|
Data/Hora: 02 Out 2026 23:45
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 20:42 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: WiFi
Acesso 2: WiFi
|
|
Isto hoje está mauzito... AXN e National Geographic - Freeze na Imagem / Macro blocos Serviço Anologico - Margem Sul
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 20:44 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
sin Escreveu: Isto hoje está mauzito... AXN e National Geographic - Freeze na Imagem / Macro blocos Serviço Anologico - Margem Sul É do tempo.....com a ventania que se está a fazer os macro blocos deslocam-se. 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 20:50 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: sin Escreveu: Isto hoje está mauzito... AXN e National Geographic - Freeze na Imagem / Macro blocos Serviço Anologico - Margem Sul É do tempo.....com a ventania que se está a fazer os macro blocos deslocam-se.  É... para os lados de Palmela deve estar uma tempestade 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 20:57 |
|
sin Escreveu: Maluk3 Escreveu: sin Escreveu: Isto hoje está mauzito... AXN e National Geographic - Freeze na Imagem / Macro blocos Serviço Anologico - Margem Sul É do tempo.....com a ventania que se está a fazer os macro blocos deslocam-se.  É... para os lados de Palmela deve estar uma tempestade  Não duvides....aquilo lá fica no desterro...deserto jamé ......deve ser bonito deve....
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 21:18 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
|
Eu estou farto de falar na questão dos repartidores expostos aos elementos e mais especificamente na zona entre Palmela e Brejos... Deixo de fora a Qtª do Conde porque já não é tão afectada pelo micro-clima da Arrábida/Louro/S. Luís/S. Francisco.
A amplitude térmica na Qtª do Conde não é tão elevada.
É que no mesmo dia apanhar um calor desgraçado e um frio de rachar, depois admiram-se da condensação, da deterioração dos terminais, das quebras de sinal, etc, etc, etc...
Mas pronto...
Não sei o que seja preciso para os convencer a meterem os repartidores dentro de caixas de protecção, com um mínimo de arejamento...
Isto é mau em qualquer zona, não apenas nas citadas, mas em zonas de micro-clima Mediterrânico (como é todo o sistema orográfico da Arrábida) é muito pior!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 30 Out 2010 23:13 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Alguém com a Sic Mulher aos soluços?
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 00:45 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
jpr Escreveu: Alguém com a Sic Mulher aos soluços? Confirmo...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 00:47 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
oxtrolopitecux
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 01:20 |
Registado: 01 Out 2010 18:54 Mensagens: 4
|
|
...o ANIMAX ...tb ....nada... nem macro blocos......poor signal.....????
Zona da Covilhã
|
|
|
|
 |
|
oxtrolopitecux
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 01:25 |
|
|
....pois deve ser da ventania ......os cabos dançam de grande ao sabor do vento.....deixam os cabos mal esticados, a quando da montagem ......tenho estado á janela a ver a "dança dos cabos" ...e já estou mesmo a ver ....sem net ...tv.... e telefone.....ai ai ai........que vendaval
|
|
|
|
 |
|
oxtrolopitecux
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 01:26 |
|
|
....tb digo se aguentar este fim de semana .....aguenta tudo
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Out 2010 01:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
oxtrolopitecux Escreveu: ....pois deve ser da ventania ......os cabos dançam de grande ao sabor do vento.....deixam os cabos mal esticados, a quando da montagem ......tenho estado á janela a ver a "dança dos cabos" ...e já estou mesmo a ver ....sem net ...tv.... e telefone.....ai ai ai........que vendaval Os cabos têm mesmo de ficar com folga, devido à dilatação do metal com o calor e à contração com o frio, caso contrário os cabos partir-se-iam. Os cabos de transporte de electricidade, se reparares é a mesma coisa, tal como os do telefone.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 07 Nov 2010 19:18 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
impressao minha ou as legendas/som no canal hollywood nao estão sincronizadas com a imagem????? ja noto desde hoje!
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 10 Nov 2010 21:37 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
|
Algum de vocês nota uma deficiência no audio da TVI?
De à 4 dias para cá tenho notado uma má qualidade do som - tipo som tremido/distorcido?
Não sei se é dos meus ouvidos.... porém o estranho é que é só na TVI e no analógico! No digital a TVI tem o som normal...
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 11 Nov 2010 01:42 |
|
VIRIATUM Escreveu: É melhor nem ligares para o Apoio Técnico, não vão eles lembrar-se de te questionar sobre se usas aparelho e se ele estará bem afinado ou a precisar de mudar as pilhas...
Logicamente não iriam nunca fazer uma coisa dessas e quem o fizesse, certamente era despedido na hora, mas dado o estado de coisas, até dá vontade de ser mesmo sarcástico. Isso são despistes normais que se ensina numa formação de callcenter, por esse motivo não devia de ser vergonha de se fazer essas perguntas.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 11 Nov 2010 02:23 |
|
VIRIATUM Escreveu: Perguntar a um cliente se usa aparelho e se ele não está mal afinado e a precisar de mudar as pilhas?
Quando o cliente diz que só sente isso num único canal?
Santa paciência... É daquelas coisas que se ensina na Formação é a NUNCA fazer!
Fosse eu responsável e era despedimento na hora!
É daquelas coisas absolutamente inadmissíveis e que não podem ocorrer nunca! Só demonstra desprezao pelo cliente, negligência funcional e falta de ética e profissionalismo! Refiro me ao comando....que tem pilhas não ao canais. Despiste de funcionamento do equipamento.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 11 Nov 2010 11:57 |
|
|
Para acalmar os ânimos, liguei ontem para o SAT. Informei-os e vieram com o costume: ter só uma tv ligada, ver a sintonia...
Nem lhes dei hipótese: não estou a pedir conselhos, estou a informar de uma avaria. É no analógico, portanto parte de vocês ou do retransmissor, pois os outros canais estão normais.
vamos ver a celeridade de resolução
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 11 Nov 2010 19:02 |
|
|
Neste momento está na mesma. O som distorcido (nota-se mais em discursos ou música), porem imagem boa. Vou aguardar até ao fim de semana
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 12 Nov 2010 23:15 |
|
|
Ainda continua o problema da TVI no analógico. liguei agora para o SAT e disseram que só agendando uma deslocação. Mas se o problema não fosse relevante imputariam ao cliente. Disse logo que não!
Bem só espero que isto mude mesmo, senão em Dezembro outro operador vai ter uma prendinha no sapato!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|