|
Data/Hora: 02 Out 2026 22:02
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 10 Nov 2010 17:49 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
 hoje as 17.49 h
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 10 Nov 2010 19:39 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
xoze Escreveu:  hoje as 17.49 h Isso não é fiável em relação a nada. Não te fies nisso.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Scan_Ferr
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 20:17 |
Registado: 18 Mai 2010 18:25 Mensagens: 61
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: ADSL
|
|
Retiro o que disse anteriormente. A partir de ontem deixei de ter net e agora só a partir da próxima semana porque os técnicos nao trabalham ao fim de semana, pelo que percebi.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 20:48 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Scan_Ferr Escreveu: Retiro o que disse anteriormente. A partir de ontem deixei de ter net e agora só a partir da próxima semana porque os técnicos nao trabalham ao fim de semana, pelo que percebi. Ao Sábado trabalham, ou trabalhavam já cá vieram ao Sábado.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Scan_Ferr
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 12 Nov 2010 21:33 |
|
|
Enganei-me no tópico, peço desculpa. Já agora, o problema é do exterior.
|
|
|
|
 |
|
rjjcvb
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 13 Nov 2010 15:46 |
Registado: 22 Fev 2010 19:34 Mensagens: 2
|
|
Boa tarde,
Desde hoje da manha, a velocidade da minha internet está muito melhor.
Cumprimentos,
Rjjcvb
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 13 Nov 2010 22:03 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
A ZON anunciou que vai proceder a um aumento das velocidades de download e upload dos pacotes ZON Fibra e ZON Net durante o mês de Novembro.
Este upgrade é válido para novos e actuais clientes, proporcionando uma experiência de navegação ainda mais rápida, sem custos adicionais ou alterações na factura.
A ZON pretende assim reforçar ainda mais a sua posição no mercado da Internet fixa em Portugal, onde continua a liderar em termos de velocidade de acesso, contabilizando 666,4 mil clientes no terceiro trimestre de 2010.
De referir que um estudo publicado recentemente pela ANACOM veio reconhecer o estatuto de liderança da ZON em tecnologia de Banda Larga. O estudo identifica a ZON como o operador de Banda Larga líder em Portugal em termos de velocidades reais de Internet. A ZON é o operador que entrega as velocidades mais aproximadas dos máximos anunciados – 80,6% da velocidade máxima de download e 84% da velocidade máxima de upload, resultados que se destacaram face aos restantes operadores.
Isto de acordo com o site da Wintech...
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 14 Nov 2010 01:15 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Formas Escreveu: A ZON anunciou que vai proceder a um aumento das velocidades de download e upload dos pacotes ZON Fibra e ZON Net durante o mês de Novembro.
Este upgrade é válido para novos e actuais clientes, proporcionando uma experiência de navegação ainda mais rápida, sem custos adicionais ou alterações na factura.
A ZON pretende assim reforçar ainda mais a sua posição no mercado da Internet fixa em Portugal, onde continua a liderar em termos de velocidade de acesso, contabilizando 666,4 mil clientes no terceiro trimestre de 2010.
De referir que um estudo publicado recentemente pela ANACOM veio reconhecer o estatuto de liderança da ZON em tecnologia de Banda Larga. O estudo identifica a ZON como o operador de Banda Larga líder em Portugal em termos de velocidades reais de Internet. A ZON é o operador que entrega as velocidades mais aproximadas dos máximos anunciados – 80,6% da velocidade máxima de download e 84% da velocidade máxima de upload, resultados que se destacaram face aos restantes operadores.
Isto de acordo com o site da Wintech... Ora, Netvisão é da Zon?
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 14 Nov 2010 04:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Isto cada um lê os estudos como quer e tira as conclusões que quer, mesmo que elas lá não estejam.
Os próprios estudos da ANACOM já de si, muitas vezes são de questionar a sua credibilidade quando mencionam TODOS os prestadores.
