|
Data/Hora: 08 Out 2026 21:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Dez 2010 19:14 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
androide Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O tempo hoje está melhor.
Ontem caíram 24 polegadas de neve em New York City.
Fiz uns bifinhos de peito de frango, com um molhinho de Mostarda de Dijon com Mel...
No que toca ao Futebol, continuo sem perceber o porquê destas férias! e neste post o canais cabovisão ficaram.......... não estou a ver onde Foi esse o objectivo, como podes ver já se andava a falar de pings de internet.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Jan 2011 15:55 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Não, não é leitura selectiva pelomenos da minha parte. Claro que também vi que os anteriores não tinham nada a ver com o tópico, mas como tens andado tão em cima disto que não deixas escapar nada, e depois fazes um comentário que não tem a ver com coisa nenhuma que por aqui se discuta, isso sim chamou a atenção. E pelos vistos não foi só a minha! Mas não quero continuar a contribuir para a desarrumação da casa. Termina por aqui o meu off-topic neste tópico.
Voltando ao assunto: Já estamos em Janeiro e está um canal pra vir. Será que a CV entrou com o pé direito e atrás desse vêm mais alguns? Cá estaremos para ver. Ah, e já agora, eles que não se esqueçam do TVI24 no analógico... ou será que tb é para dia de S. nunca à tarde? Cumps!
E bom ano novo!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Jan 2011 11:52 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
A partir de sexta-feira, 7 de Janeiro, todos canais da empresa, passarão a ser emitidos no formato 16:9, esta situação afecta a Sport TV 1, Sport TV 2 e Sport TV 3, uma vez que os restantes emitidos em Portugal, já usam esse aspect ratio.
Esta transformação, algo tardia diga-se, permite mais um terço de imagem (aproximadamente) face ao 4:3, e vai de encontro à visão percepcionada pelos seres humanos.
Depois de mudança, o próximo passo esperado é a disponibilização em alta definição, de todos os canais.
in Grelha TV
No primeiro sábado de Janeiro, 8 de Janeiro, a estação de informação da SIC passará a contar com um novo estúdio de 200 metros quadrados, totalmente equipamento para alta definição, com três espaços que podem estar a emitir em simultâneo. Mas este investimento, de meio milhão de euros, não é a única alteração, uma vez que, nesse mesmo dia o canal ganhará uma nova identidade visual e sonora.
Uma iniciativa que visa assinalar o aniversário, é a emissão de "Edição da Manhã" desta semana, feita a partir de vários locais do país, como Porto, Covilhã, Coimbra, Évora e Faro.
Fonte: DN e CM
_________________________________________-
RTP
A RTP iniciou o ano de 2011 com o uso do acordo ortográfico, passando a partir de agora a ter os canais em "direto".
A mudança observada em toda a identidade visual, como rodapés, genéricos e oráculos, vem na sequência da formação dada aos trabalhadores da empresa, no último trimestre do ano passado. A televisão pública foi a primeira cadeia de TV portuguesa a adoptar o acordo, num ano em que grande maioria da imprensa escrita o vai implementar.
in Grelha TV
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Jan 2011 13:21 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: gon_dc Escreveu: Canal 123 -> CBV Ev 2010. Por enquanto não tem imagem... Confirmo. Confirmo. Mas tive que fazer a busca manual, será que a box não está afazer actualizações automáticas. Se alguém souber como se acciona agradecia, só para confirmar. Não se esqueçam que o COOK 2010 pode ser um evento tal como anunciado pelo efpinto e gon_dc Cook 2010 - Canal 123 - Evento Anual Cabovisão - Retrospectiva 2010 Podem ver a reportagem em - http://www.youtube.com/watch_popup?v=_V ... mall#t=375
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2011 14:38 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Confirmo barros, ontem já vi no Eurosport 2 um Galatasaray vs Hannover 96 com comentários em Português. Aliás, eu até fui apanhado de surpresa, e pensei que até tinham trocado as emissões do Eurosport 1 com o 2... hehehe
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2011 18:53 |
Registado: 03 Set 2010 18:56 Mensagens: 104
|
|
Sim,até nas noticias.
Está tal e qual como a Eurosport 1. Tudo em Português.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jan 2011 20:52 |
|
|
MyZen 3D vai ser lançado em breve e encontra-se a ser negociado no nosso mercado, espero que a Cabovisão aproveite a oportunidade para satisfazer quem já tem tv's 3D.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2011 11:56 |
|
|
Em comunicado, a Penthouse anunciou o Penthouse 3D, um novo canal orientado para adultos com programação filmada em alta definição 3D.
"Começámos a filmar em 3D no verão passado, e investimos bastante para aperfeiçoar a qualidade da produção 3D", afirmou Marc Bell, CEO da FriendFinder Networks. Este canal irá juntar-se ao Penthouse HD já disponível em mais de 15 países, e com entrada marcada para breve em Portugal, através da Cabovisão.
O canal Penthouse 3D deverá ser disponibilizado aos operadores na segunda metade de 2011.
Fonte: Exame Informática
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2011 13:53 |
|
|
A RTP apresenta hoje um novo canal temático por cabo, o RTP Música, que pretende ser, a partir de 7 de Março, um espaço de divulgação dos músicos dos países de língua oficial portuguesa.
Em declarações à agência Lusa, Jaime Fernandes, responsável pelo projeto, explicou que se trata de um canal temático “vocacionado para os músicos portugueses e músicos de língua portuguesa”.
“Formatámos um canal onde há lugar para a música portuguesa, brasileira, angolana, moçambicana, cabo-verdiana, da Guiné e de São Tomé...", disse, esclarecendo que os músicos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa que “tenham música que se enquadre no canal terão ali a sua oportunidade para a mostrar”.
Jaime Fernandes adiantou que o “canal de divulgação” não vai ter “programas muito específicos”, mas irá “recuperar coisas antigas” e, “sobretudo, apostar muito na música nova”.
Questionado sobre quais as plataformas onde o canal vai estar disponível, Jaime Fernandes afirmou que esse assunto está “em negociações".
A equipa do RTP Música, que será lançado a 7 de Março para coincidir com o aniversário da estação pública de televisão, está ainda a ser construída, mas Jaime Fernandes realça que as “caras do canal” vão ser “novas”.
In Destak
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2011 16:09 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2011 16:19 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: A RTP apresenta hoje um novo canal temático por cabo, o RTP Música, que pretende ser, a partir de 7 de Março, um espaço de divulgação dos músicos dos países de língua oficial portuguesa.
Em declarações à agência Lusa, Jaime Fernandes, responsável pelo projeto, explicou que se trata de um canal temático “vocacionado para os músicos portugueses e músicos de língua portuguesa”.
“Formatámos um canal onde há lugar para a música portuguesa, brasileira, angolana, moçambicana, cabo-verdiana, da Guiné e de São Tomé...", disse, esclarecendo que os músicos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa que “tenham música que se enquadre no canal terão ali a sua oportunidade para a mostrar”.
Jaime Fernandes adiantou que o “canal de divulgação” não vai ter “programas muito específicos”, mas irá “recuperar coisas antigas” e, “sobretudo, apostar muito na música nova”.
Questionado sobre quais as plataformas onde o canal vai estar disponível, Jaime Fernandes afirmou que esse assunto está “em negociações".
A equipa do RTP Música, que será lançado a 7 de Março para coincidir com o aniversário da estação pública de televisão, está ainda a ser construída, mas Jaime Fernandes realça que as “caras do canal” vão ser “novas”.
In Destak Rádio e Televisão PORTUGUESA... Isso quererá dizer alguma coisa, creio eu... Se é um canal para passar música da CPLP, porque é que não lhe dão um nome que seja relacionado com isso, em vez de RTP? Faz lembrar o programa do pai dos pimbas, que se chamava Made in Portugal e depois ia lá parar a musiqueta do Brasil, daquela que é toda igual e só a letra é que muda, porque é tudo chapa 5, tal como na pimbalhada! Isso não quer dizer que eu esteja contra o canal, não estou, estou é contra o nome do canal. Se não reflecte a realidade Portuguesa, não deveria ter o nome de RTP.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 01:16 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
VIRIATUM Escreveu: ......
Rádio e Televisão PORTUGUESA... Isso quererá dizer alguma coisa, creio eu... Se é um canal para passar música da CPLP, porque é que não lhe dão um nome que seja relacionado com isso, em vez de RTP?Faz lembrar o programa do pai dos pimbas, que se chamava Made in Portugal e depois ia lá parar a musiqueta do Brasil, daquela que é toda igual e só a letra é que muda, porque é tudo chapa 5, tal como na pimbalhada!
Isso não quer dizer que eu esteja contra o canal, não estou, estou é contra o nome do canal. Se não reflecte a realidade Portuguesa, não deveria ter o nome de RTP. Mas então, segundo o teu ponto de vista, também a RTP1, RTP2, RTP Memória deveriam só emitir programas portugueses uma vez que também se chamam RTP e emitem programas estrangeiros ou então também não se deveriam chamar RTP. Acho que não faz muito sentido. Já agora uma pequena correcção: o nome da estação é Rádio e Televisão de Portugal (ex-Rádiotelevisão Portuguesa) 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 01:43 |
|
|
TVI24 no Analógico este mês na Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
Cabovigrao
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 08:26 |
Registado: 20 Dez 2010 08:02 Mensagens: 12
ISP: Escritorio
Acesso: ADSL
ISP 2: kanguru
Acesso 2: ADSL
|
rrmarques Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ......
Rádio e Televisão PORTUGUESA... Isso quererá dizer alguma coisa, creio eu... Se é um canal para passar música da CPLP, porque é que não lhe dão um nome que seja relacionado com isso, em vez de RTP?Faz lembrar o programa do pai dos pimbas, que se chamava Made in Portugal e depois ia lá parar a musiqueta do Brasil, daquela que é toda igual e só a letra é que muda, porque é tudo chapa 5, tal como na pimbalhada!
Isso não quer dizer que eu esteja contra o canal, não estou, estou é contra o nome do canal. Se não reflecte a realidade Portuguesa, não deveria ter o nome de RTP. Mas então, segundo o teu ponto de vista, também a RTP1, RTP2, RTP Memória deveriam só emitir programas portugueses uma vez que também se chamam RTP e emitem programas estrangeiros ou então também não se deveriam chamar RTP. Acho que não faz muito sentido. Já agora uma pequena correcção: o nome da estação é Rádio e Televisão de Portugal (ex-Rádiotelevisão Portuguesa)  Errado! A RTP desde a reestruturação tornou-se num grupo único que agrega as rádios e a televisão pública. Esse grupo sim denomina-se de Rádio e Televisão de Portugal, mas não veio substituir nada. Dentro do grupo existem ainda as denominações para RDP - radiodifusão portuguesa, para as rádios e RTP - radiotelevisão portuguesa para os canais de TV. Ambos formam o grupo RTP - Rádio e Televisão de Portugal SGPS. Esclarecido? Falo com conhecimento de causa...
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 09:59 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
Cabovigrao Escreveu: ........
Errado! A RTP desde a reestruturação tornou-se num grupo único que agrega as rádios e a televisão pública. Esse grupo sim denomina-se de Rádio e Televisão de Portugal, mas não veio substituir nada. Dentro do grupo existem ainda as denominações para RDP - radiodifusão portuguesa, para as rádios e RTP - radiotelevisão portuguesa para os canais de TV. Ambos formam o grupo RTP - Rádio e Televisão de Portugal SGPS. Esclarecido? Falo com conhecimento de causa... Estás certíssimo ! Corrigiste, e bem, a minha pequena ccorrecção ! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 18:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
rrmarques Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ......
Isso não quer dizer que eu esteja contra o canal, não estou, estou é contra o nome do canal. Se não reflecte a realidade Portuguesa, não deveria ter o nome de RTP. Mas então, segundo o teu ponto de vista, também a RTP1, RTP2, RTP Memória deveriam só emitir programas portugueses uma vez que também se chamam RTP e emitem programas estrangeiros ou então também não se deveriam chamar RTP. Acho que não faz muito sentido. Já agora uma pequena correcção: o nome da estação é Rádio e Televisão de Portugal (ex-Rádiotelevisão Portuguesa)  Não tem nada a ver. Mas no que toca ao RTP Memória, sim, deveria ser a Memória do que foi Portugal, não deveria ser a memória do que passou na RTP. Trata-se de um canal Público, tal como o resto da RTP. RTP1 e RTP2 são canais generalistas, com a RTP2 mais virada para o que se pretende que seja Serviço Público, muito embora continuem a faltar-lhe algumas coisas para que tal seja atingido. Não tem nada a ver, portanto, uma coisa que é generalista com uma coisa que tem a ver especificamente com Música. Chamem-lhe Música CPLP ou RTP CPLP (já que também existe a RTP África) e aí concordarei com o nome. RTP Música para retratar outras realidades musicais que não a Portuguesa, não concordo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Jan 2011 22:55 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jan 2011 01:12 |
|
ruivascobraga Escreveu: ETV? Está no forno.....espero é que não deixem demasiado tempo...a estufar.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jan 2011 18:15 |
|
National Geographic O National Geographic assinala dez anos de emissões em Portugal no próximo mês de Fevereiro e para assinalar a efeméride o canal vai permitir que seja o espectador a escolher parte da programação da estação. A partir de 17 de Janeiro os espectadores podem, através da página Internet do canal ( www.natgeotv.com/pt), escolher o documentário que desejam rever, e os quatro mais votados serão emitidos nos quatro domingos de Fevereiro a partir das 16:00, revelou hoje a estação. Os dez anos de actividade do canal serão também assinalados com a transmissão de documentários produzidos recentemente em Portugal: "A Criar Natureza: Jardim Zoológico" e "Em Portugal: A Última Esperança do Lince Ibérico" são dois dos destaques revelados pela estação. Em Portugal, o National Geographic é distribuído pela FOX International Channels (FIC), empresa multimédia subsidiária da News Corporation. Fonte: Briefing
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|