Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 16:50

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 16 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão
MensagemEnviado: 05 Abr 2012 22:06 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Ainda não sei de nada, eles não te deixa ir para a Zon de certeza eheh.

MensagemEnviado: 06 Abr 2012 00:36 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Ah concerteza. Entao agora que esta toda a gente a pedir o pacote dos 43.49€ (mesmo que nao seja velocidades de 100mb, como na concorrencia), acho que 60mb é uma velocidade boa e que da pra usar bem e pra quem souber falar/pedir consegue-se sempre algo mais. Eu esperei +/-1 Semana para me darem os 60mb e com as ofertas que eu ja tinha descrito. (e porque eu ja tinha o equipamento) e por isso acho que foi atribuida os 60mb, porque se nao tivesse o equipamento, duvido que tivessem dado.. Acho que com o passar do tempo e antes que digam o contrario e esta tudo em crise, as pessoas nao irao querer tv no tablet e assim bem como nao sei quantas aplicações da treta. querem tv decente com velocidade da net decente. e por aquilo que tenho os meus 60mb dao bem para jogar, estar a ouvir musica e ou tv mesmo tempo e estar a sacar ficheiros por torrent.. e pra juntar pagar pouco... com o passar do tempo vao ver... :)

Imagem

MensagemEnviado: 06 Abr 2012 15:43 

enfpinto Escreveu:
Ah concerteza. Entao agora que esta toda a gente a pedir o pacote dos 43.49€ (mesmo que nao seja velocidades de 100mb, como na concorrencia), acho que 60mb é uma velocidade boa e que da pra usar bem e pra quem souber falar/pedir consegue-se sempre algo mais. Eu esperei +/-1 Semana para me darem os 60mb e com as ofertas que eu ja tinha descrito. (e porque eu ja tinha o equipamento) e por isso acho que foi atribuida os 60mb, porque se nao tivesse o equipamento, duvido que tivessem dado.. Acho que com o passar do tempo e antes que digam o contrario e esta tudo em crise, as pessoas nao irao querer tv no tablet e assim bem como nao sei quantas aplicações da treta. querem tv decente com velocidade da net decente. e por aquilo que tenho os meus 60mb dao bem para jogar, estar a ouvir musica e ou tv mesmo tempo e estar a sacar ficheiros por torrent.. e pra juntar pagar pouco... com o passar do tempo vao ver... :)

Ainda não estão disponíveis os novos preços para actuais clientes, por isso não te podem ter feito.

MensagemEnviado: 06 Abr 2012 23:03 

Sim feito sim, tenho por escrito ja :). ida a loja cabovisao tem as suas vantagens... :)

Imagem

MensagemEnviado: 06 Abr 2012 23:53 

enfpinto Escreveu:
Sim feito sim, tenho por escrito ja :). ida a loja cabovisao tem as suas vantagens... :)

Não é possível, mas pronto.

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:01 

Sim é, bem como haver mais relatos de pessoas que também conseguiram. está no facebook da cabovisao :)

Imagem

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:16 

enfpinto Escreveu:
Sim é, bem como haver mais relatos de pessoas que também conseguiram. está no facebook da cabovisao :)

Só lá estás tu, essa promoção para actuais clientes ainda não é possível.

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:27 

nao nao. estrao relatos onde pessoas dizem que pra actuais clientes começou a ser aceite a partir desta 6ª feira... é so procurar ....

Imagem

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:30 

enfpinto Escreveu:
nao nao. estrao relatos onde pessoas dizem que pra actuais clientes começou a ser aceite a partir desta 6ª feira... é so procurar ....

Ok, estou a testar, Sexta foi a data que nos foi dada pela Cabovisão para a oferta estar disponível para actuais clientes.
Tu escreves-te de Sexta às 24 ai ainda não era possível.

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:42 

dia 24 foi quando fiz a renegociação e no dia 29 apareceram estes pacotes e foi quando pedi se eu era elegivel e isso foi para um departamento de analiase e disseram pra esperar e no dia 1 entraram os 20mb que estavam supostamente combinados. e como ainda nao tinha o pedido de resposta ao 60mb, em vindo positivo eles punham de imediato (coisa que aconteceu), no dia 5 abril e desde entao estou com o pacote que eu ja tinha falado com a diferença de net de 60mb, porque me justificaram que eu ja tinha o equipamento.

Imagem

MensagemEnviado: 08 Abr 2012 14:45 

enfpinto Escreveu:
dia 24 foi quando fiz a renegociação e no dia 29 apareceram estes pacotes e foi quando pedi se eu era elegivel e isso foi para um departamento de analiase e disseram pra esperar e no dia 1 entraram os 20mb que estavam supostamente combinados. e como ainda nao tinha o pedido de resposta ao 60mb, em vindo positivo eles punham de imediato (coisa que aconteceu), no dia 5 abril e desde entao estou com o pacote que eu ja tinha falado com a diferença de net de 60mb, porque me justificaram que eu ja tinha o equipamento.

Posta no tópico do Nitro 60Mbps um speedtest disso então, não há nenhum de Viseu.

MensagemEnviado: 10 Abr 2012 22:16 

Registado: 21 Abr 2011 00:34
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
Boas pessoal! É o meu primeiro post aqui.

Estive a ler o que estiveram a escrever, mas fiquei com a mesma dúvida.
É ou não possível para clientes antigos os 60 mb no pacote triplo a 43€? Alguém já conseguiu?

Eu liguei hoje para lá para me repararem um problema que tinha no modem nitro e aproveitei para
perguntar se era possível. Apenas me responderam para continuar atento que nos próximos meses ou semanas
talvez houvesse algo para petiscar.
Hoje estive a ler e há gente a dizer que tem a ver com o período de fidelização, outros dizem que não dá, outros já têm...

Quem tiver certezas de alguma coisa que se manifeste por favor.

Isto de poder ter fibra em casa traz pouca tranquilidade :lol:

MensagemEnviado: 10 Abr 2012 22:21 

Para quem não está fidelizado é mais fácil do que para os outros.
Mas ainda está tudo muito incerto, tem de ser ir tentando a promoção, até que eles disponibilizei para toda a gente.

MensagemEnviado: 10 Abr 2012 22:29 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Também falei hoje e estou fidelizado até Agosto. Eles disseram que deve haver novidades em breve! Vou esperar uma ou duas semanas e depois começar a chatear a sério. Se se armarem em parvos: Meo em Agosto porque agora finalmente já tenho na zona! E apetece-me poder programar as gravações no android:)!

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 12:30 

Registado: 18 Jan 2011 14:33
ISP: cabovisao
Acesso: adsl
ISP 2: cabovisao
Acesso 2: adsl
Boas Tardes.

O pacote de 60 megas por 43.49€ é o preço final, ou ainda acresce aluguer da box?!

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 12:32 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
adidas Escreveu:
Boas Tardes.

O pacote de 60 megas por 43.49€ é o preço final, ou ainda acresce aluguer da box?!

Acresce o aluguer o aluguer do descodificador.

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 19:20 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
night_sign Escreveu:
Para quem não está fidelizado é mais fácil do que para os outros.
Mas ainda está tudo muito incerto, tem de ser ir tentando a promoção, até que eles disponibilizei para toda a gente.

Eu no limite posso ainda aguentar 2 semanas, depois tenho mesmo que ligar para lá pois termina o período de fidelização, e não quero ser "taxado" um mês a preços absurdos.
Se souberes quando é que é "libertado" para toda a gente apita, mas no meu caso só aceito o nitro 120mb entre outras ofertas pq a Zon oferece-se esse mesmo patamar com o mesmo preço (45,99€) e com mais serviços (para não falar nos hotspots Zon)

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 21:40 

Registado: 28 Dez 2009 18:26
Boas,

Hoje esteve cá em casa um comercial da zon a oferecer os serviços iris. Afirmei que estava com um contrato de permanência de 12 meses por causa das promoções da cabovisão e o referido comercial afirmou que esses contratos deixaram de ser legais a partir de 1 de Janeiro e que se quisesse optar pela zon eles próprios tratavam desta situação com a anacon. Alguém tem algum conhecimento sobre esta matéria que me possa ajudar, para já não estou a pensar em trocar de operador mas nunca se sabe o dia de amanhã.