Nuns fica a Vodafone de fora, noutros fica o Clix, noutros fica a Cabovisão... Epá... A ANACOM que se organize, divulgue efectivamente aquilo que estuda, em igualdade para todos e ACIMA DE TUDO... QUE NÃO TOLERE este "ANACOM diz, ANACOM diz que disse, etc" que por aí vai.
Sejam claros e objectivos!
Mas aquilo é feito de uma maneira que parece que é de engenheiros para engenheiros e mais ninguém perceber, mesmo que esteja bem por dentro dos assuntos e seja conhecedor das plataformas e tecnologias!
Depois é por isso é que cada um deles vem dizer que é o melhor nisto e naquilo e naqueloutro! Muitas vezes nem eles sabendo minimamente porque é que dizem isso, vai na volta!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Scan_Ferr
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 18 Nov 2010 18:20 |
|
VIRIATUM Escreveu: Repartidor exposto aos elementos? Ainda não vieram cá ver...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 26 Nov 2010 13:39 |
|
Formas Escreveu: De referir que um estudo publicado recentemente pela ANACOM veio reconhecer o estatuto de liderança da ZON em tecnologia de Banda Larga. O estudo identifica a ZON como o operador de Banda Larga líder em Portugal em termos de velocidades reais de Internet. A ZON é o operador que entrega as velocidades mais aproximadas dos máximos anunciados – 80,6% da velocidade máxima de download e 84% da velocidade máxima de upload, resultados que se destacaram face aos restantes operadores.
Isto de acordo com o site da Wintech... Aqui vai o que consta na minha factura da Vodafone, que acabo de receber em PDF. Citar: Segundo o último estudo de Aferição da Qualidade do Serviço de Acesso à Internet em Portugal divulgado em Outubro pela Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), os Clientes da Vodafone têm, pelo 2º ano consecutivo, a Banda Larga Móvel mais rápida do mercado. No que se refere à Banda Larga Fixa (velocidade de download) foram igualmente atingidos os valores efectivos mais elevados nos acessos nacionais. Para mais informações consulte por favor www.vodafone.ptÉ como eu digo... As conclusões do estudo da ANACOM são para todos os gostos e dão para ser lidas conforme cada um lhe apeteça. Deve ser tipo bíblia, com vários evangelhos e cada "prestador-apóstolo" tem o seu. O silêncio da ANACOM é que é de espantar! Ou talvez não... Mas deixo uma pergunta no ar... Se cada prestador tira desses estudos as conclusões que quer... A ANACOM faz o raio dos estudos para quê?
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 06 Dez 2010 22:11 |
Registado: 23 Jun 2009 23:09 Mensagens: 39
|
A velocidade de internet da Cabovisão já mete nojo. Nem um vídeo no youtube consigo ver sem interrupções. E o engraçado é o site da Cabovisão dar um teste de 6,5 Mbps e a concorrência dar valores de 1 Mbps ( http://speedtest.net/ e http://speedmeter.fccn.pt). Vão ter de me ouvir, pois já dura há meses e fartei-me desta verdadeira lentidão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 07 Dez 2010 03:31 |
|
SpeedTest.net é uma treta! E o da FCCN também anda a falhar! A forma correcta de medir velocidades é a indicada por nós no nosso Apoio Técnico, em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=41&t=341.
|
|
|
|
 |
|
acceleratum
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 13 Mar 2011 19:38 |
Registado: 16 Jan 2011 20:44 Mensagens: 1
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
|
|
Sempre fui adepto da netvisão e era sem duvida o melhor cabo do pais mas este ano que passou começaram a surgir problemas e este ano então tou cheio deles, é falhas de ligação, jogos com latências enormes, etc.. neste momento não aconselho ninguém a aderir à cabovisão como fazia antigamente, a nivel de preços sempre foi ligeiramente elevado mas a qualidade da ligação compensava, asism como está agora mais vale optar por uma solução mais acessivel.
|
|
|
|
 |
|
bolaoito
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 19 Out 2011 21:32 |
Registado: 10 Ago 2011 21:22 Mensagens: 6
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
|
Boa noite de á 3 dias para cá não consigo fazer um download completo pelo Rapidshare , Megaupload ou Fileservise , começo a descarregar k a velocidade á k estava habituado e de repente para surpresa minha a velocidade começa a baixar e dá download interrompido , os links estão Ok , tanto k tentei através do Sapo um deles e consegui descarregar , isto tem acontecido durante a parte da tarde ao k se deve ? TS , sub carga nos servidores do Rapidshare suponho k não seja tanto k tentei através da Sapo e deu , a minha velocidade de net k dantes era bestial , actual é um pouco mais lenta mas nada k justifique Downloads interrompidos , não sei não mas o mais engraçado é k isto está acontecer após ter recebido uma cartinha da Famosa " Pua "
|
|
|
|
 |
|
fernandovarela
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 20 Out 2011 15:02 |
Registado: 26 Ago 2010 14:39 Mensagens: 8
|
|
lol nao faças + de 200gb de downloads por mes que a carta nao te apareçe pelo menos a mim apareceu uma vez e nunca mais apareceu a partir do momento que fico sempre abaixo dos 200gb/mes
|
|
|
|
 |
|
bolaoito
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 20 Out 2011 18:14 |
Registado: 10 Ago 2011 21:22 Mensagens: 6
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
|
@Fernando mas comigo está assim ak qualquer hora do dia ( downloads através dos servidores é para esquecer ) a atitude deles para comigo é injustificável pois ap recebi a famosa carta uma única vez e já sou cliente á anos e na zona em k resido não se justifica pois isto aki é ainda um pouco rural não existem empresas ou serviços a necessitar da largura da banda , ainda consigo fazer downloads ainda através dos torrents pk tenho o programa bem configurado , apesar da velocidade nada ter a ver k a k já tive em downloads de torrents , se isto não " TS" é o k ? e não venham dizer a Cabovisão não faz Ts como já li em certos comentários pode é ter sido das ultimas a aderir a tal sacanagem , mas k faz faz !!! pois tb neste mesmo tópico o k mais á é comentários de pessoal k não consegue fazer downloads através dos servidores , mas vai a confirmar a velocidade através de testes e aparentemente está tudo bem tal k se passa comigo eu vou dar uns dias , se a coisa se mantiver , óh meu amigo !!! vou manda´los ás urtigas pois felizmente aki na zona existe concorrência .
|
|
|
|
 |
|
fernandovarela
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 23 Out 2011 14:21 |
Registado: 26 Ago 2010 14:39 Mensagens: 8
|
|
a minha tambem anda na EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA nunca mais chega ca a fibra da concorrencia andam-me a limpar 73€ todos os meses!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 03 Nov 2011 12:49 |
|
bolaoito Escreveu: @Fernando mas comigo está assim ak qualquer hora do dia ( downloads através dos servidores é para esquecer ) a atitude deles para comigo é injustificável pois ap recebi a famosa carta uma única vez e já sou cliente á anos e na zona em k resido não se justifica pois isto aki é ainda um pouco rural não existem empresas ou serviços a necessitar da largura da banda , ainda consigo fazer downloads ainda através dos torrents pk tenho o programa bem configurado , apesar da velocidade nada ter a ver k a k já tive em downloads de torrents , se isto não " TS" é o k ? e não venham dizer a Cabovisão não faz Ts como já li em certos comentários pode é ter sido das ultimas a aderir a tal sacanagem , mas k faz faz !!! pois tb neste mesmo tópico o k mais á é comentários de pessoal k não consegue fazer downloads através dos servidores , mas vai a confirmar a velocidade através de testes e aparentemente está tudo bem tal k se passa comigo eu vou dar uns dias , se a coisa se mantiver , óh meu amigo !!! vou manda´los ás urtigas pois felizmente aki na zona existe concorrência . http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=10&p=9256#p9256Como cliente há anos, tens de conhecer isso! Faz parte do contrato!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Opiniões sobre a Netvisão  Enviado: 12 Jun 2012 16:53 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Beja sem o serviço de Net
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|