|
Data/Hora: 05 Out 2026 00:03
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 20:16 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Vá... Eu sei o que está para vir... pronto... faço uma pequena ideia...  mas gostava que chegassem rápido, mas parece que houve uma mudança no lançamento das coisas... não sei! Só queria que a exclusividade do fox life terminasse para que finalmente a cabovisão o pudesse meter a emitir... catano pah... Isso e os HD, e outros... 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 21:20 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 23:53 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Estou a começar a não acreditar nos coelhinhos e nos ovinhos e nos raios que os parta... Mesmo a serio... Por causa daquela politica da rolha, agora não sai nada cá pra fora!  amuei... Ai ai... Vamos ter de te oferecer umas daquelas amêndoas de chocolate, está visto. As de açucar não, que fazem mal, por causa de tanto açucar, tanto corante e tanto químico que aquilo leva!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 23:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Estou a começar a não acreditar nos coelhinhos e nos ovinhos e nos raios que os parta... Mesmo a serio... Por causa daquela politica da rolha, agora não sai nada cá pra fora!  amuei... pode ser que amanha apareça alguma coisa , mas de certeza que só vai ser mais para o fim do mes , nao era isto que eu queria dizer , mas parece ser o mais provável Vamos ver. Até lá, aínda muita mosca pode morrer e muita larva nascer.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 23:56 |
|
lithos Escreveu: Porque é que vocês dizem sempre "amanhã, pode ser que seja amanhã". Que coisa! Olhem hoje apareceu cá em casa a box DVR da Cabovisão. Mas apareceu hoje, não vai aparecer amanhã com toda a certeza! Um abraço! Isso é porque vir amanhã sempre é melhor do que vir depois de amanhã ou para a semana a seguir. Mas é um bocadinho o sofrer por antecipação. Calma... É preciso ter calma.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 23:59 |
|
topogigio Escreveu: Vá... Eu sei o que está para vir... pronto... faço uma pequena ideia...  mas gostava que chegassem rápido, mas parece que houve uma mudança no lançamento das coisas... não sei! Só queria que a exclusividade do fox life terminasse para que finalmente a cabovisão o pudesse meter a emitir... catano pah... Isso e os HD, e outros...  Como eu te compreendo... Estou à espera do IPTV da Vodafone, do raio da oferta grossista no satélite da TVCabo, de mais canais para a Concorrência, que a Cabovisão elimine a incompetência que tem lá dentro... Há-de chegar o dia... Calma!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Abr 2009 00:00 |
|
Xmaster Escreveu: Vamos mas é ter calma senão dá-nos um ataque cardíaco! Isto palavras da cabovisão... lol tou a brincar!!!  Mas olha que é quase isso... O pessoal está já a entrar em stress por causa disto e daquilo e daqueloutro. É os canais que faltam, é o HD, é o VOD, é o software, é os descodificadores, é o site, é as campanhas, é a incompetência...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Abr 2009 11:07 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
nf76 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E a hora? Já está certa? Continua adiantada! Provavelmente terão de fazer mais umas duas ou três manutenções aos canal, para conseguirem acertar a hora  A hora do canal V! já está finalmente correcta e, para além disso, o aspecto do canal também foi ligeiramente alterado. O conceito é que se mantém o mesmo. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Abr 2009 13:02 |
| Fundador |
 |
|
Está fofo o canal V!... Eu gosto desta nova apresentação... não mudou muito, mas o que mudou, tornou-o mais fofinho! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Abr 2009 16:20 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Abr 2009 17:09 |
| Fundador |
 |
|
Eu quero é saber onde andam os ditos coelhinhos... quero quero! Bah...sempre atrasada a Cabovisão... Que neura! Depois admiram-se de perder clientes! Eu e o lithos andamos a tratar dos mails para enviar para a cabovisão com tudo o que nós queremos! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 10:25 |
|
topogigio Escreveu: Eu quero é saber onde andam os ditos coelhinhos... quero quero! Bah...sempre atrasada a Cabovisão... Que neura! Depois admiram-se de perder clientes! Eu e o lithos andamos a tratar dos mails para enviar para a cabovisão com tudo o que nós queremos!  Não viste os coelhinhos? Ontem vi que estavam no Zoo de Buenos Aires. Deram coelhinhos ao Urso Polar, ao Leão, etc. Coelhos enormes, embrulhados, com comida lá dentro. Enfim... Lembram-se de cada coisa... A Cabovisão atrasada nem é tanto assim... Até é adiantada... Basta ver o Canal V, que estava literalmente à frente do tempo! Já para actualizar o site é que leva ±1 mês, o que é bom, porque têm muito tempo para ficarem com a certeza que aquilo com que vão actualizar o site, está mesmo correcto. Tem calma, não entres em stress, por causa da Cabovisão! Já viste se tens uma apoplexia agora, sendo assim tão novinha? Não vale a pena! Tem calma que a coisa vai lá!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 11:08 |
| Fundador |
 |
|
|
Eu não estou em stress... Simplesmente já estou cansada de esperar...
Quero ver novidades na cabovisão... Quero o meu fox life e outros canais giros!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 13:26 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
topogigio Escreveu: Eu não estou em stress... Simplesmente já estou cansada de esperar...
Quero ver novidades na cabovisão... Quero o meu fox life e outros canais giros! já estamos habituados a esperar, pelo menos temos uma garantia dos responsaveis da cogeco Citar: e assegurou que a Cogeco está “inteiramente comprometida” com o sucesso do negócio e “focalizada” na sua consolidação.
Nesse sentido, promete "implementar novas acções operacionais e de marketing”, para melhorar resultados e consolidar a base de clientes.
Fonte : Publico.pt

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 13:45 |
| Fundador |
 |
|
Mas a facturação já está bem... pelo menos corrigiram o erro da factura do meu pai sem eu ter dito nada! E não veio nada de fidelização para pagar do erro do meu pai... nada de nada! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 13:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Por acaso é verdade, VIRIATUM. Se há departamento que eu não tenho nada que me queixar é o de Facturação. Eu faço sempre questão de confirmar todas as contas, ver se não há nada a mais (ou a menos  ) e está sempre correcto. Apesar de estares bem servido de Internet e Telefone, podias ponderar um regresso à Cabovisão. No que toca à facturação, pessoalmente não tenho qualquer queixa.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Abr 2009 13:57 |
| Fundador |
 |
|
Sim...acredita que a historia da facturação já passou! Não batas mais no ceguinho! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|