|
Data/Hora: 05 Out 2026 06:57
|
 |
|
 |
|
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 01:35 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Acho lamentável que, a 4 de Abril, continuem a passar no Canal V, a mensagem a dizer que no dia 3 de Abril vão estar em manutenção...
Visivelmente não foi feito nenhum upgrade ao canal.
Impressão minha ou o teletexto já de há uns tempos a esta parte tem também algumas falhas?
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 11:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Estou triste... muito triste! (lol)
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 13:34 |
| Fundador |
 |
|
|
Eu também quero pensar que sim... Era mesmo bom...
Até a clix já faz anúncios a tudo... No entanto a tv da clix é a que existe em menos locais... no entanto não é isso que os impede de fazer publicidade na televisão... Bah...
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 13:54 |
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Estou triste... muito triste! (lol) esta semana que vem, a zon e o meo vao lançar novidades , de certeza que a cabovisao tem algum trunfo na manga  Ou será que vai ser só a 3 de Abril de... 2010? É que realmente no canal V, não dizem a que ano se refere o "3 de Abril" que continua insistentemente a passar em rodapé. 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 16:18 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
nf76 Escreveu: Acho lamentável que, a 4 de Abril, continuem a passar no Canal V, a mensagem a dizer que no dia 3 de Abril vão estar em manutenção...
Impressão minha ou o teletexto já de há uns tempos a esta parte tem também algumas falhas? Foi precisamente por este tipo de desleixo que o ano passado mudei de operador. É de uma má imagem terrivel, dá-nos uma sensação de deriva total, enfim é o que temos... 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 18:45 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 20:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
nf76 Escreveu: Acho lamentável que, a 4 de Abril, continuem a passar no Canal V, a mensagem a dizer que no dia 3 de Abril vão estar em manutenção...
Impressão minha ou o teletexto já de há uns tempos a esta parte tem também algumas falhas? É o relojoeiro que aínda não teve tempo para ir lá acertar o relógio!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 20:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Estou triste... muito triste! (lol) Não estejas! Deves ter novidades em breve.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 20:49 |
|
topogigio Escreveu: Eu também quero pensar que sim... Era mesmo bom...
Até a clix já faz anúncios a tudo... No entanto a tv da clix é a que existe em menos locais... no entanto não é isso que os impede de fazer publicidade na televisão... Bah... Em menos locais aínda é a AR Telecom. A Sonae.com só está a ver se consegue evitar que mais clientes fujam para a Vodafone e neste momento, a TV é a única vantagem que têm sobre a Vodafone, porque em termos de ADSL e SFT, aquilo em avarias é uma desgraça! Então contam apanhar alguns clientes agora, para ficarem fidelizados e depois não poderem fugir para a Vodafone. Quem não os conhecer que os compre!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 20:50 |
|
nf76 Escreveu: barros Escreveu: topogigio Escreveu: Estou triste... muito triste! (lol) esta semana que vem, a zon e o meo vao lançar novidades , de certeza que a cabovisao tem algum trunfo na manga  Ou será que vai ser só a 3 de Abril de... 2010? É que realmente no canal V, não dizem a que ano se refere o "3 de Abril" que continua insistentemente a passar em rodapé.  Se fôr como a manutenção do site, é aínda este ano, mas no fuso horário de Saturno ou Urano!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Abr 2009 20:50 |
|
kimcarvalho Escreveu: nf76 Escreveu: Acho lamentável que, a 4 de Abril, continuem a passar no Canal V, a mensagem a dizer que no dia 3 de Abril vão estar em manutenção...
Impressão minha ou o teletexto já de há uns tempos a esta parte tem também algumas falhas? Foi precisamente por este tipo de desleixo que o ano passado mudei de operador. É de uma má imagem terrivel, dá-nos uma sensação de deriva total, enfim é o que temos...  Não... É a incompetência que o Marketing tem!
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Abr 2009 02:11 |
|
|
E pronto, a mensagem sobre o dia 3 de Abril, desapareceu do Canal V. Aparentemente tudo na mesma. Teletexto com falhas e o canal igual ao que estava.
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Abr 2009 13:51 |
|
VIRIATUM Escreveu: E a hora? Já está certa? Continua adiantada! Provavelmente terão de fazer mais umas duas ou três manutenções aos canal, para conseguirem acertar a hora 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Abr 2009 19:13 |
| Fundador |
 |
|
Foi... os meus sempre tiveram na posição 300!lol Pelo menos desde que apareceu o luxe HD que mudaram de posição!lol 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Abr 2009 21:31 |
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Foi... os meus sempre tiveram na posição 300!lol Pelo menos desde que apareceu o luxe HD que mudaram de posição!lol  entao só agora é que reparei , nao vou muito atrasado  Deixa lá... Isso não é nada. O Canal V continua adiantado e o site tem sempre atraso de um mês (ou mais), portanto... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2009 20:45 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|