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 21:45 

mjfernandes Escreveu:
Boas,

Hoje esteve cá em casa um comercial da zon a oferecer os serviços iris. Afirmei que estava com um contrato de permanência de 12 meses por causa das promoções da cabovisão e o referido comercial afirmou que esses contratos deixaram de ser legais a partir de 1 de Janeiro e que se quisesse optar pela zon eles próprios tratavam desta situação com a anacon. Alguém tem algum conhecimento sobre esta matéria que me possa ajudar, para já não estou a pensar em trocar de operador mas nunca se sabe o dia de amanhã.

Isso é tanga.
Tens fidelização, se cancelas tens de pagar mensalidades todas até ao final da fidelização e ponto final.

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 21:59 

Registado: 21 Abr 2011 00:34
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
mjfernandes Escreveu:
Boas,

Nunca acreditem em alguém que está em serviço para a sua empresa. Até pode estar a dizer a verdade, mas o objectivo dele é que vocês comprem o seu serviço.
Se não fosse esse o objectivo, não lhe estavam a pagar para estar ali a chatear-vos.

Quanto aos contratos, se realmente deixaram de ser legais, obviamente que quem os assinou o ano passado, continuam em vigor! (Penso eu)
Mas isto das leis nunca é simples...
Às vezes o melhor é estar quietinho e não mexer no que está minimamente bem.

__

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 22:46 

Registado: 05 Mai 2009 15:18
Como adoro este tipo de promoções.
Pelo meu pacote triple play 60 vão cobrar-me este mês €70,19 + aluguer da box e a promoção é de €43,49.
Que giro ou não.
É importante angariar novos clientes. Manter os atuais não?
De qualquer forma a minha cartinha que já tenho redigida para estes efeitos, segue já amanhã registada a pedir batatinhas.
Ou tenho tb esse valor ou não tenho de todo valor nenhum. Agora diferenças tão significativas é que não.

MensagemEnviado: 13 Abr 2012 10:54 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
night_sign Escreveu:
mjfernandes Escreveu:
Boas,

Isso é tanga.
Tens fidelização, se cancelas tens de pagar mensalidades todas até ao final da fidelização e ponto final.

acho que não é assim as mensalidades que se tem de pagar, são as que usufruiste até ao momento do cancelamento, por isso se foi á menos de 6 meses ás vezes compensa se foi á mais já não compensa, mas mais vale confirmar para o SAC 16805, pois comigo era assim que tinha a fidelização e até já vi aqui algures discussões sobre isso.

MensagemEnviado: 22 Abr 2012 10:58 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
Fica só a nota para a posteridade, falei com a Cabovisão para renegociar o meu contrato em função do que a Zon me está a propor, o que me ofereceram foi manter o preço que tenho actualmente e baixar a velocidade de 30 para 10Mb, que LOL!
Falei dos novos pacotes e os 3 operadores com quem falei afirmaram com todas as letras que são unica e exclusivamente para NOVOS clientes.

Resumindo, ficaram de analisar a situação e o que combinei foi que caso não me digam nada até ao dia 29, no dia 30 entro nas instalações da Cabovisão aqui perto e entrego a carta com o pedido de cancelamento (pre aviso de 30 dias conforme é estipulado) de todos os serviços e não vale a pena me ligarem depois a oferecer mundos e fundos que não volto atrás.

É surreal a forma como afirmaram com uma atitude arrogante que a nova oferta é simplesmente para os novos clientes, que os actuais não têm acesso, a minha vontade é mesmo cancelar tudo.

MensagemEnviado: 22 Abr 2012 11:52 

O mais certo é quando entregares a carta a cancelar, fazerem-te esses preços.

MensagemEnviado: 22 Abr 2012 13:20 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
night_sign Escreveu:
O mais certo é quando entregares a carta a cancelar, fazerem-te esses preços.

Até lá a Cabovisão só estraga a sua imagem e a relação com os clientes.... será que não ninguém na empresa que perceba isso? Se a rede não aguenta tantas adesões ao mesmo tempo, que explique isso aos clientes e se intercale novos com atuais, sem recusar liminarmente, ou melhor, aceitando apenas quando a saída do cliente está "a ser consumada".

Página 16 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 25  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: