|
Data/Hora: 26 Set 2026 18:41
|
 |
|
 |
|
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 21:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Só agora vi, que está lá Séries, Música e Documentários, disponíveis brevemente, parece que finalmente estão empenhados. Espero que agora venham mais novidades para o vod, pois tem estado um bocado parado a nível de conteúdos Não vão já inundar aquilo em termos de conteúdos e depois não terem retorno em termos de €, eu pelo menos investia em conteúdos conforme o retorno.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 22:20 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Uu continuo a dizer que devem disponibilizar aqueles programas mais importantes de forma gratuita no VOD, que por qualquer motivo não conseguimos ver, tal como noticiários, e alguns programas com grandes picos de audiências. Mas isto já sei que só seria a longo prazo. Para já aquilo tem que dar lucro, e com os preços dos filmes não deve demorar...
|
|
|
|
 |
|
Engenhocas
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Mar 2011 19:09 |
Registado: 08 Jan 2010 20:52 Mensagens: 11
Acesso 2: HDSPA
|
|
Hoje, entrei em contacto com a Cabovisão a saber se facto se VOD chegava as boxes Thompson. Foi me dito que está em fase de testes e se tudo correr como o previsto será em breve, disponibilizada aos respectivos clientes. Espero que esta notícia seja do agrado de todos e se revela fidedigna. Resta-nos aguardar!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Mar 2011 19:11 |
|
Engenhocas Escreveu: Hoje, entrei em contacto com a Cabovisão a saber se facto se VOD chegava as boxes Thompson. Foi me dito que está em fase de testes e se tudo correr como o previsto será em breve, disponibilizada aos respectivos clientes. Espero que esta notícia seja do agrado de todos e se revela fidedigna. Resta-nos aguardar! A ser verdade é uma boa noticia, mas não gosto do breve deles.
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Mar 2011 22:17 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Mais vale demorar e vir em condições, que cheio de problemas e maus funcionamentos. Tenho 2 box's Thompson (uma com DVR e outra sem) e claro que aguardo, sem pressa, pela adição do serviço VOD...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Mar 2011 01:38 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Site disponibilizado pela CBV - http://www.cabovisao.pt/vod
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Mar 2011 11:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Sim, já tinha sido noticiado antes, pelo barros, creio. No entanto, logo no site, está lá e até bem visível: Anexo: BARRA SUPERIOR.jpg
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
caculo
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 10:07 |
Registado: 17 Jul 2010 19:40 Mensagens: 3
|
|
Tenho uma box Thomson e não tenho VOD. Alguém sabe se falta muito para activarem o serviço nestas boxes?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 11:15 |
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 17:53 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
night_sign Escreveu: Sugiro que solicites a troca por uma Kaon, não so pelo VOD, mas pelas qualidades da mesma. Isso é possível, estadno a box a funcionar em condições???? Eles não metem entraves??? Alguem já fez isso de solicitar a troca da Box???? Desde já agradeço as respostas CumpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 18:06 |
|
Xmaster Escreveu: night_sign Escreveu: Sugiro que solicites a troca por uma Kaon, não so pelo VOD, mas pelas qualidades da mesma. Isso é possível, estadno a box a funcionar em condições???? Eles não metem entraves??? Alguem já fez isso de solicitar a troca da Box???? Desde já agradeço as respostas CumpZ Se tu queres ter acesso ao VOD, e a tua box actual não te permite porque não te metem outra? Depende de como se lida com eles, já houve quem consegui-se de borla e outros que de borla mediante fidelização.
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 22:05 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
Pois, também queira a Kaon, mas quando disseram que cobravam a deslocação, mandei-os ir dar uma volta!! Infelizmente a cabovisão tem clientes de 1ª. e clientes de 2ª.!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 22:47 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Mai 2011 23:45 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
night_sign Escreveu: Pressão, dizendo que então se rescinde contrato, porque outro operador oferece. Eu posso dizer que efectuaram-me a troca da box, sem qualquer custo, mediate a fidelização por mais 12 meses ao serviço Cabovisão. E claro disse a eles queria ter o VOD 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Ago 2011 20:36 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
|
Será que me podiam ajudar numa pequena dúvida... Ontem vieram-me montar a box Kaon de gravação. Quando tento entrar no VOD apenas me aparece no menu a opção "configuração". Já lá entrei, configurei tudo, mas nunca me aparece os filmes disponíveis, pois continua apenas lá esse menu "configuração". Alguém sabe o que se passará?
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 02 Ago 2011 23:56 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
VIRIATUM Escreveu: Obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 03 Ago 2011 00:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 26 Ago 2011 18:23 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 05 Set 2011 20:14 |
Registado: 20 Set 2010 13:34 Mensagens: 12
|
|
Com sabemos quanto custa o aluguer dos filmes? Obrigado.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Mai 2012 21:40 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Pagina do VOD Cabovisao actualizada no site da operadora. DESAPARECE o "brevemente disponivel" nos documentários e na música, sendo que estas categorias deixam de existir. Visualizar em: www.cabovisao.pt/vod
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|