|
Data/Hora: 30 Set 2026 17:12
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Jan 2011 05:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Primeiro, o "diz que disse", neste aplicado a essa juíza, nada prova nem esclarece. Essa juíza que se registe no Fórum, demonstre as suas credenciais e deixe aqui o seu "parecer jurídico", depois de analisada TODA a Legislação envolvida!
Segundo, Considerações Pessoais não só não são argumento como não são toleradas, nem seja a quem fôr, nem dirigidas seja a quem fôr (o que consta das Regras do Fórum).
Terceiro, as Regras do Fórum são para cumprir.
Quando se ignora um aviso e se persiste no incumprimento, há consequências!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Jan 2011 10:58 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Jan 2011 20:09 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
só uma pergunta.. isto é o forum cabovisao? ou será forum do sr viriatum?  que patetice... adiante... grande jogada da EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA para começar o ano, 2011 a começar e logo com estas cenas.. enfim :\
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Jan 2011 20:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
zappapa Escreveu: só uma pergunta.. isto é o forum cabovisao? ou será forum do sr viriatum?  que patetice... adiante... grande jogada da EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA para começar o ano, 2011 a começar e logo com estas cenas.. enfim :\ Patetice é ter conhecimento das Regras e teimar em violá-las! Para mais sabendo que há consequências quando se ignoram avisos e aínda se tem o desplante de desafiar! Depois é chato, não é? Pois é... E a culpa é de quem? É de quem as faz aplicar as Regras ou é de quem as viola, sendo que quem as aplica aínda avisa e o comportamento violador persiste?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Katamaran75
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 22 Jan 2011 13:14 |
Registado: 22 Jan 2011 12:34 Mensagens: 1
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Boas, comigo aconteceu a mesma coisa. Aumento de 35.99 para 39.61. Contactei a cCabovisão e a mesma resposta que as anteriores mensagens: " Enviamos carta a avisar" ( ainda não chegou, deve-se ter extraviado) " Está no ponto 9.4 do contracto que a Cabovisão pode alterar em qualquer altura o valor dos pacotes" (é verdade) Mas uma coisa verifiquei no meu contracto que todos o devem fazer. NO ponto 2 do contracto em "Serviços subscritos" eu tenho na "Identificação da promoção/campanha" a seguinte frase "Campanha Setembro 2010 (D2D)" e no ponto 10 "Outras condições/Observações complemetares" a seguinte frase escrita "TRIPLO DIGITAL 10M CHAMA ILIMITADAS PROMO 20M +PREMIUM: OFERTA TVCINE POR 12 MESES. A QUEBRA ANTECIPADA DA FIDELIZAÇÃO IMPLICA O DÉBITO DAS OFERTAS ATRIBUIDAS+ INSTALAÇÃO E ACTIVAÇÃO + 1º MENSALIDADE DO PACOTE + DESCONTO 27.98€ POR 11 MESES + STB DVR POR 12 MESES. APARTIR DO 13º MÊS: 35.99€ + STB DVR (5.04€)". Ao ter verificado isto contactei novamente a Cabovisão e já mudaram a resposta. Pediram para enviar uma cópia do contracto (pelos vistos não tem digitalizado) e a assistente do Call center ficou sem palavras perante o facto do vendedor ter descrito tal situação. Se for avante este aumento de preço em que não é respeitado o valor estipulado no contracto, nada como fazer como um colega meu de trabalho. Sempre que termina o periodod de fidelização troca-se de operador, pelos vistos parece que preferem ganhar uns trocos durante uns meses do que ter os cliente por alguns anos...
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 25 Jan 2011 19:46 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Boas....no meu caso não estou contra o aumento dos pacotes que é legal...nem muito menos do IVa....mas o certo é que os 12 meses de contracto so acabam em março e o desconto de promoção que antes era de 17 Eur passou para 14 Euros!!!! e é isso que não considero legal!!!! Então ainda não acabou o contrato e já me estão a reduzir o contrato? E que estou a pagar mais 8 Eur do que inicialmente pagava não é broincadeira nenhuma....Imagino agora o estoiro em Março quando acabar a promoçao...vou pagar uns 80 Eur.... Ai vou ter que cancelar e ir para o pacote da meo a 39 Eur...com as mesmas coisas....A não ser que eles me queiram dar iguais condiçoes!
|
|
|
|
 |
|
sudoeste
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 26 Jan 2011 00:24 |
Registado: 09 Jan 2010 22:08 Mensagens: 24
|
|
Acabou o meu contrato e na nova proposta de contrato deixam de oferecer a box digital, logo mais 5€ mês em cima do preço já por cima superior.
Eu ate mudava para ZON se eles não andassem com preços tao elevados. Tanto um comercial de rua como a linha de apoio deles dizem k so' me podem oferecer os preços que estão no site.
Resumindo... é normal que eles subam os preços... os concorrentes tb subiram!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 26 Jan 2011 00:34 |
|
|
Hoje em dia já se sabe que descer... Só os ordenados e o nível de vida!
A não ser para os do costume... Esses não sentem nada, claro!
Agora... Há subidas e subidas! E se calhar, algumas das subidas que se têm verificado, não serão lá muito adequadas nem proporcionais à subida do IVA.
IVA que sobe 2%, inflacção prevista de 2,2% (anedota, mas é o que eles dizem) e depois subirem-se preços a nível de 10% e 20% e mais, conforme se tem visto um pouco por todo o lado, é um pouco ridículo!
|
|
|
|
 |
|
cabrita
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Jan 2011 12:17 |
Registado: 31 Jan 2011 11:00 Mensagens: 1
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
|
Boa Tarde O meu contracto também esta tudo discriminado: Ex- cliente ZON com 2 tomadas Ligadas, á zon-tvcabo.oferta 1º mensalidade Oferta instalação. campanha bestshot extra Nov'09 (oferta D2D) Triplo 10mb 200min ren + extended basic por 34,98€ durante 23 meses. Oferta 12 meses STB DVR + Tvcine com fid 12 meses Oferta instalação do router no valor de 51€ com fid 12 meses. injecção sinal TV e Telefone No entanto quando telefonei para la, disseram-me que houve aumentos... actualizações... fartei me reclamar e nada! resposta bem diferente, nem me pediram para enviar copia do contracto! A verdade, é que o preço agora que pago anda a volta dos 42€... aproximadamente o mesmo da concorrência! acontece que não gosto que me façam este tipo de esquemas e la eu vou ter de desistir da cabovisao pela 2º vez em principio! vou ponderar se espero ate ao final dos 23 meses ou não Situação aborrecida, faz-nos sentir enganados(fomos) e deixa-nos com a moral em baixo...
|
|
|
|
 |
|
neorcr
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Jan 2011 22:57 |
Registado: 31 Jan 2011 22:34 Mensagens: 1
ISP: cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Boa noite ao forum, venho apenas deixar o meu desagrado, tambem tenho um pack promocional que deveria ser de 1 ano no valor de 35,99€ e agora levo com 39,61€, apos falar com a cabovisao a resposta foi igual á de muitos outros, tenciono apresentar o caso á DECO para que pelo menos estes casos sejam denunciados publicamente, e os clientes sejam alertados.
|
|
|
|
 |
|
pnovs
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 14 Fev 2011 13:44 |
Registado: 09 Jun 2010 11:10 Mensagens: 2
|
|
Sou mais um a reclamar, é inadmissivel esta situação. Embora tenha fifelização até JUnho, pondero seriamente em encerrar já os serviços, caso não o faça agora... em Junho a Cabovisão vai à vida. É uma vergonha esta situaçãi, fui aumentado mais de 10%??????!!!!!!! O meu patrão não me dá nem 1% de aumento... uma vergonha!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 14 Fev 2011 16:55 |
|
|
Pois, mas sabes que se as empresas se regessem pela correspondência com os aumentos dos ordenados, os preços não aumentariam, pelo contrário, diminuiriam!
Ora isso geraria menos lucro, mais prejuízo, menos pessoal, menos qualidade, menos clientes, menos tudo!
O que espanta é que ninguém no (des)Governo tenha aínda percebido que o mesmo se aplica ao Estado. Corta-se em tudo e mais alguma coisa, lançam-se mais impostos, o que leva a menor consumo, a maior endividamento, a menos produção, a mais desemprego, a menos receita para Segurança Social e Fisco e menos dinheiro nos cofres do Estado, o que leva a maior endividamento externo, etc, etc, etc, num ciclo vicioso do qual vamos lá a ver quando se sai!
Mas o que é curioso é que para Ajudas de Custo, Despesas de Representação, Subvenções aos partidos, Almoçaradas, Jantaradas, etc, para isso continua a haver dinheiro!
Bom, mas isso é para outro tópico!
Em relação aos preços... Lá está... Quem não tem promoção sofre o aumento. Que até tem de ser comunicado com 30 dias de antecedência (no mínimo!) para o cliente aceitar ou recusar. Se não recusou, aceitou e tem de pagar.
Para quem tem a promoção, em que lhe foi garantido o preço de X durante Y meses, obviamente que isso não pode ser alterado e o cliente fica a pagar o X até que os Y meses se esgotem!
Se estás na situação da tal promoção, reclama e não pagues nem um cêntimo em excesso!
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 15 Fev 2011 15:59 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
|
|
é simples ninguem aqui percebeu, a promoção que foi feita para alguns era um desconto num determinado valor e não a mensalidade era x durante 12 meses, pelo menos foi assim que eu entendi e li no meu contrato, e se forem ás facturas está lá: desconto de x do pacote digital + desconto de y para o descodificador, deixem-se de tentar adivinhar porque pelo menos comigo foi assim e acho que deve ser assim na maioria pois assim podem sempre aumnetar as mensalidades e continuares com uma promoção activa de desconto de x+y=z
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 15 Fev 2011 16:27 |
|
varino-sp Escreveu: é simples ninguem aqui percebeu, a promoção que foi feita para alguns era um desconto num determinado valor e não a mensalidade era x durante 12 meses, pelo menos foi assim que eu entendi e li no meu contrato, e se forem ás facturas está lá: desconto de x do pacote digital + desconto de y para o descodificador, deixem-se de tentar adivinhar porque pelo menos comigo foi assim e acho que deve ser assim na maioria pois assim podem sempre aumnetar as mensalidades e continuares com uma promoção activa de desconto de x+y=z A questão não está exactamente aí, mas sim na forma como a mesma é comunicada ao cliente. Se a ti te foi explicado dessa forma, tanto oralmente como por escrito, então é isso que vigora e eventuais aumentos na mensalidade (comunicados com mínimo de 30 dias de antecedência e com concordância tácita ou explícita do cliente) serão lícitos, aplicando depois o desconto. Já a um cliente, se lhe foi explicado oralmente e por escrito que iria pagar X durante Y meses, então é isso que vigora. Nenhum aumento é lícito, nem com concordância nem sem ela, porque sendo uma promoção, os seus termos vigoram sobre todos os outros. Mais, estando o cliente fidelizado, qualquer alteração aos termos da promoção constitui uma violação do mutuamente acordado e a empresa incorre em Incumprimento Contratual que, sendo invocado pelo cliente, de IMEDIATO o liberta dessa fidelização! É simples!
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 16 Fev 2011 10:07 |
|
|
mas é mesmo isso que eu disse, e agora falta ver se as promoções de todos ou de alguns é como a minha (um desconto fixo de 12 meses) ou se é um valor fixo durante 12 meses? eu axo que a maioria está como eu mas não ateimo, porque para a cabovisao é mais vantajoso e do que me lembro quando da proposta pelo telefone me falaram se queria baixar a mensalidade para nn€ durante 12 meses explicando que era um desconto do aluguer da box e do pacote digital nado +- 28 € de desconto por mês, e deve ser ai (baixar a mensalidade para nn€ durante 12 meses) que a malta tem feito confusão e não "ouviram nas entrelinhas" que era um desconto sim a promoção. estou apenas a supor não a afirmar pois gostava de saber dos outros se viram os vossos contratos e que vejam as facturas, pois assim é que se vê. não sei se nas news letter das promoções lá vem algum * a reportar para esta situação, e agora já não devem estar disponiveis.
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Anti-Hacker
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Fev 2011 22:47 |
Registado: 19 Fev 2011 22:20 Mensagens: 1
ISP: Telepac
Acesso: ADSL
ISP 2: Sapo
Acesso 2: ADSL
|
|
Boa pessoal... Confesso que entrei no forum somente por causa desta situação... Pedi a rescisão do contrato para novembro de 2010... ofereceram-me um pacote por 29,99€... então aceitei continuar... Devido a erros na facturação de dezembro, liguei para la, e indicaram-me que os preços em janeiro iriam aumentar... indiquei que não sabia de nada, e então disseram-me que estaria para receber uma carta... até ai, tudo bem... está previsto no contrato o isso mesmo, no referido ponto 9.4! A verdade é que nada recebi, e em janeiro aumentou... Reclamei por telefone, e disseram-me para fazer reclamaçao por carta. Enviei a carta, e a resposta é que tinah aumentado os preços, assim como as outras operadoras... Voltei a reclamar, uma vez que não recebi a carta, que me tinham aumentado os preços sem aviso, e que não poderia rescidir o contrato. Aproveitei, e justificando com o facto de não estarem a cumprir com o contrato, enviei em conjunto, uma carta de rescisão... eles aceitaram a rescisão, mas em contacto telefónico, disseram-me que devo sofrer as consequencias por rescidir antes do fim da fidelização...
Ao que parece não fui o único que não recebi a carta... ainda para mais, o meu contrato começou a 1 de dezembro... e nem os 30 dias eles poderiam cumprir...
Vou falar com a DECO... isto não pode ficar assim... já pensei em aceitar os aumentos, mas uma vez que tenho razão, vou esticar um pouco a corda, e ver por onde parte...
Depois dou notícias...
Abraço! E Cabovisão, nunca mais!
|
|
|
|
 |
|
ruimssousapub
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Fev 2011 00:23 |
Registado: 25 Jan 2011 22:34 Mensagens: 1
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: UMTS
|
Olá. Descobri este tópico porque também me aumentaram de 35,99 para 39,69. No meu caso de certeza que não cumpriram o ponto 9.4, pois teria que ter recebido a carta com aumento de preços até dia 01.01.2010. Só que eu iniciei o contrato a meio de Novembro, só recebi a primeira carta deles com data de emissão a 02.12.2010. Eu já reclamei, recebi a mesma resposta que outras pessoas. Respondi a eles que só iria pagar o aumento do IVA e da inflação prevista de 2,2%, ou seja, 37,40 €. Se não quiserem, venham cá cortar o sinal e levar os equipamentos. Aproveito para fazer uma questão, sobre este assunto: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=1475754Se se em vez de pagar os 39,69, só se pagar os 35,99 ou 37,40, o valor vai ficando em conta corrente, mas passados 6 meses, a operadora já não pode cobrar? Rui Sousa
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Fev 2011 09:55 |
|
VIRIATUM Escreveu: Os relatos que estão aqui no Fórum são todos em sentido contrário ao teu.
Foi-lhes garantido X por Y meses e só depois a Cabovisão veio alegar e argumentar que era da forma como te foi informado.
Mais, em alguns casos está até escarrapachado no próprio contrato que é X por Y meses. Não há volta a dar. eu ainda não vi nada a dizer isso só depois de ver o que as pessoas disserem aqui no forum é que me pronuncio, porque podem ter percebido uma coisa mas acordado outra por exemplo: valor mensal 39.99* --------------- * após desconto de x+y de pacotes x e box y "-" agora espero pelos comentários dos outros clientes que vão ver as condições do contrato e que refiram aqui quais e depois logo se comenta mais, basta irem ás facturas para ver se lá está o desconto ou não... por isso não vale a pena estar a divagar, esperemos...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|