Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 00:28

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 5 [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO
MensagemEnviado: 26 Jul 2011 14:44 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Citar:
tive a ver o meo online, e tou seriamente a pensar em em grossar as fileiras das subidas do MEO e descida da cabovisão, só não renogocei agora porque estou com uma fidelização (sem contrato assinado, mas vale a palavra - gravada) até março mas vou ter bastante tempo para analisar e estudar a melhor maneira de não perder com o negócio,
tá escrito por mim e não por mais ninguém não renogocei , (com um erro devia ser não renegoceie) portanto estava em renegociações no tópico adequado

MensagemEnviado: 26 Jul 2011 17:10 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Vamos lá a deixar de querer fazer dos outros parvos, ser sérios e assumir os nossos erros, sim?

Isso demonstra INSATISFAÇÃO com a Cabovisão e intenção de mudar de prestador, apenas não tendo sido feito agora devido a uma fidelização!!!

Claramente estava no tópico errado!!!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Jul 2011 21:33 

Registado: 05 Jul 2011 12:08
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Clix
Acesso 2: Cabo
Oh VIRIATUM, tu tens paciência. Louvo-a até.
É com cada um que se atura neste fórum! Desculpem se ferir algumas susceptibilidades, mas parece-me que hoje em dia paira muita frustação no "ar" e depois descarregam-na nos sítios errados e o mais grave com as pessoas que nada têem a haver com o assunto.

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 09:33 

nem vale a pena, se eu falo em renegociação, (posso estar ou não insatisfeito), mas se penso em renegociar para não ficar a perder com o negócio é porque ainda penso em me manter na cabovisão, porque tambem ainda tenho fé que até lá possa haver inovação, como não estou insatisfeito com a cabovisão, apenas um pouco desiludido por não terem tantos gagets como a concorrencia, não podia inserir no topico de insatisfação, porque simplesmente não me veem aqui a falar sobre as dificuldades de velocidades na NET, onde chego a ter 3 computadores ligados em simultaneo com 3/4 tv's ao mesmo tempo sempre a bombar execpto no you tube mas tolero isso pois a net para mim é só para consulta/lazer e não jogo nem trabalho com ela. por isso estes comnentários acho-os desnecessários e se houver rigor este ultimo tem de ser tratado como os outros quando se dirigem ao administrador em tom ofensivo ou simplesmente critico, pelo que solicito a medida adequada: a retirada do post de ontem ás 21:33.

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 13:06 

Registado: 05 Jul 2011 12:08
ISP 2: Clix
Acesso 2: Cabo
varino-sp Escreveu:
nem vale a pena, se eu falo em renegociação, (posso estar ou não insatisfeito), mas se penso em renegociar para não ficar a perder com o negócio é porque ainda penso em me manter na cabovisão, porque tambem ainda tenho fé que até lá possa haver inovação, como não estou insatisfeito com a cabovisão, apenas um pouco desiludido por não terem tantos gagets como a concorrencia, não podia inserir no topico de insatisfação, porque simplesmente não me veem aqui a falar sobre as dificuldades de velocidades na NET, onde chego a ter 3 computadores ligados em simultaneo com 3/4 tv's ao mesmo tempo sempre a bombar execpto no you tube mas tolero isso pois a net para mim é só para consulta/lazer e não jogo nem trabalho com ela. por isso estes comnentários acho-os desnecessários e se houver rigor este ultimo tem de ser tratado como os outros quando se dirigem ao administrador em tom ofensivo ou simplesmente critico, pelo que solicito a medida adequada: a retirada do post de ontem ás 21:33.

És administrador ou será que é o VIRIATUM?
Por causa dirigi-me a quem quer que fosse em tom ofensivo? E já agora sabes distinguir ser ofensivo e crítico? Que eu saiba isto é um fórum livre e não oficial da Cabovisão e como tal, desde que as pessoas não faltem ao respeito entre elas, podemos ter opiniões contrárias, podemos e devemos ser críticos e sobretudo sermos justos e não ver apenas o nosso "umbigo"!

Por outro lado, já agora mandas neste fórum? Não tendo faltado ao respeito a quem quer que fosse, vivemos numa ditadura para agora vires todo empertigado exigindo a retirada do post? Sentes-te assim tão "inchado"! Se calhar, porque a verdade dói e concerteza ao te reveres nos meus comentários ficaste chateado contigo próprio. Terá sido isso?

O VIRIATUM pode retirar o post se achar bem, vou respeitar obviamente. Mas continuo a achar que não fui ofensivo com ninguém, apenas me limitei a dizer as verdades, que de facto a pessoas frustradas e que vêem descarregar as suas frustrações nos sitios errados e com as pessoas que nenhum culpa têem! E o engraçado disto tudo é que com a tua exigência vieste dar-me toda a razão. Realmente...

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 14:30 

varino-sp Escreveu:

1- Não é uma palavra metida no meio do resto que altera o resto do conteúdo e o conteúdo revela que se trata de Insatisfação e não de qualquer renegociação, conforme já foi dito atrás, pelo que estava no local errado.

2- Estás a contradizer-te em vários pontos, apenas para justificar o injustificável, tanto apenas neste posto como conjugando o anterior com este e entre ambos!

3- Insatisfação é Insatisfação e é sobre o que quer que seja! Facturação, Net, TV, Telefone, etc. Também não cola e só por este post se confirma que estás insatisfeito com a Cabovisão!

4- Em relação ao que referes no que toca ao "quando se dirigem ao administrador em tom ofensivo ou simplesmente critico", a tua falta de seriedade continua!
Primeiro, porque não é apenas em relação a mim no que toca ao tom ofensivo, mas sim em relação a QUALQUER Utilizador.
Segundo, porque no toca ao "simplesmente crítico", é simplesmente MENTIRA!
Criticar ou discordar é uma coisa, é legítimo e é até expectável.
Mas para criticar ou discordar, é preciso haver ARGUMENTOS!
Considerações pessoais não são argumentos e NÃO SÃO TOLERADAS neste Fórum, tal como consta das Regras!

5- O utilizador carpin não se dirigiu a ninguém em particular, não ofendeu quem quer que fosse e falou no geral. Adicionalmente... Não foi só o teu post que foi movido para este tópico, por estar mal enquadrado. Foram mais e de mais utilizadores, pelo que não tens legitimidade para te sentir atingido nem sequer sentires-te ou identificares-te como sendo o único a quem os seus comentários pudessem ser dirigidos!
Como tal... Pedido recusado!!!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Ago 2011 00:17 

Registado: 09 Jan 2010 23:57
Sendo utilizador completamente passivo deste forum, porque vinha aquí constantemente à procura de possíveis novidades, só alguns dias atrás coloquei o post no tópico Televisão, que reproduzo abaixo. Ontem o moderador do forum Viriatum colocou um post com o seguinte teor e bloqueou o tópico:

"Está criado um tópico chamado INSATISFAÇÃO CABOVISÃO para os assuntos que a Insatisfação para com a Cabovisão digam respeito.
É nesse tópico que as questões de Insatisfação devem ser colocadas e não noutros tópicos.
Obrigado!"

Ora quero agora penitenciar-me por completo por tal erro inadmissível, tanto mais que o tópico em que agora escrevo estava claramente visível, bastava entrar em Assuntos diversos Cabovisão, depois Campanhas e Outros e depois Insatisfação Cabovisão. Como se vê qualquer pessoa minimamente atenta conseguiria chegar a este tópico que está claramente identificado e visível. Aliás, peço imensa desculpa ao moderador por poluir o tópico Televisão com o meu post que nem falava sobre televisão (pensando melhor até falava).

Esta é a 2ª e última vez que escrevo aquí, uma vez que sempre pensei que o espírito dos foruns para os utilizadores que realmente escrevem (que muito raramente é o meu caso), é o da Liberdade que a internet confere a cada um. Desde que haja educação e civismo nos posts, não compreendo as interferências constantes do moderador. A não ser que a coberto da sua posição queira constantemente impor a sua mensagem, as suas ideias e ofuscar a dos outros com um controlo obsessivo. Lendo o forum e os posts do seu moderador, podemos facilmente verificar que a defesa mais ou menos guerreira da Cabovisão, é uma constante. Raras são as excepções para o que anteriormente disse. Mas verdade seja dita que o meu post é mais um lamento do que uma insatisfação/reclamação, uma vez que eu próprio durante anos defendi perante amigos e colegas a Cabovisão.
As regras devem ser para cumprir, concordo, mas há meios de se conseguir o cumprimento de regras sem ser com ditaduras. Também em democracias é possível com diálogo fazer cumprir regras, sem gritos e autoritarismo. Como disse anteriormente por ser essencialmente um utilizador passivo deste forum, posso não ter legitimidade para o criticar desta maneira, mas para quem, como eu, já aquí leu muitos posts, pergunto, não acham o comportamento do moderador excessivamente controlador?
Já sei que, como sempre, a última palavra vai ser a do Viriatum

Cumprimentos a todos, mesmo e especialmente ao moderador e deixo o meu post original, agora no local correcto, uma vez que o que escrevi era realmente o que quis transmitir.

Post Original:
"Fui cliente Cabovisão nos últimos 8 anos. Sempre achei que o serviço era bom, fiável, principalmente a internet. Continuo a achar que é fiável e provavelmente o melhor serviço disponível para a internet. Todavia é na televisão que a Cabovisão parou no tempo. Usa tecnologia do século passado, software vergonhoso e estratégias ultrapassadas. Julgou nos últimos tempos que bastava fazer propaganda à fiabilidade..., mas a verdade é que todos sabemos que uma máquina fotográfica de filme era muito mais fiável que as modernas digitais, que os electrodomesticos de antigamente duravam mais que os actuais, que os carros de antigamente eram muito mais resitentes que os actuais, mas, à parte de alguns saudosistas e aficionados, ninguém quer esses objectos antigos. Queremos cada vez mais inovação, tecnologia.
Por isso, por muito que me tenha custado adquirir um serviço do grupo PT, aderi na última semana ao Meo IPTV, com a certeza que nos próximos meses farei a migração para a Fibra. E posso dizer-vos que pelo que tenho visto, definitivamente, a televisão do nosso tempo (deste século) chegou a minha casa. A internet é ligeiramente pior, mas tudo o resto compensa esse pequeno senão.

Já sei que aquí virão dizer que fiz mal, que o Meo não se compara à Cabovisão, que me vou arrepender, etc, mas assim seja, pelo menos por algum tempo vou ter um serviço que merece a boa televisão que tenho, um serviço onde o VOD funciona, o EPG existe realmente, e não a perfeita vergonha que a Cabovisão intitula de EPG.

A Cabovisão, pelo menos na zona onde habito, está a perder cada vez mais clientes. É incrivel que por exemplo tenham lançado o Vod para uma box apenas e os que como eu tinham a outra box nunca tenham sido avisados, convidados a mudar...

Enfim este post serve mais de desabafo da desilusão que a Cabovisão constitui, não pretendendo "evangelizar" ninguém. É pena, realmente, é pena..."

MensagemEnviado: 04 Ago 2011 14:01 

Vascnet Escreveu:
Sendo utilizador completamente passivo deste forum, porque vinha aquí constantemente à procura de possíveis novidades, só alguns dias atrás coloquei o post no tópico Televisão, que reproduzo abaixo. Ontem o moderador do forum Viriatum colocou um post com o seguinte teor e bloqueou o tópico:

"Está criado um tópico chamado INSATISFAÇÃO CABOVISÃO para os assuntos que a Insatisfação para com a Cabovisão digam respeito.
É nesse tópico que as questões de Insatisfação devem ser colocadas e não noutros tópicos.
Obrigado!"

Ora quero agora penitenciar-me por completo por tal erro inadmissível, tanto mais que o tópico em que agora escrevo estava claramente visível, bastava entrar em Assuntos diversos Cabovisão, depois Campanhas e Outros e depois Insatisfação Cabovisão. Como se vê qualquer pessoa minimamente atenta conseguiria chegar a este tópico que está claramente identificado e visível. Aliás, peço imensa desculpa ao moderador por poluir o tópico Televisão com o meu post que nem falava sobre televisão (pensando melhor até falava).

Esta é a 2ª e última vez que escrevo aquí, uma vez que sempre pensei que o espírito dos foruns para os utilizadores que realmente escrevem (que muito raramente é o meu caso), é o da Liberdade que a internet confere a cada um. Desde que haja educação e civismo nos posts, não compreendo as interferências constantes do moderador. A não ser que a coberto da sua posição queira constantemente impor a sua mensagem, as suas ideias e ofuscar a dos outros com um controlo obsessivo. Lendo o forum e os posts do seu moderador, podemos facilmente verificar que a defesa mais ou menos guerreira da Cabovisão, é uma constante. Raras são as excepções para o que anteriormente disse. Mas verdade seja dita que o meu post é mais um lamento do que uma insatisfação/reclamação, uma vez que eu próprio durante anos defendi perante amigos e colegas a Cabovisão.
As regras devem ser para cumprir, concordo, mas há meios de se conseguir o cumprimento de regras sem ser com ditaduras. Também em democracias é possível com diálogo fazer cumprir regras, sem gritos e autoritarismo. Como disse anteriormente por ser essencialmente um utilizador passivo deste forum, posso não ter legitimidade para o criticar desta maneira, mas para quem, como eu, já aquí leu muitos posts, pergunto, não acham o comportamento do moderador excessivamente controlador?
Já sei que, como sempre, a última palavra vai ser a do Viriatum

Ponto 1: Para essa questão está disponível a categoria QUESTÕES À ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO que é onde esse tipo de questões deve ser tratado e não aqui onde não tem NADA a ver com este tópico!

Ponto 2: Conforme consta das Regras do Fórum:
Citar:
5. Antes de criarem novos tópicos, certifiquem-se que o assunto não está já a ser debatido/discutido num outro tópico;

5.1 Antes de inserirem posts, certifiquem-se que o fazem no tópico correcto e adequado;

6. Tentem sempre criar os tópicos e inserir posts nos locais certos;

Cabe ao Utilizador, portanto, garantir que os conteúdos são inseridos no local adequado.

Cabe à Moderação/Administração garantir que assim é!

Bem como cabe à Moderação/Administração garantir que as Regras são cumpridas!

Assim como cabe também à Moderação/Administração agir em conformidade, dentro do seu critério soberano, sempre que as Regras não são cumpridas!

O Utilizador aceita explícita e implicitamente estas Regras quando cria a sua conta no Fórum, bem como quando a activa e aínda sempre que o usa o Fórum.

Se não pretende cumpri-las, então não tem lugar neste Fórum!

Acresce que, há Liberdade, sim senhor, mas a tua Liberdade acaba onde começa a dos outros, além de que a Liberdade que há é aquela que é definida pelas Regras do Fórum! O Fórum é uma Comunidade e como em qualquer Comunidade "Virtual" ou em qualquer Sociedade há regras a cumprir, sendo que quando não são cumpridas há sanções establecidas.

Se queres fazer o que te apetece, quando te apetece, sempre que te apetece e como te apetece, sem qualquer respeito pelos outros e sem respeitar quaisquer regras... Arranja um espaço onde vivas isolado de toda a gente!

Assunto ENCERRADO e adiante com o tópico, por favor!

Imagem

MensagemEnviado: 05 Ago 2011 16:45 

Registado: 04 Jan 2010 20:55
tambem se não é isto um gajo morre de tédio..

quer do forum quer da cabovisao :S

EDIT: será que falta muito até a cabovisao ser comprada? ......

MensagemEnviado: 05 Ago 2011 21:42 

21h40, speedtest a 15% da velocidade contratada e 112ms de latencia, haha

é o serviço que chama mais atenção.. pela negativa.
Anedótico. nem um serviço 3g consegue ser tão mau.. lol

MensagemEnviado: 06 Ago 2011 20:37 

Registado: 27 Set 2010 19:42
Por vezes consigo obter melhores velocidades com a Net da TMN... A Cabovisão não quer saber dos clientes, e continua a perdê-los todos os dias... Enfim..

Assunto da Mensagem: Re: Net super lenta
MensagemEnviado: 09 Ago 2011 18:33 

é o serviço 5 estrelas da cabovisao.

basicamente: com o alongar do dia e o aproximar do prime time da internet, a rede ou algo parecido, vai ficando congestionada.
depois é tipo salve-se quem puder.

Assunto da Mensagem: Re: Net super lenta
MensagemEnviado: 10 Ago 2011 22:03 

Registado: 10 Ago 2011 21:59
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
nao tenho internet a funcionar regularmente e continuo a espera do contacto da cabovisao a 6 semanas liguei para o serviço falei com a supervisora e a informaçao que me foi dada é que tenho de continuar a espera mesmo neste momento nao estar a ser possivel usufruir do serviço para o qual PAGO ou seja tive de ir a casa de um vizinho para colocar esta mensagem VERGONHA por causa destas empresas é que este País anda como anda estão a borrifar-se para os clientes

Assunto da Mensagem: Incompetência que nunca mais acaba.....só visto.
MensagemEnviado: 15 Fev 2012 17:10 

Registado: 06 Jan 2010 18:24
Boa Tarde.

Lamento , mas 2 anos depois de um incidente com este pessoal que levou a um corte e posterior renegociação e um pacote de ofertas que eu acabei por aceitar , mas infelizmente este pessoal não aprende mesmo...

O que sucedeu agora.

Apercebi-me agora em Janeiro quando fui contactado para fidelizar de novo por mais 1 ano que esta rapaziada , na fidelização que fiz em Janeiro do ano passado , se esqueceu da oferta da mensalidade da Box de gravação que eu tinha de oferta , ou seja , durante 12 facturas paguei indevidamente por uma Box que a mensalidade me era oferecida.

Reclamei desse facto e pedi para tudo ser reposto nos conformes e que ou creditavam-me o valor que paguei a mais na próxima factura ou por exemplo ofereciam-me a mensalidade da 2ª box que tenho que é sem gravação e que pago 2 eur e qualquer coisa.
Neste caso , e caso eles aceitassem oferecer a mensalidade da 2ª Box , eu estaria a ser prejudicado em quase 50% da mensalidade que paguei a mais , mas estaria a fazer um Mea Culpa por não me ter apercebido mais cedo.
Confesso que com a subida do IVA e o ajuste do preço do pacote , nem dei por ela.

Até aqui tudo bem , o pior vem depois....

Quer por telefone quase há 1 mês , quer desde a semana passada em visitas á loja do Rio Sul , a resposta daqueles Iluminados foi esta.

Sim , de facto houve um lapso em Janeiro de 2011 ao não ser atribuida o desconto na mensalidade da Box de gravação , mas agora não há nada a fazer pois deveria ter visto mais cedo.......

Bom , ou eu pirei do cérebro de vez , ou então esta gente não está a ver bem a incompetência do que afirmam.

Estive esta manhã mais uma vez no Rio Sul onde pela enésima vez lhes tentei fazer ver a burrice que estão a fazer , e como nada foi feito , prontos....
Corte do Serviço , Livro de reclamações e Email expondo a situação ao Sr Martinho Tojo , administrador da Cabovisão.

Com o enrolar desta questão , já terminou a fidelização e adivinhem o valor da factura que chegou esta tarde pelos CTT?
Obviamente não a irei pagar.

E pergunto eu....
Mas este pessoal existe mesmo ou no departamento de fidelização da Cabovisão só existe mesmo gente acéfala ou vinda quiçá de algum programa de novas oportunidades?

Vamos ver o que isto vai dar , mas agora se me ligarem a renegociar tudo , como é habito neles , irão perder mais do que têm aceite tudo á primeira....
Será incompetência ou são burros mesmo?

Cumprimentos

Assunto da Mensagem: Re: Incompetência que nunca mais acaba.....só visto.
MensagemEnviado: 16 Fev 2012 00:12 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
fernando_sesimbra Escreveu:
Boa Tarde.

Lamento , mas 2 anos depois de um incidente com este pessoal que levou a um corte e posterior renegociação e um pacote de ofertas que eu acabei por aceitar , mas infelizmente este pessoal não aprende mesmo...

O que sucedeu agora.

Apercebi-me agora em Janeiro quando fui contactado para fidelizar de novo por mais 1 ano que esta rapaziada , na fidelização que fiz em Janeiro do ano passado , se esqueceu da oferta da mensalidade da Box de gravação que eu tinha de oferta , ou seja , durante 12 facturas paguei indevidamente por uma Box que a mensalidade me era oferecida.

Reclamei desse facto e pedi para tudo ser reposto nos conformes e que ou creditavam-me o valor que paguei a mais na próxima factura ou por exemplo ofereciam-me a mensalidade da 2ª box que tenho que é sem gravação e que pago 2 eur e qualquer coisa.
Neste caso , e caso eles aceitassem oferecer a mensalidade da 2ª Box , eu estaria a ser prejudicado em quase 50% da mensalidade que paguei a mais , mas estaria a fazer um Mea Culpa por não me ter apercebido mais cedo.
Confesso que com a subida do IVA e o ajuste do preço do pacote , nem dei por ela.

Até aqui tudo bem , o pior vem depois....

Quer por telefone quase há 1 mês , quer desde a semana passada em visitas á loja do Rio Sul , a resposta daqueles Iluminados foi esta.

Sim , de facto houve um lapso em Janeiro de 2011 ao não ser atribuida o desconto na mensalidade da Box de gravação , mas agora não há nada a fazer pois deveria ter visto mais cedo.......

Bom , ou eu pirei do cérebro de vez , ou então esta gente não está a ver bem a incompetência do que afirmam.

Estive esta manhã mais uma vez no Rio Sul onde pela enésima vez lhes tentei fazer ver a burrice que estão a fazer , e como nada foi feito , prontos....
Corte do Serviço , Livro de reclamações e Email expondo a situação ao Sr Martinho Tojo , administrador da Cabovisão.

Com o enrolar desta questão , já terminou a fidelização e adivinhem o valor da factura que chegou esta tarde pelos CTT?
Obviamente não a irei pagar.

E pergunto eu....
Mas este pessoal existe mesmo ou no departamento de fidelização da Cabovisão só existe mesmo gente acéfala ou vinda quiçá de algum programa de novas oportunidades?

Vamos ver o que isto vai dar , mas agora se me ligarem a renegociar tudo , como é habito neles , irão perder mais do que têm aceite tudo á primeira....
Será incompetência ou são burros mesmo?

Cumprimentos

Não desculpando a atitude da Cabovisão, mas a verdade é que reclamar mais de um ano depois da situação não faz muito sentido... Seria o mesmo que ir de férias hoje e só daqui a um ano é que reclamo porque algo falhou no hotel.

MensagemEnviado: 16 Fev 2012 21:07 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Aconselho a colocar/expor a questao no facebook oficial da operadora. Cada vez mais o atendimento em loja é pessimo e trate tudo por telefone....

Imagem

MensagemEnviado: 24 Fev 2012 18:55 

Registado: 06 Jan 2010 18:24
Boas.

Só agora consigo colocar a resolução.

Tal como de costume , 2 dias depois estava a ser contactado e acabaram por oferecer tudo e ainda mais um aumento da velocidade da Net , tudo pelo mesmo valor.

Será que este pessoal existe?
Quando se quer rever contratos tem de ser a disparar primeiro e depois a perguntar o nome , tipo faroeste?
Que raio de administração têm este meus , não vêm que assim perdem dinheiro?
Ou são mais os que não reclamam que os que reclamam a sério?

Bom , tudo acabou melhor , é o que interessa.

Cumps. pessoal , e reclamem e não se esqueçam do livrinho vermelho que existe para alguma coisa e pelos vistos resulta.

MensagemEnviado: 13 Abr 2012 19:37 

Registado: 02 Jan 2010 10:19
Boa Noite

Tenho pacote digital desde 2009, primeiro com acordo de adesão de 24 meses, e agora com 12 meses que acabarão em Junho. Nunca paguei aluguer de box porque ao que me lembro, estava incluído no pacote. Este mês a cabovisão cobra-me o valor de aluguer e a Sra. da linha diz-me que foi detectado que por lapso eu nunca tinha pago mas que devia ter pago, mas que não me iam cobrar o valor para trás !?!... Alguém com o mesmo problema? A questão é que não consigo encontrar o documento que dizia que o aluguer era grátis...provavelmente seria o folheto que deve ter ido para o lixo :( ....

E tenho mesmo a certeza que era grátis, porque há uns meses quis aderir ao videoclube e disseram-me que nesse caso tinha de mudar de box e passar a pagar o aluguer...

MensagemEnviado: 16 Abr 2012 11:01 

lpereira Escreveu:
Boa Noite

Tenho pacote digital desde 2009, primeiro com acordo de adesão de 24 meses, e agora com 12 meses que acabarão em Junho. Nunca paguei aluguer de box porque ao que me lembro, estava incluído no pacote. Este mês a cabovisão cobra-me o valor de aluguer e a Sra. da linha diz-me que foi detectado que por lapso eu nunca tinha pago mas que devia ter pago, mas que não me iam cobrar o valor para trás !?!... Alguém com o mesmo problema? A questão é que não consigo encontrar o documento que dizia que o aluguer era grátis...provavelmente seria o folheto que deve ter ido para o lixo :( ....

E tenho mesmo a certeza que era grátis, porque há uns meses quis aderir ao videoclube e disseram-me que nesse caso tinha de mudar de box e passar a pagar o aluguer...

então dizes que se preferem assim que daqui a 2 meses deixas de ser cliente deles e que perdem os teus euros da mensalidade que pagas e eles é q ficam a perder e não tu, aproveita e escreve um email até para o presidente vai aqui viewtopic.php?uid=4049&f=80&t=852&start=0 e reclama para todos o presidente é o 1º email eu já reclamei e passado poucos dias tinha uma secretária a ligar-me

MensagemEnviado: 24 Set 2012 15:37 

Registado: 17 Jan 2012 14:26
Boas tardes,

Em Janeiro assinei o contrato com a Cabovisão com fidelização por um ano.

Na altura aderi ao débito directo para ter o desconto da mensalidade da box (cerca de 5€). Em Agosto por não ter a conta bancaria provisionada para o efeito no dia 21 não foi paga a mensalidade na data acordada. Todavia pelo que percebi quando esta situação acontece, automaticamente são feitas mais duas tentativas pelo banco ou pela entidade credora não sei bem, de ir buscar o dinheiro à conta e isso aconteceu no dia 7 Outubro.

Para meu espanto quando recebo a factura de Setembro é-me descontado todas as promoções que usufrui devido ao débito directo desde o inicio do contrato.

Como é óbvio contactei a cabovisão tanto por telefone como por email em que confirmaram que realmente é mesmo assim, quem falhar uma mensalidade na data acordada pelo débito directo vê na factura do mês seguinte serem-lhe cobradas todas as promoções desde o inicio do contrato.

Nos contactos que fiz com a cabovisão inclusive duas vezes por escrito, solicitei cópia do contrato em que esteja descrito essa penalização pelo não cumprimento do débito directo e já estou há duas semanas á espera que me seja fornecida essa informação.

Já li e reli o contrato geral com a cabovisão e em nenhuma alínea menciona esse tipo de penalização.

Não sei se este tipo de situação já aconteceu com algum dos foristas? Se não aconteceu fica aqui a chamada de atenção para o que pode acontecer se o cliente falhar um débito directo, nem que seja no ultimo mês do contrato.

Á medida que for tendo respostas da cabovisão virei aqui actualizar o tópico.

P.S. Na minha opinião a cabovisão tem todo o direito se o entender é claro de penalizar os clientes que não cumpram com o que foi contratado. Todavia parece-me uma decisão perfeitamente descabida como no meu caso em ser obrigado a restituir todas as promoções desde o inicio do contrato. Aceitaria melhor que por exemplo a partir da data em que o débito directo não foi efectuado que deixasse de usufruir da promoção até ao final do contrato.

MensagemEnviado: 24 Set 2012 16:07 

pois, mas é assim mesmo, dito ao telefone quando renegociei a nova promoção de VOD e se não tivesse o dinheiro na conta acabava a promo e teria de pagar o que tinha usufruido

MensagemEnviado: 08 Out 2012 18:29 

Depois de muitos contactos por mail e por fax foi-me restituído o valor cobrado pelos descontos da box desde o inicio do contrato e irei usufruir da promoção até ao fim do contrato.

MensagemEnviado: 02 Nov 2012 17:11 

Registado: 04 Mar 2010 15:30
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
A Cabovisão trata mal os clientes mais antigos. Tenho 12 anos de cliente e não tenho vantagem nenhuma. Nem uma simpatia. Uma vergonha. Ando bastante desanimado com esta empresa.

MensagemEnviado: 15 Nov 2012 21:30 

Registado: 01 Set 2010 20:54
Boa noite a todos!
Sou cliente cabovisão há cerca de 5 anos.
Recentemente (há cerca de 6 meses, mais ou menos) fiz um novo contracto com a empresa. Possuo o pacote triplo 30mb (73.81€) com um desconto mensal de 26.82€, ficando assim a 46.99€ c/IVA.

Nesta ultima factura vejo que foi cobrada inadvertidamente, sem aviso prévio, uma taxa de custos administrativos de 0.99€. Qual é o fundamento desta taxa? Estando um cliente em contracto é legitimo aumentar o preço da facturação sem qualquer aviso prévio.

Até outubro:
Triplo 30mb » 73.81€
desconto mensal » -26.82€
total s/IVA » 38.21€
TMDP* » 0.00
IVA 23% » 8.78€
TOTAL: 46.99€

Mês de Novembro:
Triplo 30mb » 73.81€
desconto mensal » -26.82€
total s/IVA » 39.20€
TMDP* » 0.00€
Custos Administrativos » 0.99€
IVA 23% » 9.01€
TOTAL: 48.21€

EDIT: aos pesquisar no forum, vim a saber qual o motivo. Cobrança administrativa pela emissão da factura

MensagemEnviado: 16 Nov 2012 10:07 

Já levaram mais uma reclamação minha acerca dos custos administrativos...

Já só faltam menos de dois meses para terminar a fidelização e aí goodbye cabovisão.

Página 4 de 5 [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: