Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 08 Out 2026 22:20

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 28 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 02 Nov 2010 20:47 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
xeco94 Escreveu:
LOL agora já vêm anuncios do VOD numa publicidade para um queijo...

A nossa mente é um arquitecto bastante criativo.

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 21:02 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Tenham calma, têm acontecido actualizações de canais algo se vai passar.

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 21:11 

Registado: 15 Jul 2009 23:55
Estas especulações e inquietações dos clientes da Cabovisão não deixam de ser sintomáticos do estado em que a operadora se encontra. Ao contrário da maioria da concorrência, os serviços são implementados a velocidade de caracol e por vezes de uma forma absolutamente retrógrada, veja-se por exemplo o serviço digital nas boxes thompson. A sorte da Cobovisão é que a maioria dos clientes, como é o meu caso, não tem uma alternativa similar na zona onde vive, caso contrário parece-me que a empresa iria sofrer uma verdadeira hecatombe. Quanto a supostas datas, há que aguardar e manter as expectativas muito, muito baixas, como a Cabovisão já nos habituou. E é ver os outros prestadores evoluir e avançar enquanto nós vamos esperando pelas "novidades" que nunca mais chegam.

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 21:13 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
kronos13 Escreveu:
Estas especulações e inquietações dos clientes da Cabovisão não deixam de ser sintomáticos do estado em que a operadora se encontra. Ao contrário da maioria da concorrência, os serviços são implementados a velocidade de caracol e por vezes de uma forma absolutamente retrógrada, veja-se por exemplo o serviço digital nas boxes thompson. A sorte da Cobovisão é que a maioria dos clientes, como é o meu caso, não tem uma alternativa similar na zona onde vive, caso contrário parece-me que a empresa iria sofrer uma verdadeira hecatombe. Quanto a supostas datas, há que aguardar e manter as expectativas muito, muito baixas, como a Cabovisão já nos habituou. E é ver os outros prestadores evoluir e avançar enquanto nós vamos esperando pelas "novidades" que nunca mais chegam.

Off-topic: Concordo com tudo, eu sou daqueles que estou à espera que tirem a FTTH ali da conduta para mudar, já chega de Cabovisão.

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 21:13 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
night_sign Escreveu:
Tenham calma, têm acontecido actualizações de canais algo se vai passar.

Bem que aconteceu uma hoje... mas isso ainda não significa muito (só significa que essa actualização deverá ser mais para a aceitação do novo software, se é que ele vem) :redface:

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 22:03 

Registado: 28 Dez 2009 18:26
Hoje fui a uma vidente para saber para quando haveria novidades na cabovisão e a dita senhora disse que só conseguia ver o futuro para os próximos 20 anos!!!!

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 22:40 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
As pessoas têm o direito de estar chateadas. Repetindo o que já disse várias vezes, a Cabovisão foi lançando a informação, já em Julho, que as novidades chegariam em breve, Passaram 3 meses.

MensagemEnviado: 02 Nov 2010 23:09 

Registado: 24 Ago 2009 11:00
ruivascobraga Escreveu:
As pessoas têm o direito de estar chateadas. Repetindo o que já disse várias vezes, a Cabovisão foi lançando a informação, já em Julho, que as novidades chegariam em breve, Passaram 3 meses.

subscrevo....

MensagemEnviado: 03 Nov 2010 01:18 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
mjfernandes Escreveu:
Hoje fui a uma vidente para saber para quando haveria novidades na cabovisão e a dita senhora disse que só conseguia ver o futuro para os próximos 20 anos!!!!

Bom, sugiro que vás novamente a essa "vidente" e que a questiones sobre o que ir´acontecer nos próximos 2 dias, para ficares a saber se ela tem alguma credibilidade ou se é mais alguma que já trabalhou na "Previsão do Tempo"!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 03 Nov 2010 01:27 

Maluk3 Escreveu:
enfpinto Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
enfpinto Escreveu:
:o :o :o

TANTA COISA PRA UM QUEIJO????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou desiludido! Prontos!!!!!!!! :sad:

NÃO VAMOS ESQUECER QUE A TUA FONTE TEM AS DATAS ERRADAS!!!! E O QUE VAI ACONTECER É QUE NINGUÉM VAI ACRFEDITAR MAIS NO QUE DIZERES.

PENSA ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA AQUI!

ONDE ANDA O VOD QUE A TUA FONTE TE INFORMOU??? HÃNH?!?

Agi com as melhores intenções, e o que partilhei foi o que soube. nao digo mais nada, porque nao tenho culpa de as coisas sairem goradas, e alem disso este forum nao serve pra lavar roupa suja. fico por aqui

Eu sei que não tens a culpa, mas deixas o pessoal todo "maluco" e claro que acreditando naquilo que dizes.

O pior é a imagem que ficas caso isso não aconteça percebes.

Eu não tenho nada contra ti...nem ninguém julgo eu....mas deixa as coisas acontecer quando tiverem que acontecer.

Mas quantas vezes será preciso repetir a mesma coisa?

NUNCA NADA FOI NEM PÚBLICA NEM OFICIALMENTE CONFIRMADO PELA CABOVISÃO!!!

Falta de alerta nosso não foi!

A própria Cabovisão solicitou-nos que publicássemos um Comunicado seu, o que fizemos e é bem esclarecedor, além de taxativo!

Continuámos a reiterar a não-confirmação de NADA!

Múltiplas vezes foi questionado se não tinham aprendido nada com o último exemplo (que afinal foi o PENÚLTIMO)!

Várias vezes foi questionado se já se tinham esquecido do último (PENÚLTIMO) exemplo!

Foi até questionado se seria necessário relembrar diariamente o Comunicado da Cabovisão!

Mais uma vez venho parafrasear Medina Carreira... "Vocês estão surpreendidos? Depois de todos os avisos, alguém está surpreendido?"

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 03 Nov 2010 01:42 

night_sign Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
enfpinto Escreveu:
:o :o :o

TANTA COISA PRA UM QUEIJO????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou desiludido! Prontos!!!!!!!! :sad:

NÃO VAMOS ESQUECER QUE A TUA FONTE TEM AS DATAS ERRADAS!!!! E O QUE VAI ACONTECER É QUE NINGUÉM VAI ACRFEDITAR MAIS NO QUE DIZERES.

PENSA ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA AQUI!

ONDE ANDA O VOD QUE A TUA FONTE TE INFORMOU??? HÃNH?!?

Não volta a acontecer, será apagada qualquer especulação do membro em questão.

Será removida qualquer especulação, não importa de que membro!

E seja ela relativa a canais, serviços, funcionalidades, produtos, infraestruturas, tarifários, velocidades, questões técnicas de ligação e Rede, ou outra coisa qualquer!

Para especulação já chega o Joe Berardo e as imobiliárias e os tipos da Bolsa/Banca!

Foi dada alguma latitude para que alguns pudessem aprender por si. Não aprenderam e persistiram na crença cega e na esperança vã, tal e qual quem vai para essas seitas pagar o dízimo. A diferença é que ninguém paga nenhum dízimo ao Fórum!

E desde há LARGOS meses que sempre vimos alertando para os perigos da especulação! Sempre envidámos todos os esforços para que a mesma não ocorresse!

Tudo isso é PÚBLICO! Basta usar a Pesquisa!

E fazendo uma Pesquisa por esse termo (especulação), a data mais antiga remonta a 01/04/2009! Tinha o Fórum uns meros 2 meses e pouco mais de uma semana! Antes da publicação deste post, 182 é o número de resultados obtidos pela Pesquisa, distribuídos por 8 páginas!

Novamente parafraseando Medina Carreira... "Vocês estão surpreendidos? Depois de todos os avisos, alguém está surpreendido?"

Imagem

MensagemEnviado: 03 Nov 2010 23:29 

Registado: 16 Jun 2009 22:07
kronos13 Escreveu:

Concordo plenamente. E também acredito que se em muitas zonas houvesse mais alternativas, a Cabovisão estaria muito pior.

É continuar a esperar. O VOD nem me interessa muito, queria era UM MAS SÓ UM canal de música, e um software de jeito.

MensagemEnviado: 04 Nov 2010 01:09 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Hardy Escreveu:
Concordo plenamente. E também acredito que se em muitas zonas houvesse mais alternativas, a Cabovisão estaria muito pior.

É continuar a esperar. O VOD nem me interessa muito, queria era UM MAS SÓ UM canal de música, e um software de jeito.

Mega off-topic :redface: : Desde já peço desculpa mas gostava que os iluminados deste fórum me esclarecessem, visto eu ser um zero à esquerda nesta matéria.

Estou a citar o Hardy porque foi o último a falar neste assunto mas já muita gente se referiu a este assunto, nada pessoal portanto :wink:

Ora, sabendo que a Cabovisão tem uma rede própria que mais ninguém usa e que a própria Cabovisão não utiliza a rede de mais nenhuma empresa, podemos concluir que onde há rede da Cabovisão foi feito um investimento da parte da mesma, correcto?

Eu penso que a Cabovisão tem fibra até aos bairros (corrijam se estou errado), portanto esse investimento não deve ter sido nada pequeno, certo?

Pensando também que, por exemplo, no interior (zona onde resido) existem poucas cidades com Zon por cabo e que a rede da actual PT (dos accionistas) é a da anterior PT (contribuintes portugueses), onde anda o investimento para vocês terem triple-play?
A esta eu respondo, Cabovisão.

Posto isto, devo concluir que quem diz que a Cabovisão tem sorte em não haver alternativas na sua zona, está ERRADO.
Vocês é que têm sorte porque a Cabovisão investiu na vossa zona e os outros não.

P.S.-Como comecei por dizer, peço desculpa pelo mega off-topic. Apaguem se quiserem, mudem-no para outra secção e corrijam se eu estiver errado. É bem possível...

P.S.2-Sim, é verdade que estamos atrás da concorrência, nem vou discutir isso :rolleyes:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 04 Nov 2010 04:18 

Don Vito Escreveu:
Hardy Escreveu:

Mega off-topic :redface: : Desde já peço desculpa mas gostava que os iluminados deste fórum me esclarecessem, visto eu ser um zero à esquerda nesta matéria.

Estou a citar o Hardy porque foi o último a falar neste assunto mas já muita gente se referiu a este assunto, nada pessoal portanto :wink:

Ora, sabendo que a Cabovisão tem uma rede própria que mais ninguém usa e que a própria Cabovisão não utiliza a rede de mais nenhuma empresa, podemos concluir que onde há rede da Cabovisão foi feito um investimento da parte da mesma, correcto?

Eu penso que a Cabovisão tem fibra até aos bairros (corrijam se estou errado), portanto esse investimento não deve ter sido nada pequeno, certo?

Pensando também que, por exemplo, no interior (zona onde resido) existem poucas cidades com Zon por cabo e que a rede da actual PT (dos accionistas) é a da anterior PT (contribuintes portugueses), onde anda o investimento para vocês terem triple-play?
A esta eu respondo, Cabovisão.

Posto isto, devo concluir que quem diz que a Cabovisão tem sorte em não haver alternativas na sua zona, está ERRADO.
Vocês é que têm sorte porque a Cabovisão investiu na vossa zona e os outros não.

P.S.-Como comecei por dizer, peço desculpa pelo mega off-topic. Apaguem se quiserem, mudem-no para outra secção e corrijam se eu estiver errado. É bem possível...

P.S.2-Sim, é verdade que estamos atrás da concorrência, nem vou discutir isso :rolleyes:

Nem é preciso ir para o Interior.

Litoral Alentejano é litoral e TVCabo nem vê-la! Só um exemplo, porque há mais...

E nem vale a pena falar na ILEGALIDADE da compra da Rede Fixa... Porque se tivesse ido a Concurso Público, como a Lei mandava e continua a mandar, provavelmente a história recente das Telecomunicações e Comunicações Electrónicas em Portugal teria sido outra completamente diferente!

Mas e que tal falar também das zonas onde não há Cabovisão? Quem vive nessas zonas está melhor em termos de oferta?

De que lhes serve, por exemplo, terem disponível um VOD que não funciona? Mais vale não ter! É como ter no carro um alarme que não faz barulho... Ligá-lo, para quê!?

Porque é que há clientes que têm menos 20 e tal canais, mas pagam o mesmo que quem tem a totalidade deles?

Ah... E onde esta efectivamente a Concorrência, quando os donos são os mesmos? Quer-me parecer que se eu tiver duas empresas e as puser em concorrência uma com a outra, só vai haver um único beneficiado... EU! Portanto, alguém tem aínda de me explicar muito bem explicadinho onde e em quê é que PT e TVCabo são concorrentes, porque aínda não percebi!

Portanto, quando se fazem certos comentários acerca da Cabovisão, é bom que se analisem também outras questões e que não as deixem de fora!

Imagem

MensagemEnviado: 04 Nov 2010 04:23 

Hardy Escreveu:
kronos13 Escreveu:

Software de jeito é algo sempre de desejar. Mas que seja funcional em vez de apenas bonito, como noutros lados em que é muito giro e tal, mas depois o funcionar é que é a parte complicada da coisa.

Um canal de música... De que tipo? Mais um clone de MTV? Ou alguma coisa realmente diferente e tipos de música diferente? É que para ser mais do mesmo, não vejo nenhuma vantagem...

VOD faz sempre falta, quanto mais não seja pela comodidade que representa. Desde que funcione, claro!

Imagem

MensagemEnviado: 04 Nov 2010 19:06 

Registado: 16 Jun 2009 22:07
VIRIATUM Escreveu:
Software de jeito é algo sempre de desejar. Mas que seja funcional em vez de apenas bonito, como noutros lados em que é muito giro e tal, mas depois o funcionar é que é a parte complicada da coisa.

Um canal de música... De que tipo? Mais um clone de MTV? Ou alguma coisa realmente diferente e tipos de música diferente? É que para ser mais do mesmo, não vejo nenhuma vantagem...

VOD faz sempre falta, quanto mais não seja pela comodidade que representa. Desde que funcione, claro!

E desde quando é que a MTV é um canal de música??!

Quero um canal de música diferente, que não seja igual aos outros, tipo um VH1 ROCKS (não é um canal, mas sim um programa, mas dá para entender).

Mais parecido com isto, só mesmo a MTV Rocks, mas mesmo assim, a maior parte é sempre estilo mtv, comercial...

O VH1 Classic também me pareceu porreirito.

MensagemEnviado: 04 Nov 2010 21:39 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
Canais da MTV Networks é esquecer...
Vejam o exemplo das MTV'S que passam tudo menos música,o VH1 está a léguas da altura do saudoso Friday Rock Show,A MTV Alemã que a 12 anos emitia em aberto via satélite vai agora passar a canal de pago,enfim não sei quem vai pagar para ver o desenho animado da esponja Bob...
Outro exemplo é o canal Viva que a tempos foi comprado pela MTV Networks,sendo que na altura que foi comprado existia a Viva(música pop,e aguns shows de metal tipo o Metalla,Virus ou o Hellskitchen) e a Viva Zwei(rock,metal...),e o facto é que mal a Mtv meteu as "patas" na Viva estragou tudo.
Assim agora a Viva passa tudo - música,ora passam teleshop,ora passam desenhos animados,ora passam jogos interactivos,enfim uma porcaria.
Já no caso da Viva Zwei extinguiram o canal e criaram a versão alemã do Nickelodeon,ou seja + bonecada.
Actualmente para os saudosistas de canais de música a antiga recomendo o canal I MUSIC1,canal esse gerido por alguns ex viva,que criaram um excelente produto.
O canal emite de todos os tipos de música,dando um especial ênfase as sonoridades mais extremas depois das 22 horas.
O programa em questão é o I Music1 Rocks,programa esse que exibe desde videos,entrevistas,concertos.
Por exemplo o airplay actual do programa na secção de videos está nos novos videos de Sonic Syndicate,Accept,Stone Sour,Dimmu Borgir,Blind Guardian,etc etc.
Em relação aos concertos dou o exemplo de recentemente terem apresentado os Dimmu Borgir ao vivo no wacken,sendo que todas as semanas exibem um trecho de 1 hora de um concerto da especialidade,normalmente as Sábados ou aos Domingos.
Outro canal de Rock e Metal que recomendo é o Británico SCUZZ,sendo que neste caso o canal emite 24 sobre 24 horas o som eterno,sendo que o canal emite todos os géneros de Metal,Rock e algum gótico,mas o destaque são para os sons mais Americanados ou não fosse o canal Britanico.
Assim as bandas com maior Air Play no Scuzz são do estilo Slipknot,Limp Bizkit...,mas também se pode ver cdenas do tipo Children of Bodom,ensiferum ou mesmo Delain ou Epica.
Existe ainda o canal Austriaco GO TV,muito parecido a extinta Viva Zwei,com direito a um show de metal,existe também outro canal 100% rock e metal o LAVA TV...
Mas com esta lenga lenga todo só quero dizer que existem canais muito melhores que as porcarias da MTV.
Estes canais que citei são captados de forma livre em alguns satélites facilmente captáveis em Portugal,sendo assim canais económicos caso a Cabovisão os incorporasse,já que com, certeza não pediriam muito para integrarem a oferta da operadora de Palmela.

CUMPTS e desculpem o testamento
SATMEDIA

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 00:11 

Registado: 15 Jul 2009 23:55
Ora bem,

aquilo que eu escrevi foi "A sorte da Cobovisão é que a maioria dos clientes, como é o meu caso, não tem uma alternativa similar na zona onde vive, caso contrário parece-me que a empresa iria sofrer uma verdadeira hecatombe."

A isto não retiro nem uma virgula, porque é uma realidade. Tivesse eu possibilidades de trocar para a Meo Fibra ou Zon Cabo e logo veriam. E como eu, há muitos. As redes das outras operadoras estão em expansão (e falo de todas mesmo, além das que já referi, estão aí em força a Vodafone e a Clix, por exemplo) e quando começarem a concorrer directamente com a Cabovisão parece-me que esta vai passar por tempos muito difíceis.

Quanto aos investimentos que cada empresa faz no que diz respeito a cobertura do território, desculpem mas recuso-me a dar missas de agradecimento por ter Cabovisão onde vivo. Acho que isso acontece mesmo por pura sorte (ou azar). Há pessoas que só têm Zon, outras que só tem Cabovisão e as que tem mais sorte podem optar porque estão cobertas por mais do que um prestador. Louvar a empresa X ou Y pelo investimento que fizeram para expandir a sua rede de serviços parece-me uma atitude um pouco lambe-botas, porque se o fizeram foi pelo interesse delas e não pelo meu ou o de qualquer cliente.

Finalmente volto a repetir que se a Cabovisão ficar, como está actualmente, parada no tempo e continuar com o atraso tecnológico que tem em relação a concorrência, no futuro de pouco lhe servirá o que investiu nas infraestruturas porque quando os outros operadores chegarem as mesmas zonas, as pessoas só continuarão com a Cabovisão se esta apresentar uma oferta competitiva.

Cumprimentos.

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 00:21 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
kronos13 Escreveu:
Ora bem,

aquilo que eu escrevi foi "A sorte da Cobovisão é que a maioria dos clientes, como é o meu caso, não tem uma alternativa similar na zona onde vive, caso contrário parece-me que a empresa iria sofrer uma verdadeira hecatombe."

A isto não retiro nem uma virgula, porque é uma realidade. Tivesse eu possibilidades de trocar para a Meo Fibra ou Zon Cabo e logo veriam. E como eu, há muitos. As redes das outras operadoras estão em expansão (e falo de todas mesmo, além das que já referi, estão aí em força a Vodafone e a Clix, por exemplo) e quando começarem a concorrer directamente com a Cabovisão parece-me que esta vai passar por tempos muito difíceis.

Quanto aos investimentos que cada empresa faz no que diz respeito a cobertura do território, desculpem mas recuso-me a dar missas de agradecimento por ter Cabovisão onde vivo. Acho que isso acontece mesmo por pura sorte (ou azar). Há pessoas que só têm Zon, outras que só tem Cabovisão e as que tem mais sorte podem optar porque estão cobertas por mais do que um prestador. Louvar a empresa X ou Y pelo investimento que fizeram para expandir a sua rede de serviços parece-me uma atitude um pouco lambe-botas, porque se o fizeram foi pelo interesse delas e não pelo meu ou o de qualquer cliente.

Finalmente volto a repetir que se a Cabovisão ficar, como está actualmente, parada no tempo e continuar com o atraso tecnológico que tem em relação a concorrência, no futuro de pouco lhe servirá o que investiu nas infraestruturas porque quando os outros operadores chegarem as mesmas zonas, as pessoas só continuarão com a Cabovisão se esta apresentar uma oferta competitiva.

Cumprimentos.

Idem.

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 02:26 

kronos13 Escreveu:
Ora bem,

Cumprimentos.

Atitude lambe-botas em relação a quem? É que é preciso não esquecer que as Comunicações Electrócnicas são um Serviço Público Essencial! E há para aí uma empresa, onde o Estado tem uma Golden Share e tal, que recebe avultadíssimas indemnizações compensatórias para prestar esse Serviço Público e em muitos sítios não o presta. Depois há outras empresas, das quais o Estado não é accionista e que afinal quem presta esse Serviço Público são essas empresas, sem que recebam qualquer indemnização compensatória. A Cabovisão é uma delas.

E a Cabovisão também não tem culpa de nalgumas zonas ser a única (ou quase). Quando muito, se alguém tem culpa são os Reguladores (ANACOM e AdC), porque, pelo menos em termos formais legais, existe legislação anti-monopólio. E considerando que eu não conheço em Portugal nenhum Grande prestador que não tenha licenças e alvarás para prestar serviços em TODOS os distritos do Território Nacional Continental, se nenhum Regulador os obriga a prestar os seus serviços nos distritos para os quais têm essas licenças e alvarás, culpa da Cabovisão não é certamente!

Depois, gostava de saber onde está esse atraso tecnológico. É que não ter certos serviços cmplementares/funcionalidades implementadas, não significa atraso tecnológico nenhum. O que significa atraso tecnológico é usar equipamentos obsoletos, infraestruturas obsoletas, etc.

E se formos comparar com os outros do Cabo (cujos accionistas nucleares são os mesmos da empresa onde o Estado tem a Golden Share)... Bom... Nem todos os locais onde têm cobertura é possível ter VOD. Já para não falar naqueles que supostamente o têm, mas que também não o conseguem usar. Ou seja, também não têm. O nº de canais entregue ao cliente final, a mesma coisa... Porque é que a maior parte das zonas com cobertura não têm o mesmo nº de canais que têm os clientes nos grandes centros urbanos? Alegam eles que é pela mesma razão. Mas os clientes que têm menos, pagam tanto como os outros.

Ora, além de ser uma roubalheira fazer os clientes que usufruem de menos pagar o mesmo, se há uma plataforma que não consegue assegurar em toda a sua rede os mesmos serviços e nº de canais a todos os seus clientes, creio que será notório e mais do que evidente onde exista esse atraso tecnológico. Ora como isso não acontece na Cabovisão, atraso tecnológico, não é na Cabovisão que existe, certamente!

Imagem

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 11:43 

Registado: 22 Jun 2009 23:01
Citar:
Ora, além de ser uma roubalheira fazer os clientes que usufruem de menos pagar o mesmo,

Eu concordo! Por esse motivo é que acho que os clientes da Cabovisão deveriam pagar metade do que pagam os clientes MEO e ZON.
E se dizes que a Cabovisão não está atrás em termos de tecnologia e de serviço prestado, então sou obrigado a tirar uma de duas conclusões: ou nunca tiveste a ver televisão numa casa com um serviço MEO/ZON, ou és tão fixado na Cabovisão que arranjas sempre qualquer desculpa para dizer que os concorrentes não valem nada. É que a história do serviço não funcionar correctamente, ou uns clientes terem menos canais que outros já não pega. Eu estou várias vezes numa casa com MEO, e o serviço que eles fornecem está a anos luz do que eu tenho em casa (Cabovisão). VOD (e funciona!), interactividade, gravação de séries, velocidade de internet (sim que ultimamente a internet em minha casa anda uma valente ****). O que me interessam golden shares, políticas, etc. A mim interessa o serviço que me prestam, e acredita que quando na minha zona existir MEO/ZON, irei mudar no próprio dia.

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 13:20 

Isso não é política, sao factos.

E eu também sei que clientes tenho e que serviços os meus clientes têm. Além de saber quais funcionam e não funcionam e deveriam funcionar.

Amigos a mesma coisa.

Eu não falo à toa, sabes? Não descontextualizes é uma coisa para te servir de argumento, porque não serve.

Mas pronto, para mudares para TVCabo, se estiveres nas tais zonas que só têm 80 e tal canais em vez dos cento e tal, mas pagares o mesmo do que os que têm cento e tal canais, tal como, se estiveres numa zona que ou não tem VOD ou tem mas não funciona, talvez depois fiques satisfeito.

Mas se na tua zona aínda não há cobertura PT nem TVCabo... É melhor ires esperando sentado...

Imagem

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 15:25 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
lanks Escreveu:
Citar:
E se dizes que a Cabovisão não está atrás em termos de tecnologia e de serviço prestado, então sou obrigado a tirar uma de duas conclusões: ou nunca tiveste a ver televisão numa casa com um serviço MEO/ZON, ou és tão fixado na Cabovisão que arranjas sempre qualquer desculpa para dizer que os concorrentes não valem nada

Eu concordo com isto... a Cabovisão há muito tempo está atrasada em termos tecnológicos. Especialmente na secção da televisão: essa é que eles deviam pensar mais :redface:

E comparar a Cabovisão com a MEO ou a ZON em termos de serviços (e de apoio ao cliente) não é muito bom... pois os factos estão contra à Cabovisão em alguns níveis, especialmente (mais uma vez) na televisão :redface: Quer funcionem, quer não... :redface:

Se vierem as "várias novidades" (ainda não sabemos quando e estou a ver que, por este andar, nunca saberemos isso, nem nunca as vamos ter... até ao dia em que virmos as coisas primeiro do que a Cabovisão informa) que a Cabovisão já falou no Facebook, será que eles garantem que o software e o VOD estarão operacionais? :redface:

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 15:55 

LAboy 456 Escreveu:
lanks Escreveu:
Citar:
E se dizes que a Cabovisão não está atrás em termos de tecnologia e de serviço prestado, então sou obrigado a tirar uma de duas conclusões: ou nunca tiveste a ver televisão numa casa com um serviço MEO/ZON, ou és tão fixado na Cabovisão que arranjas sempre qualquer desculpa para dizer que os concorrentes não valem nada

Eu concordo com isto... a Cabovisão há muito tempo está atrasada em termos tecnológicos. Especialmente na secção da televisão: essa é que eles deviam pensar mais :redface:

E comparar a Cabovisão com a MEO ou a ZON em termos de serviços (e de apoio ao cliente) não é muito bom... pois os factos estão contra à Cabovisão em alguns níveis, especialmente (mais uma vez) na televisão :redface: Quer funcionem, quer não... :redface:

Se vierem as "várias novidades" (ainda não sabemos quando e estou a ver que, por este andar, nunca saberemos isso, nem nunca as vamos ter... até ao dia em que virmos as coisas primeiro do que a Cabovisão informa) que a Cabovisão já falou no Facebook, será que eles garantem que o software e o VOD estarão operacionais? :redface:

Onde é que está o atraso tecnológico?

Foi explicado acima o que é atraso tecnológico e foram dados exemplos. Leste-os?

Já que falas de Apoio ao Cliente, vai ver qual a razão de reclamações para a PT e para a TVCabo e depois compara com Cabovisão... Os resultados te dirão se é muito bom ou não.

É que isto de deixar a frustração/insatisfação falar mais alto e não analisar as coisas devidamente dá nisto... Comentários erróneos e que induzem os menos conhecedores em erro.

Imagem

MensagemEnviado: 05 Nov 2010 15:57 

Registado: 10 Jan 2010 11:21
Cada um é livre de escolher o operador que quiser, ou não se não tiver alternativa. Mas pior que um cego é aquele que não quer ver. A cabovisão não está atrasada está muito atrasada em relação à concorrência. Vod, Qualidade de imagem da televisão( alguns canais), Box com disco faz um barulho desgraçado, para mudar de canal quase dá tempo para ir ao Wc, a internet que era um dos pontos fortes da cabovisão cada vez está pior, falta de alguns canais.........

Página 28 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 55  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: