|
Data/Hora: 01 Out 2026 14:53
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 01 Out 2010 20:22 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
|
na box kaon no epg nao é possivel ver qual episodio e temporada da serie, nao que seja grande problema. quando nao utlizar a box sem ter nada para gravar posso desligar no interuptor que esta atras sem ter nenhum problema?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 01 Out 2010 21:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Claro que podes desligar, não há inconveniente nenhum.
A não ser que tenhas gravações agendadas, nesse caso o descodificador não vai gravar, estando desligado.
Em relação à primeira questão, tenta contactar o Apoio Técnico e eles que vejam porquê e qual a solução, se houver.
Talvez precises de uma actualização, não sei, mas liga para lá primeiro.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 02 Out 2010 01:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Out 2010 14:54 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Já a tenho, desde esta manhã...  Mas só agora é que estou a usufrui-la, por causa do tempo horrível (quer dizer, vento forte horrivel) esta manhã 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Out 2010 16:47 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Aqui está trovoada.
Se por acaso sentires a imagem a tremer, picos, etc, é melhor desligar para não queimar.
Supostamente elas têm protecção e as casas também, mas se notas os picos na imagem, é melhor não quereres sentir mais nada e desligar até passar a trovoada. Felizmente, não aconteceu nada disso durante a única vez em que se sentiu uma trovoada aqui (até ao momento)... 
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 08 Out 2010 19:27 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
Também já a tenho desde ontem. A qualidade de imagem acho-a igual à Thomson (tenho uma na sala) mas os menus são mais modernos. O zapping é um pouco inconstante, ás vezes faz-se quase instantaneamente, outras vezes leva ali uns 2 ou 3 segundos para mudar o canal, mas nada de grave. Até agora parece-me porreira, venha de lá o update para ficar ainda melhor 
|
|
|
|
 |
|
cajo
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Nov 2010 00:22 |
Registado: 05 Nov 2010 23:34 Mensagens: 2
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Olá. Tenho á pouco tempo uma box destas, e queria ligar-la a um lcd utilizando as ligações por componentes, mas não tenho imagem. As ligações por componentes estão activas nestas boxes? Quando fizeram a instalação só trouxeram mesmo a box, nem manual nem caixa, já reclamei e estão a "analisar o caso". Alguém me pode ajudar? Cumps.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Nov 2010 00:30 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
cajo Escreveu: Olá. Tenho á pouco tempo uma box destas, e queria ligar-la a um lcd utilizando as ligações por componentes, mas não tenho imagem. As ligações por componentes estão activas nestas boxes? Quando fizeram a instalação só trouxeram mesmo a box, nem manual nem caixa, já reclamei e estão a "analisar o caso". Alguém me pode ajudar? Cumps. Nao sei se ajuda mas : http://www.shark-electronics.com/pdf/ma ... at_eng.pdf
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
cajo
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Nov 2010 08:26 |
Registado: 05 Nov 2010 23:34 Mensagens: 2
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
|
|
Obrigado Maluk3, mas já tinha visto esse pdf e não ajudou muito. Tenho de ligar para lá de novo a ver se tenho mais sorte com o assistente. Ninguém tentou liagr por componentes?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 06 Nov 2010 08:38 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
eu nao. Sou um nabo nessas coisas...lol
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
valdagua
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 20 Nov 2010 19:16 |
Registado: 17 Nov 2010 03:20 Mensagens: 4
ISP: CABOVISAO
Acesso: CABO
|
jotavideo Escreveu: Barbara_Ice Escreveu: mrsaintz Escreveu: Boas, Recebi a nova KAON e tenho a dizer o seguinte: "IMPECÁBEL!!!" Os menus são feios?!?!?! Lamento discordar, tenho a thomson e devo dizer que não se comparam. A informação aparece de forma clara o GUIA TV dá-me acesso rápido à programação, e as funcionalidades não param por aqui. Grava dois canais em simultâneo. Exportação das gravações para USB (Sim podem) Importação (para quem quiser) de fotos, mp3 e outros videos (tenho de confirmar os formatos que o sistema reconhece) A caixa é luminosa demais, so what, faz o que preciso sem pagar mais por isso, nem ter grandes trabalhos! E quando sair da sala não me vai fazer nenhuma confusão à vista. Aqui está uma foto do comando já agora, vi que há gente curiosa com isso, na minha opinião também o comando é melhor do que aquele que vem com o thomson.  Espero que gostem, saudações, MrSaintz Boas. Não da para passar as gravações para uma pen. Eu próprio disse isso e quando foi experimentar não da. Já experimentas-te? Não!? Se sim mete ai umas fotos. Eu meti uma como se passa de uma pen para a box música e vídeos. A box não lê vídeos pelo menos experimentei uns quantos formados e não consegui. Se lê vídeos não sei qual o formado. Viva, Relativamente a esta box, comparativamente com outras acho q tem um menu bastante acessivel, rápido e prático. Agora relativamente à qualidade de imagem e descodificação do streaming H264 acho que deixa muito a desejar. Comparativamente com as thomson acho que é mais fraca na descodificação do sinal. Até porque têm que compensar com outras features, como USB, disco etc. Eu tenho uma, e estou com problemas com a qualidade de imagem. Estou à espera dos técnicos para trocarem por uma thomson para comparar a qualidade de imagem. Depois informo o resultado. Relativamente ao copiar os conteudos dos disco para PEN ou disco externo, eu pelo menos não consegui. Se alguem conseguir mande informação de como. Abraços Jota Boas olha gostava de saber como ficou o teu problema com a nova box pois eu estou com o mesmo problema, tinha uma thomson dvr. mas agora mudei para a nova kaon tambem dvr mas a imagem ficou bastante pior, a outra tinha umas paragens ás vezes mas esta a qualidade é bastante inferior em SD , em 1080p talvez seja identica mas mesmo assim parece ter falhas não tão perceptivies. Tv em questao éum plasma pc50c7000 tudo ligado por hdmi... Precisava de saber se os tecnicos te resolveram a questao ou se trocaste a box?? Obrigado desde já
|
|
|
|
 |
|
valdagua
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 21 Nov 2010 22:22 |
|
|
Ja, da para atenuar um pouco mas nem de perto nem de longe tenho a mesma qualidade do que com a anterior... Para muita pena minha pois igual ja chegava agora pior é que nao.. A descodificaçao é muito fraca.
Jotavideo tens noticias??
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 22 Nov 2010 11:34 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
bom dia pessoal,
desde as 9:00 a minha Kaon já se desligou 6 vezes! Telefonema da praxe prá SAC, e a simpatica senhora que me atendeu disse-me que tinha a ver com testes que a Cabovisão está a fazer na minha zona devido a entrada de novas funcionalidades no serviço, e que iria decorrer durante o dia de hoje e amanhã! isto serve apenas para vossa informação, não queiram fazer disto mais especulações de datas,ok?
boa semana de trabalho a todos!
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 22 Nov 2010 12:57 |
|
|
|
|
 |
|
valdagua
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 24 Nov 2010 16:09 |
|
|
Viriatum será que era possivel um contacto do jotavideo? Estou mesmo passado com isto da nova box, já ca vieram 2 vezes e dizem que esta tudo bom, sinal estatica,tudo.. Mas eu bem sei a imagem que tinha a semana passada antes de ter esta nova Kaon.... as cores sao pessimas, macroblocos , manchas... claro que não é tudo ao mesmo tempo e nao é perceptivel assim dum momento para o outro mas tá lá..... Queria saber se ele ja testou as duas uma ao lado da outra , e qual a soluçao. Pois a meu ver a cabovisao meteu a pata na poça ao comprar estas novas kaon... pelo menos para quem tem TVs maiores que 42", no meu caso 50" a imagem em SD qualquer canal é bastante pior e em HD quase n sao perceptiveis mas tambem estao lá. Nao sei quem esta encarregado da comprar do hardware ou se é apenas problemas de software , agora uma coisa tenho certeza a nova não faz o seu trabalho com deve de ser... Obrigado desde já
|
|
|
|
 |
|
valdagua
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 08:13 |
|
|
ok Obrigado na mesma.! JA pedi a troca por uma antiga, nao tem de momento mas é so aguardar. Agora sinceramente nao percebo como investiram em material que nao da conta do recado...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 13:19 |
|
|
Não me disseram quanto era o disco da nova Kaon DVDR, e no manual não vem a indicar, só diz de 250 - 500 GB
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 14:40 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 14:56 |
|
night_sign Escreveu: 250G Obrigado. Sabes porque é que a box não faz actualizações automáticas, tenho que sempre que fazer busca manual?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 15:04 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: 250G Obrigado. Sabes porque é que a box não faz actualizações automáticas, tenho que sempre que fazer busca manual? A tua tem a actualização que saiu no inicio do ano? Antes dessa actualização nenhuma fazia.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Kaon DVR  Enviado: 25 Nov 2010 15:16 |
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: 250G Obrigado. Sabes porque é que a box não faz actualizações automáticas, tenho que sempre que fazer busca manual? A tua tem a actualização que saiu no inicio do ano? Antes dessa actualização nenhuma fazia. Nas infos tenho isto: s/w: 11.0D. 00.05 h/w: 2C.00.AC.82 loader: 5.6.2 kernel: 12.42.05-06
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|