|
Data/Hora: 08 Out 2026 22:18
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 19:45 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: WiFi
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: xoze Escreveu: Mais 7 dias e preparem 2 euros (nao é ainda certo o valor) Explica-te sff. Mais 7 dias... é só fazer as contas  Duas europas por aluguer...
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 20:42 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
Cá vamos nós outra vez... -.-'
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 21:47 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
|
vod cabovisão só em fevereiro 2011 (fonte fidedigna)
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 21:49 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: murteira Escreveu: E que tal se deixasem de ser parvos e acabassem com a matemática da escola primária, e se limitassem ao tema do tópico com comentarios decentes? Já foi removida toda a "aritmética"... Assim é que é. Já chega de encher os tópicos com palha sem nexo.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 22:34 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
miukita Escreveu: vod cabovisão só em fevereiro 2011 (fonte fidedigna) Dizia-se que era para um mês, agora só nesse mês e nesse ano? Se isto for verdade, a Cabovisão está cada vez mais a enterrar-se (não é que o esteja desde meados de Setembro, mas assim tão longo?) 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Nov 2010 22:40 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
miukita Escreveu: vod cabovisão só em fevereiro 2011 (fonte fidedigna) tens provas?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
locom
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Nov 2010 12:58 |
Registado: 17 Mar 2009 14:45 Mensagens: 29 Localização: Nelas
ISP 2: Banda_Larga_TMN
Acesso 2: Mobile
|
VIRIATUM Escreveu: ... O VOD virá quando fôr anunciado que vem! Totalmente de acordo.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Nov 2010 15:04 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Segundo um utilizador do grupo Aqui Há Gato -> Cabovisao do Facebook, um técnico que foi lá a casa informou lhe que as infraestruturas e os equipamentos para arrancar com o VOD já estavam montados. Segundo o mesmo em principio deve arrancar em Dezembro, tendo lhe medido a frequência com um analisador CATV e dito ao mesmo que a frequência do VOD já estava disponível na BOX dele.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Nov 2010 16:04 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Maluk3 Escreveu: Segundo um utilizador do grupo Aqui Há Gato -> Cabovisao do Facebook, um técnico que foi lá a casa informou lhe que as infraestruturas e os equipamentos para arrancar com o VOD já estavam montados. Segundo o mesmo em principio deve arrancar em Dezembro, tendo lhe medido a frequência com um analisador CATV e dito ao mesmo que a frequência do VOD já estava disponível na BOX dele. Há quantos meses isso já está montado? Eu sei mas nem vou entrar nisso.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Nov 2010 22:59 |
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, que ninguém leve a mal, mas a única fonte fidedigna é a Cabovisão!
Já chega de especular e números para aqui e para ali e para acolá!
Os preços vão ser os mesmos que faz Concorrência, porque alinham todos pela mesma bitola.
É como os tarifários de telemóveis, preços de combutstíveis, etc...
O VOD virá quando fôr anunciado que vem! como dizes e bem fonte fidedigna é a cabovisão 
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 00:42 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Se assim for, isto está muuuuito mau... Mas cá estaremos para ver...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 03:19 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
miukita Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Epá, que ninguém leve a mal, mas a única fonte fidedigna é a Cabovisão!
Já chega de especular e números para aqui e para ali e para acolá!
Os preços vão ser os mesmos que faz Concorrência, porque alinham todos pela mesma bitola.
É como os tarifários de telemóveis, preços de combutstíveis, etc...
O VOD virá quando fôr anunciado que vem! como dizes e bem fonte fidedigna é a cabovisão  Mas a Cabovisão já anunciou Pública e Oficialmente qualquer coisa?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 03:23 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Maluk3 Escreveu: Segundo um utilizador do grupo Aqui Há Gato -> Cabovisao do Facebook, um técnico que foi lá a casa informou lhe que as infraestruturas e os equipamentos para arrancar com o VOD já estavam montados. Segundo o mesmo em principio deve arrancar em Dezembro, tendo lhe medido a frequência com um analisador CATV e dito ao mesmo que a frequência do VOD já estava disponível na BOX dele. Ai... A frequência está lá sempre, quer haja VOD quer não haja. É como as frequências Rádio. Quantas há? Qualquer receptor rádio pode apanhar várias bandas com milhares de frequências e múltiplos canais em cada frequência. Mas só se apanham aquelas que emitem. No entanto, todas as outras lá estão. Passivamente, mas estão. Tal como o VOD. Apenas, não emite, não apanha.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 09:20 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
A Portugal Telecom apresentou esta terça-feira as duas novas apostas da empresa:o Music Box e o Meo Online. O objectivo da empresa é reforçar os conteúdos para o entretenimento, para televisão, equipamentos móveis e para computador. Vejam o vídeo no Jornal de Negócios online.
A Cabovisão atrasada em relação à concorrência não...............
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 10:47 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
É claro que o VOD só vem quando vier mas as pessoas têm todo o direito de expressar a sua frustração. Volto a lembrar que foram pessoas da Cabovisão que foram informando os clientes que as coisas estavam a chegar (Julho) e criaram essa expectativa. Criticar quem vem aqui expressar o seu desgosto não me parece bem.
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 12:12 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
ruivascobraga Escreveu: É claro que o VOD só vem quando vier mas as pessoas têm todo o direito de expressar a sua frustração. Volto a lembrar que foram pessoas da Cabovisão que foram informando os clientes que as coisas estavam a chegar (Julho) e criaram essa expectativa. Criticar quem vem aqui expressar o seu desgosto não me parece bem. Acho que ninguém critica por algúem mostrar desgosto ou frustração em relação á cabovisão e aos seus serviços, ou falta deles. O que é criticavel é andarem sempre a atirar datas para o ar, sem que a cabovisão tenha confirmado oficialmente as coisas.
|
|
|
|
 |
|
tbento
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 15:06 |
Registado: 26 Jul 2009 11:18 Mensagens: 19 Localização: Margem Sul
|
|
a mim foi um tecnico, que foi la a casa trocar pela box KAON que me informou. Na ZON acabaram de ter uma novidade, algo que tb ja temos, I-Concerts
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 15:21 |
|
tbento Escreveu: a mim foi um tecnico, que foi la a casa trocar pela box KAON que me informou. Na ZON acabaram de ter uma novidade, algo que tb ja temos, I-Concerts a mim idem aspas e eu não atiro datas para o ar só passei a mensagem que me deram. quero lá saber do vod para alguma coisa, quero sim é o serviço qualquer que seja da cabovisão a funcionar bem,que é isso que não tem acontecido,e só graças a este fórum e em particular ao viriatum e ao maluk é que se tem podido fazer alguma coisa no sentido de melhorar as coisas. na minha opinião se foi o técnico que me disse essa data considero que ele melhor que ninguém sabe isso. e acho importante partilhar isso com o fórum até para pressionar a cabovisão a mudar a sua politica de comunicação com os seus clientes,agora eu não atiro nada caros membros do fórum, porque nâo tenho idade nem paciência para ser acusado de ser mentiroso. tenho dito.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 16:05 |
|
ruivascobraga Escreveu: É claro que o VOD só vem quando vier mas as pessoas têm todo o direito de expressar a sua frustração. Volto a lembrar que foram pessoas da Cabovisão que foram informando os clientes que as coisas estavam a chegar (Julho) e criaram essa expectativa. Criticar quem vem aqui expressar o seu desgosto não me parece bem. Não é criticar desgosto. É criticar a especulação. São coisas distintas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 16:11 |
|
miukita Escreveu: tbento Escreveu: a mim foi um tecnico, que foi la a casa trocar pela box KAON que me informou. Na ZON acabaram de ter uma novidade, algo que tb ja temos, I-Concerts a mim idem aspas e eu não atiro datas para o ar só passei a mensagem que me deram. quero lá saber do vod para alguma coisa, quero sim é o serviço qualquer que seja da cabovisão a funcionar bem,que é isso que não tem acontecido,e só graças a este fórum e em particular ao viriatum e ao maluk é que se tem podido fazer alguma coisa no sentido de melhorar as coisas. na minha opinião se foi o técnico que me disse essa data considero que ele melhor que ninguém sabe isso. e acho importante partilhar isso com o fórum até para pressionar a cabovisão a mudar a sua politica de comunicação com os seus clientes,agora eu não atiro nada caros membros do fórum, porque nâo tenho idade nem paciência para ser acusado de ser mentiroso. tenho dito. Ninguém está a chamar mentiroso a ninguém, miukita. Muitas vezes os técnicos dizem certas coisas mesmo só para calar o cliente e não o ter a chatear. É mesmo isto, literalmente, que eles pensam e fazem em determinadas situações. Ate porque eles nem funcionários da Cabovisão são, são outsourcers, muitos deles se calhar até hoje instalado coaxial para a Cabovisão e amanhã instalando para TVCabo e no dia seguinte irem instalar cobre para a PT ou Vodafone ou Sonae.com. Não têm grande conhecimento do que se passa internamente, nem sequer têm acesso à informação que qualquer funcionário tem. Quando muito, lá ouvem umas coisitas nalguma conversa de ocasião e tal, mas pouco mais. O mau disto é que para "calarem" os clientes, eles mandam bitaites destes e depois o cliente, muitas vezes até de plena e inquestionável boa-fé, partilha uma informação que tem à partida como verdadeira, sendo que a mesma poderá ser ao invés, totalmente falsa. Todos nós sabemos que Portugal está a muito bom e acelerado ritmo de rapidamente se tornar numa Somália II, mas aínda não se pode estar a condenar ninguém por ter boas intenções. Por enquanto, pelo menos... Daqui a 3 meses, se calhar, ter más intenções passa a ser obrigatório por Lei, mas até lá... O Orçamento de Estado aprovado é um belo prefácio! Quando o VOD vier, a Cabovisão o anunciará. Ou até nós, quando fôr detectado em funcionamento público (disponível para os clientes) por algum nosso Utilizador. Várias vezes isso aconteceu com vários canais, não seria novidade acontecer com o VOD. No entanto, a Cabovisão sabe que o VOD está a ser expectado com bastante ansiedade por parte de muitos clientes, portanto certamente o anunciará publicamente e com antecedência relativamente à sua disponibilização.
|
|
|
|
 |
|
tbento
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 16:41 |
Registado: 26 Jul 2009 11:18 Mensagens: 19 Localização: Margem Sul
|
|
É verade no que dizes Viriatum, no entanto no meu caso, nem tinha perguntado nada, lembro-me de o técnico ao instalar a box, simplesmente dizer que no inicio de outubro(se nao me engano) iria sair o VOD, mas claro, vale smp o que vale, que como tu dizes sao outsourcers e nem sempre estão por dentro de tudo. No entanto na semana passada, foi um vendor da cabovisao à casa dos meus pais, e ao anunciar o produto, disse que no concelho do Seixal ia ser feito o Apagão do analógico no final deste mês, e o melhor era por cabovisao pois a box ja era digital e nao teria problemas, agora, e espero nao estar errado, o apagão foi anunciado para 2012, penso que nao iria ser feito agora so no seixal agora por ser um concelho piloto, como ele referiu.
Isto para quê?? Penso que quanto ao vendedor que tem ja alguma informação a mais do que o tecnico, pois está a vender o produto, e dai poderá ter alguma informação previligiada. Nesta situação, penso que seja enganosa, pois não ouvi falar em lado nenhum, que o seixal iria ser o concelho piloto em final de novembro de 2010 para efectuar o apagão do analógico.
Foi má politica de venda e quem poderia ser penalizada com esta má informação seria a cabovisão que deixa que façam este tipo de venda.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 16:53 |
|
|
Isso é daquelas situações em que se os comerciais fossem obrigados a possuir Carteira Profissional, tal situação a todos os títulos inaceitável, lamentável e intolerável, nunca teria ocorrido.
Mas também te posso dizer que por causa das fugas e também dos comerciais sem ética que trabalham simultaneamente para vários prestadores, a informação está a ser dada aos comerciais com muito menos antecedência do que era anteriormente.
Na Sonae.com chega a ser de apenas um dia para o outro, quando não é no próprio dia ou até depois.
E depois também há a questão do aquilo que eles resolvem inventar, só para convencer o cliente, fazer o contrato e papar a comissãozita dele. Na Sonae.com houve uma altura em que até os mortos tinham contratos de ADSL, só para teres uma idéia.
E esse exemplo que deste é mais um.
Infelizmente, isto afecta gravemente a imagem dos profissionais com Ética e Seriedade. O tempo da venda da banha da cobra já acabou há muito!
Exija-se a imposição legal de posse de Carteira Profissional para o exercício desta actividade!
Além de que os comerciais NÃO representam a Cabovisão, no que toca a divulgação de novos Serviços/Funcionalidades. Isso é algo que está reservado à Administração e/ou Marketing.
Portanto, aguardemos que seja a Cabovisão a divulgar. Aí sim, será Público e Oficial.
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Nov 2010 17:05 |
|
VIRIATUM Escreveu: miukita Escreveu: tbento Escreveu: a mim foi um tecnico, que foi la a casa trocar pela box KAON que me informou. Na ZON acabaram de ter uma novidade, algo que tb ja temos, I-Concerts a mim idem aspas e eu não atiro datas para o ar só passei a mensagem que me deram. quero lá saber do vod para alguma coisa, quero sim é o serviço qualquer que seja da cabovisão a funcionar bem,que é isso que não tem acontecido,e só graças a este fórum e em particular ao viriatum e ao maluk é que se tem podido fazer alguma coisa no sentido de melhorar as coisas. na minha opinião se foi o técnico que me disse essa data considero que ele melhor que ninguém sabe isso. e acho importante partilhar isso com o fórum até para pressionar a cabovisão a mudar a sua politica de comunicação com os seus clientes,agora eu não atiro nada caros membros do fórum, porque nâo tenho idade nem paciência para ser acusado de ser mentiroso. tenho dito. Ninguém está a chamar mentiroso a ninguém, miukita. Muitas vezes os técnicos dizem certas coisas mesmo só para calar o cliente e não o ter a chatear. É mesmo isto, literalmente, que eles pensam e fazem em determinadas situações. Ate porque eles nem funcionários da Cabovisão são, são outsourcers, muitos deles se calhar até hoje instalado coaxial para a Cabovisão e amanhã instalando para TVCabo e no dia seguinte irem instalar cobre para a PT ou Vodafone ou Sonae.com. Não têm grande conhecimento do que se passa internamente, nem sequer têm acesso à informação que qualquer funcionário tem. Quando muito, lá ouvem umas coisitas nalguma conversa de ocasião e tal, mas pouco mais. O mau disto é que para "calarem" os clientes, eles mandam bitaites destes e depois o cliente, muitas vezes até de plena e inquestionável boa-fé, partilha uma informação que tem à partida como verdadeira, sendo que a mesma poderá ser ao invés, totalmente falsa. Todos nós sabemos que Portugal está a muito bom e acelerado ritmo de rapidamente se tornar numa Somália II, mas aínda não se pode estar a condenar ninguém por ter boas intenções. Por enquanto, pelo menos... Daqui a 3 meses, se calhar, ter más intenções passa a ser obrigatório por Lei, mas até lá... O Orçamento de Estado aprovado é um belo prefácio! Quando o VOD vier, a Cabovisão o anunciará. Ou até nós, quando fôr detectado em funcionamento público (disponível para os clientes) por algum nosso Utilizador. Várias vezes isso aconteceu com vários canais, não seria novidade acontecer com o VOD. No entanto, a Cabovisão sabe que o VOD está a ser expectado com bastante ansiedade por parte de muitos clientes, portanto certamente o anunciará publicamente e com antecedência relativamente à sua disponibilização. viriatum no meu caso não foi nenhum freelancer de instalações cabo(meo,cabo ou zon),foi mesmo um técnico devidamente identificado como sendo técnico exclusivamente pertencente á cabovisão dai eu ter dado esta informação.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|