|
Data/Hora: 10 Out 2026 13:06
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 21:43 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Só espero que se faça luz pelos lados de Palmela e se tudo correr bem....as novidades serão imensas
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 21:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Para já não vou comprar uma tv 3d, até porque comprei um lcd hd à 1 ano, mas entretanto esses lcd 3d vão baixar de preço e as pessoas vão começar a comprar mais. Mas o que eu queria mais era novos canais hd sd e vod.  Eu continuo na minha... Andar a investir em 3D, quando o HD aínda nem o padrão é e ao preço a que os equipamentos 3D estão, não se justifica. Um canal para teste, muito bem. Já fizeram isso no passado com o HD1, mesmo quando a Cabovisão aínda nem Digital tinha. Mas mais que um canal de teste, para já, não acho que se justifique. Há que concentrar esforços no HD, VOD e outras coisas.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 22:35 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Para já não vou comprar uma tv 3d, até porque comprei um lcd hd à 1 ano, mas entretanto esses lcd 3d vão baixar de preço e as pessoas vão começar a comprar mais. Mas o que eu queria mais era novos canais hd sd e vod.  Eu continuo na minha... Andar a investir em 3D, quando o HD aínda nem o padrão é e ao preço a que os equipamentos 3D estão, não se justifica. Um canal para teste, muito bem. Já fizeram isso no passado com o HD1, mesmo quando a Cabovisão aínda nem Digital tinha. Mas mais que um canal de teste, para já, não acho que se justifique. Há que concentrar esforços no HD, VOD e outras coisas. estou de acordo contigo viriatum, deviam por 3d quando fosse viábel não quando a concorrencia poe, deviam era esforçarem-se no vod e no hd. o 3d pra mim é só para pessoal que pode , com a crise que aí anda devem ser poucos.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 22:37 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Maluk3 Escreveu: Só espero que se faça luz pelos lados de Palmela e se tudo correr bem....as novidades serão imensas Concordo 
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 22:47 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
lanks
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 23:22 |
Registado: 22 Jun 2009 23:01 Mensagens: 16
|
|
Um pouco de offtopic:
Para ver tv em 3D é sempre necessário óculos. O 3D funciona com a transmissão de 2 imagens diferentes simultaneamente, sendo que para funcionar é necessário que cada olho veja apenas uma dessas imagens. Isso apenas é possível com os óculos (antigamente com filtros de cor (verde e vermelho), actualmente com polarização.
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 23:54 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
hoje estive a negociar o meu contrato com a cabovisao, disseram-me que o vod já devia ter saido, mas vai sair em Dezembro de certeza. já agora qt pagam cabovisao?
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 23:57 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
ricardolage Escreveu: hoje estive a negociar o meu contrato com a cabovisao, disseram-me que o vod já devia ter saido, mas vai sair em Dezembro de certeza. já agora qt pagam cabovisao? E que tal saiu a tua negociação? Eu pago 35.99€ com os três serviços!
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 00:11 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
net 20mb, chamadas ilmitadas, 2 boxs uma hd e outra hd-dvr, tvcines, sporttv = 63€
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 03:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lanks Escreveu: Um pouco de offtopic:
Para ver tv em 3D é sempre necessário óculos. O 3D funciona com a transmissão de 2 imagens diferentes simultaneamente, sendo que para funcionar é necessário que cada olho veja apenas uma dessas imagens. Isso apenas é possível com os óculos (antigamente com filtros de cor (verde e vermelho), actualmente com polarização. Depende do 3D que seja. Há aí muita coisa em 3D que se vê perfeitamente bem sem o recurso a quaisquer óculos e até em televisões bem velhinhas, com cinescópio e a preto e branco. Como certos episódios dos Simpsons, por exemplo. Ou animações em computador, jogos, posts publicitários, etc, etc, etc... Tudo depende do tipo de 3D. Já agora, isso é ON Topic. OFF Topic é coisas que não tenha nada a ver, como renegociações e velocidades de Internet...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 08:24 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
|
Na minha samsung não preciso de óculos, loool, aparece-me o ecrã dividido em dois com a mesma imagem. já dá para ver sem óculos, ficamos é um bocado "duplicados".
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 10:22 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
lfernandes Escreveu: Na minha samsung não preciso de óculos, loool, aparece-me o ecrã dividido em dois com a mesma imagem. já dá para ver sem óculos, ficamos é um bocado "duplicados". Isso não é 3D, isso é o que dá em qualquer TV. Nas 3D juntam-se as duas imagens numa, para dar efeito 3D.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lanks
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 14:27 |
Registado: 22 Jun 2009 23:01 Mensagens: 16
|
Eu estava a falar de videos em 3d. Eu sei que existem formas de ver sem óculos, mas são imagens estáticas onde é necessário estar a olhar para ela durante algum tempo, ou são videos com uma ligeira noção de profundidade, mas nada que se compare com video em 3d. Esse para existir já estaríamos a falar de holografia ou algo do género, o que já seria algo para ser usado apenas pelo canal Sci-Fi 
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:08 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:27 |
|
|
Ultima hora: Aviso quando se liga para o SAC CABOVISÃO - Existe uma anomalia a afectar todos os serviços.
Editado pela última vez por Maluk3 em 22 Nov 2010 00:38, num total de 1 vez.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Inu-kun
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:32 |
Registado: 09 Out 2010 00:00 Mensagens: 12
|
Maluk3 Escreveu: Ultima hora: Informação CABOVISÃO anomalia nacional nos 3 serviços... eu não devo ser do país, porque aqui tudo funciona!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:39 |
|
Inu-kun Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ultima hora: Informação CABOVISÃO anomalia nacional nos 3 serviços... eu não devo ser do país, porque aqui tudo funciona! post editado
Editado pela última vez por Maluk3 em 22 Nov 2010 00:50, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:42 |
|
Inu-kun Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ultima hora: Informação CABOVISÃO anomalia nacional nos 3 serviços... eu não devo ser do país, porque aqui tudo funciona! Uma anomalia nos 3 serviços não significa necessariamente ausência dos 3 serviços. Muito embora, claro, convenha explicar qual é essa anomalia.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 00:45 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
VIRIATUM Escreveu: Inu-kun Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ultima hora: Informação CABOVISÃO anomalia nacional nos 3 serviços... eu não devo ser do país, porque aqui tudo funciona! Uma anomalia nos 3 serviços não significa necessariamente ausência dos 3 serviços. Também não tenho anomalias e ausências nos 3 serviços... 
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 23 Nov 2010 21:10 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
Enquanto via o Braga na RTP HD a imagem desapareceu (o som continuou) e apareceu uma imagem a dizer COOK 2010, Dia 25 de Novembro em exclusivo na Cabovisão. Alguém sabe o que é isto?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|