|
Data/Hora: 10 Out 2026 23:52
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 21:22 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: KEMOSABE Escreveu: Ser910 Escreveu: Só há de funcionar para quem tenha mesmo uma TV preparada para 3D. Procurei mais canais, mas nada  ou seja aquelas tvs 3d que custam 1500 euros pa cima e nao dá nas outras tvs? epa pussesem mas é o outro 3d com aqueles oculos normais, que ganhavam mais clientes. por canal 3d nesta altura de crise é muito dispendioso. fico á espera das tvs que vão sair sem ser preciso oculos que custam 150 euros. Para meterem esse 3D mais valia estarem quietos. As coisas evoluem e o stereoscopic 3D é o futuro. Já agora TV 3D de óculos e sem óculos não é a mesma coisa, 3D em tv's sem óculos é uma coisa muito básica e com pouca profundidade pelo menos nas tv's que vão sair. Uma vez que tens TV 3D como está este canal demo 3D ?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 22:23 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: KEMOSABE Escreveu: Ser910 Escreveu: Só há de funcionar para quem tenha mesmo uma TV preparada para 3D. Procurei mais canais, mas nada  ou seja aquelas tvs 3d que custam 1500 euros pa cima e nao dá nas outras tvs? epa pussesem mas é o outro 3d com aqueles oculos normais, que ganhavam mais clientes. por canal 3d nesta altura de crise é muito dispendioso. fico á espera das tvs que vão sair sem ser preciso oculos que custam 150 euros. Para meterem esse 3D mais valia estarem quietos. As coisas evoluem e o stereoscopic 3D é o futuro. Já agora TV 3D de óculos e sem óculos não é a mesma coisa, 3D em tv's sem óculos é uma coisa muito básica e com pouca profundidade pelo menos nas tv's que vão sair. Uma vez que tens TV 3D como está este canal demo 3D ? Passa Sample de 3D, da Samsung por exemplo, pena alguns terem má qualidade parece "3D em SD" algo que não existe, 3D é sempre HD mas têm mau aspecto, mas também é demo.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 22:50 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
ISP 2: NULO
Acesso 2: WiFi
|
|
O Canal a mim já não está disponível e a vocês ?
|
|
|
|
 |
|
tbento
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 22:53 |
Registado: 26 Jul 2009 11:18 Mensagens: 19 Localização: Margem Sul
|
boas noites, no meu ver, não vejo qual o intuito do canal...enfim não vou comprar uma tv 3d só por causa de um canal, com tecnologia que ainda nao vingou definitivamente. mas pronto pode ser smp ser um avanço so para esconder outros que ai vêem por traz 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 22:54 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
Acesso 2: NULO
|
ricas17 Escreveu: O Canal a mim já não está disponível e a vocês ? Ainda está disponivel na minha box... 
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 22:56 |
|
LAboy 456 Escreveu: ricas17 Escreveu: O Canal a mim já não está disponível e a vocês ? Ainda está disponivel na minha box...  Ok, obrigado vou desligar e ligar novamente...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:09 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
VIRIATUM Escreveu: Eu acho uma piada a certas coisas...
