|
Data/Hora: 29 Set 2026 23:52
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ruysilva
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 02:35 |
Registado: 11 Nov 2010 18:19 Mensagens: 6
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 12 Nov 2010 02:43, num total de 1 vez. |
| Razão: Remoção de conteúdo redundante |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 02:41 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Don Vito Escreveu: claré Escreveu: Boa tarde a todos. Rescindi há cerca de um mês os 3 serviços na Cabovisão, depois de uma permanência de cerca de 7 anos. Quando aderi só existiam no mercado 2 operadoras: A TV Cabo e a Cabovisão. Acho que ainda era obrigatório colocar o telefone PT para ter a TV Cabo à qual esta pertencia... Por nunca ter concordado com monopólios e por a Cabovisão ser inovadora na altura e com melhores preços aderi. Durante os últimos anos assistimos todos ao aparecimento e reforço das concorrentes e inovação, que a Cabovisão não conseguiu acompanhar. Creio mesmo que esta empresa estará prestes a ser adquirida ou absorvida por uma outra, dada a degradação da situação. Depois de assistir à "encenação" da criação do forum da voz do cliente e de ser terem sido sistematicamente ignoradas as minhas questões acerca das inovações urgentes, decidi rescindir já que as fidelizações tinham terminado. Actualmente tenho os três serviços na Zon, (que por acaso já não é da PT) que me oferece por menos preço um serviço MUITO superior. Mas atenção, não estou a fazer publicidade, pois tenho a certeza que poderia dizer o mesmo do Meo ou Clix ou outro qualquer, é indiferente para o caso. Acho que a falta de resposta ao comunicado só demonstra incompetência e arrogância. Se investissem o balúrdio que gastam em publicidade, em inovação e melhoramentos, talvez não tivessem chegado a esta situação... O prestígio das empresas também se mede pelo índice de satisfação dos seus clientes e não vive só de marketing! Boa sorte a todos. Batam mas com clarividência e algum bom senso, por favor. Isto não tem pés nem cabeça. Balúrdio em publicidade? Vives cá em Portugal? Vamos ser consistentes nas críticas para que possamos obter resultados das mesmas e com a maior celeridade possível. Já agora 3 esclarecimentos. 1- O mais antigo prestador de Cabo em Portugal é a extinta BragaTel, que tinha cobertura em Braga e algumas localidades nos arredores. Um EXCELENTE serviço, por sinal. 2- Nunca foi necessário ter linha PT para ter TVCabo. SFT nada tem a ver com Cabo. Quem era cliente TVCabo e queria ter telefone, aí sim é que tinha de ter linha PT. Ou não, porque podia perfeitamente ter uma linha Cabovisão, caso fosse uma zona de de cobertura por ambos os prestadores. A Cabovisão sempre instalou só telefone. 3- Como o Don Vito já referiu, realmente o que a Cabovisão gasta em publicidade não é sequer remotamente comparável ao que gasta a PT com os seus "fedorentos" de serviço, nem o que gasta a TVCabo a pagar a vedetas que não podem viver sem aquilo, mas que algumas nem clientes deles são (fazendo fé ao que me chegou "aos ouvidos"). Somando Vodafone, Cabovisão e Clix, as 3 juntas somadas ficam sempre abaixo de qualquer dos outros 2 isolado. Não é pela questão do Comunicado nem da contra-resposta à resposta insultuosa que recebemos, nem pela insatisfação e frustração geral que se verifica em relação à Cabovisão que vamos começar a ser injustos ou parciais, fazendo acusações de algo que notoriamente não corresponde à verdade. O nosso nível de Qualidade e Excelência que pretendemos para o Fórum não é compatível com outros índices inferiores provindos de outras bandas... Pretendemos subir o nível e não descê-lo. Há portanto que separar águas.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
claré
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 10:41 |
Registado: 07 Out 2010 16:59 Mensagens: 3
|
|
Caro Don Vito, Respeito a sua opinião como certamente respeitará a minha. Primeiro, não uso este Forum para "bater" em ninguém. Apenas relatei a minha experiência pessoal. Também já vi alguma falta de bom senso, clarividência e exageros em algumas opiniões de utilizadores deste tópico, mas no entanto não condeno ninguém uma vez que cada um é livre de exprimir a sua opinião sem ofender ninguem, claro. Quanto ao balúrdio que refiro, obviamente que terá de ser visto à dimensão de uma empresa como a Cabovisão, incapaz de competir com PT,s e afins... No entanto os patrocínios e anúncios televisivos serão certamente valores consideráveis para a dimensão da empresa e do mercado. Cumprimentos.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 12:39 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
claré Escreveu: Caro Don Vito, Respeito a sua opinião como certamente respeitará a minha. Primeiro, não uso este Forum para "bater" em ninguém. Apenas relatei a minha experiência pessoal. Também já vi alguma falta de bom senso, clarividência e exageros em algumas opiniões de utilizadores deste tópico, mas no entanto não condeno ninguém uma vez que cada um é livre de exprimir a sua opinião sem ofender ninguem, claro. Quanto ao balúrdio que refiro, obviamente que terá de ser visto à dimensão de uma empresa como a Cabovisão, incapaz de competir com PT,s e afins... No entanto os patrocínios e anúncios televisivos serão certamente valores consideráveis para a dimensão da empresa e do mercado. Cumprimentos. Caríssimo Claré, Respeito a sua opinião, bem como a dos restantes utilizadores deste fórum, mas factos são factos. É um facto que a Cabovisão não atravessa uma boa fase, especialmente no que diz respeito à internet que sempre foi o baluarte da empresa, mas estou seguríssimo que é apenas uma fase de transição para um melhor serviço. Quando me refiro a "bater", refiro-me às reclamações de uma maneira geral. Algumas (demasiadas, hoje em dia) com fundamento e outras sem fundamento nenhum. É o reclamar por reclamar, para desabafar... Voltando aos factos, falar de balúrdios em publicidade é quase uma afronta à PT e ZON. A Cabovisão só recentemente começou a apostar em publicidade a nível nacional, o que representa um investimento sem retorno em 90% do território nacional. Outro facto prende-se com os preços praticados pela concorrência. A Cabovisão ganha à maioria, se calhar até a todos, em questão de preço mas essa nunca foi a política da empresa até há bem pouco tempo. A aposta sempre foi na qualidade reconhecida por todos utilizadores de net, principalmente. Agora, se um cliente tem o preço do seu serviço desactualizado e não tenta renegociar , não será a empresa a ter essa iniciativa, como é óbvio. Facto indesmentível é também a concorrência estar a inovar e a Cabovisão ir atrás. Normalmente leva mais tempo mas chega lá. A Cabovisão já foi comprada e vendida e absorvida umas 200 vezes, desde que chegou ao mercado. Isso nunca aconteceu mas estou certo que a concorrência gostaria de o fazer. Outro facto. Para terminar, volto a reiterar que respeito todas as opiniões, assim como espero que respeitem as minhas. Na zona onde moro, Elvas, nenhuma empresa oferece o conforto que a minha família merece. Só a Cabovisão mas, prometo, quando houver melhor eu mudo. Respeitosamente, Don Vito
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 16:30 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 17:46 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem. Foram os meus....não gostaram de ouvir as verdades.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 17:49 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem. Foram os meus....não gostaram de ouvir as verdades. Vamos ver os próximos acontecimentos, eles já sabem do desagrado, agora vamos ver a que velocidade vão resolver tudo.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 17:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
O Fórum recebeu nova resposta via email. Desta vez do próprio Marketing. Aqui fica a publicação. COMPROVATIVO: Citar: by osiris.pro-x-web.com with esmtps (TLSv1:AES128-SHA:128) (Exim 4.69) (envelope-from <Marketing@cabovisao.pt>) id 1PGs9d-0007bz-Su for Admin@forumcabovisao.com; Fri, 12 Nov 2010 11:51:00 +0000 Received: from WPALEX06.in.cabovisao.pt ([fe80::8d9e:356f:c6cb:2e40]) by WPALEX06.in.cabovisao.pt ([fe80::8d9e:356f:c6cb:2e40%13]) with mapi; Fri, 12 Nov 2010 11:50:37 +0000 From: Marketing <Marketing@cabovisao.pt> To: =?iso-8859-1?Q?=27ADMIN_F=F3rumCabovis=E3o=27?= <Admin@forumcabovisao.com> CC: "engage.cabovisao@stepvalue.com" <engage.cabovisao@stepvalue.com>, Daniela Santana <daniela.santana@stepvalue.com>, Marketing <Marketing@cabovisao.pt> Subject: =?iso-8859-1?Q?RE:_Resposta_Cabovis=E3o_-_=DAltimo_Comunicado_Publicado?= Thread-Topic: =?iso-8859-1?Q?Resposta_Cabovis=E3o_-_=DAltimo_Comunicado_Publicado?= Thread-Index: AQHLgb4g9NGsKCHVLk2eRQf61S7iB5Ns62tVgADPVlA= Importance: high X-Priority: 1 Disposition-Notification-To: Marketing <Marketing@cabovisao.pt> Return-Receipt-To: <Marketing@cabovisao.pt> Date: Fri, 12 Nov 2010 11:50:33 +0000 Message-ID: <9A9410FDA66CEE4CAD5EAE8B9B9C0358078A39@WPALEX06.in.cabovisao.pt> References: <056CF471-992B-40C8-8388-4968DD139E9D@stepvalue.com> <5B84497AE3624C6EA7D895C9A47FD65B@FERNICOQUES> In-Reply-To: <5B84497AE3624C6EA7D895C9A47FD65B@FERNICOQUES> Accept-Language: pt-PT, en-US Content-Language: en-US X-MS-Has-Attach: yes X-MS-TNEF-Correlator: Content-Type: multipart/related; boundary="_004_9A9410FDA66CEE4CAD5EAE8B9B9C0358078A39WPALEX06incabovis_"; type="multipart/alternative" MIME-Version: 1.0 X-Spam-Status: No, score=-99.0 X-Spam-Score: -989 X-Spam-Bar: --------------------------------------------------- X-Spam-Flag: NO CONTEÚDO:Citar: Caro Administrador do Fórum não Oficial da Cabovisão,
Gostaríamos antes de mais de reiterar que a Cabovisão respeita e valoriza este fórum, nomeadamente a forma como o mesmo tem sido gerido e a preocupação que revela em ser isento. Nem sempre é possível dar as respostas solicitadas nos tempos desejados, mas tal não significa que não demos atenção às questões e assuntos colocados, como o exemplo que estamos a tratar. Podemos inclusive adiantar que a vossa comunicação inicial foi alvo de análise por diferentes departamentos internos, onde se inclui a engenharia.
Em respeito à comunicação enviada ontem, a mesma não reflecte o posicionamento até ao momento assumido pela Cabovisão lamentando qualquer mau estar que a mesma possa ter provocado.
As questões levantadas deverão antes de mais ser enquadradas dentro do modelo de gestão de redes (neste caso para o serviço Internet) que os operadores de telecomunicações em Portugal (e pelo mundo fora) utilizam. Como sabem existe uma partilha dos recursos existentes pelo Universo de Serviços e Clientes utilizadores dos mesmos, criando-se rácios de utilização por forma a optimizar a largura de banda existente, fornecer a melhor qualidade de serviço possível e manter os preços praticados competitivos com o mercado. Sabemos também que existem diferentes tipos de utilizadores do serviço de Internet, mais ou menos intensivos, sendo a preocupação da Cabovisão conseguir equilibrar todas estas variáveis para ir de encontro a estas diferentes necessidades. É sabido que existem politicas de utilização razoável que existem para que a qualidade de serviço servida aos Clientes não seja demasiado afectada por utilizações mais intensivas, sobre as quais o dimensionamento da rede necessário para as servir implicaria investimentos com reflexos nos valores praticados.
Temos no entanto claro que existem alguns constrangimentos onde deveremos actuar. Estão já em curso várias actividades para melhoria da performance do serviço de Internet que acreditamos serem suficientes para aumentar a performance da rede a curto prazo.
Gostaríamos ainda de salientar que a Cabovisão, como ISP, utiliza interligações com diferentes operadores, com o objectivo de diversificar o seu Peering e melhorar desta forma a qualidade de serviço prestada. Neste sentido, é perfeitamente natural encontrar diferentes operadores nos resultados dos tracerts apresentados, uma vez que os mesmos dependem do destino pretendido, assim como do algoritmo utilizado no protocolo BGP.
PARÁGRAFO CONFIDENCIAL
Melhores cumprimentos, Cabovisão Apreciamos o que nos é dito no 1º período do 2º parágrafo, principalmente no que toca à preocupaçãoq ue revelamos em ser isentos. Entendemos assim a demarcação da Cabovisão em relação à resposta da Stepvalue (no 3º parágrafo) como sendo o pedido formal e público de desculpas, por nós exigido. Apesar de não explítico, está implícito. Iremos agora responder ao Marketing, informando também o post para esta publicação. O parágrafo indicado como CONFIDENCIAL, justifica-se por algo que de momento não se destina ao conhecimento público.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 18:01 |
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem. Foram os meus....não gostaram de ouvir as verdades. Vamos ver os próximos acontecimentos, eles já sabem do desagrado, agora vamos ver a que velocidade vão resolver tudo. É que nem usei palavras de ofensa nem nada simplesmente disse a verdade em palavras correctas. Estão muito sensíveis os meninos. Já levaram com um recado meu.... E de salientar que alem de mim eliminaram mais comentários....mas só posso falar por mim.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 18:41 |
|
Acabámos de responder via email ao Marketing: Citar: From: =?iso-8859-1?Q?ADMIN_F=F3rumCabovis=E3o?= <Admin@forumcabovisao.com> To: "Marketing" <Marketing@cabovisao.pt>, <tojo.martinho@cabovisao.pt> Cc: <engage.cabovisao@stepvalue.com>, "Daniela Santana" <daniela.santana@stepvalue.com>, "Marketing" <Marketing@cabovisao.pt> Bcc: References: <056CF471-992B-40C8-8388-4968DD139E9D@stepvalue.com> <5B84497AE3624C6EA7D895C9A47FD65B@FERNICOQUES> <9A9410FDA66CEE4CAD5EAE8B9B9C0358078A39@WPALEX06.in.cabovisao.pt> Subject: =?iso-8859-1?Q?Re:_Resposta_Cabovis=E3o_-_=DAltimo_Comunicado_Publicado?= Date: Fri, 12 Nov 2010 18:29:01 -0000 MIME-Version: 1.0 Content-Type: multipart/related; type="multipart/alternative"; boundary="----=_NextPart_000_01F0_01CB8297.7AAA3A00" X-Priority: 1 X-MSMail-Priority: High X-Mailer: Microsoft Outlook Express 6.00.2900.5843 Disposition-Notification-To: =?iso-8859-1?Q?ADMIN_F=F3rumCabovis=E3o?= <Admin@forumcabovisao.com> X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.2900.5579 Derivado do parágrafo confidencial na resposta do Marketing, a nossa resposta terá também de ser confidencial, porque está relacionada com esse mesmo parágrafo. Mas podemos afiançar e avançar apenas que foi reiterada a exigência: Citar: em relação à Stepvalue, CONFIDENCIAL (condição sine qua non) a apresentação do pedido de desculpas, nos termos e aos destinatários ontem especificados e explicitados.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 18:43 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem. Foram os meus....não gostaram de ouvir as verdades. Vamos ver os próximos acontecimentos, eles já sabem do desagrado, agora vamos ver a que velocidade vão resolver tudo. É que nem usei palavras de ofensa nem nada simplesmente disse a verdade em palavras correctas. Estão muito sensíveis os meninos. Já levaram com um recado meu.... E de salientar que alem de mim eliminaram mais comentários....mas só posso falar por mim. Pois, mas isso aí é responsabilidade da Stepvalue, não é responsabilidade da Cabovisão, porque quem gere isso é a Stepvalue. Temos de também separar bem as águas!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 12 Nov 2010 18:46 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Algumas mensagens foram apagadas do facebook, alias vêm sido apagadas, acho que as mensagens sinceras que Cabovisão não gosta de ouvir vão logo para lixo, fazem bem. Foram os meus....não gostaram de ouvir as verdades. Vamos ver os próximos acontecimentos, eles já sabem do desagrado, agora vamos ver a que velocidade vão resolver tudo. É que nem usei palavras de ofensa nem nada simplesmente disse a verdade em palavras correctas. Estão muito sensíveis os meninos. Já levaram com um recado meu.... E de salientar que alem de mim eliminaram mais comentários....mas só posso falar por mim. Pois, mas isso aí é responsabilidade da Stepvalue, não é responsabilidade da Cabovisão, porque quem gere isso é a Stepvalue. Temos de também separar bem as águas! Sim levaram com um recado meu no facebook, portanto à stepvalue.
|
|
|
|
 |
|
Mikah
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 13 Nov 2010 09:10 |
Registado: 09 Nov 2010 22:57 Mensagens: 1
Acesso: CaboWiFi
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: CaboCabo
|
Bom dia! Visto ser novo no fórum e cá vim por causa dos mesmos problemas. Qual é o problema afinal? É que ainda não percebi bem, e o apoio cliente da cabovisão, troca-se todo com desculpas. É que isto está intragrável no que toca a routing com qualquer servidor externo (downloads), e quando chega à noite torna-se numa lentidão na navegação...  Cumprimentos. Há novidades?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 13 Nov 2010 16:14 |
|
|
Olá Mikah.
Não, novidades aínda não.
Só o que se pode ler na resposta que nos chegou directamente do Marketing da Cabovisão e da qual já fizemos eco.
Já é alguma coisa que é avançada, mas... Na minha opinião e quase garantidamente, além da questão que se identificou a nível de carrier, há adicionalmente uma conjugação de factores mais ou menos comuns e em mais ou menos zonas.
Mas eu não sou Administrador de Rede da Cabovisão, não tenho acesso às ferramentas que me permitiriam confirmar ou desmentir as minhas suspeitas nem tão pouco eventualmente vir a identificar outras. E há coisas que só mesmo in loco é possível verificar, como o estado dos repartidores, por exemplo.
Vamos continuar a aguardar.
Da mesma forma que vamos continuar a aguardar o pedido de desculpas exigido à Stepvalue, se bem que muito eu duvide que esse alguma vez chegue...
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 13 Nov 2010 18:31 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
Depois de ver alguns episódios da novela... 1 - A cabovisão internamente anda aos papeis... 2- Vão ser atiradas culpas uns aos outros (lá dentro) 3- Cabeças vão rolar (ponham sotaque brasileiro fica mais engraçado) 4- Serão admitidas novas idéias 5- Tempo de implementação / restauro da normalidade elevado. 6- O cliente é quem mais sofre. Basicamente, tenho de admitir que até foram (stepvalue/cabovisão) bastantes corajosos com as respostas: uma autentica afronta aos clientes. Já agora viriatum, respeito imenso o trabalho e dedicação que tens tido nesta causa. Realmente de valor.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 13 Nov 2010 19:19 |
|
|
Aparentemente e pela resposta do Marketing que nós publicámos, a resposta que foi enviada antes foi mesmo só pela Stepvalue.
Em relação ao que se irá pasar ou estará a passar internamente na Cabovisão, vamos abster-nos de comentários adicionais, porque não temos como confirmar.
Dada a resposta que veio directamente do Marketing, pretendemos apenas melhorar a relação com a Cabovisão, de forma que seja vantajosa para a Cabovisão, para o Fórum e para os nossos Utilizadores/Clientes Cabovisão registados.
Não deixaremos contudo é de manter a mesma Imparcialidade e Independência que sempre nos caracterizou.
Agradeço-te, zappapa, as tuas palavras em relação a mim, mas eu sou apenas um elemento do Fórum, que adicionalmente é o seu Administrador, mas o Fórum é de TODOS nós, feito por TODOS nós e para TODOS nós.
Todavia, o Espírito de Missão e a Dedicação a uma causa a isso obrigam. E numa Comunidade (mesmo que virtual, como o Fórum), no meu entender, aqueles que mais conhecimentos têm (sejam eles técnicos, comerciais ou de qualquer outra ordem) têm o dever de os pôr ao serviço dessa Comunidade, para que toda a Comunidade beneficie.
É apenas isso que eu tento fazer da melhor forma possível, também por vezes cometendo alguns erros (tal como toda a gente) porque ninguém é perfeito, mas tudo o que faço é sempre tendo em mente e como objectivo o que seja melhor para o Fórum e para a Comunidade.
Vamos, por isso, separar as águas e imputar as culpas a quem realmente as tem. E se o Marketing da Cabovisão, conforme declarado na sua resposta ao Fórum, se dissocia claramente da resposta que nos foi enviada pela Stepvalue, não podemos estar a culpar a Cabovisão por uma coisa da qual ela não tem culpa. Temos de ser justos, também, apesar da muito compreensível insatisfação e frustração que se tenha gerado com toda esta situação.
Até prova em contrário, tendo em consideração a resposta que nos foi enviada pelo Marketing da Cabovisão e que aqui publicámos, (man)temos uma nova Esperança em aberto, com forte desejo que tudo seja rapidamente ultrapassado.
Por enquanto é tudo quanto podemos dizer e afirmar.
Em relação a outras questões, serão tratadas da mesma forma que sempre foram tratadas, da melhor maneira possível, encontrando e dando as respostas correctas para cada situação. Na grande maioria delas sempre isso foi feito e conseguido, noutras mais recentes, não foi aínda possível, mas estando nós limitados pela ausência de ferramentas e nem estando ligados à Rede da Cabovisão sequer, torna-se impossível sermos nós a resolvê-las.
Em relação à Stepvalue... Mantém-se a exigência ao pedido de desculpas, conforme e nos termos anteriormente explicitados!
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 14 Nov 2010 10:22 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
Viriatum, palavras sensatas e uma analise criteriosa, subscrevo plenamente as tuas palavras.
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 18 Nov 2010 16:26 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Parece que a Cabovisão já respondeu sobre este assunto no Facebook Vejam aqui
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 18 Nov 2010 17:05 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
jpr Escreveu: Parece que a Cabovisão já respondeu sobre este assunto no Facebook Vejam aquiNão é novidade alguma...  Grande parte da mensagem aqui foi revelada 
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: DISCUTIR O COMUNICADO UNILATERAL DO FÓRUM (09/11/2010)  Enviado: 22 Nov 2010 20:47 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP 2: FCCN
|
Olá a todos, Há mais de um ano que fiz reclamação na loja da Cabovisão, bem como por email. Em Julho passado voltei a fazer. Em final de Outubro, outra vez, por email.... e NADA. Hoje quando fui pagar facturas à loja deixei nova reclamação. Tenho contratados 30MB de Internet e apenas usufruo de cerca de metade ao longo de mais de um ano! Liguei há instantes o 16801, linha técnica, e expliquei novamente a situação. Disseram-me que a CV está a implementar alterações na rede e que no máximo para a semana que vem contam ter a situação resolvida. Depois de ter novamente confrontado, dizendo que reclamo há mais de um ano, o operador disse-me que a intervenção da CV vem na linha do aglomerar de muitas queixas por parte dos clientes ao longo dos últimos tempos. Para além disso, disse-me que a CV poderá reembolsar os clientes que assim pretendam, pela diferença de preço entre a velocidade contratada e a real de que dispunham. Mas recomendou-me a fazê-lo apenas quando houvesse solução para o problema, para que pudesse ser correctamente reembolsado. O que me dizem disto? 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|