|
Data/Hora: 29 Set 2026 22:47
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 08 Fev 2011 22:00 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: Noticia de ultima hora.
Vamos ter mais novidade no serviço de vod, é o que pareçe. Deixo ficar o link oficial na noticia Ericsson fornece à cabovisão solução para o vod Lembro-me que o último acordo que fizerem para VOD demorou cerca de 2anos a dar frutos, vamos ver este. Eu acho que o VOD actualmente disponibilizado é o da Ericsson, uma vez que a nota diz "A Ericsson forneceu...", "Os clientes da Cabovisão com serviço digital e acesso ao VOD, podem agora escolher...". A mudança de empresa, pode ter sido a razão da demora para a disponibilização do serviço. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 12:23 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Noticia de ultima hora.
Vamos ter mais novidade no serviço de vod, é o que pareçe. Deixo ficar o link oficial na noticia Ericsson fornece à cabovisão solução para o vod Lembro-me que o último acordo que fizerem para VOD demorou cerca de 2anos a dar frutos, vamos ver este. Eu acho que o VOD actualmente disponibilizado é o da Ericsson, uma vez que a nota diz "A Ericsson forneceu...", "Os clientes da Cabovisão com serviço digital e acesso ao VOD, podem agora escolher...". A mudança de empresa, pode ter sido a razão da demora para a disponibilização do serviço. cumps JC Desculpa li muito por alto. Penso que a Zon também te serviço de VOD da Ericsoon.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 12:46 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Noticia de ultima hora.
Vamos ter mais novidade no serviço de vod, é o que pareçe. Deixo ficar o link oficial na noticia Ericsson fornece à cabovisão solução para o vod Lembro-me que o último acordo que fizerem para VOD demorou cerca de 2anos a dar frutos, vamos ver este. Eu acho que o VOD actualmente disponibilizado é o da Ericsson, uma vez que a nota diz "A Ericsson forneceu...", "Os clientes da Cabovisão com serviço digital e acesso ao VOD, podem agora escolher...". A mudança de empresa, pode ter sido a razão da demora para a disponibilização do serviço. cumps JC Desculpa li muito por alto. Penso que a Zon também te serviço de VOD da Ericsoon. Afirmativo...podes ler a noticia aquiE a COGECO também aqui
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 13:06 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
|
O serviço VOD actualmente disponibilizado pela CV é mesmo da Ericsson . Por acaso não estou desapontado com o serviço no geral.
Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 21:39 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
Acesso 2: NULO
|
Tiago Ruivinho Escreveu: O serviço VOD actualmente disponibilizado pela CV é mesmo da Ericsson . Por acaso não estou desapontado com o serviço no geral.
Cumprimentos, Tiago Ruivinho Concordo, uma melhoria que era necessária é navegação pelas opções. Para mudares entre as opções, tens que esperar que as capas carreguem, o que torna a navegação lenta. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 22:17 |
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Fev 2011 00:03 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
night_sign Escreveu: Para mim, só está a faltar os conteúdos do Canal V, eram muito bem vindos lá.  Concordo plenamente! Já havia pensado nisso há algum tempo e nunca mais me ocorreu! Seria uma mais valia do VOD , tanto para nós clientes, como para a própria operadora. Bem relembrado night_sign Melhores cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Fev 2011 00:42 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
Acesso 2: WiFi
|
|
Tem de colocar essa sugestão na voz do cliente...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Fev 2011 12:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
Maluk3 Escreveu: Se refere se ao actual está muito fraquinho e com preços de fugir.
E depois desta frase "The Ericsson solution proved to be flexible and very cost-effective." escolheram mesmo o mais baratinho segundo o Alexandre Fonseca Technology and Systems Executive Director da Cabovisão. Onde é que viste isso escrito? Eu não vi em lado nenhum que tenha sido escolhido o mais baratinho. Nem sequer o mais barato nem o mais baratão... Ser flexível e com eficácia de custos é sinónimo de ser o mais baratinho? Olha que não...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Fev 2011 12:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Noticia de ultima hora.
Vamos ter mais novidade no serviço de vod, é o que pareçe. Deixo ficar o link oficial na noticia Ericsson fornece à cabovisão solução para o vod Lembro-me que o último acordo que fizerem para VOD demorou cerca de 2anos a dar frutos, vamos ver este. Eu acho que o VOD actualmente disponibilizado é o da Ericsson, uma vez que a nota diz "A Ericsson forneceu...", "Os clientes da Cabovisão com serviço digital e acesso ao VOD, podem agora escolher...". A mudança de empresa, pode ter sido a razão da demora para a disponibilização do serviço. cumps JC Alguém alguma vez já se questionou sobre o porquê dos descodificadores Thomson aínda não terem VOD!?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Fev 2011 12:17 |
|
night_sign Escreveu: Para mim, só está a faltar os conteúdos do Canal V, eram muito bem vindos lá. E algo como a Vodafone tem também faz falta: "Passou/Vai passar na TV". Estão disponíveis nesse serviço vários programas de vários canais, para caso alguém tenha perdido a sua emissão poder ver esse(s) programa(s) sem dificuldade. Mas não é um serviço englobado no VOD, muito embora tecnicamente o seja. Não tem qualquer custo e está disponível a partir do menú principal. São programas de cariz informativo, documentários, debates, essencialmente. Faz falta também na Cabovisão. E podia muito bem ser conjugado com esses programas emitidos pelo V.
|
|
|
|
 |
|
saragoca
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Fev 2011 12:01 |
Registado: 11 Fev 2010 10:52 Mensagens: 8
|
|
Como disse o Viriatum,e muito bem,para quando o VOD para as boxes Thomson? Era bom que se soubesse!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Fev 2011 14:41 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
Bom já tenho a minha box Kaon, estou ainda a explorar a coisa, pois estava habituado à thomnsom...estou ainda é com problemas no VOD pois, é pixelagem e as vezes sem sinal quando vejo os trailers, ainda não aluguei mas deve ter o mesmo problema. O técnico quando veio cá a casa disse se surgir algum problema com o VOD que liga-se ao apoio ao cliente. Sabem o que se deve esse problema?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Fev 2011 15:24 |
|
Medeiros Escreveu: Bom já tenho a minha box Kaon, estou ainda a explorar a coisa, pois estava habituado à thomnsom...estou ainda é com problemas no VOD pois, é pixelagem e as vezes sem sinal quando vejo os trailers, ainda não aluguei mas deve ter o mesmo problema. O técnico quando veio cá a casa disse se surgir algum problema com o VOD que liga-se ao apoio ao cliente. Sabem o que se deve esse problema? Tem bom sinal a box? A minha fazia isso em canais HD, com reforço do sinal, ficou bem..
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Fev 2011 16:16 |
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Bom já tenho a minha box Kaon, estou ainda a explorar a coisa, pois estava habituado à thomnsom...estou ainda é com problemas no VOD pois, é pixelagem e as vezes sem sinal quando vejo os trailers, ainda não aluguei mas deve ter o mesmo problema. O técnico quando veio cá a casa disse se surgir algum problema com o VOD que liga-se ao apoio ao cliente. Sabem o que se deve esse problema? Tem bom sinal a box? A minha fazia isso em canais HD, com reforço do sinal, ficou bem.. Nos canais HD trabalha bem é mesmo só no VOD na parte de ver trailers e também deve acontecer o mesmo quando se aluga um filme. Na confuguração aparece uma barra a 63% e outra em baixo entre 93 e 100%.

