Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:00

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 13 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão
MensagemEnviado: 27 Mai 2011 09:54 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
patrick Escreveu:
Agradecia que me dessem urgentemente indicações acerca das boxes.

Qual é melhor a Thomson ou a Kaon?

Obrigado

é de certeza a Kaon com dvr, porque podes gravar 2 programas em simultaneo (mas limita o nº de canais disponiveis), tem mais espaço em disco e é muito mais silenciosa e para quem não se importa de gastar € tem acesso ao video clube (VOD)...

MensagemEnviado: 28 Mai 2011 08:44 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
patrick Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:
Renegociado hoje e ao fim de passar por 4 pessoas pois sempre indiquei que pretendia cancelar todos os serviços em virtude do que me estavam a oferecer e tendo em conta aquilo que a concorrência me oferece:

Pacote triplo com 2 boxes HD+DVR, Internet 30 Mb, Telf ilimitado fixos nacionais, oferta dos TvCine por 1 ano: 45.23Eur

Esse preço já inclui o aluguer da box?

Hoje liguei para lá e pelo triplo 10 MG pediram-me 41,99€ + 5€ de aluguer da box. Sou cliente desde 2002 e não ligaram nada a isso.
Não aceitei. Disseram-me que nas promoções actuais toda a gente paga o aluguer da box.
A senhora ainda me disse se queria que me passasse ao pessoal que agenda os cortes. Esse pessoal é o mesmo que faz as retenções de clientes?

Afinal ainda tenho o mês de Junho com fidelização. Durante o mês de Junho vou ver o que consigo.
Pena na minha zona não haver Meo ou Zon Fibra que a conversa era outra.

Sim, o preço inclui tudo o que indiquei, se assim não fosse não aceitava.

MensagemEnviado: 28 Mai 2011 17:16 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
O meu contracto acaba dia 1 de Julho,tenho tv 100 canais numa box sem videoclube,tenho net de 10 megas que nao passa dos 2,telef que mal funciona e pago 39,39.
Liguei para lá agora e o máximo que podem dar depois de tar um tempito no paleio com a tipa é o mesmo serviço por 47,50 euros.
Claro que os mandei as favas e já para lá vai fax de rescisão do contracto.
Bye Bye :lol:

MensagemEnviado: 28 Mai 2011 18:53 

Registado: 18 Abr 2009 14:43
oportosat Escreveu:
O meu contracto acaba dia 1 de Julho,tenho tv 100 canais numa box sem videoclube,tenho net de 10 megas que nao passa dos 2,telef que mal funciona e pago 39,39.
Liguei para lá agora e o máximo que podem dar depois de tar um tempito no paleio com a tipa é o mesmo serviço por 47,50 euros.
Claro que os mandei as favas e já para lá vai fax de rescisão do contracto.
Bye Bye :lol:

Não sei o que se passa com a Cabovisão. Dá impressão que não se importa de perder clientes.
Penso que nos tempos que correm deve ser dificil arranjar clientes novos e mesmo assim não se esforçam por manter os actuais.
Eu também não estou disposto a pagar mais do que actualmente pago.

MensagemEnviado: 28 Mai 2011 22:50 

Boas tive que retroceder,depois de horas a tentar arranjar alternativa,deparei-me com o facto de na cidadezeta onde vivo não ter nada mais do que a cabovisão.
Da pt tinha sapo sem ser zona adsl,meo por satélite(antenas satélite já tenho meia dúzia :lol: ) e os preços era tudo para 50 euros ou mais.
Estranhei o facto pois no gabinete de contabilidade que tenho com a minha esposa temos lá o meo e fica numa vila aqui a uns 7 km,e posso dizer que esse serviço meo mete o que tenho da cabovisão num bolso.
Bem mas o que interessa é que voltei a ligar para lá(cabovisão) novamente e lá consegui o tlf ilimitado(coisa que não tinha) e sem fidelização e preço só sem subidas ao fim de 1 ano,é pouico pois vejo pessoal a conseguir tv cines por este preço,mas como não tenho alternativas foi o que se arranjou.
O que deixo em jeito de conclusão é o facto de mal haja alternativas não hesitarei em mudar pois vejo que a Cabovisão não está interessada em perservar clientes.
Já agora o mais ridiculo é o facto de terem-me pedido 27 euros para mudar a box thomson pela kaon para aceder ao videoclube!
Será que não querem facturar no aluguer dos filmes?
No minimo ridiculo!

cumpts

MensagemEnviado: 29 Mai 2011 14:25 

Vão postando aqui os contratos que conseguem fazer, para que quem precise renegociar tenha algumas indicações do que pode conseguir.

MensagemEnviado: 31 Mai 2011 00:18 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Ia ter a partir de amanha TvCine mediante fidelização mas cancelei.
Se Cabovisão não inovar e se equipar aos restantes operadores, vou-me embora para outro.

MensagemEnviado: 04 Jun 2011 17:11 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
patrick Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:
Renegociado hoje e ao fim de passar por 4 pessoas pois sempre indiquei que pretendia cancelar todos os serviços em virtude do que me estavam a oferecer e tendo em conta aquilo que a concorrência me oferece:

Pacote triplo com 2 boxes HD+DVR, Internet 30 Mb, Telf ilimitado fixos nacionais, oferta dos TvCine por 1 ano: 45.23Eur

Esse preço já inclui o aluguer da box?

Hoje liguei para lá e pelo triplo 10 MG pediram-me 41,99€ + 5€ de aluguer da box. Sou cliente desde 2002 e não ligaram nada a isso.
Não aceitei. Disseram-me que nas promoções actuais toda a gente paga o aluguer da box.
A senhora ainda me disse se queria que me passasse ao pessoal que agenda os cortes. Esse pessoal é o mesmo que faz as retenções de clientes?

Afinal ainda tenho o mês de Junho com fidelização. Durante o mês de Junho vou ver o que consigo.
Pena na minha zona não haver Meo ou Zon Fibra que a conversa era outra.

E já viste Vodafone e Clix?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 06 Jun 2011 12:07 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
a minha renegociação foi mais ou menos rápida, liguei pro numero deles, expus o assunto, e la veio uma senhora simpatica, mas que só lê o q lhe permitem, pedi logo para passarem para a retenção e corte, expus novamente o assunto e disse o que pretendia

aumentar de 10 megas de net para 20 ou 30, passar de 200 m para ilimitadas as chamadas, tvcine de oferta durante um ano,, trocar o telefone por um sem fios, e manter o preço que tinha 44 eur... óbvio que me disse logo q tinha q pedir autorização e me ligavam depois.

no dia seguinte ligaram e propuseram 47 eur por isso tudo, esqueci de mencionar que possuo duas boxes em casa. tendo em conta que a concorrência pro mesmo serviço ficou uns euritos acima, aceitei.
aconselho a todos os que querem renegociar que liguem e exponham e proponham, não teem nada a perder com isso.

MensagemEnviado: 06 Jun 2011 18:52 

sergtav Escreveu:
a minha renegociação foi mais ou menos rápida, liguei pro numero deles, expus o assunto, e la veio uma senhora simpatica, mas que só lê o q lhe permitem, pedi logo para passarem para a retenção e corte, expus novamente o assunto e disse o que pretendia

aumentar de 10 megas de net para 20 ou 30, passar de 200 m para ilimitadas as chamadas, tvcine de oferta durante um ano,, trocar o telefone por um sem fios, e manter o preço que tinha 44 eur... óbvio que me disse logo q tinha q pedir autorização e me ligavam depois.

no dia seguinte ligaram e propuseram 47 eur por isso tudo, esqueci de mencionar que possuo duas boxes em casa. tendo em conta que a concorrência pro mesmo serviço ficou uns euritos acima, aceitei.
aconselho a todos os que querem renegociar que liguem e exponham e proponham, não teem nada a perder com isso.

Esse preço já inclui a mensalidade das boxes durante 12 meses? Ofereceram o telefone sem fios?

MensagemEnviado: 10 Jun 2011 10:32 

patrick Escreveu:
sergtav Escreveu:

Esse preço já inclui a mensalidade das boxes durante 12 meses? Ofereceram o telefone sem fios?

sim e o preço total para 12 meses com duas boxes, nem mais um tostao... por 49 eur tinha o mesmo na zon.

MensagemEnviado: 10 Jun 2011 21:56 

Registado: 15 Jun 2009 10:38
Ficaste com que tarifário de internet?

MensagemEnviado: 01 Jul 2011 10:08 

20 mg de dowload e 1 mgb de upload

mas hoje que é o 1º dia do novo contrato, deparei-me com uma situação caricata, os tvcines que me ofereceram, so dao numa box, para dar na 2ª box querem 16 eur...lol . é incompreensivel que se fornecem para uma box, o porque de nao oferecerem para a 2ª box. enfim.....

MensagemEnviado: 01 Jul 2011 12:48 

SportTV é igual.

São os canais da TVCabo... É a EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA!

Deles e dos oliveirinhas, porque são 50% para cada lado!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 01 Jul 2011 12:52 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
é o mesmo da sporttv, mas se pensares bem tem lógica, porque por exemplo numa vizinhança perto podiamos fazer um acordo em ter 2 boxs registadas e pagar só um serviço numa das moradias e pagarmos a meias o serviço mas podermos tar em cada casa e ver como se fosse apenas um serviço... não era mau, mas é assim em todos os operadores.

MensagemEnviado: 01 Jul 2011 13:10 

Não, não é.

Na Vodafone SÓ a SportTV é que funciona assim. Tal como no Clix.

Já no que toca à vizinhança, isso nunca funcionaria assim, pelo simples facto de que há sempre uma autenticação MAC através da ligação do cliente. Um descodificador numa outra ligação que não a do cliente, corta-lhe de imediato o acesso. Isto em IPTV.

Em Cabo (principalmente na Cabovisão), desde que dentro da mesma célula, podias levar modem/MTA e descodificador para outro local com ligação Cabovisão. Não sei se aínda é possível. Dantes era.

A única hipótese seria um cabo gigantesco a ligar a tua ligação ao descodificador na casa do tal vizinho.

Terias de comprar quantos metros de UTP e/ou coaxial para isso?

E o sinal que lá chegaria, seria suficiente para garantir a qualidade da imagem, sem quebras de ligação? Pois é...

Imagem

MensagemEnviado: 02 Set 2011 15:14 

Registado: 20 Set 2010 13:34
Renegociei hoje o meu contrato com a cabovisão. Sou cliente à mais de 10 anos.
Tenho até ao final deste mês:
Pacote triplo com 1 box HD+DVR, Internet 10 Mb, Telf com crédito de 10,70 (posso fazer o crédito para fazer chamadas para qualquer telefone fixo nacional ou internacional e para os telemóveis, podia ter otado por chamadas ilimitadas para fixos nacionais para os n.º começados por 2), oferta dos TvCine por 1 ano. Estava a pagar 39,61 euros.
Por este pacote pediram-me 47,50 euros, excluindo os TvCine.

Dpois de mostrar o meu desagrado pelo preço apresentado e ter dito que a Meo tinha-me apresentado uma melhor proposta, ter referido as vezes em que a imagem da televisão pára, internet que por vezes cai, velocidade que às vezes pouco ultrapassa 1 MB.

Novo contrato:
Pacote triplo com 1 box HD+DVR, Internet 20 Mb, Telf com crédito de 10,70 , oferta dos TvCine por 1 ano. Ppreço final com IVA: 41,99Eur.
Claro que só consegui este preço depois de pedir para passar a chamada para a secção de corte dos serviços.

Espero que esta informação vos possa ajudar nas próximas renegociações.

MensagemEnviado: 02 Set 2011 21:47 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Entao pelos 41.99€ tens mediante fidelização 1 ano:

Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano
... há coisas fantasticas....

Imagem

MensagemEnviado: 03 Set 2011 07:34 

Porque refere "... há coisas fantasticas..."?
Não fui informado de que tenho "5€/mes em videoclube".
Mais informo que ainda consegui acrescentar o canal Hustler como oferta.

enfpinto Escreveu:

Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano

MensagemEnviado: 03 Set 2011 11:07 

leonelsv Escreveu:
Porque refere "... há coisas fantasticas..."?
Não fui informado de que tenho "5€/mes em videoclube".
Mais informo que ainda consegui acrescentar o canal Hustler como oferta.

enfpinto Escreveu:

Porque é o que eu tenho

Imagem

MensagemEnviado: 03 Set 2011 17:43 

Se é que pode dizer quando é que paga pelo seu pacote?

MensagemEnviado: 04 Set 2011 12:29 

Por aqui finalmente vieram buscar o lixo deles,quase 2 meses depois e sem qualquer aviso,para não falar das vezes que ficaram de passar e ninguém apareceu...
Com isto despeço-me do fórum já que não faz sentido a minha participação,por aqui fico com os meus 2000 e tal canais via satélite,há deixa-me ver o moto gp,ou será Portugal no Eurobasket,ou será que é melhor o grand slam Norte Americano de Ténis ou o Pga de Golf...
Há já agora os gaijos são tão pacóvios que nem cortaram o sinal...

cumps
ciao

MensagemEnviado: 04 Set 2011 13:39 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
oportosat Escreveu:
Por aqui finalmente vieram buscar o lixo deles,quase 2 meses depois e sem qualquer aviso,para não falar das vezes que ficaram de passar e ninguém apareceu...
Com isto despeço-me do fórum já que não faz sentido a minha participação,por aqui fico com os meus 2000 e tal canais via satélite,há deixa-me ver o moto gp,ou será Portugal no Eurobasket,ou será que é melhor o grand slam Norte Americano de Ténis ou o Pga de Golf...
Há já agora os gaijos são tão pacóvios que nem cortaram o sinal...

cumps
ciao

É o pagamento por terem demorado tanto tempo a ir buscar os equipamentos... lol :biggrin:
cumps

MensagemEnviado: 05 Set 2011 13:28 

leonelsv Escreveu:
Se é que pode dizer quando é que paga pelo seu pacote?

41.99€

Imagem

MensagemEnviado: 06 Set 2011 16:55 

Registado: 28 Dez 2009 18:26
Também já tenho a minha renegociação concluída. 20Mb internet, 2 boxes, Tv cines,telefone ilimitado e os canais do pacote triplo digital, tudo por 43,85€. Não está nada mau tendo em conta as ofertas da concorrência e de que a qualidade do serviço da cabovisão que por aqui não costuma falhar.

Página 13 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 25  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: