Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 23:36

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 46 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:13 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
lanks Escreveu:
Acho piada a estas situações. Viriatum não eras tu que defendias a Cabovisão ao dizer que as outras operadoras davam serviços diferentes a clientes que pagavam o mesmo, apenas por causa da zona onde moram? Ao menos na cabovisão a discriminação não é por zona. :)

Obs: Eu já tenho VOD. Experimentei alugar um filme dos 7 que eles ofereciam (Silencio dos inocentes). Só não o consegui ver porque sempre que tentava a imagem ficava preta e a dizer sem sinal. Ainda bem que a cabovisão demora mais que as outras operadoras a lançar as novidades, porque quando lança o faz "com certeza que tudo funciona bem". Sinto-me mesmo feliz por estar numa operadora que ao contrário das outras "tem um serviço que não falha"

Eu nunca falei de outros.

Falei da TVCabo! E... SIM!!! É para TODOS os clientes que não residam nas áreas que eles entendem como dignas. Porque nas outras simplesmente ROUBAM os clientes, ao cobrar-lhes o mesmo por 20 e tal canais a menos, aliás, com os novos HD já deverão ser 30!

Para quem gosta de comparar certas coisas, 30 canais é o equivalente a quase uma grelha de Analógico. Quanto custa uma mensalidade de TV, agora? Pois é!!!

Em relação à "discriminação" que alegas da Cabovisão e que, muito embora não especifiques, é relativa ao VOD nas Thomson, a Cabovisão não é responsável pela falha dos fornecedores que não são capazes de, atempadamente, adequarem os seus equipamentos a um novo serviço/funcionalidade.

E ficamos por aqui, porque mais não é necessário, nem é conveniente, nem tão pouco podemos. E cá temos as nossas razões.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:15 

lfernandes Escreveu:
Isto de só uns (os que têm box kaon) terem acesso ao VOD é a maior das barbaridades. Quer dizer, eu que tenho uma box thomson, só porque tenho uma box antiga? fooooooooooooooooogo que EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA de cabovisao!!!!

Não. Quer dizer que tens um Thomson porque é aquele que foi instalado, não é por ser antigo.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:19 

Refugado Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Reclamação escrita, já!!!

E por escrita entenda-se email/fax/carta/Livro de Reclamações.

Já enviei um mail através do formulário da página da Cabovisão.
Aguardo resposta.

Pessoalmente... Não gosto de formulários e não os uso. Nunca se sabe onde vão parar os formulários, sem se estão correctamente encaminhados, nem se há código quebrado pelo meio, etc.

NADA como envio directo, para um endereço de email. Sabe-se logo para onde vai e não há cá coisas. Com a vantagem do Recibo de Leitura, naturalmente, para quem use clientes de email e os configure adequadamente.

Os Contactos Cabovisão estão disponíveis aqui no Fórum.

Imagem

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:39 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
VIRIATUM Escreveu:
Pessoalmente... Não gosto de formulários e não os uso. Nunca se sabe onde vão parar os formulários, sem se estão correctamente encaminhados, nem se há código quebrado pelo meio, etc.

NADA como envio directo, para um endereço de email. Sabe-se logo para onde vai e não há cá coisas. Com a vantagem do Recibo de Leitura, naturalmente, para quem use clientes de email e os configure adequadamente.

Os Contactos Cabovisão estão disponíveis aqui no Fórum.

Concordo plenamente com o ponto de vista.
Já seguiu uma cópia para o Sr. Martinho Tojo :)

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 03:42 

Ok.

Brevemente alguém irá responder-te.

Provavelmente não amanhã, talvez só a partir de 2ª, visto que entretanto se mete o fim de semana pelo meio.

Imagem

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 10:23 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
Bom dia,

Entretanto já responderam do formulário.. Basicamente fugiram a todas as questões e meteram "palha".

Citar:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que, de momento os descodificares digitais de marca Thomson não permitem a disponibilização do serviço. Este serviço está a ser disponibilizado faseadamente, visto que ainda estamos em fase piloto e que dentro de alguns meses este serviço irá ficar disponível também nesse equipamento.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@cabovisao.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 13:15 

Registado: 16 Ago 2010 21:46
Viriatum, pelo que escreveste penso que tambem sabes o porquê das Thompsom nao puderem dar acesso ao VOD, realmente ate nisso a CV teve azar, embora o assunto esteja a ser resolvido.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 15:37 

Registado: 28 Jan 2009 14:01
xoze Escreveu:
Viriatum, pelo que escreveste penso que tambem sabes o porquê das Thompsom nao puderem dar acesso ao VOD, realmente ate nisso a CV teve azar, embora o assunto esteja a ser resolvido.

Eu não faço ideia o motivo pelo qual as Thomson não podem dar acesso ao VOD, e como cliente nem quero saber !!!
O que eu quero saber, como cliente, é o motivo pelo qual a Cabovisão disponibiliza um serviço ao qual grande parte dos seus clientes não podem ter acesso devido a terem uma box em casa, que foi fornecida pela Cabovisão, que não está habilitada a receber esse serviço, e que pelos vistos, vão ter de esperar ainda "mais uns meses (coisa pouca portanto) ou então terão de desembolsar mais 26 euros ( coisa pouca também ) se não quiserem esperar ( cambada de impacientes, são apenas mais uns meses ) e pedirem a troca da box !!!

Eu por acaso nem sou muito ansioso com este tipo de coisas e nem conto ser grande utilizador do VOD mas acho inadmissivel a Cabovisão ao fim deste tempo todo ter lançado um serviço sem pensar em TODOS os seus clientes. Não sei se a culpa é da boxes, se é do software, se de quem o desenvolveu, se é da Cabovisão que não pensou no assunto.

Não é admissível que pessoas que eu conheço que aderiram o mês passado à Cabovisão já tenham algo que eu sendo cliente há 10 anos não tenho, nem se perspectiva que venha a não ser que pague mais ! É um mau serviço prestado pela Cabovisão para com os seus clientes...
Tenho fidelização por mais 1 ano com a Cabovisão, fruto de ter aderido ao Nitro (24 meses de fidelização), mas julgo ser motivo suficiente para denuncia do contracto o facto de não me disponiblizarem um serviço lançado recentemente.

Começo a ficar um pouco farto de toda a lentidão da Cabovisão, ainda por cima pelo que leio, o VOD nem está a funcionar correctamente...... a montanha pariu um rato !

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 16:32 

Registado: 18 Mar 2010 12:29
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
rrmarques Escreveu:
xoze Escreveu:

Eu não faço ideia o motivo pelo qual as Thomson não podem dar acesso ao VOD, e como cliente nem quero saber !!!
O que eu quero saber, como cliente, é o motivo pelo qual a Cabovisão disponibiliza um serviço ao qual grande parte dos seus clientes não podem ter acesso devido a terem uma box em casa, que foi fornecida pela Cabovisão, que não está habilitada a receber esse serviço, e que pelos vistos, vão ter de esperar ainda "mais uns meses (coisa pouca portanto) ou então terão de desembolsar mais 26 euros ( coisa pouca também ) se não quiserem esperar ( cambada de impacientes, são apenas mais uns meses ) e pedirem a troca da box !!!

Eu por acaso nem sou muito ansioso com este tipo de coisas e nem conto ser grande utilizador do VOD mas acho inadmissivel a Cabovisão ao fim deste tempo todo ter lançado um serviço sem pensar em TODOS os seus clientes. Não sei se a culpa é da boxes, se é do software, se de quem o desenvolveu, se é da Cabovisão que não pensou no assunto.

Não é admissível que pessoas que eu conheço que aderiram o mês passado à Cabovisão já tenham algo que eu sendo cliente há 10 anos não tenho, nem se perspectiva que venha a não ser que pague mais ! É um mau serviço prestado pela Cabovisão para com os seus clientes...
Tenho fidelização por mais 1 ano com a Cabovisão, fruto de ter aderido ao Nitro (24 meses de fidelização), mas julgo ser motivo suficiente para denuncia do contracto o facto de não me disponiblizarem um serviço lançado recentemente.

Começo a ficar um pouco farto de toda a lentidão da Cabovisão, ainda por cima pelo que leio, o VOD nem está a funcionar correctamente...... a montanha pariu um rato !

Boas

Subscrevo tudo o que aqui esta escrito,porque é que eu como cliente da Cabovisão não tenho direito ao VOD,por ter 2 box's Thomson?
Quem me as meteu em casa foi a Cabovisão,e se pago tenho de ter direito a todos os serviços e não só a alguns.
Disponivel daqui a uns meses???????
Daqui a 3 meses acaba a minha fidelização e ou baixam muito as calças,mas mesmo muito ou então estão a oferecer um novo cliente á concorrencia,alias acho que a Cabovisão é a melhor agariadora de clientes mas para a concorrencia...

Abraço a todos.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 20:06 

Registado: 14 Jul 2009 00:39
comigo tb so aparece "configuração" mete 0000 e nd
meto 1212 e da pras configuraçoes de idioma e controlo de bloqueios

ja m disseram que so vindo ca tecnicos

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 20:12 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Sim só indo ai técnicos, box não está a fazer retorno.
Já vieram aqui hoje, tudo ok já.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 21:34 

Registado: 20 Jan 2010 10:30
Segundo "ouvi" dizer, as boxes Thomson não têm VOD, não é porque a CV não queira, mas porque destes dois fornecedores (Kaon e Thomson), a Thomson não se disponibilizou para trabalhar neste serviço. Pelo menos até agora...

Também me toca a mim, pelo menos pela metade, já que tenho duas boxes uma Thomson e uma Kaon, e posso dizer que ainda não tenho o VOD a funcionar, amanhã espero que esteja ultrapassado.

Não quero estar a defender, nem atacar, até porque acho que todos, como clientes temos boas razões de queixa, mas não podemos desligar o cérebro e exigir o que não está ao alcance directo da CV, não nos esqueçamos que como clientes, para a CV podemos representar muito, mas como percentagem na cobertura deste tipo de serviços em Portugal, representamos uma minoria e como consequência a CV sofre as consequências em dois grandes pontos:
1. Erros de estratégia da própria CV, não há como negar, mesmo não estando lá dentro dá para perceber que muita coisa pode ser melhorada, um bom exemplo seria, transparência e evitavam-se desagradáveis surpresas como este exemplo do VOD Thomson & Kaon.
2. Se nós, como clientes CV, representamos pouco no plano Nacional, a CV não consegue com os clientes que tem, ter uma força financeira que cubra os investimentos que, acredito a CV gostaria e que nós, clientes exigimos.

Isto é uma pescadinha de rabo na boca, e não me fico como cliente por pena, mas também não mudo pela convicção e experiência passada, do valor que represento dentro de cada operador onde já fui cliente. Precisamos de concorrência e permitir que os grandes possam acabar com ela, pela concorrência desleal é assinar a autorização para sermos explorados.

É claro que não vou ser hipócrita em dizer que vim para o mais pequeno, só para apoiar a concorrência, e não nego que consegui uma mensalidade, para os serviços que uso que considero, pessoalmente, justa. Os outros operadores podem ter mais serviços, mas quem os quer tem que pagar mais, não se iludam também nisso!! Lá porque têm acesso a VOD, ou qualquer outro serviço adicional, não significa que fique ao mesmo preço.

Não há almoços grátis.
Volto aqui só ao que disse inicialmente, e é simples fazer contas a isto...
Se uma empresa precisa de 100 clientes para receber 1000€, e gasta 900€ sobram 100 para investir.
Se perder clientes, menos recursos tem para investir. É muito fácil perceber isto, agora é só por a cabeça a pensar... imagino que uma empresa como a Cabovisão, por muito que tente, não tem o estofo financeiro para forçar grandes fornecedores a entregar novos serviços ou disponibilizar novos canais (que tb custam dinheiro) para uma percentagem minúscula de clientes e que para eles somos só tudo o que têm.

Eu quero, mais, e desafio os meus fornecedores a fazerem melhor, mas tenho consciencia, tb como fornecedor nas minhas funções profissionais que assim como eu tenho limites, os outros também têm.

Saudações,
MrSaintz

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 21:37 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
Boas estou com o mesmo proble~ma...já vi que fez um update o softaware e tenho o "vod" . No entanto entra numa pagina e só da para fazer configuracoes....não dá para ver os filmes gratis nem nada...E quando procuro um filme pela pesquisa aparece uns menus a dizer " a carregar" de pois não acontece nada.

MAis alguem está a acontecer isso !?

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 21:42 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
gon_dc Escreveu:
Imagem
Imagem

A única coisa que tenho no menu são as configurações.... alguma coisa não está bem :\

Boas... a mim tambem só me aparece isso e não deixa fazer mais nada!!!!! :shock:

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 21:48 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Liguem ao SAC que tem de ir a vossa casa equipa técnica.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 22:05 

Registado: 09 Set 2009 00:00
Conseguem ver os trailer's bem? eu vejo tudo cheio de Bug's parece ke a box tem "falta de codecs".

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 22:32 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
o VOD aqui ta tudo ok...trailers e tudo

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 09:32 

Registado: 17 Jan 2010 17:12
night_sign Escreveu:
Sim só indo ai técnicos, box não está a fazer retorno.
Já vieram aqui hoje, tudo ok já.

Boas,

Essa falta de retorno é problema da box ou poderá der devido a um amplificador unidirecional?

É que a mim só me aparece o menu de configurações e já pensei que a box não poderia retornar devido ao amplificador que possuo...

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 18:00 

rrmarques Escreveu:
xoze Escreveu:

Não é nada que não se tenha alertado nem previsto antes.

E essa coisa de como cliente não se querer saber, muito sinceramente, não faz qualquer sentido!

Para mais, com as razões que apresentas, deverias precisamente querer saber o porquê de tudo isso.

Há quem saiba porquê? Há! Há mais alguém além da Cabovisão que possa explicar? Não! Contacta a Cabovisão, reclama e exige uma resposta com essa explicação.

Imagem

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 18:01 

matutolas1974 Escreveu:
rrmarques Escreveu:
xoze Escreveu:

Boas

Subscrevo tudo o que aqui esta escrito,porque é que eu como cliente da Cabovisão não tenho direito ao VOD,por ter 2 box's Thomson?
Quem me as meteu em casa foi a Cabovisão,e se pago tenho de ter direito a todos os serviços e não só a alguns.
Disponivel daqui a uns meses???????
Daqui a 3 meses acaba a minha fidelização e ou baixam muito as calças,mas mesmo muito ou então estão a oferecer um novo cliente á concorrencia,alias acho que a Cabovisão é a melhor agariadora de clientes mas para a concorrencia...

Abraço a todos.

Reclama por escrito, para os locais adequados.

Tens os contactos disponíveis aqui no Fórum.

Imagem

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 18:03 

mrsaintz Escreveu:
Segundo "ouvi" dizer, as boxes Thomson não têm VOD, não é porque a CV não queira, mas porque destes dois fornecedores (Kaon e Thomson), a Thomson não se disponibilizou para trabalhar neste serviço. Pelo menos até agora...

Também me toca a mim, pelo menos pela metade, já que tenho duas boxes uma Thomson e uma Kaon, e posso dizer que ainda não tenho o VOD a funcionar, amanhã espero que esteja ultrapassado.

Não quero estar a defender, nem atacar, até porque acho que todos, como clientes temos boas razões de queixa, mas não podemos desligar o cérebro e exigir o que não está ao alcance directo da CV, não nos esqueçamos que como clientes, para a CV podemos representar muito, mas como percentagem na cobertura deste tipo de serviços em Portugal, representamos uma minoria e como consequência a CV sofre as consequências em dois grandes pontos:
1. Erros de estratégia da própria CV, não há como negar, mesmo não estando lá dentro dá para perceber que muita coisa pode ser melhorada, um bom exemplo seria, transparência e evitavam-se desagradáveis surpresas como este exemplo do VOD Thomson & Kaon.
2. Se nós, como clientes CV, representamos pouco no plano Nacional, a CV não consegue com os clientes que tem, ter uma força financeira que cubra os investimentos que, acredito a CV gostaria e que nós, clientes exigimos.

Isto é uma pescadinha de rabo na boca, e não me fico como cliente por pena, mas também não mudo pela convicção e experiência passada, do valor que represento dentro de cada operador onde já fui cliente. Precisamos de concorrência e permitir que os grandes possam acabar com ela, pela concorrência desleal é assinar a autorização para sermos explorados.

É claro que não vou ser hipócrita em dizer que vim para o mais pequeno, só para apoiar a concorrência, e não nego que consegui uma mensalidade, para os serviços que uso que considero, pessoalmente, justa. Os outros operadores podem ter mais serviços, mas quem os quer tem que pagar mais, não se iludam também nisso!! Lá porque têm acesso a VOD, ou qualquer outro serviço adicional, não significa que fique ao mesmo preço.

Não há almoços grátis.
Volto aqui só ao que disse inicialmente, e é simples fazer contas a isto...
Se uma empresa precisa de 100 clientes para receber 1000€, e gasta 900€ sobram 100 para investir.
Se perder clientes, menos recursos tem para investir. É muito fácil perceber isto, agora é só por a cabeça a pensar... imagino que uma empresa como a Cabovisão, por muito que tente, não tem o estofo financeiro para forçar grandes fornecedores a entregar novos serviços ou disponibilizar novos canais (que tb custam dinheiro) para uma percentagem minúscula de clientes e que para eles somos só tudo o que têm.

Eu quero, mais, e desafio os meus fornecedores a fazerem melhor, mas tenho consciencia, tb como fornecedor nas minhas funções profissionais que assim como eu tenho limites, os outros também têm.

Saudações,
MrSaintz

"Ouvi dizer" é uma coisa que não é factual e como não é factual é alimentar rumores, ou seja é ESPECULAÇÃO!

Como já foi dito, é questionar a Cabovisão e ela que explique exactamente porquê.

Imagem

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 19:24 

Registado: 16 Ago 2010 21:46
Em principio se nao houver problemas as Kaon sem gravacao terao acesso ao VOD a partir de dia 6

Foi adiado por alguns dias (poucos) dias para dar tempo de os clientes receberem a letter com indicacoes

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 20:36 

Registado: 06 Mar 2010 13:48
Boas caros internautas,
Venho aqui deixar o meu testemunho relativamente ao assunto do Vod.
Tive problemas para ter acesso ao VOD, só aparecia o menu de configurações. Decidi ligar para SAC e no momento foi agendada uma deslocação no dia seguinte. Os técnicos vieram ao local verificaram que o problema era do sinal passar pelo amplificador.
Fizeram ligação direta porque o meu sinal onde tinha a box não necessitava de ampliar o sinal, assim só ficaram os outros dois pontos amplificados (nao tenho box nesses pontos).
Só que a posterior tenho notado que o meu receptor perde sinal por momentos e volta logo a seguida.
Se continuar assim, vou ter que ligar novamente a eles porque resolveram um problema mas criaram-me outros...

Saudações

MensagemEnviado: 04 Dez 2010 22:10 

Avarias & Anomalias VOD são no local adequado, não neste tópico.

Imagem

MensagemEnviado: 05 Dez 2010 11:32 

Registado: 04 Mar 2010 15:30
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
xoze Escreveu:
Em principio se nao houver problemas as Kaon sem gravacao terao acesso ao VOD a partir de dia 6

Foi adiado por alguns dias (poucos) dias para dar tempo de os clientes receberem a letter com indicacoes

Fixe! Estou à espera.

Página 46 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 55  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: