Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 17:22

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 5 [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Vou-me
MensagemEnviado: 18 Jan 2011 22:02 
BANIDO

Registado: 24 Jan 2009 15:43
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
neoprodigy Escreveu:
dêem aí os vossos conselhos...

- pago a factura toda ou pago só o que deveria?
- mando fax a cancelar já ou mando 1º carta a reclamar e exigir a correcção caso contrário...?

Quando eles se enganam faço o seguinte:
- E-mail para todos os contactos disponíveis no fórum a reclamar e a informar que não vou pagar o erro.
- Na data de pagamento pago a factura deduzida do valor errado.

Cumps

Assunto da Mensagem: Re: INSATISFAÇÃO CABOVISÃO
MensagemEnviado: 19 Jan 2011 11:07 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
JATG Escreveu:
Mais uma destes EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA para acrescentar: o preço da SportTV HD
- MEO - 27,99€
- Zon - 28,18€
- Cabovisão - 28,79

Conferi os preços da sportTV normal e também são mais altos na Cabovisão.
Têm mesmo que levar o corte para ver se baixam os preços... Já têm muitos clientes... mas espero que agora percam alguns/muitos!

Atenção à linguagem!

No que toca à SportTV, refila com a TVCabo, porque são eles que definem os preços!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 21 Jan 2011 21:24 

Registado: 05 Abr 2010 23:59
VIRIATUM Escreveu:
JATG Escreveu:
- MEO - 27,99€
- Zon - 28,18€
- Cabovisão - 28,79

Têm mesmo que levar o corte para ver se baixam os preços... Já têm muitos clientes... mas espero que agora percam alguns/muitos!

Atenção à linguagem!

No que toca à SportTV, refila com a TVCabo, porque são eles que definem os preços!

Qual linguagem?????
Agora também deduzes o que eu penso????
Se eu ponho um * tu já sabes o que quer dizer? Ao digitar um * posso querer dizer "a" ou "b" ou "c"...

Adiante...
Refilo com a TV Cabo?
Mas eu pago à TV Cabo ou à EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA?
Além disso, se te deres ao trabalho de pesquisares um pouco podes concluir que a SportTv é mais cara na EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA do que em qualquer outro operador...
Tens que te informar melhor, pois se eles definessem os preços seriam iguais para qualquer operador...
A TV Cabo revende a um preço aos operadores e depois eles vendem ao preço que querem... senão não havia diferença no preço...

Pelo vistos tenho que dar razão ao que outros membros dizem sobre o fórum... do Sr. Viriatum!

MensagemEnviado: 23 Jan 2011 16:17 

JATG Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
JATG Escreveu:
- MEO - 27,99€
- Zon - 28,18€
- Cabovisão - 28,79

Atenção à linguagem!

Qual linguagem?????
Agora também deduzes o que eu penso????
Se eu ponho um * tu já sabes o que quer dizer? Ao digitar um * posso querer dizer "a" ou "b" ou "c"...

Bom, primeiro, sugiro que não apenas não queiras fazer-te de parvo, como também não queiras fazer dos outros parvos!
Como se fosse muito difícil "adivinhar" numa palavra de 6 letras (3 consoantes e 3 vogais) qual é a vogal que está em falta!

Segundo e que é MUITO bom não esquecer:
Citar:
13. Foi implementada uma lista de palavras censuradas, dado que foi verificado que alguns utilizadores têm feito uso de linguagem menos própria e mesmo claramente ofensiva em relação a algumas entidades. Além disso já constituir uma violação do 1. das Regras, por forma a que seja evitado o recurso ao Ban, as palavras censuradas são automaticamente substituídas por EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Qualquer tentativa de cincundar esta censura automática terá as consequências tidas por apropriadas e adequadas.
O uso repetido de expressões censuradas, levará às consequências tidas por apropriadas e adequadas.

JATG Escreveu:
Adiante...
Refilo com a TV Cabo?
Mas eu pago à TV Cabo ou à EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA?
Além disso, se te deres ao trabalho de pesquisares um pouco podes concluir que a SportTv é mais cara na EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA do que em qualquer outro operador...
Tens que te informar melhor, pois se eles definessem os preços seriam iguais para qualquer operador...
A TV Cabo revende a um preço aos operadores e depois eles vendem ao preço que querem... senão não havia diferença no preço...

Não seriam, como não são e não é unicamente em relação à SportTV, nem unicamente no mercado de TV que isto acontece.

Antes de falares, informa-te!

E informa-te também sobre quotas de mercado, sobre receitas estimadas, sobre valores-base garantidos, sobre uso e distribuição de marcas de terceiros e as respectivas taxas de utilização.

Depois aplica tudo isso ao mercado de TV e tira as tuas conclusões!

A acrescentar um outro facto... É lógico que quem é DONO dos canais que distribui, faz um preço mais baixo do que outros que apenas redistribuem esse mesmo canal! É preciso ser algum génio para descobrir isso?

Mais uma vez... Os canais serem propripedade directa ou indirecta de prestadores de serviços de televisão só PREJUDICAM a Concorrência e o Mercado, LESAM o Consumidor e causam ESPECULAÇÃO FINANCEIRA, desvirtuando o valor real de cada canal!

Algo que os "génios" que estão na ERC, AdC, DGC, CMVM e ANACOM parecem ignorar!
JATG Escreveu:
Pelo vistos tenho que dar razão ao que outros membros dizem sobre o fórum... do Sr. Viriatum!

O "Sr. Viriatum" está mais bem e melhor informado do que a generalidade das pessoas. Ao contrário de muita gente, não baseia as suas afirmações em "desconfianças", "intuições", "frustrações", etc, mas sim na informação que tem, que pesquisa, que assimila, etc.

Pena é que mais gente não faça o mesmo. Seria muito mais produtivo! Além de contribuir para a melhoria intelectual individual e também global, pois uma Comunidade/Sociedade é um conjunto de indivíduos. Indivíduos melhores, Sociedades melhores.

Infelizmente, pode levar-se um camelo até à água, mas já não se pode obrigá-lo a bebê-la!

Final e novamente... ATENÇÃO À LINGUAGEM!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 24 Jan 2011 13:22 

Registado: 05 Abr 2010 23:59
VIRIATUM Escreveu:
-A acrescentar um outro facto... É lógico que quem é DONO dos canais que distribui, faz um preço mais baixo do que outros que apenas redistribuem esse mesmo canal! É preciso ser algum génio para descobrir isso?

Não, não é preciso ser génio... mas é preciso é informação!
Como referi, a SportTV é mais cara na Cabovisão do que em qualquer outro operador.
Em relação à TV Cabo, compreende-se porque a SportTV é do Oliveirinha... E em relação à MEO?
Qual é o génio que sabe porque é que a SportTv é mais cara na Cabovisão?

MensagemEnviado: 24 Jan 2011 13:48 

Informa-te sobre o que foi referido anteriormente!

A SportTV não é do "Oliveirinha". A SportTV é detida em 50% pela TVCabo e em 50% pelo grupo da SportInvest/OliveDesportos/Cosmos/O Jogo, etc.

Vai ver quem são os accionistas comuns de PT e TVCabo, para chegares à conclusão que a PT também é dona da SportTV!

Entre outras coisas...

Informa-te! Pesquisa!

Imagem

MensagemEnviado: 29 Jan 2011 22:42 

Registado: 24 Ago 2009 11:00
Bem, para mim foi GAME OVER definitivo. 5ª feira tenmho cá o pessoal da MEO e vou-me mudar de vez.
Fartei-me......

MensagemEnviado: 30 Jan 2011 07:25 

Vamos lá a ver se não te arrependes...

Imagem

MensagemEnviado: 01 Mar 2011 22:07 

Registado: 31 Dez 2010 03:25
ISP: TMNe
Acesso: HSDPA
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
VIRIATUM Escreveu:

Uiui ai não.. o MEO também aumenta os preços no final da fidelização, qual é a dúvida?? REMOVIDO

A PT é dona de parte da Zon, e a Zon dona de parte da SportTV. E A CULPA É DA CABOVISAO?? LOOOOOOOOOL QUE O PORTUGUÊS É BURRO MESMO!!! Isto é um monopolio disfarçado, mas reclama-se dos operadores "independentes".. epá faltam insultos para gente tão nojenta!

VIRIATUM Escreveu:
Aqui fica melhor enquadrado, visto que se trata mais de uma questão de Insatisfação do que uma questão de Cobertura.

O que te posso sugerir é que contactes a Cabovisão por escrito (tens os contactos de email disponíveis aqui no Fórum) e lhes exponhas essa situação.

Se conseguires falar com mais vizinhos teus da mesma zona e pretenderem fazer uma coisa em conjunto, então o ideal é enviarem por carta, assinada por todos, indicando as moradas de todos, a zona, etc.

Pode ser que a Cabovisão veja potencial económico nesse local e expanda a Rede para poder prestar-vos o serviço.

Se a Cabovisão não o fizer, pois bem, algum outro o fará.

Vê coberturas de Vodafone e Clix, tanto FTTH como ADSL. Clix não deve valer muito a pena, já que o ADSL acabou para novas adesões. FTTH não deve ter, mas verifica a nível de Vodafone.

Isto no caso da Cabovisão não expandir para aí. Mas esperemos que sim!

Sim, vou fazer isso na próxima reunião de condomínio, reunir o máximo de assinaturas aqui da zona, para ver se conseguimos trazer cabovisão práqui. Fibra aqui não existe, nem da Vodafone nem Meo nem nada!! Isto é muito recente (2006) para os padrões dos monopolistas..

Obrigado desde já

Editado pela última vez por VIRIATUM em 02 Mar 2011 17:52, num total de 1 vez.
Razão: REMOÇÃO DE CONSIDERAÇÕES PESSOAIS

MensagemEnviado: 02 Mar 2011 17:56 

iRiKi Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Uiui ai não.. o MEO também aumenta os preços no final da fidelização, qual é a dúvida?? REMOVIDO

A PT é dona de parte da Zon, e a Zon dona de parte da SportTV. E A CULPA É DA CABOVISAO?? LOOOOOOOOOL QUE O PORTUGUÊS É BURRO MESMO!!! Isto é um monopolio disfarçado, mas reclama-se dos operadores "independentes".. epá faltam insultos para gente tão nojenta!

VIRIATUM Escreveu:
Aqui fica melhor enquadrado, visto que se trata mais de uma questão de Insatisfação do que uma questão de Cobertura.

O que te posso sugerir é que contactes a Cabovisão por escrito (tens os contactos de email disponíveis aqui no Fórum) e lhes exponhas essa situação.

Se conseguires falar com mais vizinhos teus da mesma zona e pretenderem fazer uma coisa em conjunto, então o ideal é enviarem por carta, assinada por todos, indicando as moradas de todos, a zona, etc.

Pode ser que a Cabovisão veja potencial económico nesse local e expanda a Rede para poder prestar-vos o serviço.

Se a Cabovisão não o fizer, pois bem, algum outro o fará.

Vê coberturas de Vodafone e Clix, tanto FTTH como ADSL. Clix não deve valer muito a pena, já que o ADSL acabou para novas adesões. FTTH não deve ter, mas verifica a nível de Vodafone.

Isto no caso da Cabovisão não expandir para aí. Mas esperemos que sim!

Sim, vou fazer isso na próxima reunião de condomínio, reunir o máximo de assinaturas aqui da zona, para ver se conseguimos trazer cabovisão práqui. Fibra aqui não existe, nem da Vodafone nem Meo nem nada!! Isto é muito recente (2006) para os padrões dos monopolistas..

Obrigado desde já

Atenção às Considerações Pessoais, que não são permitidas nem toleradas no Fórum, conforme consta das suas Regras!

Um esclarecimento... Não é a PT que é dona da Zon Multimédia. O que acontece é que os donos nucleares (accionistas) da PT e Zon Multimédia são os mesmos! Portanto, que NÃO HÁ qualquer Concorrência entre ambas as empresas, é por demais evidente. E que não são Concorrentes entre si, também é óbvio por demais!

Imagem

MensagemEnviado: 13 Mar 2011 17:42 

Registado: 13 Mar 2011 17:35
Acesso: ADSL
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: Wireless
Hoje, pela 5º vez , o meu trelefone parou de trabalhar. Nao recebia sinal. devidi telefonar para o apoio tecnico da cabovisao e a unica coisa que fizeram foi tentar enganar-me para por um telefone novo, e mandar um assistente. no final da chamada deparei-me com isto * .
deixo a marce dos presentes que intedam o que quiserem. este pais ta cada dia pior.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

MensagemEnviado: 14 Mar 2011 14:15 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
divvock Escreveu:
Hoje, pela 5º vez , o meu trelefone parou de trabalhar. Nao recebia sinal. devidi telefonar para o apoio tecnico da cabovisao e a unica coisa que fizeram foi tentar enganar-me para por um telefone novo, e mandar um assistente. no final da chamada deparei-me com isto * .
deixo a marce dos presentes que intedam o que quiserem. este pais ta cada dia pior.

O teu português também...

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 15 Mar 2011 09:25 

divvock Escreveu:

O que é que há para entender? Que ligaste dum telemóvel para um SVA, com os custos que isso implica?

Quando receberes apresenta a factura à Cabovisão e eles que paguem a chamada. Boa sorte!

Imagem

MensagemEnviado: 15 Mar 2011 22:25 

Registado: 05 Mai 2009 15:18
A mim mais uma vez "lixaram-me".

Em janeiro enviei carta de rescisão para o serviço ser desligado em Fevereiro.

Sensivelmente uma semana depois uma senhora muito simpatica ligou-me, infelizmente durante a conversa que até foi interessante, perguntei uma vez, mas não consegui obter o nome da mesma.

Ficou acertado que se não houvesse uma melhor oferta para continuar na cabovisao que mal por mal mantinha a que tinha actualmente, que em si já não é nada má. Ficou igualmente acordado a senhora ligar novamente.

Por motivos profissionais, nem sempre posso atender o telemovel pessoal, a mesma pessoa ligou mais duas vezes. No dia em que tinha pedido o desligamente liguei para o SAC a pedir esclarecimentos e foi-me dito que estava tudo encaminhado e que seria contactado novamente.

Hoje recebo a factura deste mês e por grande espanto meu estão-me a cobrar o valor de tabela do nitro 60.

Resta dizer que aproveitando os contactos deixados aqui no forum enviei imediatemente um email ao Sr. Tojo a relatar o assunto.

Se a dita sra. não me conseguiu contactar por telefone tinha o meu contacto de email, contudo no minimo tinha mantido o preço que anteriormente tinha e não fazer este serviço.

Felizmente não preciso da cabovisão pois tenho alternativas e já é a segunda vez que são desleais, para não usar adjectivos mais pesados.

Fico extremamente lixado quando fazem estas graçinhas, vou pagar a factura, mas será a última vez que me fazem isto. Se me quiserem manter como cliente vão ter de compensar pelo menos a dobrar.

Enfim...

Cumprimentos de um cliente insatisfeito.

MensagemEnviado: 16 Mar 2011 14:24 

Registado: 05 Mai 2009 15:18
Problema resolvido. Enviar emails ás pessoas certas parece apressar as coisas.

MensagemEnviado: 16 Mar 2011 16:13 

Naturalmente...

Imagem

MensagemEnviado: 24 Mar 2011 16:56 

Registado: 03 Mar 2011 18:23
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
que raio, porque é que aqui venho e fico com a sensação que a pessoa que gere este fórum ou sei lá é um arrogante de primeira? não permite que os outros utilizem termos impróprios e que não digam mal da cabovisão. mas ele tem todo o poder e direito de responder em modo de gozo como se fosse dono e senhor da razão. pois é, o problema é que defende uma empresa que a meu ver dificilmente conseguirá tornar-se melhor. é claramente inferior em tudo relativamente às outras operadoras, neste caso meo e zon. Reclamações todas têm, mas há sempre umas que conseguem oferecer QUALIDADE de serviço e isso nem sempre justifica o preço da cabovisão. preços aliciantes com qualidade que deixa a desejar. é claramente uma operadora indicada para pessoas com idade superior a 50 anos que apenas querem os canais analógicos e telefone ilimitado. acredito que esses poucos problemas devem ter e mesmo assim..

MensagemEnviado: 24 Mar 2011 17:55 

BizarreContact Escreveu:
que raio, porque é que aqui venho e fico com a sensação que a pessoa que gere este fórum ou sei lá é um arrogante de primeira? não permite que os outros utilizem termos impróprios e que não digam mal da cabovisão. mas ele tem todo o poder e direito de responder em modo de gozo como se fosse dono e senhor da razão. pois é, o problema é que defende uma empresa que a meu ver dificilmente conseguirá tornar-se melhor. é claramente inferior em tudo relativamente às outras operadoras, neste caso meo e zon. Reclamações todas têm, mas há sempre umas que conseguem oferecer QUALIDADE de serviço e isso nem sempre justifica o preço da cabovisão. preços aliciantes com qualidade que deixa a desejar. é claramente uma operadora indicada para pessoas com idade superior a 50 anos que apenas querem os canais analógicos e telefone ilimitado. acredito que esses poucos problemas devem ter e mesmo assim..

As aparências iludem.

Mas também só iludem porque não se lê as coisas como deve ser. E isto porque caso as coisas fossem lidas como deve ser, então nem aparências haveria, pois haveria apenas factos e não ilusões de aparência.

É por isso uma sensação errada e facilmente se constata isso, nomeadamente lendo aquilo que é dito contra a Cabovisão.

Mas pronto, há sempre quem queira ou pretenda ignorar essas "inconveniências de opinião"...

Imagem

MensagemEnviado: 24 Mar 2011 19:43 

Registado: 04 Jan 2010 20:55
BizarreContact Escreveu:

E muita sorte teve o teu post ter sido publicado..

Passado meses e meses a net continua uma lastima, nem sequer se consegue jogar jogos online á noite. Deplorável este serviço ...

5 meses a arrastarem a agonia dos clientes = barracada total no futuro da empresa.

MensagemEnviado: 24 Mar 2011 19:58 

Registado: 12 Nov 2009 02:34
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
Boas quem se queixa da net lenta por acaso tem o anti vírus da cabovisão (netsecure)?

MensagemEnviado: 24 Mar 2011 23:01 

zappapa Escreveu:
BizarreContact Escreveu:

E muita sorte teve o teu post ter sido publicado..

Passado meses e meses a net continua uma lastima, nem sequer se consegue jogar jogos online á noite. Deplorável este serviço ...

5 meses a arrastarem a agonia dos clientes = barracada total no futuro da empresa.

Sorte porquê? Os posts até ficam logo publicados! A não ser que estejam em regime de pré-aprovação ou haja motivo para os remover, como é óbvio. E esses motivos são públicos, estão publicados, publicitados e disponíveis. Só os não conhece quem não quer.

Em relação ao resto, os problemas estão identificados e estão a ser resolvidos.

E até te posso dizer que ontem à tarde andaram na zona entre Aldeia de Irmãos e Casais da Serra, por exemplo. E também te posso garantir que têm andado em mais sítios, porque também noutros sítios os tenho visto.

E também te posso garantir que tem forçosamente a ver com questões que foram identificadas aqui no Fórum.

Já não te vou é dizer exactamente oquê, pela simples razão de que a Cabovisão é conhecedora dessa insatisfação, da sua extensão e acho que só à Cabovisão compete fazer esse tipo de esclarecimentos.

E só estou a dizer isto porque é algo que EU VI. Ninguém me contou, não é "diz que disse", não é ter visto uma carrinha parada à beira da estrada. Não. Eu vi e SEI o que estiveram a fazer. Portanto, isto é só para vos garantir que há coisas a serem feitas e resolvidas.

Pormenores... Sobre isto, só à Cabovisão compete.

Depois, há a questão dos carriers. E intervenções nos carriers é coisa que a Cabovisão não pode fazer e, como estamos fartos de dizer, não é a Cabovisão que consegue resolver.

Resolve-se de outra maneira, a outro nível, mas há outras questões envolvidas. Nomeadamente, também, de ordem jurídica.

Isso também já foi detalhadamente explicado noutros tópicos.

Portanto, as coisas estão a se resolvidas, logicamente (para o lado do cliente, não com a rapidez desejada) de forma progressiva, porque é impossível fazer tudo num dia ou numa semana!

No final, quando tudo estiver concluído, estou convicto que a Cabovisão vai saber recompensar os seus clientes.

É aguardar até lá. Já faltou mais.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mar 2011 11:20 

Registado: 23 Jun 2009 23:09
Barbara_Ice Escreveu:
Boas quem se queixa da net lenta por acaso tem o anti vírus da cabovisão (netsecure)?

Sim, é o meu caso. E nesta semana houve dois ou três momentos em que tentei aceder à internet e...nada. E continua muito lenta, em relação ao contratado, grande parte do dia.
Querem ver que se mudar de anti-vírus melhoro "a coisa"?

MensagemEnviado: 26 Mar 2011 12:53 

Experimenta desligar o anti virus todo mas msm todo, e vê o k acontece a velocidade da net...? :o

MensagemEnviado: 26 Mar 2011 13:34 

Devo recordar que este tópico não é de questões técnicas, mas sim de Insatisfação Cabovisão.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mar 2011 16:11 

Peço desculpa.

Página 2 de 5 [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: