, ou ZON porcausa da TV São mais os que voltam do que aqueles que vão. Mas vão. O problema é esse  Ok, tens 40 a entrar e 5 a saír. Nos outros tens 5 a entrar e 40 a saír. Qual é que é o problema e para quem?
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 14 Mai 2009 12:09 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
bom dia tenho participado muito noutro forum acerca deste assunto, sou novo aqui e por isso vou postar a minha opinião.
canais infantis ja ha com fartura so faltam mesmo os hd canais desportivos livres faltam ... ha muito pouco comparado com muitos operadores europeus canais de series a vossa sujestão não é má se bem que o mov nao é grande coisa.
queria deixar umas sugestões de canais, porque acho que a cabovisão devia inovar em vez de ir atras da concorrencia, que so lhe faz mal
NBC ABC Canal + (legendado) TF1 HD Virgin Léquipe tv discovery realtime cuisine tv ou cocina paramount comedy cosmo tv cuatro gol tv infosport
entre outros que ja referiram
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|