Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 28 Set 2026 18:49

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Problema Kaon "sem acesso" e erro b007
MensagemEnviado: 18 Fev 2011 19:41 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Esta situação já me aconteceu várias vezes, principalmente quando tento mudar de sítio a caixa. Ontem, quando cheguei a casa para ver o Benfica-Estugarda a box deu várias vezes sem acesso e depois lá começou a funcionar. No intervalo decidi mudar de sala e lá fui. Passei o intervalo a tentar que ela funcionasse (e não, não é um problema do sinal interno) e lá desisti. Refira-se que praticammente todos os fins-de-semana realizo esta operação para ver a bola em HD, na Sporttv HD. Uma vez que já tinha iniciado a 2ª parte e não dava nada, voltei à sala onde costuma estar a box e nada. Só dava o canal V. Tentei tudo desde nova instalação até repor os valores de fabrica. A qualidade de sinal estava no máximo. O que me costuma acontecer mais é a box arrancar mal e depois dá erro "b007" mas desta vez também deu sem acesso. Lá liguei para o apoio e disseram que iam reforçar o sinal e para esperar 30 minutos no canal V. O jogo já ia nos 70 minutos o que não me adiantava nada. Por acaso lá mudei ao fim de 5 minutos e estava tudo ok, finalmente.
Refiro mais uma vez que às vezes, quando mudo de sala esta situação me acontece apesar do sinal estar ok. (nunca aparece "sem sinal". Estou um bocadinho farto disto e farto de mudar duas vezes de canal e a box ir abaixo. tenho pena de não ter alternativas pois queria ter canais em várias divisões e cá na há, por exemplo, meo fibra. Mas estou mesmo a rebentar! Pagar mais de 60€ por mês por causa da Sporttv que serve para meia dúzia de jogos e isto acontecer na hora dessa meia dúzia de jogos dá cabo de mim!

Desculpem o testamento|

Assunto da Mensagem: Re: Problema Kaon "sem acesso" e erro b007
MensagemEnviado: 19 Fev 2011 21:47 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
E o que diz o Apoio Técnico?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 20 Fev 2011 03:17 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
O que me disseram foi para por no canal V durante 30 minutos que iam reforçar o sinal. Isto aos 70 minutos de jogo! Passei-me.... Quanto ao b007 ainda não investiguei a fundo. sabes que a defesa deles é que só garantem o sinal na local da instalação. Eu tenho uma ligação para a casa toda com amplificador feita pela cabovisão para um cliente anterior.Eles arranjam as desculpas que querem...

MensagemEnviado: 20 Fev 2011 03:42 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
O local de instalação são as instalações do cliente, ora essa!

Quando muito, haverá algum problema na Rede Interna que possa estar a causar isso, mas isso facilmente se detecta, com várias medições.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: