|
Data/Hora: 26 Set 2026 19:02
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
bago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 23 Out 2011 23:38 |
Registado: 12 Ago 2011 23:26 Mensagens: 39
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
miguel_jtd Escreveu: Boas pessoal. é o meu primeiro post neste fórum, espero não estar a quebrar nenhuma regra. Bem já sou cliente cabovisão a algum tempo mas só ontem é que me dei ao trabalho de espreitar para a parte de traz desta box (possuo uma Kaon sem DVR) e reparei que ter saída ethernet. a minha pergunta é a seguinte:
esta porta está operacional? (pelo menos fiquei com a sensação que as luzes piscam) poderei ligar uma consola\pc directamente a box para ter acesso a net?
desde já obrigado, cumps não
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Out 2011 00:40 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
alguem sabe por quanto poderia adquirir um comando para essa box???
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 26 Out 2011 14:48 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
|
sam Escreveu: alguem sabe por quanto poderia adquirir um comando para essa box??? acho que é 10€ mas liga para lá que eles dizem e se for avaria eles trocam, se for numa loja não tens de pagar deslocação
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 26 Dez 2011 14:08 |
|
|
engraçado! estava a ver na sic e o meu filho tinha agendado 2 gravações que coincidiam numa determinada hora, que eu não sabia e nessa hora a TV mudou de repente para um dos canais da gravação, pois com se sabe se houver duas gravações em simultaneo em canais com frequencias diferentes nas box só se pode mudar para canais com as mesmas frequencias desse canais em gravação mas se as gravações forem em canais com a mesma frequencia já se pode ver o resto, pois já me tinha acontecido, mas isto de mudar automaticamente de canal é que não sabia, fica aqui a coruisidadde da situação, pois durante um tempo ainda pensei que fosse o meu filho a mudar e ele, eu mas não, ninguem tinha mexido no comando e já aconteceu novamente pois aproveitámos os TVcines estarem abertos para gravar o maximos de filmes e poder ir vendo nas férias e voltou a acontecer...
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 31 Dez 2011 00:18 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Mais alguém nota um atraso de cerca de 2 minutos no descodificador? Pode ser facilmente verificado comparando o relógio de um canal de notícias com o do descodificador.
cumps
|
|
|
|
 |
|
leader02
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 31 Dez 2011 21:36 |
Registado: 30 Dez 2009 17:28 Mensagens: 10
|
|
sim jc_711. o que é que aconteceu ao servidor da box (se é que o há)?? ao menos, já temos séries no vod!! (1,99€ por cada episódio)
|
|
|
|
 |
|
D3buubuu
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 01 Jan 2012 22:29 |
Registado: 01 Jan 2012 21:30 Mensagens: 1
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
|
Boas
Eu tenho tenho esta box, e um disco externo de 1TB, gostava de saber se posso ligar-lo a box e ver videos, fotos e musica e tambem copiar da box para o disco externo?
Obrigado e gostava de ter uma respota
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Jan 2012 15:55 |
|
leader02 Escreveu: sim jc_711. o que é que aconteceu ao servidor da box (se é que o há)?? ao menos, já temos séries no vod!! (1,99€ por cada episódio) Aparentemente, as horas do servidor onde o descodificador se actualiza atrasou-se 2 minutos por causa dos 2 euros que custa cada episodio... lol 
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Jan 2012 15:58 |
|
D3buubuu Escreveu: Boas
Eu tenho tenho esta box, e um disco externo de 1TB, gostava de saber se posso ligar-lo a box e ver videos, fotos e musica e tambem copiar da box para o disco externo?
Obrigado e gostava de ter uma respota Retirar coisas do descodificador para o disco externo não dá, ligar o disco externo à box já é possível, por USB, mas apenas podes ver os ficheiros cujo formato o descodificador suporte. E em video não são muitos.
|
|
|
|
 |
|
bago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Jan 2012 21:10 |
|
jc_711 Escreveu: D3buubuu Escreveu: Boas
Obrigado e gostava de ter uma respota Retirar coisas do descodificador para o disco externo não dá, ligar o disco externo à box já é possível, por USB, mas apenas podes ver os ficheiros cujo formato o descodificador suporte. E em video não são muitos. e acrescento que só dá para ver imagens e ouvir MP3 em discos externos em formato FAT, tambem dá para copiar de fora para dentro mas ao contrário não, apenas apagar os ficheiros que são guardados na box
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 03 Jan 2012 14:18 |
|
|
Hoje de manhã ao sair de casa reparei que o descodificador estava a fazer uma atualização do software/ firmware mas não tive tempo para ver que alterações houve. Já alguém notou algo de diferente?
cumps
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 09 Jan 2012 17:25 |
|
|
Nos últimos tempos, volta e meia fico com o ecrã preto e sem som (como se a box não estivesse a enviar a emissão do canal) durante 1/2 segundos ao visualizar canais com o descodificador.
Uma outra coisa que também reparei recentemente, mas esta situação é mais esporádica é o aparecimento de "Sem Acesso" por poucos segundos na emissão do FOX HD. Contudo, isto acontece sem haver zapping, ao contrário da situação bem conhecida dos clientes Cabovisão, que são muitas vezes brindados com "Sem Acesso" ao mudar de canal.
Já aconteceu o mesmo a alguém?
cumps
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 09 Jan 2012 18:17 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
jc_711 Escreveu: Uma outra coisa que também reparei recentemente, mas esta situação é mais esporádica é o aparecimento de "Sem Acesso" por poucos segundos na emissão do FOX HD. Contudo, isto acontece sem haver zapping, ao contrário da situação bem conhecida dos clientes Cabovisão, que são muitas vezes brindados com "Sem Acesso" ao mudar de canal O FOX HD realmente parece ter problemas na Cabovisão... porque acontece o mesmo ultimamente 
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 10 Jan 2012 14:06 |
|
LAboy 456 Escreveu: jc_711 Escreveu: Uma outra coisa que também reparei recentemente, mas esta situação é mais esporádica é o aparecimento de "Sem Acesso" por poucos segundos na emissão do FOX HD. Contudo, isto acontece sem haver zapping, ao contrário da situação bem conhecida dos clientes Cabovisão, que são muitas vezes brindados com "Sem Acesso" ao mudar de canal O FOX HD realmente parece ter problemas na Cabovisão... porque acontece o mesmo ultimamente  Em que zona é tens o serviço? Pode afetar apenas algumas regiões. No meu caso é em Almada.
|
|
|
|
 |
|
lady
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 21 Jan 2012 16:07 |
Registado: 21 Jan 2012 15:41 Mensagens: 1
ISP: casa
ISP 2: wifi
Acesso 2: wifi
|
boas tardes eu ja pesquisei IMENSO e nao consigo obter uma resposta 100% fiavel tenho a nova box desde ontem e reparei na entrada USB, no entanto, consigo ver fotos, ouvir musica mas nao os filmes em formato normal, dvdr ou algo do genero sabem qual o formato que a box le nos filmes?! obrigada 
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Jan 2012 09:54 |
|
lady Escreveu: boas tardes eu ja pesquisei IMENSO e nao consigo obter uma resposta 100% fiavel tenho a nova box desde ontem e reparei na entrada USB, no entanto, consigo ver fotos, ouvir musica mas nao os filmes em formato normal, dvdr ou algo do genero sabem qual o formato que a box le nos filmes?! obrigada  não dá para ver filmes, simplesmente e não precisas de ir á procura para trás
|
|
|
|
 |
|
bago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 27 Jan 2012 23:41 |
|
jc_711 Escreveu: Nos últimos tempos, volta e meia fico com o ecrã preto e sem som (como se a box não estivesse a enviar a emissão do canal) durante 1/2 segundos ao visualizar canais com o descodificador.
Uma outra coisa que também reparei recentemente, mas esta situação é mais esporádica é o aparecimento de "Sem Acesso" por poucos segundos na emissão do FOX HD. Contudo, isto acontece sem haver zapping, ao contrário da situação bem conhecida dos clientes Cabovisão, que são muitas vezes brindados com "Sem Acesso" ao mudar de canal.
Já aconteceu o mesmo a alguém?
cumps sim ás vezes faz isso a imagem desaparece mas o som fica durante uns instantes do fox pouco vejo não posso confirmar
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Fev 2012 16:10 |
|
já viram esta mentira: Box HD + DVRÉ um equipamento descodificador em Alta Definição (HD) que está ligado à Televisão e permite o acesso aos canais digitais da Cabovisão e disponibiliza diversas funcionalidades: Gravação digital; Pausa TV; Guia Electrónico de Programação; Definição da lista de Favoritos e Bloqueios. Gravação Digital: O serviço de Gravação da Cabovisão permite-lhe gravar até 260 horas de emissão TV dos seus programas Favoritos. Este Serviço permite a gravação de forma directa, bastando para isso premir a tecla Gravar, programar através da "Minha Agenda" uma gravação diferida, bem como activar uma notificação de aviso através do Guia TV. Pausa TV: O serviço de Pausa TV dá-lhe o controle total da emissão; pode pará-la, retomá-la quando quiser, num intervalo até 2 horas, revendo-a vezes sem conta sem perder um segundo dos seus programas favoritos. Guia electrónico de Programação TV: Com o Guia Electrónico de Programação TV (E.P.G Electronic Program Guide) consegue visualizar a programação dos seus canais para os próximos dias, programar e gravar um evento através do nome, resumo (sinopse) ou outros. http://www.cabovisao.pt/televisao/equipamentosactivar uma notificação de aviso através do Guia TV. só na tompson na pausa só dá para 1 hora
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Fev 2012 16:27 |
|
|
a colagem da mensagem anterior não está em logo no 1º paragrafodevia estar assim: Box HD + DVR É um equipamento.... não consegui editar quando reparei no erro
|
|
|
|
 |
|
bago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Fev 2012 20:39 |
|
varino-sp Escreveu: a colagem da mensagem anterior não está em logo no 1º paragrafodevia estar assim: Box HD + DVR É um equipamento.... não consegui editar quando reparei no erro e esta ein? paragrafodevia/ paragrafo devia corrige lá isso pois parece outra coisa
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Fev 2012 16:44 |
|
|
a colagem da mensagem anterior não está em logo no 1º paragrafo devia estar assim: Box HD + DVR É um equipamento.... não consegui editar quando reparei no erro
já tá bago, agoara quem puder que apague a naterior
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 29 Mar 2012 22:24 |
|
jc_711 Escreveu: Nos últimos tempos, volta e meia fico com o ecrã preto e sem som (como se a box não estivesse a enviar a emissão do canal) durante 1/2 segundos ao visualizar canais com o descodificador.
(...)
Já aconteceu o mesmo a alguém? Já descobri o que acontece, o ecrã fica a preto porque o descodificador altera sozinho a resolução e a TV adapta-se. Por exemplo se tiver a 720p passa para 1080i, se já tiver a 1080i tenta alterar na mesma para 1080i.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 01 Abr 2012 00:46 |
|
Este ( https://www.youtube.com/watch?v=wEgnd1YTPx8 e http://labox.numericable.fr/) era um bom descodificador para Cabovisão. Tem a vantagem de ser da Numericable propriedade da mesma empresa que agora detém a Cabovisão. Tem possibilidade de disponibilizar novos serviços incluído vários que a concorrência já disponibiliza, como por exemplo PIP(picture-in-picture). Como vantagem tem também o facto de juntar todos os serviços (TV+Net+Tel) num único aparelho.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 01 Abr 2012 01:59 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|