andrethegiant96 Escreveu:
Olá a todos
Gostaria de saber como desbloquear alguns canais, como a Hustler TV e Playboy TV.
Quando me vieram instalar, os técnicos nem sequer me perguntaram se eu queria ter estes 2 canais gratuitamente.
Eu tentei desbloquea-los mas tinha de ter uma chave que era 0000 (acho eu), e depois (se quisesse) mudava o código... e eu mudei, só que agr esqueci-me do código. Dps li no manual de instruções que tinha de ir a alguns compartimentos, só que ñ resultou e esquecia a ideia. Mas agora quero resolver este problema, mas ñ sei como!!??!!
E se eu desinstalasse a Box e voltasse a instalar e instalasse todos os canais gratuitos

Será que dps alguém me vai telefonar para casa a informar de que eu reenstalei a BOX e instalei outros canais, ou depois a Box não irá funcionar
Obrigado pela ajuda e gostaria que fossem rápidos e breves neste caso, indicando-me qual é a melhor solução e os possíveis riscos que eu posso correr

ESSES CANAIS NÃO SÃO GRATUITOS E LOGICAMENTE O TÉCNICO NÃO TEM QUE PERGUNTAR SE QUERES OU NÃO QUERES TER ACESSO GRATUITO. CASO O FAÇA É MOTIVO PARA DESPEDIMENTO IMEDIATO E COM MAIS DO QUE JUSTA CAUSA!
O ACESSO ILEGÍTIMO À REDE CONSTITUI UM CRIME!!!
NO DESCODIFICADOR APARECE AQUILO QUE CONTRATASTE, SE O RESTO NÃO APARECE E NÃO CONTRATASTE, NÃO VAI APARECER!!!
ORA POR SE TRATAR DE CONTEÚDO ILÍCITO, ILEGAL E VIOLADOR DAS REGRAS DO FÓRUM... ASSUNTO ENCERRADO!!!