|
Data/Hora: 04 Out 2026 14:57
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
MaxWeb
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 19:37 |
Registado: 30 Set 2010 21:00 Mensagens: 2
|
ricas17 Escreveu: Ja tenho VOD, para agora está a funcionar tudo bem. BOX KAON ?
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 19:50 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
Dani_LG Escreveu: Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente e disseram que os descodificadores da Thomson com DVR receberiam o VOD em 1 mês Bem, tem a vantagem de já vir com os possíveis bugs corrigidos......ou não ! 
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 19:59 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: WiFi
|
MaxWeb Escreveu: ricas17 Escreveu: Ja tenho VOD, para agora está a funcionar tudo bem. BOX KAON ? Sim
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:02 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
gon_dc Escreveu: Maluk3 Escreveu: gon_dc Escreveu: Vou esperar até amanhã ou depois e caso seja necessário logo ligo. Ve se consegues repor os valores de origem. Já pus mas não alterou nada. Vou esperar, pode ser que por enquanto só disponibilizem os filmes em algumas zonas. vai actualizar por OTA 256 QAM +- 30 minutos
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:12 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
|
Um vez mais, liguei para o SAC... Foi-me dito que o Serviço está a ser lançado faseadamente por zonas e em 1o para as KAON DVR. Para clientes com KAON sem DVR só a partir da 3a semana de Dezembro e será também nessa altura que terão disponíveis (não quer dizer que não as tenham agora, mas não dizem); as KAON DVR para substituir as Thomson DVR dos clientes que possuam estas últimas. Ou seja, para quem tenha Thomson DVR e queira ou não trocar o cavalo por burro, não terá sequer uma leve brisa a VOD... Vamos para o Tejo ver passar navios...
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:22 |
|
|
P.S.: Após ter confrontado a senhora com o facto de os clientes sem VOD nos "próximos tempos" não terem as mesmas regalias dos 1os com 7 filmes grátis, a jovem não soube responder à pergunta e disse que realmente não faria sentido, mas não sabe e (após mais uma espera de 3min), não consegue saber se a disponibilização em aberto daqueles títulos e o período do mesmo (até 31 Dezembro), - se será alargado ou não para quem não tenha VOD até lá... Se este não se confirmar no meu caso, vou boicotar o serviço por mim! Faço um grande ramadão de VOD e da minha parte não receberão nada com aquilo!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
|
bem eu vou explicar o que fiz. desliguei e voltei a ligar - apareceu actualização de canais e nada de canais novos voltei a repor padrões de fábrica e actulizar canais e nada de novo resolvi actualizar por OTA 256 QAM e começou a actualizar - achei estranho porque aqui diziam que não dava e eu convenci-me disso, mas deu e instalou em 30 min e já o meu filho alugou um grátis- mas para mim não é grande coisa pois é mais um gasto que posso vir a ter, a minha fé era que com esta actualização melhorasse o epg o zaping e aparecemcem mais canais
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:32 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
Tiago Ruivinho Escreveu: Um vez mais, liguei para o SAC... Foi-me dito que o Serviço está a ser lançado faseadamente por zonas e em 1o para as KAON DVR. Para clientes com KAON sem DVR só a partir da 3a semana de Dezembro e será também nessa altura que terão disponíveis (não quer dizer que não as tenham agora, mas não dizem); as KAON DVR para substituir as Thomson DVR dos clientes que possuam estas últimas. Ou seja, para quem tenha Thomson DVR e queira ou não trocar o cavalo por burro, não terá sequer uma leve brisa a VOD... Vamos para o Tejo ver passar navios... O que para aqui vai de informações contraditórias ! O user Dani_LG ligou para o SAC e disseram-lhe que o VOD para as Thomson estaria disponível daqui por 1 mês.... enfim, é o SAC que temos !!! 
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:35 |
|
rrmarques Escreveu: Tiago Ruivinho Escreveu: Um vez mais, liguei para o SAC... Foi-me dito que o Serviço está a ser lançado faseadamente por zonas e em 1o para as KAON DVR. Para clientes com KAON sem DVR só a partir da 3a semana de Dezembro e será também nessa altura que terão disponíveis (não quer dizer que não as tenham agora, mas não dizem); as KAON DVR para substituir as Thomson DVR dos clientes que possuam estas últimas. Ou seja, para quem tenha Thomson DVR e queira ou não trocar o cavalo por burro, não terá sequer uma leve brisa a VOD... Vamos para o Tejo ver passar navios... O que para aqui vai de informações contraditórias ! O user Dani_LG ligou para o SAC e disseram-lhe que o VOD para as Thomson estaria disponível daqui por 1 mês.... enfim, é o SAC que temos !!!  Pois... Também li isso.  Foi o que me foi dito... 
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:37 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: ricas17 Escreveu: night_sign Escreveu: Desisto, novamente mais uma treta da Cabovisão. Aqui VOD está lá mas não dá, nem vou perder tempo com ele, cada vez andam mais para um serviço pior, tantos anos para lançar isto? Enfim. No guia diz se tiveres problemas para repor os valores de fábrica, tenta fazer isso. Igual. Exactamente igual a ti por aqui.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 20:49 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
Acesso 2: NULO
|
ricardojcampos Escreveu: mas para mim não é grande coisa pois é mais um gasto que posso vir a ter, a minha fé era que com esta actualização melhorasse o epg o zaping e aparecemcem mais canais Bem, temos até ao fim do ano para sabermos se haverá mais canais a estrear do que só os oficialmente confirmados (por agora, esses canais oficialmente confirmados são só os da Penthouse) e se haverá realmente um nova versão do software com o novo EPG... 
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 21:21 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mais uma vez o FórumCabovisão.com antecipa-se a todos!
NADA no Facebook sobre o lançamento do VOD!
NADA no site da Cabovisão sobre o lançamento do VOD!  Excelente! Talvez por isso tenham ficado surpreendidos quando comecei a reclamar por ter a Thomson DVR e não chegar a usufruir dos "7 filmes grátis"... Sem saberem como obtive conhecimento do KIT; das datas e das actualizações faseadas por área e por tipo de descodificador... Não revelo as fontes e ficam todos a anhar... 
|
|
|
|
 |
|
hchaves
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:42 |
Registado: 15 Mai 2010 21:15 Mensagens: 8
|
PaxDigital Escreveu: hchaves Escreveu: Aqui em Beja ainda nem o VOD, mesmo nas Kaon.... Peço desculpa, mas também sou de Beja e tenho o VOD a funcionar perfeitamente nas minas duas KAON DVR.. Actualizei o soft esta manhã e está a funcionar perfeitamente nas duas... Quanto a novos canais é que nada!!! Obrigado pela sua mensagem, experimentei agora à noite e tambem já tenho VOD, o preço dos filmes é que deixa muito a desejar, mais vale ir ao clube de video ou em alguns casos comprar o DVD. De novos canais .... nem os do VOD (17, etc). Cumprimentos as todos
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:45 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu não sei por que razão tenham ficado surpreendidos...
Já não deveriam ficar! eheheheh Talvez alguns ainda não tenham conhecimento deste excelente Fórum, ou não lhes ocorra tal cenário... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 23:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
Pois, isso já não sabemos. E obrigado pelo elogio ao Fórum! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
path
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:00 |
Registado: 11 Mar 2010 11:17 Mensagens: 3
|
|
Também me aparaceu no menu o VOD mas na configuração pede um PIN que não é o 0000....
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:06 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
Tiago Escreveu: Maluk3 Escreveu: Dani_LG Escreveu: Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente e disseram que os descodificadores da Thomson com DVR receberiam o VOD em 1 mês Resumindo....29/12/2010... Terei que esperar mais 1 mês  eu não tenho VOD. Não contem com isso. As Thomson não vão ter VOD tão cedo.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:10 |
|
path Escreveu: Também me aparaceu no menu o VOD mas na configuração pede um PIN que não é o 0000.... Experimenta - 1212
|
|
|
|
 |
|
path
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:22 |
Registado: 11 Mar 2010 11:17 Mensagens: 3
|
ricas17 Escreveu: path Escreveu: Também me aparaceu no menu o VOD mas na configuração pede um PIN que não é o 0000.... Experimenta - 1212Obrigado Amigo!!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:28 |
|
VIRIATUM Escreveu: Pois, isso já não sabemos. E obrigado pelo elogio ao Fórum!   Estamos todos nisto para nos ajudar mutuamente e partilhar informações, convivendo on-line! Obrigado pela preciosa ajuda que este Fórum proporciona a todos nós! 
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:48 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
Durante o mes de Dezembro vao aparecer mais duas novidades uma delas que muita gente espera á muito tempo e que o Viriatum nao gosta nem um bocadinho lolol
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:48 |
|
Tiago Ruivinho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Pois, isso já não sabemos. E obrigado pelo elogio ao Fórum!   Estamos todos nisto para nos ajudar mutuamente e partilhar informações, convivendo on-line! Obrigado pela preciosa ajuda que este Fórum proporciona a todos nós!  Concordo com o Tiago, obrigado a todos...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|