|
Data/Hora: 30 Set 2026 08:46
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
xeco94
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Abr 2011 12:40 |
Registado: 06 Jul 2010 15:57 Mensagens: 21
|
Fagulhas Escreveu: xeco94 Escreveu: eles ainda estão a contactar os clientes? A mim contactaram no inicio desta semana e já tenho o novo modem, zona Aveiro, nó optico de estarreja. Noto consideraveis melhorias em horas de ponta. O novo modem é o Cisco? Cumps
|
|
|
|
 |
|
Santos_27
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Abr 2011 16:15 |
Registado: 03 Abr 2011 22:03 Mensagens: 3
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: WiFi
|
|
Olá a todos, sou novo cliente Cabovisão e novo também aqui no fórum, desde o inicio que também tenho problemas com a velocidade da Internet, fiz algumas chamadas para o apoio ao cliente e hoje contactaram-me para agendar uma troca de modem. Disse-me que ia ser instalado um modem de uma nova tecnologia (D3) a que tenho neste momento disse-me ele que era D1. Queria perguntar se esta tecnologia está relacionada com o referido modem cisco.
|
|
|
|
 |
|
xeco94
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Abr 2011 18:27 |
Registado: 06 Jul 2010 15:57 Mensagens: 21
|
Santos_27 Escreveu: Olá a todos, sou novo cliente Cabovisão e novo também aqui no fórum, desde o inicio que também tenho problemas com a velocidade da Internet, fiz algumas chamadas para o apoio ao cliente e hoje contactaram-me para agendar uma troca de modem. Disse-me que ia ser instalado um modem de uma nova tecnologia (D3) a que tenho neste momento disse-me ele que era D1. Queria perguntar se esta tecnologia está relacionada com o referido modem cisco. Boa tarde,o modem Cisco está pronto para o docsis 3 (penso que seja essa a tecnologia a que se refere).
|
|
|
|
 |
|
Santos_27
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Abr 2011 19:24 |
|
VIRIATUM Escreveu: Tal como foi dito atrás. Basta ler. Ok, peço desculpa. Eu dei uma vista de olhos por aquilo que tinham dito e não me apercebi que já tinham falado no facto de este ser o modem para o docsis3, ou como me foi dito pela cabovisão, "tecnologia D3". Desculpe o incomodo.
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 10 Abr 2011 09:42 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
xeco94 Escreveu: Fagulhas Escreveu: xeco94 Escreveu: eles ainda estão a contactar os clientes? A mim contactaram no inicio desta semana e já tenho o novo modem, zona Aveiro, nó optico de estarreja. Noto consideraveis melhorias em horas de ponta. O novo modem é o Cisco? Cumps Sim é o novo modem da Cisco.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 10 Abr 2011 23:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
Santos_27 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Tal como foi dito atrás. Basta ler. Ok, peço desculpa. Eu dei uma vista de olhos por aquilo que tinham dito e não me apercebi que já tinham falado no facto de este ser o modem para o docsis3, ou como me foi dito pela cabovisão, "tecnologia D3". Desculpe o incomodo. Tecnologia D3 é uma coisa que não existe. DOCSIS 3, sim, existe e deveria e deverá ser dessa forma que todos os assistentes da Cabovisão a ela se devem referir. Mas já se devem ter esquecido daquilo que lhes foi ensinado na Formação Comportamental, antes de inciarem funções... Siglas e abreviaturas são algo Informal dentro do prestador e nunca para o cliente! Até mesmo no registo interno das questões do cliente, seja em Tipificações de contacto, Histório, Tickets, etc, não devem ser usadas. Mas há assistentes que se esquecem, há superiores não se importam nem ligam, há coaching que deixa passar em claro, enfim... Depois generalizam-se esses comportamentos e tipos de discurso, quando deveriam estar totalmente erradicados.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Santos_27
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 13 Abr 2011 21:47 |
|
VIRIATUM Escreveu: Santos_27 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Tal como foi dito atrás. Basta ler. Ok, peço desculpa. Eu dei uma vista de olhos por aquilo que tinham dito e não me apercebi que já tinham falado no facto de este ser o modem para o docsis3, ou como me foi dito pela cabovisão, "tecnologia D3". Desculpe o incomodo. Tecnologia D3 é uma coisa que não existe. DOCSIS 3, sim, existe e deveria e deverá ser dessa forma que todos os assistentes da Cabovisão a ela se devem referir. Mas já se devem ter esquecido daquilo que lhes foi ensinado na Formação Comportamental, antes de inciarem funções... Siglas e abreviaturas são algo Informal dentro do prestador e nunca para o cliente! Até mesmo no registo interno das questões do cliente, seja em Tipificações de contacto, Histório, Tickets, etc, não devem ser usadas. Mas há assistentes que se esquecem, há superiores não se importam nem ligam, há coaching que deixa passar em claro, enfim... Depois generalizam-se esses comportamentos e tipos de discurso, quando deveriam estar totalmente erradicados. Eu compreendo e concordo com tudo o que diz, até porque depois estas situações causam confusões tal como esta. A sensação que dá é que eles, ou não sabem mesmo ou então falam para os clientes como "se fossemos burros". De qualquer forma peço desculpa por ter repetido algo que já tinha sido dito antes.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 14 Abr 2011 02:20 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
É precisamente por isso que esses comportamentos e discursos deviam ser erradicados.
Comigo sai-lhes o tiro pela culatra, porque basta eu ver que me estão a querer fazer de parvo e começo logo a desbobinar. Depois ficam sem resposta. E depois vai por escrito e depois alguém responde por escrito ou telefonicamente a pedir desculpa e tal...
Mas cada vez mais se está a voltar à política do encher chouriço e despachar a torto e a direito... Depois dá nisso e quem paga aacba por ser a empresa, que perde clientes e só ganha é mais trabalho, porque em 100 casos despacham 90 chouriços, não resolvem nada e no dia seguinte têm 180 casos em vez de apenas 50 ou 60, porque o cliente volta a reclamar e com razão, como é óbvio!
Enquanto não se acabar com as fábricas de enchidos nos prestadores, isto vai andar sempre assim...
Até a Vodafone, que sempre foi de Excelência, neste momento está absolutamente deplorável!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 15 Ago 2011 18:13 |
Registado: 25 Mai 2010 02:37 Mensagens: 33 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: Fibra
Acesso 2: HDSPA
|
Não sei se será este o local correcto para criar o tópico ou se já há algum igual... estive a procura mas n encontrei -.- Bem a cabovisão tem tentado contactar a semana toda mas como andei pela praia  nunca consegui atender.... até hoje. E disseram que era para marcar o dia para virem cá a casa trocar o modem k eu tenho (um arris) por um da cisco k pelos vistos quem tem o pacote nitro já tem esse modem... Ficou marcado para amanha entre as 14h e as 18h Mais alguém foi contactado para proceder a troca? Obrigado 
_________________ Os: WINDOWS 7 Ultimate Firewall: Endian Firewall Browser: GOOGLE CHROME Real-Time: Bitdefender Internet Security 2012
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 15 Ago 2011 19:08 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
várias pessoas tem sido contactadas sim... mas nem todas. eu por exemplo ainda não fui.
isto poderá ser por zonas. Ès de onde?
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 16 Ago 2011 00:01 |
Registado: 25 Mai 2010 02:37 Mensagens: 33 Localização: Aveiro - São João da Madeira
|
|
Pois realmente pode ser por zonas :p Eu sou de Aveiro.. Mais precisamente de Oliveira de Azeméis.
_________________ Os: WINDOWS 7 Ultimate Firewall: Endian Firewall Browser: GOOGLE CHROME Real-Time: Bitdefender Internet Security 2012
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 17 Ago 2011 12:14 |
|
Hmmm estranho.. não consigo aceder a página do modem. quando reinicio o modem eu consigo entrar no 192.168.100.1 mas passado um tempo deixo de conseguir -.- Bem mas o k interessa é k a net agora está excelente! basicamente tenho os 10mb contratados o dia todo  antes só a partir da meia noite é k conseguia a velocidade máxima..
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 18 Ago 2011 00:23 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
anze Escreveu: Hmmm estranho.. não consigo aceder a página do modem. quando reinicio o modem eu consigo entrar no 192.168.100.1 mas passado um tempo deixo de conseguir -.- Bem mas o k interessa é k a net agora está excelente! basicamente tenho os 10mb contratados o dia todo  antes só a partir da meia noite é k conseguia a velocidade máxima.. Ao menos que alguns tenham o que contratam.... Mantiveste o Arris para o telefone certo?
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 18 Ago 2011 21:54 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
Eu hoje também fui contactado para a troca de modem. No Sábado lá vai ser dada a reforma merecida ao meu Motorola que já me acompanha há cerca de 7 ou 8 anos! Nunca tive problemas de Net, tenho praticamente sempre a velocidade contratada (30M), o que se calhar indica que mais tarde ou mais cedo toda a gente vai ter o modem trocado. Era bom que isso significasse que vinha ai um aumento das velocidades para o pessoal  . Sou do Algarve, Portimão.
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 20 Ago 2011 11:10 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
anze Escreveu: Pois realmente pode ser por zonas :p Eu sou de Aveiro.. Mais precisamente de Oliveira de Azeméis. Também sou, mais ou menos, dessa zona e ainda ninguém me contactou... isso é só para clientes Nitro? Ou também para os outros (como o meu caso)?
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 20 Ago 2011 11:20 |
|
jcrpp Escreveu: Ao menos que alguns tenham o que contratam.... Mantiveste o Arris para o telefone certo? Ya agora tou mesmo satisfeito com a velocidade durante o dia!  Agora um aumento das velocidades era a cereja no topo do bolo xD Não eles levaram o meu arris. O telefone tá ligado a caixa enorme branca -.-
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 20 Ago 2011 11:26 |
|
gon_dc Escreveu: Eu hoje também fui contactado para a troca de modem. No Sábado lá vai ser dada a reforma merecida ao meu Motorola que já me acompanha há cerca de 7 ou 8 anos! Nunca tive problemas de Net, tenho praticamente sempre a velocidade contratada (30M), o que se calhar indica que mais tarde ou mais cedo toda a gente vai ter o modem trocado. Era bom que isso significasse que vinha ai um aumento das velocidades para o pessoal  . Sou do Algarve, Portimão. Eu também nunca tive assim grandes problemas! Só notava durante o dia um débito de velocidade mais reduzido devido ao tráfego deduzo eu... Depois apartir da meia noite começava a atingir a velocidade contratada -.- Mas pronto agora trocaram e devo dizer k trocaram para melhor  e um aumento da velocidade era mesmo fantástico 
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 20 Ago 2011 11:28 |
|
magnum Escreveu: Também sou, mais ou menos, dessa zona e ainda ninguém me contactou... isso é só para clientes Nitro? Ou também para os outros (como o meu caso)? Eu não tenho nitro :p Sim será para todos clientes 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 21 Ago 2011 13:45 |
|
anze Escreveu: Não sei se será este o local correcto para criar o tópico ou se já há algum igual... estive a procura mas n encontrei -.- Bem a cabovisão tem tentado contactar a semana toda mas como andei pela praia  nunca consegui atender.... até hoje. E disseram que era para marcar o dia para virem cá a casa trocar o modem k eu tenho (um arris) por um da cisco k pelos vistos quem tem o pacote nitro já tem esse modem... Ficou marcado para amanha entre as 14h e as 18h Mais alguém foi contactado para proceder a troca? Obrigado  Quando não se procura, não se pode encontrar, não é? Que tal usar a Pesquisa? Que tal procurar na secção apropriada? Tópico movido e fundido.
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 21 Ago 2011 20:00 |
|
VIRIATUM Escreveu: anze Escreveu: Não sei se será este o local correcto para criar o tópico ou se já há algum igual... estive a procura mas n encontrei -.- Bem a cabovisão tem tentado contactar a semana toda mas como andei pela praia  nunca consegui atender.... até hoje. E disseram que era para marcar o dia para virem cá a casa trocar o modem k eu tenho (um arris) por um da cisco k pelos vistos quem tem o pacote nitro já tem esse modem... Ficou marcado para amanha entre as 14h e as 18h Mais alguém foi contactado para proceder a troca? Obrigado  Quando não se procura, não se pode encontrar, não é? Que tal usar a Pesquisa? Que tal procurar na secção apropriada? Tópico movido e fundido. Quando não se lê dizem disparates! Eu disse k estive a procura mas não encontrei!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 22 Ago 2011 23:35 |
|
anze Escreveu: VIRIATUM Escreveu: anze Escreveu: Não sei se será este o local correcto para criar o tópico ou se já há algum igual... estive a procura mas n encontrei -.- Bem a cabovisão tem tentado contactar a semana toda mas como andei pela praia  nunca consegui atender.... até hoje. E disseram que era para marcar o dia para virem cá a casa trocar o modem k eu tenho (um arris) por um da cisco k pelos vistos quem tem o pacote nitro já tem esse modem... Ficou marcado para amanha entre as 14h e as 18h Mais alguém foi contactado para proceder a troca? Obrigado  Quando não se procura, não se pode encontrar, não é? Que tal usar a Pesquisa? Que tal procurar na secção apropriada? Tópico movido e fundido. Quando não se lê dizem disparates! Eu disse k estive a procura mas não encontrei! É curioso, então, como eu encontrei. E em menos de 30 segundos! Que tal usar a Pesquisa? Que tal procurar na secção apropriada?
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Substituição do modem arris por um cisco da nitro  Enviado: 23 Ago 2011 04:35 |
|
VIRIATUM Escreveu: É curioso, então, como eu encontrei.
E em menos de 30 segundos!
Que tal usar a Pesquisa? Que tal procurar na secção apropriada? Qual é a parte do "eu procurei" k não percebes-te? Infelizmente eu não sou perfeito como alguns! Eu procurei!! Agora eu não conheço os cantos todos da casa ok? eu se passa-se aki a maior parte do tempo até encontrava em 5 segundos o k queria mas tenho mais do k fazer!!
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 23 Ago 2011 04:37 |
|
|
Nem sei o k esta conversa tem haver com a troca dos modems mas ok!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|