|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clientes  Enviado: 16 Nov 2010 16:11 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Hoje quando abri a minha factura deste mês, vejo no lado esquerdo a dizer, "A Cabovisão dá-lhe mais de 10 canais em Alta definição" ou algo do género. Mas o mais caricato é que vem anunciado o canal I-Concerts HD como exclusivo, o qual está disponível na Zon, como não ando a dormir, fiz questão de contactar a Cabovisão a dizer que tinham um erro de informação na factura e aproveitei para dizer para que informar que Cabovisão tem 10 canais HD quando a Zon tem 24, tal reclamação fico introduzida no sistema.
Sugiro que mostremos que clientes não andam a dormir e pelo menos reportem a má informação passada aos clientes do "I-Concerts HD exclusivo", seja via e-mail, telefone ou facebook.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 16:22 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Hoje quando abri a minha factura deste mês, vejo no lado esquerdo a dizer, "A Cabovisão dá-lhe mais de 10 canais em Alta definição" ou algo do género. Mas o mais caricato é que vem anunciado o canal I-Concerts HD como exclusivo, o qual está disponível na Zon, como não ando a dormir, fiz questão de contactar a Cabovisão a dizer que tinham um erro de informação na factura e aproveitei para dizer para que informar que Cabovisão tem 10 canais HD quando a Zon tem 24, tal reclamação fico introduzida no sistema.
Sugiro que mostremos que clientes não andam a dormir e pelo menos reportem a má informação passada aos clientes do "I-Concerts HD exclusivo", seja via e-mail, telefone ou facebook. Idem como pode se ver a data de emissão da factura é de 2/11/2010 O canal I-Concerts HD será lançado no dia 2 de Novembro de 2010 na ZON. in telecanais Estavam certos....ou estavam errados....mas sabendo que provavelmente a informação não chegou a horas...as facturas já estavam impressas.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 16:26 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Hoje quando abri a minha factura deste mês, vejo no lado esquerdo a dizer, "A Cabovisão dá-lhe mais de 10 canais em Alta definição" ou algo do género. Mas o mais caricato é que vem anunciado o canal I-Concerts HD como exclusivo, o qual está disponível na Zon, como não ando a dormir, fiz questão de contactar a Cabovisão a dizer que tinham um erro de informação na factura e aproveitei para dizer para que informar que Cabovisão tem 10 canais HD quando a Zon tem 24, tal reclamação fico introduzida no sistema.
Sugiro que mostremos que clientes não andam a dormir e pelo menos reportem a má informação passada aos clientes do "I-Concerts HD exclusivo", seja via e-mail, telefone ou facebook. Idem como pode se ver a data de emissão da factura é de 2/11/2010 O canal I-Concerts HD será lançado no dia 2 de Novembro de 2010 na ZON. in telecanais Estavam certos....ou estavam errados....mas sabendo que provavelmente a informação não chegou a horas...as facturas já estavam impressas. Se o canal deixar de ser exclusivo não é no dia de lançamento noutro operador, que a Cabovisão sabe é bem antes, é informado enganosa do meu ponto de vista.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 16:28 |
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Hoje quando abri a minha factura deste mês, vejo no lado esquerdo a dizer, "A Cabovisão dá-lhe mais de 10 canais em Alta definição" ou algo do género. Mas o mais caricato é que vem anunciado o canal I-Concerts HD como exclusivo, o qual está disponível na Zon, como não ando a dormir, fiz questão de contactar a Cabovisão a dizer que tinham um erro de informação na factura e aproveitei para dizer para que informar que Cabovisão tem 10 canais HD quando a Zon tem 24, tal reclamação fico introduzida no sistema.
Sugiro que mostremos que clientes não andam a dormir e pelo menos reportem a má informação passada aos clientes do "I-Concerts HD exclusivo", seja via e-mail, telefone ou facebook. Idem como pode se ver a data de emissão da factura é de 2/11/2010 O canal I-Concerts HD será lançado no dia 2 de Novembro de 2010 na ZON. in telecanais Estavam certos....ou estavam errados....mas sabendo que provavelmente a informação não chegou a horas...as facturas já estavam impressas. Se o canal deixar de ser exclusivo não é no dia de lançamento noutro operador, que a Cabovisão sabe é bem antes, é informado enganosa do meu ponto de vista. Sim a mim já nada me espanta vindo do lado de Palmela....onde os ventos sopram em todas as direcções e só ouvem aquilo que querem ouvir.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 19:31 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
|
é no mínimo caricato...
Não é por nada, mas se calhar nem me importava que a ZON comprasse a cabovisao. Isto sou eu a imaginar... ou não?
Será que esta empresa ainda tem cartas para dar?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 19:48 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Hoje quando abri a minha factura deste mês, vejo no lado esquerdo a dizer, "A Cabovisão dá-lhe mais de 10 canais em Alta definição" ou algo do género. Mas o mais caricato é que vem anunciado o canal I-Concerts HD como exclusivo, o qual está disponível na Zon, como não ando a dormir, fiz questão de contactar a Cabovisão a dizer que tinham um erro de informação na factura e aproveitei para dizer para que informar que Cabovisão tem 10 canais HD quando a Zon tem 24, tal reclamação fico introduzida no sistema.
Sugiro que mostremos que clientes não andam a dormir e pelo menos reportem a má informação passada aos clientes do "I-Concerts HD exclusivo", seja via e-mail, telefone ou facebook. Idem como pode se ver a data de emissão da factura é de 2/11/2010 O canal I-Concerts HD será lançado no dia 2 de Novembro de 2010 na ZON. in telecanais Estavam certos....ou estavam errados....mas sabendo que provavelmente a informação não chegou a horas...as facturas já estavam impressas. Se o canal deixar de ser exclusivo não é no dia de lançamento noutro operador, que a Cabovisão sabe é bem antes, é informado enganosa do meu ponto de vista. Sim a mim já nada me espanta vindo do lado de Palmela....onde os ventos sopram em todas as direcções e só ouvem aquilo que querem ouvir. Não me deixaram reclamar por telefone, aonde eu já fiz reclamações pelo mesmo....enfim
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 20:23 |
|
zappapa Escreveu: é no mínimo caricato...
Não é por nada, mas se calhar nem me importava que a ZON comprasse a cabovisao. Isto sou eu a imaginar... ou não?
Será que esta empresa ainda tem cartas para dar? Se a Cabovisão não muda de postura, ou vai à falência ou acaba por ser comprada.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 20:57 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: zappapa Escreveu: é no mínimo caricato...
Será que esta empresa ainda tem cartas para dar? Se a Cabovisão não muda de postura, ou vai à falência ou acaba por ser comprada. Parece que a Cabovisão veio do Verão com uma visão diferente das coisas, em vez de "dar mais atenção", está numa espiral descendente, oferecendo de dia para dia menor e pior atenção. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 16 Nov 2010 20:58 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Maluk3 Escreveu: Maluk3 Escreveu: Sim a mim já nada me espanta vindo do lado de Palmela....onde os ventos sopram em todas as direcções e só ouvem aquilo que querem ouvir. Não me deixaram reclamar por telefone, aonde eu já fiz reclamações pelo mesmo....enfim Só se fores a Palmela... em questões importantes, o meu pai vai sempre lá 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 04:57 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
zappapa Escreveu: é no mínimo caricato...
Será que esta empresa ainda tem cartas para dar? Ao contrário do que se possa pensar... A TVCabo não tem guito para mandar cantar um ceguinho! E vamos lá a ver mas é quando é que começam a reembolsar os contribuintes! É que a compra alarvemente gulosa de 4 prestadores de uma vez, foi à custa do contrbuinte! O guito saíu da CGD! Além do mais, porquê tanta insistência nesse tema da Cabovisão ser comprada? E porquê sempre pela TVCabo? Não podia ser uma vez pela Vodafone, já que pela TVCabo já foi 36475?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 13:20 |
|
Viriatum, referi a ZON não por preferência mas como uma seqüencia.... devido ao passado recente, a aquisição de umas quantas empresas como tu referes. Até porque nem me importava nada ser a vodafone a "absorver" a cabovisao 
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 19:24 |
|
|
Não sei se será o melhor sitio para discutir mas tendo em conta actual situação da cabovisao, acho que quanto mais tempo passar mais se vai afundar.
Alteraram completamente a política de marketing de um dia para o outro em que os resultados até este momento são claramente duvidosos tanta para a propria cabovisao como para o cliente. Os actuais clientes vivem um periodo caotico no que diz respeito ao acesso internet. Quando digo periodo falo em mais de 1 mes. É no minimo deploravel. A actual imagem da cabovisao está a perder pontos de dia para dia. Veja-se o caso do comunicado da Stepvalue/cabovisao em que houve uma divergencia no minimo caricata e em que denotam uma total falta de respeito pelo cliente.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 20:10 |
|
zappapa Escreveu: Não sei se será o melhor sitio para discutir mas tendo em conta actual situação da cabovisao, acho que quanto mais tempo passar mais se vai afundar.
Alteraram completamente a política de marketing de um dia para o outro em que os resultados até este momento são claramente duvidosos tanta para a propria cabovisao como para o cliente. Os actuais clientes vivem um periodo caotico no que diz respeito ao acesso internet. Quando digo periodo falo em mais de 1 mes. É no minimo deploravel. A actual imagem da cabovisao está a perder pontos de dia para dia. Veja-se o caso do comunicado da Stepvalue/cabovisao em que houve uma divergencia no minimo caricata e em que denotam uma total falta de respeito pelo cliente. É por isso que eu já estou a ver que novidades, não as haverá... mas mesmo: nunca, até à eternidade 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 20:15 |
|
Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts O que eu vi, porém, foi o facto de afirmarem que a Anacom diz sumariadamente que a Cabovisão é aquela que tem menos reclamações a respeito da televisão, telefone e internet - de todas as operadoras concorrentes. Neste momento, erroneamente, tendo em conta os vários problemas debatidos ultimamente por vários membros 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 20:19 |
|
LAboy 456 Escreveu: Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts O que eu vi, porém, foi o facto de afirmarem que a Anacom diz sumariadamente que a Cabovisão é aquela que tem menos reclamações a respeito da televisão, telefone e internet - de todas as operadoras concorrentes. Neste momento, erroneamente, tendo em conta os vários problemas debatidos ultimamente por vários membros  Tipo a gozarem com a cara do cliente né.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 20:32 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
voçes ja tem factura??? a minha ainda nao chegou!! presumo que as factuiras nao cheguem sempre na mesma altura!!!!
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 17 Nov 2010 21:41 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
LAboy 456 Escreveu: Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts Está mesmo na factura, logo por baixo da morada de instalação, um grande rectângulo que enuncia os canais HD. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 18 Nov 2010 05:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
zappapa Escreveu: Não sei se será o melhor sitio para discutir mas tendo em conta actual situação da cabovisao, acho que quanto mais tempo passar mais se vai afundar.
Alteraram completamente a política de marketing de um dia para o outro em que os resultados até este momento são claramente duvidosos tanta para a propria cabovisao como para o cliente. Os actuais clientes vivem um periodo caotico no que diz respeito ao acesso internet. Quando digo periodo falo em mais de 1 mes. É no minimo deploravel. A actual imagem da cabovisao está a perder pontos de dia para dia. Veja-se o caso do comunicado da Stepvalue/cabovisao em que houve uma divergencia no minimo caricata e em que denotam uma total falta de respeito pelo cliente. Em relação à Stepvalue, que foi quem respondeu, SIM e continua exigido o pedido de desculpas. É melhor ficarmos sentados à espera, porque lá para 32 de Fevereiro deve chegar! Em relação à Cabovisão, ela demarcou-se dessa resposta explicitando que "a mesma não reflecte o posicionamento até ao momento assumido pela Cabovisão lamentando qualquer mau estar que a mesma possa ter provocado." Mas isso já foi (e está a ser) debatido no tópico apropriado. Quanto a mudanças de estratégias, de forma muito simples, quando uma não resulta, tenta-se outra. Por vezes com mudanças radicais. Sejam essas mudanças radicais ou não, cada mudança implica sempre um período de implementação e outro de habituação e adaptação. E isto acontece em todas as vertentes da vida, não é apenas as empresas. É na táctica do futebol, é na vida pessoal, profissional, familiar, na Economia, etc. Depois, há coisas que demoram mais e outras que demoram menos, em termos de produção de resultados. Nem tudo é linear, nem tudo corre conforme o planeado, nem tudo é exactamente previsível e há demasiados ponderáveis que podem causar enormes flutuações, umas maiores outras menores, uma previstas e antecipadas, outras nem por isso. O que importa é saber-se mudar quando se vê que é hora de mudar. E fazer o melhor possível. E vamos crer que é isso que está a ser feito. Um bocadinho de positividade, às vezes, também ajuda.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 18 Nov 2010 05:10 |
|
LAboy 456 Escreveu: Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts O que eu vi, porém, foi o facto de afirmarem que a Anacom diz sumariadamente que a Cabovisão é aquela que tem menos reclamações a respeito da televisão, telefone e internet - de todas as operadoras concorrentes. Neste momento, erroneamente, tendo em conta os vários problemas debatidos ultimamente por vários membros  Os estudos da ANACOM são como as sondagens... Valem o que valem! E como as sondagens, cada um interpreta aquilo à sua maneira. Faz lembrar as últimas eleições, em que todos ganharam e nenhum perdeu. Alguém, um dia, tem de explicar-me isso bem explicadinho!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 18 Nov 2010 10:18 |
|
VIRIATUM Escreveu: LAboy 456 Escreveu: Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts O que eu vi, porém, foi o facto de afirmarem que a Anacom diz sumariadamente que a Cabovisão é aquela que tem menos reclamações a respeito da televisão, telefone e internet - de todas as operadoras concorrentes. Neste momento, erroneamente, tendo em conta os vários problemas debatidos ultimamente por vários membros  Os estudos da ANACOM são como as sondagens... Valem o que valem! E como as sondagens, cada um interpreta aquilo à sua maneira. Faz lembrar as últimas eleições, em que todos ganharam e nenhum perdeu. Alguém, um dia, tem de explicar-me isso bem explicadinho!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Erro de informação na factura de Novembro, todos os clie  Enviado: 18 Nov 2010 11:44 |
|
jc_711 Escreveu: LAboy 456 Escreveu: Em contexto com este tópico, hoje recebi a factura e vi o boletim várias vezes... e não vi o sinal "exclusivo" no I-Concerts Está mesmo na factura, logo por baixo da morada de instalação, um grande rectângulo que enuncia os canais HD. cumps JC Já vi... porém, estava a falar no boletim que vem com a carta, não na factura 
|
|
|
|
 |
|
|