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Fev 2011 18:58 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Fev 2011 19:03 |
|
night_sign Escreveu: De cima é sinal, de baixo é qualidade. Sinal tenho a 75%. Obrigado vou ligar para o apoio técnico...mas até agora estou a gostar da box.

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 17:10 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 18:10 |
|
night_sign Escreveu: Isso não aparece em nenhuma parte do site, certo? Já está no site da Cabovisão em http://www.cabovisao.pt nos links na parte de cima do site. Está lançado oficialmente pela Cabovisão o serviço VOD, penso que agora a Cabovisão está mais disponível para as trocas de boxs. Pelo menos eu consegui trocar sem qualquer custo mediante um fidelização por 12 meses.

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 18:29 |
|
Medeiros Escreveu: night_sign Escreveu: Isso não aparece em nenhuma parte do site, certo? Já está no site da Cabovisão em http://www.cabovisao.pt nos links na parte de cima do site. Está lançado oficialmente pela Cabovisão o serviço VOD, penso que agora a Cabovisão está mais disponível para as trocas de boxs. Pelo menos eu consegui trocar sem qualquer custo mediante um fidelização por 12 meses. Não estava a encontrar. Agora já vi, eheh.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 18:49 |
|
barros Escreveu: O web site do serviço Video on demand da cabovisão já está a funcionar. Videoclube|CabovisãoJá está a trabalhar, depende... No meu IE8, nem a vapor nem a pedal, nem a tracção animal! No Firefox 4 é logo! Mas é o site TODO, não é apenas o link do VOD.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 18:56 |
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: O web site do serviço Video on demand da cabovisão já está a funcionar. Videoclube|CabovisãoJá está a trabalhar, depende... No meu IE8, nem a vapor nem a pedal, nem a tracção animal! No Firefox 4 é logo! Mas é o site TODO, não é apenas o link do VOD. IE9 também não abre.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Mar 2011 21:10 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|