Aínda o panorama HD está como está... 3D para quê? Concordo a 100% contigo. Esta do canal 3d só se for para rir. Parece que ouviram o nosso pedido por novidades e era isto que podiam apresentar. Em vez de consolidarem a oferta que eu consideraria mais normal (software, VOD, EPG e HD) avançam com isto. É como começar a casa pelo telhado. O 3D era das coisas menos pedidas por aqui, o que queremos são coisas mais terra-a-terra!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:12 |
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:14 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
night_sign Escreveu: Este canal, cheira-me que mais algo pode estar a chegar. Se for por aí, ok. Mas se ficar por aqui é ridículo. É cmo andar de ferrari mas ter de dormir nele e pedir para comer!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:16 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:20 |
|
ricas17 Escreveu: O Canal a mim já não está disponível e a vocês ? Continua disponível para mim.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:26 |
|
night_sign Escreveu: Este canal, cheira-me que mais algo pode estar a chegar. Se cheira......e bem boas.....e fresquinhas  espero é que passem de ideias para a realização.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:28 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Este canal, cheira-me que mais algo pode estar a chegar. Se cheira......e bem boas.....e fresquinhas  espero é que passem de ideias para a realização. Vão passar concerteza, em breve (sem ironia). Descansem.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2010 23:56 |
|
|
A mim já funciona desliguei a box e liguei novamente.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 00:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
Citar: Samsung alerta para riscos à saúde da TV 3D, Alerta sobre ataques epilépticos por fotossensibilidade e outros riscos à saúde http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=samsung-alerta-riscos-saude-tv-3d&id=5190  eu acho que não vou comprar uma coisa destas enquanto não aparecer um aviso a contrariar isto, ainda por cima feito pela própria empresa que os fabrica só pode ser verdade e apenas a ponta do iceberg 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 00:28 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
ricas17 Escreveu: A mim já funciona desliguei a box e liguei novamente. mas só em tv's com 3d?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 05:53 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
night_sign Escreveu: LAboy 456 Escreveu: night_sign Escreveu: Depois de testar, é sem duvida uma bom acrescento, só espero que depois passem certos episódios que só vão passar em 3D, como o caso de "O Universo IV" do canal História que vai passar em 3D no meo.
Só tem um contra, a box não detecta a tv como 3D logo a imagem dá lado a lado e não logo em 3D, temos de ir às opções de tv. Bem que a minha televisão HDMI é uma Samsung... mas não sei se está pronta para o 3D, pois também não reconheceu o "demo canal" como 3D  Hdmi não quer dizer nada, há televisões preparadas para 3D outras não, a minha está preparada. É veres o modelo da tua tv. Exactamente. É como a TDT. Há muitas a dizer que estão preparadas e tal, mas depois ligas lá o TDT e népia... Pois é... Especificações distintas e se as levares para o país dos 4 secos mais 1 roubado (ali ao lado), provavelmente já dão lá na perfeição!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 06:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: Citar: Samsung alerta para riscos à saúde da TV 3D, Alerta sobre ataques epilépticos por fotossensibilidade e outros riscos à saúde http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=samsung-alerta-riscos-saude-tv-3d&id=5190  eu acho que não vou comprar uma coisa destas enquanto não aparecer um aviso a contrariar isto, ainda por cima feito pela própria empresa que os fabrica só pode ser verdade e apenas a ponta do iceberg  Esse tipo de avisos é apenas por precaução e também para se isentarem de qualquer responsabilidde civil e terem de pagar indemnizações. Nada mais. Se vires um canal 3D (como o HD1 na Vodafone, por exemplo) sem quaisquer óculos 3D, numa televisão normal, aquilo causa mesmo perturbação ocular. Vês duas imagens iguais, uma com um pequeno desnível em relação à outra e uma ligeira distorção nas côres. Isso vai totalmente contra aquilo que o cérebro está habituado a interpretar e conforme a sensibilidade de cada um, pode levar a dôres de cabeça, enxaquecas, etc, também conforme o tempo de exposição a esse factor. Mas eu digo-te, por experiência própria, que depois de ter tentado ver um concerto no HD1 durante alguma meia hora, não aguentei mais e tive mesmo de mudar de canal. E fiquem com a visão afectada durante uns bons minutos aínda, continuando a ver imagens e côres distoridas. As tv's 3D, apesar o serem e deverem integrar imediatamente a imagem como 3D, como foi já referido em posts anteriores, por vezes não o faz, devido a algumas condicionantes. E neste caso, pode acontecer o mesmo que acontece numa televisão normal e que aconteceu no meu caso. Além disso, o 3D é caro como o raio, os óculos são um disparate e aínda é um bébé. Aínda está em fraldas. Aínda nem sequer o padrão HD está decido nem o HD é aínda padrão, quanto mais ter o 3D na plenitude de capaciaddes ou funcionamento perfeito...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 14:18 |
|
|
Cabovisão com Demo 3D 19 de Novembro de 2010 às 00:00:47 por Ana Marcela
A Cabovisão adicionou um canal para conteúdos em terceira dimensão à sua oferta. Cabovisão Demo 3D está disponível nos pacotes Básico Digital e Extended Basic, em regime de testes na posição 260, e permite a visualização de conteúdos em 3D “fornecidos pela Samsung e pela Discovery, nomeadamente, vídeos de música, animação e desporto que serão transmitidos em loop”, informa a operadora em nota enviada às redacções.
Para usufruir deste canal, os clientes têm de ter uma televisão apta para a tecnologia 3D e uma STB (Set Top Box) HD ou HD DVR.
In Meios & Publicidade
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 15:42 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Não sei se é normal... mas na minha tv (que não tem 3D) vejo o ecran dividido ao meio, e com duas umagens iguais dos dois lados... É assim mesmo? Pensava que se veria uma imagem tremida ou algo do género, mas não duas imagens iguais... aqueles que têm tvs com 3D também vêm duas imagens ou a tv converte apenas em uma? Ao contrário do que aqui dizem não noto nenhuma distorção de cores nem nada do género apenas vejo duas iamgens iguais, só que mais encolhidas dos lado, do que o normal.
Isto é mesmo assim?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 15:44 |
|
androide Escreveu: Não sei se é normal... mas na minha tv (que não tem 3D) vejo o ecran dividido ao meio, e com duas umagens iguais dos dois lados... É assim mesmo? Pensava que se veria uma imagem tremida ou algo do género, mas não duas imagens iguais... aqueles que têm tvs com 3D também vêm duas imagens ou a tv converte apenas em uma? Ao contrário do que aqui dizem não noto nenhuma distorção de cores nem nada do género apenas vejo duas iamgens iguais, só que mais encolhidas dos lado, do que o normal.
Isto é mesmo assim? Onde leste relativamente à LIGEIRA distorção nas côres, lê lá o resto...
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 15:48 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
androide Escreveu: Não sei se é normal... mas na minha tv (que não tem 3D) vejo o ecran dividido ao meio, e com duas umagens iguais dos dois lados... É assim mesmo? Pensava que se veria uma imagem tremida ou algo do género, mas não duas imagens iguais... aqueles que têm tvs com 3D também vêm duas imagens ou a tv converte apenas em uma? Ao contrário do que aqui dizem não noto nenhuma distorção de cores nem nada do género apenas vejo duas iamgens iguais, só que mais encolhidas dos lado, do que o normal.
Isto é mesmo assim? A mim acontece a mesma coisa será que temos que configurar na box? Alguém me dá luzes para resolver a situação.
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2010 16:07 |
|
Tiago Escreveu: androide Escreveu: Não sei se é normal... mas na minha tv (que não tem 3D) vejo o ecran dividido ao meio, e com duas umagens iguais dos dois lados... É assim mesmo? Pensava que se veria uma imagem tremida ou algo do género, mas não duas imagens iguais... aqueles que têm tvs com 3D também vêm duas imagens ou a tv converte apenas em uma? Ao contrário do que aqui dizem não noto nenhuma distorção de cores nem nada do género apenas vejo duas iamgens iguais, só que mais encolhidas dos lado, do que o normal.
Isto é mesmo assim? A mim acontece a mesma coisa será que temos que configurar na box? Alguém me dá luzes para resolver a situação. Vocês leram o tópico? Citar: Cabovisão com Demo 3D 19 de Novembro de 2010 às 00:00:47 por Ana Marcela
A Cabovisão adicionou um canal para conteúdos em terceira dimensão à sua oferta. Cabovisão Demo 3D está disponível nos pacotes Básico Digital e Extended Basic, em regime de testes na posição 260, e permite a visualização de conteúdos em 3D “fornecidos pela Samsung e pela Discovery, nomeadamente, vídeos de música, animação e desporto que serão transmitidos em loop”, informa a operadora em nota enviada às redacções.
Para usufruir deste canal, os clientes têm de ter uma televisão apta para a tecnologia 3D e uma STB (Set Top Box) HD ou HD DVR.
In Meios & Publicidade
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|