topogigio Escreveu:
Queria pedir desculpa se ofendi alguém... Apenas me estava a meter com vocês (principalmente com o viriatum)... Espero que me desculpem...

Ui... Não me ofendeste em nada, não te preocupes!
Se bem que esteja LONGE de rebarbado, mas pronto...
Não é por um homem apreciar uma mulher, que por acaso é actora (sim, actora!) ou fazer um comentário sobre a sua beleza e sensualidade que é um homem rebarbado.
É como eu, por exemplo, virar-me para ti e comentar que és lindíssima, atraente, etc. Não quer dizer mais nada do que isso.
Não há nenhuma 2ª nem 3ª intenção por trás.
Até porque quando haja esse tipo de intenção (no geral e não em relação a ti em particular), não será bem a 2ª nem a 3ª intenção e a conversa também já "será outra", eheheheheh.
Mas aprecio, de facto, algumas belas mulheres... Jeniffer Aniston, Jennifer Morrisson, Alyssa Milano, Jodie Foster, Naomi Watts, Rachel Weiss, Mira Sorvino, Roseanne Arquette, Julianne Moore... Há muitas e portuguesas também, mas não digo nomes para não ficarem aínda mais convencidas! AHAHAHAHAH
E depois claro... Também há as vizinhas, as colegas, as amigas, as primas, as tias, as caixas dos supermercados, da farmácia, da recolha de sangue...
Ok, primas e tias já parece um pouco de mais, mas...
Temos TANTAS belas mulheres em Portugal!!!
E para variar, não só não lhes damos valor, como também não as sabemos apreciar.
E agora não estou a falar apenas no aspecto físico, nem sexual, estou a falar no geral.