|
Data/Hora: 11 Out 2026 10:31
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 11:50 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: WiFi
Acesso 2: WiFi
|
LAboy 456 Escreveu: barros Escreveu: gon_dc Escreveu: Menus exactamente iguais...zapping igual... EPG igual. Só acrescenta mesmo o VOD em que o stying é parecido aos menus da box mas em tons de azul.
Estava à espera de um pouco mais :\ Pode não ser tudo de uma vez Temos de esperar mais tempo, acho eu... pois na Voz do Cliente, prometeram um nova versão do EPG pelo menos  Claro que sim... cliente da cabovisão é paciente... até existirem outras opções, claro... **SPOILERS** Consta para os lados da operadora de Palmela que existem conversações no sentido de uma "join-venture" com outra operadora, resta saber se esta informação corresponde à verdade ou não...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 11:57 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Fotos
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 11:59 |
|
|
Fotos parte II
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:01 |
|
|
Fotos parte III
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:03 |
|
|
Fotos parte IV
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:08 |
|
|
Foto parte V
|
|
|
|
 |
|
madpkrpt
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:11 |
Registado: 03 Ago 2010 00:39 Mensagens: 16
|
jonicunha Escreveu: madpkrpt Escreveu: essas actualizações são todas na kaon? não há ninguém com thompson a actualizar? Também gostaria de saber, pois também tenho uma Thompson mas só terei disponibilidade de ver se foi actualizada à noite. Estou também curioso pois já ouvi duas versões. Uma em que o VOD só estaria disponível nas KAON e outra que estaria disponível nas duas Boxs... pois eu também ouvi as duas versões e também só chego a casa à noite para poder verificar...
|
|
|
|
 |
|
fibra_optica
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:18 |
Registado: 30 Dez 2009 14:34 Mensagens: 9
ISP 2: UNL
Acesso 2: Cabo
|
jonicunha Escreveu: madpkrpt Escreveu: essas actualizações são todas na kaon? não há ninguém com thompson a actualizar? Também gostaria de saber, pois também tenho uma Thompson mas só terei disponibilidade de ver se foi actualizada à noite. Estou também curioso pois já ouvi duas versões. Uma em que o VOD só estaria disponível nas KAON e outra que estaria disponível nas duas Boxs... Por agora o VOD só estará disponível nas Kaon. Eu tenho uma Thompson em casa e infelizmente a pobre coitada continua na mesma Espero que esta situação seja temporária e que seja adequada e atempadamente resolvida. Aguardaremos novos desenvolvimentos por parte da Cabovisão. A verdade é que o aguardado serviço já está cá para dar e vender.... Passada a fase de experimentação, quem sabe... a Cabovisão alargue o VOD para todas as boxes Comprimentos
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:21 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
Eu tenho uma Thompson sem DVR mas não tem ainda VOD disponível. A mim não me aparecem filmes nenhuns =\. Qual é o código para aceder ao menu de configurações?
|
|
|
|
 |
|
fibra_optica
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:25 |
Registado: 30 Dez 2009 14:34 Mensagens: 9
ISP 2: UNL
Acesso 2: Cabo
|
Maluk3 Escreveu: Foto parte V Obrigado pelas fotos. Pelo que foi mostrado, o VOD não aparenta ser mau de todo... infelizmente não vou poder ver tal beleza em casa, terei que procurar uma KAON noutras outras bandas
|
|
|
|
 |
|
Ghost4u2
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:32 |
Registado: 24 Abr 2009 12:18 Mensagens: 18
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 12:56 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
|
Estive hoje numa loja cabovisao e questionei se as thomson também teriam acesso ao serviço e foi-me dito que sim
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 13:24 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
sin Escreveu: **SPOILERS** Consta para os lados da operadora de Palmela que existem conversações no sentido de uma "join-venture" com outra operadora, resta saber se esta informação corresponde à verdade ou não... Bem, com a ZON, alguns canais (que até podiamos pensar que iria ser dificil conseguir dessa operadora) supreendentemente aparecerem para a Cabovisão como o Panda Biggs, o MOV e o HOT... Não me admirava se eles estivessem a pensar em fazer uma "joint-venture" com a mesma ou com a MEO ou com a Optimus Clix ou ainda com a Vodafone Casa TV. Seria bom para eles 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:05 |
|
LAboy 456 Escreveu: sin Escreveu: **SPOILERS** Consta para os lados da operadora de Palmela que existem conversações no sentido de uma "join-venture" com outra operadora, resta saber se esta informação corresponde à verdade ou não... Bem, com a ZON, alguns canais (que até podiamos pensar que iria ser dificil conseguir dessa operadora) supreendentemente aparecerem para a Cabovisão como o Panda Biggs, o MOV e o HOT... Não me admirava se eles estivessem a pensar em fazer uma "joint-venture" com a mesma ou com a MEO ou com a Optimus Clix ou ainda com a Vodafone Casa TV. Seria bom para eles  Segundo a fonte é com a Sonae que eles estão a negociar a tal joint-venture. Mas isso não passa de uma mera especulação, até provas em contrario.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:06 |
|
soulghost Escreveu: Bom... aqui começou a actualizar... mas.... Transferir ... 100% Verify... 100% Escrita em FLA... 54% e estagnou!!! Já lá vão 25 minutos!!!
Alguém com este problema? A mim demorou penso que os 30 min. tipo deixei a actualizar e esperei 45 min e dps fui ver.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:36 |
|
soulghost Escreveu: Problema resolvido. A tipa tinha mesmo encravado. A solução radical correndo o risco de ter de a substituir por outra foi: Power OFF e ON e a «tipa» fez o boot normalmente. Fez um checkup ao upgrade e actualizou. Tava capaz de a atirar pela janela!!! Temos que ver que o lançamento é geral e a rede pode estar congestionada e por vezes haver essas falhas.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:46 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
|
por aqui já rula o VOD. primeira impressão boa, já tive a ver uns trailers com uma excelente qualidade.
A decepção vai para o software: exactamenet o mesmo, e lento! Só espero que actualizem em breve o software.
Já repararam, no site cabovisão VOD não existe!!! mas que belo marketing...
|
 |
|
trop
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:48 |
Registado: 13 Mai 2010 01:28 Mensagens: 1
|
|
Aqui a minha em Évora já actualizou e já tem VOD. Ainda não aluguei nada, mas já vi pelo menos um bug. A box tem de ter o modem ligado, pelo menos para ver os trailers, se não tiver vai aparecer uma mensagem a dizer que está à espera da rede (também mostra se o modem estiver ligado) e depois dá um erro tipo 0xF41 ou cena parecida. Ao ligar o modem da box a dita mensagem aparece a dizer que está à espera da rede e depois começa o dito trailer. É possível que a actualização do catálogo também seja feita pelo modem interno, por isso verifiquem se o têm ligado. Agora outra questão, 2.49 EUR por um filme? OK, pode ser cómodo e tal não sair de casa para alugar um filme, mas basta ir ao videoclube ao lado da casa que até tem daquelas máquinas de aluguer 24h e por 2EUR trago um filme recente durante 24h. Se não for assim muito recente 1.80EUR e tenho-o durante 24h. Se alugar só durante 12h nem chega a 1.50EUR e dá muito bem para ver o filme umas 2 vezes. Além disso está em DVD e sempre tem os extras e tal, que normalmente eu só vejo as cenas cortadas e são só dos filmes de comédia. O preço está em linha com o MEO, mas continua a ser caro.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 14:51 |
|
jcrpp Escreveu: por aqui já rula o VOD. primeira impressão boa, já tive a ver uns trailers com uma excelente qualidade.
A decepção vai para o software: exactamente o mesmo, e lento! Só espero que actualizem em breve o software.
Já repararam, no site cabovisão VOD não existe!!! mas que belo marketing... Apesar de o lançamento ser hoje, o mesmo ainda se encontra em fase experimental, precisa de limar algumas arestas ainda, mas penso ser um bom começo. Penso que depois de alugar-mos um filme grátis fazem nos um inquérito de satisfação.
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 15:00 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
ISP 2: NULO
Acesso 2: WiFi
|
|
Os filmes grátis que temos para ver ate dia 31 de Dezembro, sabem se podem ser visto mais que uma vez ou se "abrirmos" só podemos ver durante as 24 horas ?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 15:07 |
|
ricas17 Escreveu: Os filmes grátis que temos para ver ate dia 31 de Dezembro, sabem se podem ser visto mais que uma vez ou se "abrirmos" só podemos ver durante as 24 horas ? Lá está a dizer 24h....agora não sei...se realmente é esse tempo.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 15:15 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
ricas17 Escreveu: night_sign Escreveu: Desisto, novamente mais uma treta da Cabovisão. Aqui VOD está lá mas não dá, nem vou perder tempo com ele, cada vez andam mais para um serviço pior, tantos anos para lançar isto? Enfim. No guia diz se tiveres problemas para repor os valores de fábrica, tenta fazer isso. Igual.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 15:39 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Liguei para lá, conversa que modem da box não estava a ser correctamente detectado por eles e que num prazo de 48h iria ter VOD, nem comento.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|