|
Data/Hora: 29 Set 2026 23:55
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Internet extremamente lenta?  Enviado: 28 Mar 2011 19:22 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
night_sign Escreveu: Só sei, que eles tinham melhorado a internet, mas acho que piorou de novo, é o apanhado que faço do que tendo lindo de clientes. cada vez pior... é completamente impossível jogar no prime time... por vezes os vídeos do youtube é aos arranques e só deixando fazer load é que se vê sem breaks... é no mínimo frustrante e lamentável.
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Abr 2011 15:44 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
só tenho a dizer .... que ando a ficar farto destes cromos da cabovisao, porque promessas ao longo dos tempos foram muitas, a verdade e que a grande maioria de canais novos, sao pagos estilo sportv .... sem esses passo eu bem. sou cliente pra ai a 10 anos e vim sempre de promessa em promessa, rumor em rumor, desconto aqui e ali, mas na pratica, começo a ver q a concorrência está cada vez mais a frente e estes cromios a verem passar, por isso deixo um conselho , se q lhe dao importância, mexam-se senão perdem mais clientes.....
eu nao como a maioria, nao quero sportvs , quero hds , quero mais oferta de jeito, quero canais generalistas e temáticos novos, que tenham interese, quero q quando um cliente lhes dirige a palavra seja por telefone ao ao balcão seja bem tratado.....
mexam-se senao mexo-me eu.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 12 Abr 2011 16:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Bom, em relação aos rumores, só acredita neles quem quer.
Nós bem temos alertado para isso e bem temos sempre sido contra toda e qualquer especulação!
Mas há sempre quem prefira ignorar e depois fica insatisfeito, desiludido, frustrado, etc.
Não estou a dizer que seja o teu caso, atenção, estou a falar na generalidade.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
JP360
|
Assunto da Mensagem: Necessito de ajuda - Serviço de Internet Cabovisao  Enviado: 03 Mai 2011 10:53 |
Registado: 03 Mai 2011 10:08 Mensagens: 1
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
|
Caros membros do forum,
Este é o meu primeiro post aqui neste forum. Após muitos telefonemas e pesquisa na net para tentar resolver os meus problemas, encontrei este forum que considero ser uma das ultimas possibilidades para solucionar o meu problema.
Sou cliente Cabovisao há 14 anos. Tive até há uma semana atrás o serviço Cabovisao que incluia TV Digital (Box), telefone e internet 20M. Desde o dia 1 deste mês tenho o novo pacote Triplo 30M. O meu uso da Cabovisao é quase exclusivamente da Internet, sendo que o telefone quase nunca é usado e a televisão está por conta da minha esposa e do meu pequeno.
Os problemas: Há 3 semanas a esta parte tenho tido muitos problemas com a Internet, cortes sem explicação e velocidade muito baixas e altamente irregulares. Contactei a Cabovisão inúmeras vezes e a solução passou por enviar a minha casa 3 equipas e mais 2 equipas ao exterior. A ultima intervenção passou por substituir uma "caixa" no exterior que estava danificada. Neste momento tenho 30M contratados e só consigo ter velocidades de 3-4M. Uso vários sites diferentes para fazer os speedtests, não uso o da Cabovisao pois a password que me enviaram há uns meses não funcionava (pedi uma segunda via mas ainda não foi entregue), mas considero irrelevante pois a leitura da velocidade será sempre similar.
Neste momento, tenho um modem novo (se não estou em erro é MTA Arris) e só uso a Internet a partir das 20:00, quando faço os speedtests dá-me velocidades de 3M muito irregulares, por exemplo ao usar o Speedtest.net o gráfico mostra altos e baixos muito acentuados. Hoje de manhã às 07:30 executei 3 speedtests diferentes e o resultado deu 28M! A explicação?? será que a linha que chega a minha casa está sobrecarregada? Porque é que à noite tenho uma velocidade baixíssima e de manhã tenho valores perfeitamente normais?
Está agendada uma ida à minha casa amanhã quarta-feira, para verem se existe algum problema no meu equipamento, logicamente que não há! Agora a minha pergunta ao forum:
O que devo fazer? estando o problema na linha sobrecarregada será que a Cabovisão poderá fazer alguma coisa para resolver o problema? ou vão continuar a enrolar-me com desculpas que é do equipamento? que é de não fazer os speedtets na página da Cabovisão? Estou bastante irritado com tudo isto pois é um problema que se arrasta há quase um mês, e para quem paga uma factura de 70€/mês considero isto um roubo.
Agradeço a vossa ajuda.
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Necessito de ajuda - Serviço de Internet Cabovisao  Enviado: 03 Mai 2011 13:35 |
|
|
Sofres do mesmo mal que muita gente sofre: a essa hora é o salve-se quem puder! Até ver videos no youtube é uma autentica dor de cabeça. Jogos online é para esquecer. Isto não é problema recente e já se arrasta desde de outubro!
Se tiveres alternativas, vai em frente. Senão pega num terço e reza. Reza muito..
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 03 Mai 2011 20:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Realmente é o terço que vai resolver...
Esses speedtests são uma treta, são enganadores e não servem para nada a não ser para causar ilusões. Isso está e foi demonstrado aqui no Fórum.
No que referes em relação à Cabovisão, só ela pode responder.
No que toca ao equipamento, não vale a pena antecipar resultados, quando não foram feitos testes ao mesmo.
É compreensível que haja insatisfação relativamente a uma situação não resolvida ou deficiente, mas não adianta apontar problema aqui ou ali sem que haja certezas e assumidas.
Portanto, espera pela deslocação, espera pelo que te vão dizer, espera pelo que te confirmem do lado da Cabovisão e depois logo se vê.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 09:03 |
|
|
viriatum, ele já deu a informação que foram a casa dele 3 equipas + 2 exteriores. E vai lá outra...
Se a reza não funcionar, não vejo o que funcionará....
Já ficou mais que demonstrado que a cabovisao pouco ou nada faz para resolver esta situação que, repito, se arrasta desde outubro do ano passo (2010).
ps: os clientes da cabovisao devem ser os que têm mais fé. (amen)
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 13:29 |
|
zappapa Escreveu: viriatum, ele já deu a informação que foram a casa dele 3 equipas + 2 exteriores. E vai lá outra...
Se a reza não funcionar, não vejo o que funcionará....
Já ficou mais que demonstrado que a cabovisao pouco ou nada faz para resolver esta situação que, repito, se arrasta desde outubro do ano passo (2010).
ps: os clientes da cabovisao devem ser os que têm mais fé. (amen) JP360 Escreveu: Está agendada uma ida à minha casa amanhã quarta-feira, para verem se existe algum problema no meu equipamento, logicamente que não há! Eu aínda sei o que leio e o que digo...
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 13:41 |
|
|
Mas tu vais acreditar que o problema esta no equipamento quando ele já disse que de manha está tudo a 100%? O que vai ser diferente na 4ª visita? É óbvio que não isto é um problema particular nem pontual. É geral, afecta uma grande parte dos clientes actuais. Se for preciso fazem o que já fizeram a alguns, põem um cisco e tá andar e no final volta tudo ao mesmo...
E se eles já lá foram 2 ou 3 vezes e continuam a ir lá é no mínimo estranho: cá para mim vão rodar pelas equipas todas, depois vão dizer que realmente existe uma anomalia na rede. Ou então o cliente em questão oferece almoço ou jantar aos técnicos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 13:46 |
|
zappapa Escreveu: Mas tu vais acreditar que o problema esta no equipamento quando ele já disse que de manha está tudo a 100%? O que vai ser diferente na 4ª visita? É óbvio que não isto é um problema particular nem pontual. É geral, afecta uma grande parte dos clientes actuais. Se for preciso fazem o que já fizeram a alguns, põem um cisco e tá andar e no final volta tudo ao mesmo...
E se eles já lá foram 2 ou 3 vezes e continuam a ir lá é no mínimo estranho: cá para mim vão rodar pelas equipas todas, depois vão dizer que realmente existe uma anomalia na rede. Ou então o cliente em questão oferece almoço ou jantar aos técnicos. Mas eu falo chinês ou quê? Pode ser, pode não ser. Quando houver resultados, lida-se com eles! Eu lido com factos, não lido com antecipações não confirmadas, nem opiniões, nem tendências! Se fôr do equipamento é, se não fôr não é. Quando se souber, logo se vê!
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 15:56 |
|
|
Nesse caso ele ira receber a visita dos técnicos vezes sem conta.
lol!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 04 Mai 2011 15:59 |
|
|
|
|
 |
|
shotman
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 08 Mai 2011 14:57 |
Registado: 01 Set 2009 11:11 Mensagens: 6
|
|
amigos uma coisa é certa, eu pago o valor estipulado ao fim de cada mês. Só tenho que ter direito NA ÍNTEGRA a tudo o que pago, logo aí não quero nem saber qual o motivo desta vergonha que se passa com a internet da cabovisão... Então pago sem falhar um mês, e só em 10% do mês tenho a ligação contratada... Estou à espera de alternativa na minha zona, que não falta muito, e depois bye bye cabovisão... É pena porque foram 8..9 anos bons, agora ultimamente estão a falhar MUITO... Outra situação engraçada da cabovisao foi dizerem que não me trocavam as thompson pelas kaon pk já tinha box HD, quando o motivo que me levou a querer mudar foi o VOD... enfim burros... Na minha agência de rating ( e na da maior parte), cabovisão está abaixo do nível LIXO.
e não me venham com histórias... dum segundo pro outro passo de 1,2Mb/s para 100Kb/s?? É normal??? Deve ser do meu computador... é recente demais....
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 14 Mai 2011 19:28, num total de 1 vez. |
| Razão: MOVIDA PARA O LOCAL ADEQUADO |
|
|
|
|
 |
|
SheylaMaysa
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 26 Mai 2011 06:47 |
Registado: 26 Mai 2011 05:24 Mensagens: 3
Acesso: WiFi
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
eu tambem tinha o pacote de 35.99 e quando rapaz me foi lá a casa disse que só apenas iria aumentar a box por causa do iva. uma grande mentira. aumentaram 4 euros e tal do pacote. essas tais cartas devem ter ido para o pai natal pois pelo que parece ninguém as recebeu. pena so ter visto ag o 9.4 do contrato pois é lá dito que caso não se tivesse de acordo tinhamos 15 dias para rescindir do contrato sem qualquer penalização, após esse prazo se não enviassemos é porque tavamos de acordo. bem o pior é que os 15 dias contam a partir da recepção dessa tal carta mas nunca veio. liguei para lá e nem falaram que podia rescindir durante esses 15 dias sem penalizações... chama lhes de parvos... bem vou ter que continuar a aturar esta cabovisão tá visto. tou mesmo desiludida ate pk a zon baixava me o preço para 40€ mensais para que eu nao mudasse e fui para esta que o telefone nao funciona, não pagam se tivermos que ligar do nosso telemovel (a zon descontava na factura seguinte o valor gasto para compensar os danos, tambem so aconteceu uma vez mas resolveram logo), a box não é da digital (não havia em stock e para ter ag tenho que pagar, na zon tinha a digital e mais canais), os canais bloqueiam, os valores das facturas nunca são iguais (na zon smp foi o mesmo valor, os 42.99 durante os 12 meses)... so mudei por ser mais barato (35.99) mas neste momento com as condições que tenho preferia a zon mil vezes... cabovisão nunca mais..
|
|
|
|
 |
|
zedosfigos
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 22 Jun 2011 02:02 |
Registado: 08 Jan 2010 02:36 Mensagens: 2
|
|
Vejam só esta história:
A cabovisao contactou-me para vir ca instalar o modem cisco epc3000 (antes tinha acesso à net via mta ARRIS). Eu disse tudo bem, e cá vieram. Resultado? O meu router nao reconhece o modem. Sou cliente há pelo menos 6 anos e é o 4 modem diferente que tenho deles, nunca nenhum teve qualquer tipo de incompatibilidade com o meu router belkin. Agora anda tudo ao estalo cá em casa, pois somos 3 a queres usar a net ao mesmo tempo. Eu não sou propriamente novato com routers, mas este é impossivel de configurar. Deve ser um conflito com as velocidades, ou qualquer coisa, pois quando o modem é ligado ao router, o modem nem seguer acede a luz a diz "link" (o que acende quando ligado a qualquer placa de rede, até a placa de um pc desligado!!!!). Já fiz todas as sequencias possiveis de reset, já foi clonado o mac, vários tipos de cabos, actualização de firmware... e continua a nao dar. Os tipos da cabovisão dizem que o modem é totalmente compativel com todos os routers (nunca tal tinha ouvido! Até parece que tal coisa é possivel no mundo da informática!). Agora quero que eles me resolvam o problema, e eles dizem que não é nada com eles. e a luz link continua a nao acender!!!! é com se não estivesse lá nada ligado! Quando tinha o mta da ARRIS nao havia chatisses destas! IRA!
Em suma:
A melhoria de serviço foi uma pioria, não querem assumir o erro, e agora eu ando aqui feito maluco a gastar tempo e dinheiro para resolver um problema que não fui eu que criei!
Viva a cabovisão! é por estas e por outras que depois as pessoas mudam de operador, para outras que "nos dão mais atençao!!"
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Jul 2011 18:15 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
para mim esta situação e do mais caricato que pode haver.... e tal como na reclamação que acabei de fazer a deco, vou mencionar aqui os propositos... um cliente contrata um serviço, nesse serviço pagas uma box ou mais adicionais, chamados acrescimos ou apendices do serviço, do qual o contrato da cabovisão nao menciona nenhuma restrição, dai legalmente temos direito exctamente ao mesmo serviço na 2ª box tal e qual como na 1ª, por isso exigi á cv que me apresentem o presuposto legal para o poderem fazer. independentemente disso ou me poem a dar na 2º box ou eu cancelo o contrato... mt simples,,, porque tinha equivalente na zon... a iris por 49,90 com oferta dos tvcines e 2ª box onde tb dava o tvcine.... por isso a escolha e deles.
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 12 Jul 2011 18:23 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
oportosat Escreveu: Boas tive que retroceder,depois de horas a tentar arranjar alternativa,deparei-me com o facto de na cidadezeta onde vivo não ter nada mais do que a cabovisão. Da pt tinha sapo sem ser zona adsl,meo por satélite(antenas satélite já tenho meia dúzia  ) e os preços era tudo para 50 euros ou mais. Estranhei o facto pois no gabinete de contabilidade que tenho com a minha esposa temos lá o meo e fica numa vila aqui a uns 7 km,e posso dizer que esse serviço meo mete o que tenho da cabovisão num bolso. Bem mas o que interessa é que voltei a ligar para lá(cabovisão) novamente e lá consegui o tlf ilimitado(coisa que não tinha) e sem fidelização e preço só sem subidas ao fim de 1 ano,é pouico pois vejo pessoal a conseguir tv cines por este preço,mas como não tenho alternativas foi o que se arranjou. O que deixo em jeito de conclusão é o facto de mal haja alternativas não hesitarei em mudar pois vejo que a Cabovisão não está interessada em perservar clientes. Já agora o mais ridiculo é o facto de terem-me pedido 27 euros para mudar a box thomson pela kaon para aceder ao videoclube! Será que não querem facturar no aluguer dos filmes? No minimo ridiculo! cumpts Esta empresa é mesmo ridicula,hoje chegou-me a factura e veio com 68 euros,claro que liguei para lá e disseram-me que nunca tinha renogociado nada è obvio que amanhã vai fax ou carta de rescisão ,e que vão gozar os paizinhos deles e chamar aldrabão aos tiozinhos... Agora la terei que arranjar outro operador,que por aqui não abundam,dasse... Façam cuidado com essa empresazeca,senão podem sofrer vários dissabores... cabovisão nunca mais!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Jul 2011 22:50 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
por algum motivo continuam a perder cada vez mais cota de mercado... nem de propósito, e apesar de ser offtopic enquadra-se em função do problema: Citar: Meo ganha quota de mercado na televisão por subscrição com perdas da Zon e Cabovisão 13 Julho 2011 | 15:20 Diogo Cavaleiro - diogocavaleiro@negocios.ptServiço de televisão por subscrição conquistou 2,81 milhões de assinantes no final de Março. A Zon e a Cabovisão perderam quota de mercado na televisão por subscrição no primeiro trimestre de 2011, em termos homólogos. Pelo contrário, a percentagem que a MEO ocupa no total de assinantes do serviço televisivo por subscrição aumentou. De acordo com o relatório da Anacom publicado na sua página de Internet, o Grupo Zon/TV Cabo passou de uma quota de 62,5% em Março de 2010 para 56,7% em Março deste ano. Ainda assim, continua a ser a empresa com mais presença no mercado de televisão por subscrição. Com os novos números, a empresa deixa de ter mais do dobro de subscritores que a Meo, como acontecia no primeiro trimestre de 2010. Nessa altura, a operadora da Portugal Telecom tinha 24,9% de quota de mercado. Agora subiu para 31,2%. Em termos homólogos, a Cabovisão desce de 9,9% para 9,2%, mantendo-se como a terceira maior operadora neste segmento. Em análise trimestral, a subida também é a tónica da Meo (de 29,9% para 31,2%), ao passo que a perda de presença relativa no mercado é comum tanto à Zon (de 57,9% para 56,7%) como à Cabovisão (de 9,4% para 9,2%).Segundo a Anacom, no espaço de um ano, mais de 200 mil pessoas subscreveram um serviço de televisão. No fim de Março, havia 2,81 milhões de pessoas com este serviço, acima dos 2,60 milhões que já o tinham no período homólogo. Havia 2,78 milhões de assinantes de televisão por subscrição no final do último trimestre de 2010.
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 18 Jul 2011 15:01 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
tive a ver o meo online, e tou seriamente a pensar em em grossar as fileiras das subidas do MEO e descida da cabovisão, só não renogocei agora porque estou com uma fidelização (sem contrato assinado, mas vale a palavra - gravada) até março mas vou ter bastante tempo para analisar e estudar a melhor maneira de não perder com o negócio,
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 25 Jul 2011 12:14 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO  Enviado: 25 Jul 2011 21:57 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
no meu caso respondi ao que tinha supostamente renegociado com esses parasitas... daí ter colocado no tópico das renegociações... sem mais cumps
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|