|
Data/Hora: 26 Set 2026 08:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 21:20 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: Pelo que parece , vamos começar a poder assistir ao canal nat geo wild (canal 25 da grelha digital cabovisao) com legendas em portugues, o que nao deixa de ser uma boa noticia para quem gosta deste canal, como é o meu caso Fonte : Meios e Publicidadehttp://www.meiosepublicidade.pt/2009/04/07/nat-geo-wild-com-novo-grafismo/Bem o que é certo é que ainda não estamos a ter esse canal legendado nem dobrado... Espero que não demore muito porque é um dos meus preferidos...

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 22 Abr 2009 21:36 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Sim...por acaso também adoro ver o Nat Wild... Pois... mas para outras pessoas (em outros fóruns) o bom é só o que a ZON tem... o Nat Wild não é nada de especial... Para mim é Nat Geo e basta! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 21:38 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
topogigio Escreveu: Sim...por acaso também adoro ver o Nat Wild... Pois... mas para outras pessoas (em outros fóruns) o bom é só o que a ZON tem... o Nat Wild não é nada de especial... Para mim é Nat Geo e basta!  Eu gosto imenso do Nat Geo Wild. Fico enfeitiçado ao ver aquela natureza selvagem. É mesmo excelente o canal. Especialmente aqueles documentários sobre os felinos. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Resposta da Cabovisao...  Enviado: 22 Abr 2009 21:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Vá dá lá mais uma passagem pelo fórum para veres pelo menos três dos canais que já foram confirmados. Eu apostava mais em a Cabovisão estar a esconder muito bem o assunto. Mas as previsões é para que nos próximos meses venham novidades. Já agora, quanto tempo te demoraram a responder? Mandei duas mensagens, pela Caixa de Correio, uma demorou ou mais menos 4/5 dias, e a outra (esta) demorou aproximadente 1 dia Podes-me dizer os canais (nao encontro os topicos?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 21:47 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Podes-me dizer os canais (nao encontro os topicos? Amigo varsaljr, especialmente para ti viewtopic.php?p=2286#p2286. Foram três canais confirmados pelo SAC. Quanto à sua disponibilização é que não há ainda data prevista.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 21:58 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: Podemos nao voar, mas somos o rei da selva, e contra isso nao há argumentos  O dragão não dá cabo das águias nem dos leões porque...... não existe!! Se não eram corridos a pontapé... (a falar na vida selvagem) Já no futebol.. Há é a mesma história por isso...
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:03 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Xmaster Escreveu: barros Escreveu: Pelo que parece , vamos começar a poder assistir ao canal nat geo wild (canal 25 da grelha digital cabovisao) com legendas em portugues, o que nao deixa de ser uma boa noticia para quem gosta deste canal, como é o meu caso Fonte : Meios e Publicidadehttp://www.meiosepublicidade.pt/2009/04/07/nat-geo-wild-com-novo-grafismo/Bem o que é certo é que ainda não estamos a ter esse canal legendado nem dobrado... Espero que não demore muito porque é um dos meus preferidos... pois, realmente ainda nao vi nada , eles tambem disseram que ia ser aos poucos que o canal ia ter legendas em portugues

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:41 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Xmaster Escreveu: barros Escreveu: Pelo que parece , vamos começar a poder assistir ao canal nat geo wild (canal 25 da grelha digital cabovisao) com legendas em portugues, o que nao deixa de ser uma boa noticia para quem gosta deste canal, como é o meu caso Fonte : Meios e Publicidadehttp://www.meiosepublicidade.pt/2009/04/07/nat-geo-wild-com-novo-grafismo/Bem o que é certo é que ainda não estamos a ter esse canal legendado nem dobrado... Espero que não demore muito porque é um dos meus preferidos... pois, realmente ainda nao vi nada , eles tambem disseram que ia ser aos poucos que o canal ia ter legendas em portugues deve ser porreiro o canal (pena, ingles)
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:48 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: deve ser porreiro o canal (pena, ingles) É porreiro! Quando puderes desperdiça alguns dos teus minutos para veres o canal. Se gostares do género, é claro! Quanto ao facto de ser em inglês já sabemos que é algo que vai mudar muito em breve. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:50 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: deve ser porreiro o canal (pena, ingles) É porreiro! Quando puderes desperdiça alguns dos teus minutos para veres o canal. Se gostares do género, é claro! Quanto ao facto de ser em inglês já sabemos que é algo que vai mudar muito em breve.  Ainda nao tenho Cabovisao Digital... vou aderiri em Maio, porque canceilei este mes...mas como demora um mes a cabar todos os serviços...
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:54 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Ainda nao tenho Cabovisao Digital... vou aderiri em Maio, porque canceilei este mes...mas como demora um mes a cabar todos os serviços... Mas tu és cliente da Cabovisão, certo? Então cancelaste o quê?  Deixo novamente a nota para o uso do bom Português! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 22:57 |
| BANIDO |
 |
|
Eu suspendi os serviços Cabovisao. Essa alteração dá-se um mês depois de pedido. Ai podemos modar para outros pacotes, serviços etc. 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 23:13 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Eu suspendi os serviços Cabovisao. Essa alteração dá-se um mês depois de pedido. Ai podemos modar para outros pacotes, serviços etc.  Então toma cuidado com isso. É que se pediste para cancelar mesmo o serviço, se quiseres voltar a aderir com promoções só o poderás fazer três meses depois da data de desligamento do serviço. Eu desconhecia que dava para suspender os serviços. Mas pelos vistos deve dar, tens é de pagar 25,99 pela religação dos serviços. Mas como não conheço bem o que motivou a suspensão dos teus serviços. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 22 Abr 2009 23:16 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 23 Abr 2009 02:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Mas são audiências medidas por quem? Encomendadas por quem? É como os Call Centers... Todos os anos há sempre 4 ou 5 que garantem que foram o MELHOR desse ano. Vai lá vai!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Resposta da Cabovisao...  Enviado: 23 Abr 2009 02:15 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Está a esconder bem e não divulga aquilo que não é aínda certo nem que não tem data. E faz muito bem, porque altura houve em que não o fez e se deu mal!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 23 Abr 2009 02:17 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Isso é um bocado relativo, mas eu até acredito nos resultados das audiências quer sejam ou não falseados. Afinal, o que é Portugal senão mais do que desempregados na sua maioria domésticas e uma população envelhecida que carece de programas que lhe levantem o astral? Creio que está tudo dito... TVI é novelas atrás de novelas à noite. Depois vem a amostra de actores que incentivam ainda mais à desgraça da nossa juventude, como se ela não estivesse já suficientemente desgraçada. E se continuasse a enumerar o resto já não saía daqui...  É a lamechice! Tal como o Pimba, é o que agarra os MUITO pobres de espírito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabovisao  Enviado: 23 Abr 2009 02:19 |
|
topogigio Escreveu: Sim...por acaso também adoro ver o Nat Wild... Pois... mas para outras pessoas (em outros fóruns) o bom é só o que a ZON tem... o Nat Wild não é nada de especial... Para mim é Nat Geo e basta!  Eu gostava de saber é o que é que esses outros tipos têm de bom! É que, sinceramente, não vejo NADA!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 23 Abr 2009 02:20 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: topogigio Escreveu: Sim...por acaso também adoro ver o Nat Wild... Pois... mas para outras pessoas (em outros fóruns) o bom é só o que a ZON tem... o Nat Wild não é nada de especial... Para mim é Nat Geo e basta!  Eu gosto imenso do Nat Geo Wild. Fico enfeitiçado ao ver aquela natureza selvagem. É mesmo excelente o canal. Especialmente aqueles documentários sobre os felinos.  o que eu gosto mais do nat geo wild é quando as aguias sao atacadas por leoes  Ena... Isso é em que documentário imaginário? eheheheheheheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 23 Abr 2009 02:25 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: Podemos nao voar, mas somos o rei da selva, e contra isso nao há argumentos  Não senhor... Quando muito da Savana. O Leão não se dá na Selva, isso é para o Tigre, Jaguar e ocasionalmente o Leopardo! Mas sendo que os leões não atacam o Elefante, nem a Girafa, nem o Hipopótamo nem o Rinoceronte (que é para não haver nenhum CSI a investigar o "Felideocídio"... De rei tem mesmo muito pouco! Seja na Selva ou na Savana ou noutro lado qualquer.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques programaçao/info nos canais da cabov  Enviado: 23 Abr 2009 02:27 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|