Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 14:23

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Analógico Vs Digital
MensagemEnviado: 31 Jul 2011 02:37 

Registado: 09 Jan 2010 23:57
Fui cliente Cabovisão nos últimos 8 anos. Sempre achei que o serviço era bom, fiável, principalmente a internet. Continuo a achar que é fiável e provavelmente o melhor serviço disponível para a internet. Todavia é na televisão que a Cabovisão parou no tempo. Usa tecnologia do século passado, software vergonhoso e estratégias ultrapassadas. Julgou nos últimos tempos que bastava fazer propaganda à fiabilidade..., mas a verdade é que todos sabemos que uma máquina fotográfica de filme era muito mais fiável que as modernas digitais, que os electrodomesticos de antigamente duravam mais que os actuais, que os carros de antigamente eram muito mais resitentes que os actuais, mas, à parte de alguns saudosistas e aficionados, ninguém quer esses objectos antigos. Queremos cada vez mais inovação, tecnologia.
Por isso, por muito que me tenha custado adquirir um serviço do grupo PT, aderi na última semana ao Meo IPTV, com a certeza que nos próximos meses farei a migração para a Fibra. E posso dizer-vos que pelo que tenho visto, definitivamente, a televisão do nosso tempo (deste século) chegou a minha casa. A internet é ligeiramente pior, mas tudo o resto compensa esse pequeno senão.

Já sei que aquí virão dizer que fiz mal, que o Meo não se compara à Cabovisão, que me vou arrepender, etc, mas assim seja, pelo menos por algum tempo vou ter um serviço que merece a boa televisão que tenho, um serviço onde o VOD funciona, o EPG existe realmente, e não a perfeita vergonha que a Cabovisão intitula de EPG.

A Cabovisão, pelo menos na zona onde habito, está a perder cada vez mais clientes. É incrivel que por exemplo tenham lançado o Vod para uma box apenas e os que como eu tinham a outra box nunca tenham sido avisados, convidados a mudar...

Enfim este post serve mais de desabafo da desilusão que a Cabovisão constitui, não pretendendo "evangelizar" ninguém. É pena, realmente, é pena...

Assunto da Mensagem: Re: Analógico Vs Digital
MensagemEnviado: 31 Jul 2011 11:02 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
Tens toda a razão!
Eu sendo conhecedor de inúmeras plataformas de pago via satélite a nível Europeu,não conheço nada tão "rasca" como a Cabovisão,mas enfim há quem goste,e gostos não se discutem...

cumpts
satmedia

Assunto da Mensagem: Re: Analógico Vs Digital
MensagemEnviado: 03 Ago 2011 00:28 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Está criado um tópico chamado INSATISFAÇÃO CABOVISÃO para os assuntos que a Insatisfação para com a Cabovisão digam respeito.

É nesse tópico que as questões de Insatisfação devem ser colocadas e não noutros tópicos.

Obrigado!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: