Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 18:07

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Como desbloquear canais da cabovisao (que n foram instlados=
MensagemEnviado: 30 Nov 2010 21:25 

Registado: 30 Nov 2010 21:06
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Olá a todos :biggrin:

Gostaria de saber como desbloquear alguns canais, como a Hustler TV e Playboy TV.
Quando me vieram instalar, os técnicos nem sequer me perguntaram se eu queria ter estes 2 canais gratuitamente.
Eu tentei desbloquea-los mas tinha de ter uma chave que era 0000 (acho eu), e depois (se quisesse) mudava o código... e eu mudei, só que agr esqueci-me do código. Dps li no manual de instruções que tinha de ir a alguns compartimentos, só que ñ resultou e esquecia a ideia. Mas agora quero resolver este problema, mas ñ sei como!!??!!
E se eu desinstalasse a Box e voltasse a instalar e instalasse todos os canais gratuitos :?: Será que dps alguém me vai telefonar para casa a informar de que eu reenstalei a BOX e instalei outros canais, ou depois a Box não irá funcionar :?:

Obrigado pela ajuda e gostaria que fossem rápidos e breves neste caso, indicando-me qual é a melhor solução e os possíveis riscos que eu posso correr :!:
8-)

Assunto da Mensagem: Re: Como desbloquear canais da cabovisao (que n foram instla
MensagemEnviado: 30 Nov 2010 22:03 

Registado: 30 Nov 2010 21:06
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Podes-me dizer como reinstalar a Box?

Assunto da Mensagem: Re: Como desbloquear canais da cabovisao (que n foram instla
MensagemEnviado: 30 Nov 2010 23:14 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
andrethegiant96 Escreveu:
Olá a todos :biggrin:

Gostaria de saber como desbloquear alguns canais, como a Hustler TV e Playboy TV.
Quando me vieram instalar, os técnicos nem sequer me perguntaram se eu queria ter estes 2 canais gratuitamente.
Eu tentei desbloquea-los mas tinha de ter uma chave que era 0000 (acho eu), e depois (se quisesse) mudava o código... e eu mudei, só que agr esqueci-me do código. Dps li no manual de instruções que tinha de ir a alguns compartimentos, só que ñ resultou e esquecia a ideia. Mas agora quero resolver este problema, mas ñ sei como!!??!!
E se eu desinstalasse a Box e voltasse a instalar e instalasse todos os canais gratuitos :?: Será que dps alguém me vai telefonar para casa a informar de que eu reenstalei a BOX e instalei outros canais, ou depois a Box não irá funcionar :?:

Obrigado pela ajuda e gostaria que fossem rápidos e breves neste caso, indicando-me qual é a melhor solução e os possíveis riscos que eu posso correr :!:
8-)

ESSES CANAIS NÃO SÃO GRATUITOS E LOGICAMENTE O TÉCNICO NÃO TEM QUE PERGUNTAR SE QUERES OU NÃO QUERES TER ACESSO GRATUITO. CASO O FAÇA É MOTIVO PARA DESPEDIMENTO IMEDIATO E COM MAIS DO QUE JUSTA CAUSA!

O ACESSO ILEGÍTIMO À REDE CONSTITUI UM CRIME!!!

NO DESCODIFICADOR APARECE AQUILO QUE CONTRATASTE, SE O RESTO NÃO APARECE E NÃO CONTRATASTE, NÃO VAI APARECER!!!

ORA POR SE TRATAR DE CONTEÚDO ILÍCITO, ILEGAL E VIOLADOR DAS REGRAS DO FÓRUM... ASSUNTO ENCERRADO!!!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: