Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 27 Set 2026 16:49

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Canal V
MensagemEnviado: 16 Abr 2009 00:06 

Registado: 16 Abr 2009 00:01
Boas, eu tenho uma questão que gostava de colocar.
Eu sou vocalista duma banda recentemente formada, e já bastante gente que me conhece, me disse que nos aparecemos a actuar no canal V da cabovisão.
Eu gostava de saber se há alguma hipotese de ter acesso a essas imagens, já que não as vi na altura.
Se for possivel agradecia que me ajudassem. Obrigado, Neto "WORDS ARE NOT ENOUGH"

Assunto da Mensagem: Re: Canal V
MensagemEnviado: 16 Abr 2009 11:52 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Neto Escreveu:
Eu sou vocalista duma banda recentemente formada, e já bastante gente que me conhece, me disse que nos aparecemos a actuar no canal V da cabovisão.
Eu gostava de saber se há alguma hipotese de ter acesso a essas imagens, já que não as vi na altura.
Se for possivel agradecia que me ajudassem. Obrigado, Neto "WORDS ARE NOT ENOUGH"

Experimenta ver aqui http://www.cabovisao.pt/televisao/canalv

MensagemEnviado: 16 Abr 2009 13:54 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Bem-vindo ao fórum Neto! ;)

Caso não encontres nenhum vídeo relacionado com a tua banda no endereço que o night_sign sugeriu, experimenta contactar através do e-mail canalv@cabovisao.pt.

Pode não estar nada no site mas eles são capaz de ter qualquer coisa no arquivo.

Um abraço!

MensagemEnviado: 16 Abr 2009 15:00 

muito obrigado :D vou tentar para o mail

MensagemEnviado: 16 Abr 2009 21:51 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Neto Escreveu:

Mas aí há uma outra coisa chamada Direitos de Imagem.

Se está no Canal V, essas imagens foram captadas pela Cabovisão, portanto poderás contactar a Cabovisão directamente, ou através do vosso agente (se tiverem algum) para que a Cabovisão vos ceda as imagens que captou.

Mas já agora diz lá qual é a banda. Pode ser que já tenha ouvido falar.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 20 Abr 2009 21:46 

Nos somos os WORDS ARE NOT ENOUGH, mais conhecidos em setubal como WANE. Ja' participamos em variados eventos na regiao de setubal, no entanto nunca tocamos fora da região, logo e' normal que nao tenhamos tanta projecção. Sim nos' temos agente, e ele ta farto de tentar contactar a cabovisao e ate' mesmo a direccao do canal V, via e-mail, so' que nao obtemos qualquer tipo de resposta ate' hoje..
O nosso myspace e' www.myspace.com/wordsarenotenoughband , estamos agora a gravar um e.p e mais 1 mes ou 2 estara' ja' a venda ou disponivel para download. Da' la' um salto, obrigado :D

MensagemEnviado: 20 Abr 2009 23:57 

Neto Escreveu:
Nos somos os WORDS ARE NOT ENOUGH, mais conhecidos em setubal como WANE. Ja' participamos em variados eventos na regiao de setubal, no entanto nunca tocamos fora da região, logo e' normal que nao tenhamos tanta projecção. Sim nos' temos agente, e ele ta farto de tentar contactar a cabovisao e ate' mesmo a direccao do canal V, via e-mail, so' que nao obtemos qualquer tipo de resposta ate' hoje..
O nosso myspace e' http://www.myspace.com/wordsarenotenoughband , estamos agora a gravar um e.p e mais 1 mes ou 2 estara' ja' a venda ou disponivel para download. Da' la' um salto, obrigado :D

Eu sou de Corroios. Confesso que nunca ouvi falar em vocês.

Não sei até quando estão abertas as inscrições para o Festival de Música de Corroios nem quais são os requisitos, mas aínda podiam ir a tempo.

Ou então para as Festas de Corroios, que termina sempre uma semana antes daquela festa na Quina da Atalaia. Ou seja, são sempre na última semana de Agosto.

De qualquer das maneiras, aproveito para vos desejar boa sorte, que isto não está fácil e na Música muito menos fácil é. A não ser que se seja pimba ou da trupe do Castelo-Branco e afins... 8-)

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 22 Abr 2009 14:21 

Pronto ja' tive acesso as' imagens, se estiverem interessados deem uma olhadela:

http://www.cabovisao.pt/televisao/canalv

Nessa mini tv, que aparece no canto superior esquerdo aparece "PROMO CANAIS", carregam na seta vermelha ao lado direito, e clicam em reportagens.
Sao' as duas primeiras ;) obrigado.

Sim e' uma hipotese a ponderar digo-te ja' :P

MensagemEnviado: 23 Abr 2009 03:04 

OK.

Imagem

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: