|
Data/Hora: 09 Out 2026 00:32
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 20:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mexidas nas frequências do Analógico... Novos canais no Digital!? a zon tambem fez algo do genero relativamente á pouco tempo E a PT também anda a alterar frequências na Analógica Terrestre.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 20:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu: Dia 22 já vejo isso. Recentemente passei a ter o MGM repetido e com duas frequências diferentes. Sim, mas isso comigo sempre aconteceu. Lembro-me que conseguia apanhar as RTP's (1 e 2), SIC e TVI em várias frequências e mesmo em várias bandas. E alguns outros canais também, como o Bloomberg, Discovery, Odisseia, História e outros que agora não me lembro. Eram uns 9 ou 10.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 20:55 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Dia 22 já vejo isso. Recentemente passei a ter o MGM repetido e com duas frequências diferentes. Sim, mas isso comigo sempre aconteceu. Lembro-me que conseguia apanhar as RTP's (1 e 2), SIC e TVI em várias frequências e mesmo em várias bandas. E alguns outros canais também, como o Bloomberg, Discovery, Odisseia, História e outros que agora não me lembro. Eram uns 9 ou 10. Problema é k eles tiraram um canal qualquer que não sei qual é, e trocaram pelo MGM para não dar cana. 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 20:58 |
|
night_sign Escreveu: VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Dia 22 já vejo isso. Recentemente passei a ter o MGM repetido e com duas frequências diferentes. Sim, mas isso comigo sempre aconteceu. Lembro-me que conseguia apanhar as RTP's (1 e 2), SIC e TVI em várias frequências e mesmo em várias bandas. E alguns outros canais também, como o Bloomberg, Discovery, Odisseia, História e outros que agora não me lembro. Eram uns 9 ou 10. Problema é k eles tiraram um canal qualquer que não sei qual é, e trocaram pelo MGM para não dar cana.  Normalmente isso não acontece. A frequência é que pode ter mudado. Isso por vezes acontece. Tanto em Corroios como em Stº André, várias vezes tive de ir trocar o SIC Mulher com o AXN, o História com o Biography e mais outras meio esquisitas. Não acontece frequentemente, mas acontece.
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 23:11 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mexidas nas frequências do Analógico... Novos canais no Digital!? a zon tambem fez algo do genero relativamente á pouco tempo E a PT também anda a alterar frequências na Analógica Terrestre. Isso terá alguma coisa a ver com a TDT, não?? Onde é que se pode ver que alterações é que andam a fazer??
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 23:14 |
|
androide Escreveu: Isso terá alguma coisa a ver com a TDT, não??
Onde é que se pode ver que alterações é que andam a fazer?? Eles têm anunciado na RTP e TVI (SIC aínda não vi, mas provavelmente também), indicando qual o emissor/retransmissor, de que zona, a que horas e dia vai ser efectuado e quais as novas frequências. Em princípio terá já a ver com a TDT, acho muita coincidência para poder não ter.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 13:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Gostaria de vos informar que se encontra no início deste tópico a Grelha de Canais da Cabovisão Digital, devidamente actualizada e filtrada de acordo com os conteúdos dos canais.
Aquela grelha será actualizada sempre que hajam alterações na grelha de canais no digital.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 14:29 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, também concordo que os canais religiosos passassem a ser Canais Premium. Até podiam colocá-los num só pacote, mas como premium. A TV Record também dá programas fixes, gosto especialmente do Tudo é possível! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 14:43 |
|
lithos Escreveu: Sim, também concordo que os canais religiosos passassem a ser Canais Premium. Até podiam colocá-los num só pacote, mas como premium. A TV Record também dá programas fixes, gosto especialmente do Tudo é possível!  Não vejo. Primeiro porque é em Portugaleiro e depois porque é um canal duma seita que explora os incautos e os deixa na miséria enquanto outros enriquecem à custa dessa exploração!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 15:57 |
| BANIDO |
 |
|
Obrigado! Por falar nisso, decidi ligar para a Cabovisão (para Palmela mesmo) e informar aquelas criaturas que o site não estava a funcionar bem. É um problema de compatibilidade, já que no Internet Explorer versão 7 os preços estão bem. Mas também começo a julgar que essa versão tinha mesmo que ser ultrapassada. No Firefox 3.0.8 e Chrome os preços aparecem trocados e já agora quem tiver oportunidade há-de entrar nesta página http://www.cabovisao.pt/pacotes/triplo com o Internet Explorer 8, e ver se os preços estão trocados, devem estar com certeza. Estavam em reunião e então lá enviei um e-mail para o Departamento de Marketing a informá-los disto. Ainda lhes sugeri que pusessem como deve ser o número de canais TVCine que a Cabovisão disponibiliza porque se afinal a Cabovisão disponibiliza 4 canais, não há razão nenhuma para eles colocarem lá informação com 3 canais. É apenas a Cabovisão que sai prejudicada com este tipo de informações. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:13 |
| BANIDO |
 |
|
AHAH Tiro e queda. Pelo menos a parte dos preços já está como deve ser. E fizeram aquilo em tempo recorde, muito bem! Só precisam é de alguém que lhes diga aquilo que é suposto eles já saberem fazer. Vamos ver a parte do TVCine quanto tempo demorará a ser corrigida. Mas a parte que considerava mais importante já está como deve ser e é o que interessa. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:18 |
|
|
Bem, então com o IE8 8.0.6001.18702 (versão GA) é assim:
Triplo: 3Mbps: 51,69€ 10Mbps: 57,69€ 30Mbps: 66,69€
Triplo Light: 3Mbps: 46,73€ 10Mbps: 52,73€ 30Mbps: 61,73€
Com o Chrome 1.0.154.53 (versão GA), dá-me exactamente a mesma coisa.
Com o Firefox 3.1b2 (versão Beta2) e 3.1b3 (versão Beta3), ambos me dão igualmente a mesma coisa.
Com o Opera 9.64 (versão GA) e Opera 10.1139 (versão Alpha), ambos me dão exactamente a mesma coisa também.
E isto tanto no XP Pro SP3, como no WinLight XP Pro SP3, como no Windows 7 Ultimate Beta.
Os valores são exactamente os mesmos em qualquer dos casos, agora se são os correctos ou não, isso já não sei.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:20 |
|
lithos Escreveu: AHAH Tiro e queda. Pelo menos a parte dos preços já está como deve ser. E fizeram aquilo em tempo recorde, muito bem! Só precisam é de alguém que lhes diga aquilo que é suposto eles já saberem fazer. Vamos ver a parte do TVCine quanto tempo demorará a ser corrigida. Mas a parte que considerava mais importante já está como deve ser e é o que interessa. Um abraço! hhhmmm Fizeram a actualização, sem quebras na página? É que eu não notei nada.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:23 |
| BANIDO |
 |
|
Dá-te isso agora, VIRIATUM. Se tivesses feito isso há alguns minutos atrás não te daria, tal como não te daria há vários dias atrás. Esses valores que indicaste são os valores correctos e é como deve aparecer e é como já aparece. Não te sei precisar em que momento fizeram a actualização, mas foi há escassos minutos. Quando foste testar já tinham feito a actualização. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:43 |
| BANIDO |
 |
|
Deixa, não interessa. Apenas interessa que já está a funcionar bem. Bom apetite para esse petisco! O paté ainda é daquele frango de há dias? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 16:54 |
|
lithos Escreveu: Deixa, não interessa. Apenas interessa que já está a funcionar bem. Bom apetite para esse petisco! O paté ainda é daquele frango de há dias?  Não... Já é outro. Paté não dá para congelar, senão quando descongelas fica quase líquido.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 17:13 |
| BANIDO |
 |
|
Que gente! Actualizaram o número de canais da TVCine no separador Filmes & Séries, mas esqueceram-se de actualizar no separador dos canais Premium. Mas agora já não envio nenhum mail. Tenho mais que fazer, digamos! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 17:59 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 19:57 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Estou a começar a não acreditar nos coelhinhos e nos ovinhos e nos raios que os parta... Mesmo a serio... Por causa daquela politica da rolha, agora não sai nada cá pra fora!  amuei...
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 20:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
topogigio Escreveu: Estou a começar a não acreditar nos coelhinhos e nos ovinhos e nos raios que os parta... Mesmo a serio... Por causa daquela politica da rolha, agora não sai nada cá pra fora!  amuei... pode ser que amanha apareça alguma coisa , mas de certeza que só vai ser mais para o fim do mes , nao era isto que eu queria dizer , mas parece ser o mais provável

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|