|
Data/Hora: 01 Out 2026 00:49
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 01 Abr 2009 22:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
barros Escreveu: e o de 10mb onde está, por momentos pensei que passava para 20mb
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 01 Abr 2009 23:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: E não é que já estão a fazer asneira? Mantêm os 10Mbps como pacote e passam os 20Mbps para 30Mbps. Se fôr isolada e quiseres mais que 3Mbps, só tens 20Mbps e 30Mbps? Que cromice!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 01 Abr 2009 23:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: barros Escreveu: e o de 10mb onde está, por momentos pensei que passava para 20mb Repara que a URL tem um "teste" no final! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 01 Abr 2009 23:51 |
| BANIDO |
 |
|
|
bem vou aguardar + 10 minutos e passar para 2 de Abril
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:05 |
|
ricardojcampos Escreveu: bem vou aguardar + 10 minutos e passar para 2 de Abril Já está!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:10 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: barros Escreveu: e o de 10mb onde está, por momentos pensei que passava para 20mb Repara que a URL tem um "teste" no final!  isto para mim era partida do 1º de Abril
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:20 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: O que há-de ser?
Velocidades mais altas, sendo que aproveitam os upgrades para testar o comportamento da infraestrutura.
Agora, não pensem é que é uma coisa "para amanhã"!
Calma!!! não estou a perceber nada, pensei mesmo que fosse partida,
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:32 |
|
E é partida. Mas é um ponto de partida! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:37 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: E é partida. Mas é um ponto de partida!  mais do mesmo, enigmas já estou calejado a esperar que espero mais uns dias
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:42 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Calma!!! sim
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 00:56 |
|
|
Epá, vocês sabem que estas coisas levam tempo.
Tem de se testar a Rede, ver se aguenta, até quanto aguenta, em que condições, ver se são necessários novos equipamentos, que tipo de equipamentos e com que espectativa de durabilidade útil, preços, qualidade...
Há muita coisa a ver, não é tipo TVCabo que é tudo à pressão e pelo preço mais barato para ter o maior lucro possível e o cliente que se lixe!
Além disso há prioridades, que neste momento bem sabemos quais são.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 02 Abr 2009 22:15 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, vocês sabem que estas coisas levam tempo.
Tem de se testar a Rede, ver se aguenta, até quanto aguenta, em que condições, ver se são necessários novos equipamentos, que tipo de equipamentos e com que espectativa de durabilidade útil, preços, qualidade...
Há muita coisa a ver, não é tipo TVCabo que é tudo à pressão e pelo preço mais barato para ter o maior lucro possível e o cliente que se lixe!
Além disso há prioridades, que neste momento bem sabemos quais são. sim compreendo isso e concordo, é pena a maioria das pessoas não pensarem assim e aderirem ao mais fácil e barato mas com pouca fiabilidade
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 06 Abr 2009 23:09 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
desculpem lá, mas não era no dia 1 de Abril que quem tinha 20mb passava a ter 30?
é que eu dos 20 passei a ter... 15... pelo menos no speedtest e no site da cabovisão... mesmo em termos de download, não passo dos 2mb no máximo
mais alguém com razões de queixa? será que o meu modem não aguenta os 30mb? tenho um Arris Touchstone...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 07 Abr 2009 01:16 |
|
faltinhas Escreveu: desculpem lá, mas não era no dia 1 de Abril que quem tinha 20mb passava a ter 30?
é que eu dos 20 passei a ter... 15... pelo menos no speedtest e no site da cabovisão... mesmo em termos de download, não passo dos 2mb no máximo
mais alguém com razões de queixa? será que o meu modem não aguenta os 30mb? tenho um Arris Touchstone... Esquece o SpeedTest.net e esquece o site da Cabovisão! Vai ao site MySQL e faz múltiplos downloads (quantos mais, melhor) dos maiores ficheiros e soma as várias velocidades que vais obtendo! O Arris TouchStone aguenta 35Mbps! Vê as configurações da tua placa de rede e certifica-te que está em 100 Full Duplex.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 07 Abr 2009 22:46 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: desculpem lá, mas não era no dia 1 de Abril que quem tinha 20mb passava a ter 30?
mais alguém com razões de queixa? será que o meu modem não aguenta os 30mb? tenho um Arris Touchstone... Esquece o SpeedTest.net e esquece o site da Cabovisão! Vai ao site MySQL e faz múltiplos downloads (quantos mais, melhor) dos maiores ficheiros e soma as várias velocidades que vais obtendo! O Arris TouchStone aguenta 35Mbps! Vê as configurações da tua placa de rede e certifica-te que está em 100 Full Duplex. continuo na mesma... tenho tudo a bombar, inclusive fiz reset ao modem mesmo fazendo o que dizes no site MySQL, meto 7 ou 8 ficheiros a sacar ao mesmo tempo e somando tudo não chego aos 2mb
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 07 Abr 2009 23:07 |
|
faltinhas Escreveu: VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: desculpem lá, mas não era no dia 1 de Abril que quem tinha 20mb passava a ter 30?
mais alguém com razões de queixa? será que o meu modem não aguenta os 30mb? tenho um Arris Touchstone... Esquece o SpeedTest.net e esquece o site da Cabovisão! Vai ao site MySQL e faz múltiplos downloads (quantos mais, melhor) dos maiores ficheiros e soma as várias velocidades que vais obtendo! O Arris TouchStone aguenta 35Mbps! Vê as configurações da tua placa de rede e certifica-te que está em 100 Full Duplex. continuo na mesma... tenho tudo a bombar, inclusive fiz reset ao modem mesmo fazendo o que dizes no site MySQL, meto 7 ou 8 ficheiros a sacar ao mesmo tempo e somando tudo não chego aos 2mb hhhmmm Isso cheira-me a Cache e definições de parâmetros de ligação. Vai a http://www.pcpitstop.com e faz lá o teste gratuito. Aquilo tem alguns plugins que tens de permitir a instalação e também usa Java, mas faz uma série de testes e corrige muita coisa que possa estar marada. Provavelmente terás de te registar, mas há um que é gratuito. A última vez que lá fui era assim, agora não sei como está, mas não deve ter mudado muito. Depois das correcções efectuadas pelo PCPitStop, reinicia o computador e depois testa novamente as velocidades.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|